detonado Tom Clancy's Splinter Cell Conviction
Postado por Unknown às 12:17
Em Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction, Sam Fischer teve sua honra, história e reputação roubadas e deve se disfarçar e arranjar modos nada convencionais para reestabelecer seu cargo de agente secreto ou, ao menos, ter sua vida de volta. Com isso, Conviction se passa durante o dia, ao contrário dos títulos anteriores, onde a furtividade de se esconder no escuro imperava. Sob a luz do dia, Sam vale-se de todos os modos possíveis que provem sua inocência; isso inclui se esconder no meio da multidão, usar objetos do cenário como defesa ou para se ocultar além é claro de improvisar de várias maneiras, já que seus equipamentos de última geração e armamentos especiais não estarão disponíveis.
Tecnicamente, o jogo se destaca pelos efeitos de luzes incomparáveis e um cenário bastante dinâmico, com várias pessoas interagindo de maneira inteligente. As texturas e o acabamento visual lembram bastante o título Assassin's Creed. Conviction é um título exclusivo para Xbox 360 e PC.
Controls (Xbox 360)
Controle | Entrada Xbox 360 | Descrição |
Navegação | Esquerda Analog Stick | Mova a sua cara em torno de |
Camera Control | Botão analógico direito | Procure e objetivo |
Agachar-se | LB | Alternar entre agachado e em pé |
Cobertura | LT | Mantenha este pato por trás da tampa. Também enquanto pressione esta pendurado um ponto alto para cair para baixo |
Ação | A | Executar uma ação sensível ao contexto, como a utilização de um switch, tendo uma arma do chão, ou saltar e subir uma borda |
Fogo | RT | Fogo afastado |
Recarregar | Esquerda Clique Analog | Atualizar. Neste jogo, conseguir armas infinitas recargas |
Use Gadget | X | Use ou ativar o gadget atual |
Zoom | Clique o botão direito do Analog | Use isso para bem-vista |
Mark Target | RB | Toque para marcar uma vítima. Segure isto para cancelar todas as marcas atuais |
Executar | Y | Depois de ganhar a executar o ataque, fazendo um ataque de mão-de-mão, pressione esta a matar todas as vítimas, marcadas em escala (como indicado por um símbolo vermelho sólido) |
Ataque da mão-de-mão | B | Toque neste matar o cara quando posicionado perto. Mantenha essa agarrá-lo como escudo humano. Mantendo uma vítima, pressione novamente enquanto esta parado para fazer um quebra-pescoço desagradável ou enquanto se deslocam para fazer um cara empurrando-splattering jogar |
Mudar de arma | direçional para baixo | Alternar entre a arma ea arma secundária |
Alterar Gadget | D-Pad ESQUERDA e DIREITA D-Pad | gadgets Switch |
Óculos de proteção | direçional para çima | Use o óculos sonar (se disponível). Os óculos de proteção pode exibir os inimigos atrás das paredes (permitindo-lhes ser marcada), mas que se deslocam ao usar o óculos vai criar uma série de distorções. Também usar o óculos para ver feixes laser de segurança |
Display Objectivo | direçional para çima | Mostrar o actual objectivo |
Sistema de Menu | START | Ligue para o sistema de menu |
Cena 1: Merchant's Market Street
O modo single-player história começa com grandes Sam assustador desfrutar de uma noite tranquila em um café, quando o seu velho amigo Third Echelon Anna Grimsdottir repente contatos dele. Este primeiro nível serve como um tutorial para os controles básicos. Siga as instruções para mover-se através do mercado de rua e pouco agradável para derrubar os bandidos, com tanto tiro e regular com a marca-e-executar os ataques. A marca-e-executar ataques são livres automática mata que são ganhos ao derrotar inimigos com ataques corpo-a-mão. Siga o marcador de ponto de passagem para permanecer no curso.
No final, siga o último inimigo em um banheiro público, e siga instruções para mais informação bater fora dele. Em todos os eventos como este interrogatório, Sam pode mover sua vítima (freakishly com um único braço) para vários objetos do ambiente e utilizá-los em sua batida-downs. Quando o interrogatório terminou, Sam irá executar automaticamente o seu lance nova assinatura, esmagando os dedos da morte, agonia excruciante.
Cena 2: Mansão de Kobin
Embora esse nível parecido com o trabalho stealth classic, Sam pode aproveitar o novo foco do jogo é orientada para a acção e ser tão sanguinário como ele gosta. Como regra geral, seguem o marcador de waypoint, e matar ou evitar os inimigos que ficam no caminho. Este nível também introduz a esconderijos de armas, que são semelhantes às caixas de abastecimento verde no Rainbow Six: Vegas jogos. Usá-los a qualquer momento para recuperar a munição e escolher quais as armas para equipar. (Para ganhar mais armas de fogo, basta jogar o jogo, tanto no modo single-player história e história da modalidade cooperativa).
No último quarto, eliminar todos os guardas regular, e, em seguida, pegar e interrogam Mr. Kobin, que estará girando loucamente, e periodicamente a disparar sobre a sua arma automática.
Cena 3: Aeródromo de preço
Nosso herói foi levado a um campo de pouso de propriedade do Black Arrow PMC, e ele precisa fugir. Enquanto Sam é Grimsdottir socos no nariz para preparar uma cobertura para sua fuga, ela vai dar-lhe a essência do que está acontecendo. Antes que ela deixa-lo ir, ela vai também entregar-lhe alguns equipamentos básicos, incluindo uma pistola silenciada.
Grimsdottir diz a Sam que ele pode ter seu carro esporte vermelho quente, mas que na verdade é a última etapa de uma série de tarefas que ele terá que fazer a este nível. Siga o marcador waypoint manter na pista. Obtenha algumas cargas de C4 o cache de abastecimento exterior. Definir cobrar no painel do helicóptero lado aberto no interior do hangar. Virar a alavanca no quartel da retaguarda, e depois sair pela porta da cerca nas proximidades. Definir cobrar no carrinho de satélite. Use o console no quarto ao lado do portão de segurança, e depois sair pela porta da cerca em que o portão.
Cena 4: Diwaniya, no Iraque
Pela primeira vez na série Splinter Cell, você começa a jogar como alguém que não Sam na história da modalidade single-player. Neste nível de flashback, Victor Coste tem de encontrar e resgatar Sam, que foi arrastado por soldados inimigos. Isto é puramente uma cena de ação, por isso não se incomode com escondendo nas sombras. No entanto, bater os inimigos de uma distância ainda ajuda. Coste começa também recarrega infinito, e sua AK-47 vem com um escopo.
Cabeça para baixo da rodovia, entre os prédios bombardeados, e depois através do terreno da escola. Para o último quarto no fim, onde os bandidos estão ocupados aplicar grampos elétrica para o peito de Sam, apenas atirar os inimigos pela janela. Então, para a batalha final repentino, a tampa da tomada, e cortar os inimigos o suficiente para fazer o ataque aéreo vir.
Cena 5: Monumento a Washington
Sam e seu bom amigo Coste ter organizado uma reunião no Centro de Feiras erguido no hard-rock Washington Monument. Para a primeira seção deste nível, Sam deve eliminar os três agentes preto-suited (marcado com X) a vaguear pelas feiras. Ele não pode ser detectado, e ele não pode derrubar as metas na frente de gritar, feliz transeuntes civis, de modo que ele deveria ir para as zonas de sombra, esperar as metas para vir, e, em seguida, pegar e interrogá-los.
Depois de aplicar os dedos da terrível morte de três agentes e deixando os seus corpos mortos na sombra fria e escura, Sam deve entrar na sala do escritório criado na base do Monumento de Washington. Coste irá partilhar algumas informações e Sam dar uma pistola silenciada, algumas minas remoto eo dispositivo portátil EMP. Este gadget passado efetivamente transforma o nosso herói em uma granada EMP andar, desativar temporariamente as luzes e os inimigos, situado nas proximidades quando ele é usado.
Agora, Sam tem de escapar de volta para seu carro, através do recuo feiras à frente do portão, mas os inimigos irão aparecer. Use as passagens baixas em estandes de feiras para a tampa e usar os dispositivos para eliminar ou evitar os maus.
Cena 6: Laboratórios Box Branco
White Box está localizado em um grande edifício de tijolo que tem sido fortemente adaptada para seu trabalho de investigação EMP. Apesar de algum material misterioso está sendo transportadas para fora de lá, Sam precisa chegar lá e ver o que a sujeira que ele pode encontrar. Do estacionamento, subir ao longo de cada lado do edifício e, em seguida, à frente das paredes exteriores, encontrando tubos que levam mais para cima. Eventualmente, Sam vai passar nas áreas de manutenção superior e volta para a sala de segurança. Use o console de olhar através das câmeras, e percorrer as câmeras (premindo o botão direito do D-Pad), até ver a garagem de trabalho ao nível do solo, onde os bandidos soprar algum gajo e lanço fora de um cientista.
Continue após a sala de segurança para entrar na garagem de trabalho, matar o inimigo guardas, e então fale com o cientista restante, que será aberto um elevador. Carona até o chão em área de escritório. Lidar com os maus, e trabalhar até o último andar, na sala de Robertson grande escritório.
Na sala do escritório de Robertson, use o console para iniciar o processo de "hacking", e depois matar os inimigos que chegam para tentar parar a pirataria. Depois de feito isso, encontrar as portas para o grande eixo do lado que desce de volta para a garagem de trabalho ao nível do solo. Encontre um tubo que vai voltar para lá.
Ao retornar para a garagem de trabalho, matar mais ondas de inimigos que se aproximam. Robertson está sentada na sala de segurança anterior, ameaçando trabalho de rastreamento de hacking Grimsdottir. Na passarela em frente da janela do quarto da segurança, apenas use a chave no console para detonar a ogiva EMP na garagem, estabelecendo Robertson fogo no processo. Fique atento para mais uma onda de inimigos, e depois voltar para fora através do estacionamento.
Cena 7: Memorial Lincoln
Sam próxima tarefa é a de gravar um encontro clandestino entre Galliard (o proprietário da White Box e Black Arrow) e Reed (o diretor novo mal do Third Echelon). Vá até a cabine de controle para as câmeras, e usar o console. Percorrer as câmaras (pressionando D-Pad Esquerda e Direita), e zoom em que os dois homens. (Galliard é o cara de terno cinza azulado, e Reed é o cara de casaco verde oliva.) Enquanto andam ao redor enquanto falava sobre as coisas do mal, mudar as câmeras forem necessárias, para mantê-los em conta e sua conversa clara.
Após Reed folhas, Grimsdottir chamará Galliard e mantê-lo distraído. Sam pode simplesmente andar para a direita por trás Galliard e começar a interrogá-lo. Antes de Sam pode aplicar seus dedos itchy da morte, no entanto, um assassino vai bater o nosso herói para a briga com socos por Galliard.
Chase o assassino através de toda a área. Para os poucos policiais que aparecem, Sam pode batê-los com mão-de-mão ataques ou evitá-los. Quando o assassino desaparece nas salas de escritório, Sam deve usar sua intuição para manter rejeito o empurrão. Aconteça o que acontecer, não parar de carregar após ele. A perseguição termina com o assassino indo em direção a um carro estacionado em uma rua de grande porte.
Depois da explosão convenientemente resolve o problema do assassino, Sam precisará lidar com os agentes inimigos que estão vindo para matá-lo. Ele pode se esconder no café de dois andares, especialmente fora das janelas do segundo andar. Eventualmente, um veículo de fuga amigável vai chegar, estacionamento na rua não muito longe do café. Supere a ele.
Em Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction, Sam Fischer teve sua honra, história e reputação roubadas e deve se disfarçar e arranjar modos nada convencionais para reestabelecer seu cargo de agente secreto ou, ao menos, ter sua vida de volta. Com isso, Conviction se passa durante o dia, ao contrário dos títulos anteriores, onde a furtividade de se esconder no escuro imperava. Sob a luz do dia, Sam vale-se de todos os modos possíveis que provem sua inocência; isso inclui se esconder no meio da multidão, usar objetos do cenário como defesa ou para se ocultar além é claro de improvisar de várias maneiras, já que seus equipamentos de última geração e armamentos especiais não estarão disponíveis.
Tecnicamente, o jogo se destaca pelos efeitos de luzes incomparáveis e um cenário bastante dinâmico, com várias pessoas interagindo de maneira inteligente. As texturas e o acabamento visual lembram bastante o título Assassin's Creed. Conviction é um título exclusivo para Xbox 360 e PC.
Controls (Xbox 360)
Controle | Entrada Xbox 360 | Descrição |
Navegação | Esquerda Analog Stick | Mova a sua cara em torno de |
Camera Control | Botão analógico direito | Procure e objetivo |
Agachar-se | LB | Alternar entre agachado e em pé |
Cobertura | LT | Mantenha este pato por trás da tampa. Também enquanto pressione esta pendurado um ponto alto para cair para baixo |
Ação | A | Executar uma ação sensível ao contexto, como a utilização de um switch, tendo uma arma do chão, ou saltar e subir uma borda |
Fogo | RT | Fogo afastado |
Recarregar | Esquerda Clique Analog | Atualizar. Neste jogo, conseguir armas infinitas recargas |
Use Gadget | X | Use ou ativar o gadget atual |
Zoom | Clique o botão direito do Analog | Use isso para bem-vista |
Mark Target | RB | Toque para marcar uma vítima. Segure isto para cancelar todas as marcas atuais |
Executar | Y | Depois de ganhar a executar o ataque, fazendo um ataque de mão-de-mão, pressione esta a matar todas as vítimas, marcadas em escala (como indicado por um símbolo vermelho sólido) |
Ataque da mão-de-mão | B | Toque neste matar o cara quando posicionado perto. Mantenha essa agarrá-lo como escudo humano. Mantendo uma vítima, pressione novamente enquanto esta parado para fazer um quebra-pescoço desagradável ou enquanto se deslocam para fazer um cara empurrando-splattering jogar |
Mudar de arma | direçional para baixo | Alternar entre a arma ea arma secundária |
Alterar Gadget | D-Pad ESQUERDA e DIREITA D-Pad | gadgets Switch |
Óculos de proteção | direçional para çima | Use o óculos sonar (se disponível). Os óculos de proteção pode exibir os inimigos atrás das paredes (permitindo-lhes ser marcada), mas que se deslocam ao usar o óculos vai criar uma série de distorções. Também usar o óculos para ver feixes laser de segurança |
Display Objectivo | direçional para çima | Mostrar o actual objectivo |
Sistema de Menu | START | Ligue para o sistema de menu |
Cena 1: Merchant's Market Street
O modo single-player história começa com grandes Sam assustador desfrutar de uma noite tranquila em um café, quando o seu velho amigo Third Echelon Anna Grimsdottir repente contatos dele. Este primeiro nível serve como um tutorial para os controles básicos. Siga as instruções para mover-se através do mercado de rua e pouco agradável para derrubar os bandidos, com tanto tiro e regular com a marca-e-executar os ataques. A marca-e-executar ataques são livres automática mata que são ganhos ao derrotar inimigos com ataques corpo-a-mão. Siga o marcador de ponto de passagem para permanecer no curso.
No final, siga o último inimigo em um banheiro público, e siga instruções para mais informação bater fora dele. Em todos os eventos como este interrogatório, Sam pode mover sua vítima (freakishly com um único braço) para vários objetos do ambiente e utilizá-los em sua batida-downs. Quando o interrogatório terminou, Sam irá executar automaticamente o seu lance nova assinatura, esmagando os dedos da morte, agonia excruciante.
Cena 2: Mansão de Kobin
Embora esse nível parecido com o trabalho stealth classic, Sam pode aproveitar o novo foco do jogo é orientada para a acção e ser tão sanguinário como ele gosta. Como regra geral, seguem o marcador de waypoint, e matar ou evitar os inimigos que ficam no caminho. Este nível também introduz a esconderijos de armas, que são semelhantes às caixas de abastecimento verde no Rainbow Six: Vegas jogos. Usá-los a qualquer momento para recuperar a munição e escolher quais as armas para equipar. (Para ganhar mais armas de fogo, basta jogar o jogo, tanto no modo single-player história e história da modalidade cooperativa).
No último quarto, eliminar todos os guardas regular, e, em seguida, pegar e interrogam Mr. Kobin, que estará girando loucamente, e periodicamente a disparar sobre a sua arma automática.
Cena 3: Aeródromo de preço
Nosso herói foi levado a um campo de pouso de propriedade do Black Arrow PMC, e ele precisa fugir. Enquanto Sam é Grimsdottir socos no nariz para preparar uma cobertura para sua fuga, ela vai dar-lhe a essência do que está acontecendo. Antes que ela deixa-lo ir, ela vai também entregar-lhe alguns equipamentos básicos, incluindo uma pistola silenciada.
Grimsdottir diz a Sam que ele pode ter seu carro esporte vermelho quente, mas que na verdade é a última etapa de uma série de tarefas que ele terá que fazer a este nível. Siga o marcador waypoint manter na pista. Obtenha algumas cargas de C4 o cache de abastecimento exterior. Definir cobrar no painel do helicóptero lado aberto no interior do hangar. Virar a alavanca no quartel da retaguarda, e depois sair pela porta da cerca nas proximidades. Definir cobrar no carrinho de satélite. Use o console no quarto ao lado do portão de segurança, e depois sair pela porta da cerca em que o portão.
Cena 4: Diwaniya, no Iraque
Pela primeira vez na série Splinter Cell, você começa a jogar como alguém que não Sam na história da modalidade single-player. Neste nível de flashback, Victor Coste tem de encontrar e resgatar Sam, que foi arrastado por soldados inimigos. Isto é puramente uma cena de ação, por isso não se incomode com escondendo nas sombras. No entanto, bater os inimigos de uma distância ainda ajuda. Coste começa também recarrega infinito, e sua AK-47 vem com um escopo.
Cabeça para baixo da rodovia, entre os prédios bombardeados, e depois através do terreno da escola. Para o último quarto no fim, onde os bandidos estão ocupados aplicar grampos elétrica para o peito de Sam, apenas atirar os inimigos pela janela. Então, para a batalha final repentino, a tampa da tomada, e cortar os inimigos o suficiente para fazer o ataque aéreo vir.
Cena 5: Monumento a Washington
Sam e seu bom amigo Coste ter organizado uma reunião no Centro de Feiras erguido no hard-rock Washington Monument. Para a primeira seção deste nível, Sam deve eliminar os três agentes preto-suited (marcado com X) a vaguear pelas feiras. Ele não pode ser detectado, e ele não pode derrubar as metas na frente de gritar, feliz transeuntes civis, de modo que ele deveria ir para as zonas de sombra, esperar as metas para vir, e, em seguida, pegar e interrogá-los.
Depois de aplicar os dedos da terrível morte de três agentes e deixando os seus corpos mortos na sombra fria e escura, Sam deve entrar na sala do escritório criado na base do Monumento de Washington. Coste irá partilhar algumas informações e Sam dar uma pistola silenciada, algumas minas remoto eo dispositivo portátil EMP. Este gadget passado efetivamente transforma o nosso herói em uma granada EMP andar, desativar temporariamente as luzes e os inimigos, situado nas proximidades quando ele é usado.
Agora, Sam tem de escapar de volta para seu carro, através do recuo feiras à frente do portão, mas os inimigos irão aparecer. Use as passagens baixas em estandes de feiras para a tampa e usar os dispositivos para eliminar ou evitar os maus.
Cena 6: Laboratórios Box Branco
White Box está localizado em um grande edifício de tijolo que tem sido fortemente adaptada para seu trabalho de investigação EMP. Apesar de algum material misterioso está sendo transportadas para fora de lá, Sam precisa chegar lá e ver o que a sujeira que ele pode encontrar. Do estacionamento, subir ao longo de cada lado do edifício e, em seguida, à frente das paredes exteriores, encontrando tubos que levam mais para cima. Eventualmente, Sam vai passar nas áreas de manutenção superior e volta para a sala de segurança. Use o console de olhar através das câmeras, e percorrer as câmeras (premindo o botão direito do D-Pad), até ver a garagem de trabalho ao nível do solo, onde os bandidos soprar algum gajo e lanço fora de um cientista.
Continue após a sala de segurança para entrar na garagem de trabalho, matar o inimigo guardas, e então fale com o cientista restante, que será aberto um elevador. Carona até o chão em área de escritório. Lidar com os maus, e trabalhar até o último andar, na sala de Robertson grande escritório.
Na sala do escritório de Robertson, use o console para iniciar o processo de "hacking", e depois matar os inimigos que chegam para tentar parar a pirataria. Depois de feito isso, encontrar as portas para o grande eixo do lado que desce de volta para a garagem de trabalho ao nível do solo. Encontre um tubo que vai voltar para lá.
Ao retornar para a garagem de trabalho, matar mais ondas de inimigos que se aproximam. Robertson está sentada na sala de segurança anterior, ameaçando trabalho de rastreamento de hacking Grimsdottir. Na passarela em frente da janela do quarto da segurança, apenas use a chave no console para detonar a ogiva EMP na garagem, estabelecendo Robertson fogo no processo. Fique atento para mais uma onda de inimigos, e depois voltar para fora através do estacionamento.
Cena 7: Memorial Lincoln
Sam próxima tarefa é a de gravar um encontro clandestino entre Galliard (o proprietário da White Box e Black Arrow) e Reed (o diretor novo mal do Third Echelon). Vá até a cabine de controle para as câmeras, e usar o console. Percorrer as câmaras (pressionando D-Pad Esquerda e Direita), e zoom em que os dois homens. (Galliard é o cara de terno cinza azulado, e Reed é o cara de casaco verde oliva.) Enquanto andam ao redor enquanto falava sobre as coisas do mal, mudar as câmeras forem necessárias, para mantê-los em conta e sua conversa clara.
Após Reed folhas, Grimsdottir chamará Galliard e mantê-lo distraído. Sam pode simplesmente andar para a direita por trás Galliard e começar a interrogá-lo. Antes de Sam pode aplicar seus dedos itchy da morte, no entanto, um assassino vai bater o nosso herói para a briga com socos por Galliard.
Chase o assassino através de toda a área. Para os poucos policiais que aparecem, Sam pode batê-los com mão-de-mão ataques ou evitá-los. Quando o assassino desaparece nas salas de escritório, Sam deve usar sua intuição para manter rejeito o empurrão. Aconteça o que acontecer, não parar de carregar após ele. A perseguição termina com o assassino indo em direção a um carro estacionado em uma rua de grande porte.
Depois da explosão convenientemente resolve o problema do assassino, Sam precisará lidar com os agentes inimigos que estão vindo para matá-lo. Ele pode se esconder no café de dois andares, especialmente fora das janelas do segundo andar. Eventualmente, um veículo de fuga amigável vai chegar, estacionamento na rua não muito longe do café. Supere a ele.
Marcadores: detonado xbox 360
0 comentários:
Postar um comentário