Project Gotham Racing 3
"
"Project Gotham Racing" foi um dos primeiros jogos de corrida do Xbox e, graças a seu alto padrão de qualidade, a produtora Bizarre Creations se tornou uma das parceiras mais importantes da Microsoft. Tanto que o terceiro episódio da série foi um dos primeiros jogos a serem mostrados no Xbox 360.
Se os dois games anteriores já mostravam o talento da Bizarre Creations, principalmente nos quesitos gráficos, agora, com "Project Gotham Racing 3", a produtora ganha ainda mais combustível. Os belos automóveis ficaram ainda mais detalhados, seja pela absurda quantidade de polígonos ou pela maior resolução de imagens. Em essência, o game pouco mudou, mas algumas funções online trazem ainda mais tempero.
Direção agressiva
"Project Gotham Racing 3" é um game de corrida de estilo tradicional, mas com um pouco mais de características de simulador que os antecessores, mas ainda longe da fidelidade visto em "Forza Motorsport", por exemplo. Na verdade, a mecânica lembra a dos primeiros jogos de corrida da era 3D, como "Ridge Racer", que também terá uma versão para o Xbox 360.
O aprendizado da direção dos carros é relativamente rápido, fruto desse sistema nem tão real, nem fácil demais. Quer dizer, é preciso reduzir a velocidade para fazer as curvas, mas elas podem ser ultrapassadas em velocidades consideradas absurdas no mundo real. O controle pode ser relativamente simples, mas isso não quer dizer que seja um jogo fácil. Na verdade, atende um público amplo, dos mais inexperientes aos feras do volante.
 
"
"Project Gotham Racing" foi um dos primeiros jogos de corrida do Xbox e, graças a seu alto padrão de qualidade, a produtora Bizarre Creations se tornou uma das parceiras mais importantes da Microsoft. Tanto que o terceiro episódio da série foi um dos primeiros jogos a serem mostrados no Xbox 360.Se os dois games anteriores já mostravam o talento da Bizarre Creations, principalmente nos quesitos gráficos, agora, com "Project Gotham Racing 3", a produtora ganha ainda mais combustível. Os belos automóveis ficaram ainda mais detalhados, seja pela absurda quantidade de polígonos ou pela maior resolução de imagens. Em essência, o game pouco mudou, mas algumas funções online trazem ainda mais tempero.
Direção agressiva
"Project Gotham Racing 3" é um game de corrida de estilo tradicional, mas com um pouco mais de características de simulador que os antecessores, mas ainda longe da fidelidade visto em "Forza Motorsport", por exemplo. Na verdade, a mecânica lembra a dos primeiros jogos de corrida da era 3D, como "Ridge Racer", que também terá uma versão para o Xbox 360.
O aprendizado da direção dos carros é relativamente rápido, fruto desse sistema nem tão real, nem fácil demais. Quer dizer, é preciso reduzir a velocidade para fazer as curvas, mas elas podem ser ultrapassadas em velocidades consideradas absurdas no mundo real. O controle pode ser relativamente simples, mas isso não quer dizer que seja um jogo fácil. Na verdade, atende um público amplo, dos mais inexperientes aos feras do volante.
"Project Gotham Racing" foi um dos primeiros jogos de corrida do Xbox e, graças a seu alto padrão de qualidade, a produtora Bizarre Creations se tornou uma das parceiras mais importantes da Microsoft. Tanto que o terceiro episódio da série foi um dos primeiros jogos a serem mostrados no Xbox 360.Se os dois games anteriores já mostravam o talento da Bizarre Creations, principalmente nos quesitos gráficos, agora, com "Project Gotham Racing 3", a produtora ganha ainda mais combustível. Os belos automóveis ficaram ainda mais detalhados, seja pela absurda quantidade de polígonos ou pela maior resolução de imagens. Em essência, o game pouco mudou, mas algumas funções online trazem ainda mais tempero.
Direção agressiva
"Project Gotham Racing 3" é um game de corrida de estilo tradicional, mas com um pouco mais de características de simulador que os antecessores, mas ainda longe da fidelidade visto em "Forza Motorsport", por exemplo. Na verdade, a mecânica lembra a dos primeiros jogos de corrida da era 3D, como "Ridge Racer", que também terá uma versão para o Xbox 360.
O aprendizado da direção dos carros é relativamente rápido, fruto desse sistema nem tão real, nem fácil demais. Quer dizer, é preciso reduzir a velocidade para fazer as curvas, mas elas podem ser ultrapassadas em velocidades consideradas absurdas no mundo real. O controle pode ser relativamente simples, mas isso não quer dizer que seja um jogo fácil. Na verdade, atende um público amplo, dos mais inexperientes aos feras do volante.

0 comentários:
Postar um comentário