TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

colocar iten de avatar pelo pen driver via usb xbox 360

"

Primeiro Passo : copie um perfil do seu xbox que possua live ( gametag da live ) para o seu pen-drive

(obs) se você não tem um perfil da live aprenda a fazer um
aqui







"


Primeiro Passo : copie um perfil do seu xbox que possua live ( gametag da live ) para o seu pen-drive

(obs) se você não tem um perfil da live aprenda a fazer um
aqui







247 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

qui deu certo valeu, muito legal

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito bom vou testar, só uma perqunta, causa ban!

gabryela disse... Best Blogger Tips

tentei varia vezes e não consegui , alguem ajuda

vegas disse... Best Blogger Tips

leia com atenção que você consegui!

vegas disse... Best Blogger Tips

por ter modificado seu console risco de banimento sim!
isto serve mais para quem foi banido

Anonymous disse... Best Blogger Tips

foda-se ja to banido mesmo

gabryela disse... Best Blogger Tips

agora deu certo, acho que esta errando na hora de colocar os itens devolta ao pen drive, kkkkkkk muito legal ficou os bonequinhos

yron disse... Best Blogger Tips

Nem todos os itens pegam! é isso mesmo? queria por o cachorro!

vegas disse... Best Blogger Tips

é tem uma pasta que esta no download que nem todos funciona, não sei porque
mas é com todo mundo! o jeito é ir testando os itens desta pasta

Julian disse... Best Blogger Tips

mesmo banido da pra fazer??

Julian disse... Best Blogger Tips

o meui Puid naum ta aparecendo oq eu faço??
ajudeem porfavor..

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Existe algum método mais rapido para colocar muitos de uma vez?

vegas disse... Best Blogger Tips

sim, banido faz, é so copiar o perfil que foi banido, agora
que ainda não foi banido, melhor nem tentar!

vegas disse... Best Blogger Tips

olha julian, tente entende melhor o tutorial, é muito façíl, copie um perfil que você ja entrou na live, caso contrario não da certo!

vegas disse... Best Blogger Tips

colocar varios itens do avatares de uma vez só, sim desde os itens tenhan os mesmo numeros e venha numa só pasta,no download tem alguns assim, mas quando vem só, tem que colocar um por um, com seus numeros corretos

Tropo disse... Best Blogger Tips

Cara seu tutorial é massa mto dez... funfou de boa aqui no meu xbox valew!!!
:-)

Mathias disse... Best Blogger Tips

não consigo abrir o programa Le Fluffie App 69.0.0.2 ele da erro aí eu clico em não enviar e não consigo abrir o que faço?

vegas disse... Best Blogger Tips

Mathias instale em seu computador o net framework version 2.0.50727, que vai funçionar ok, baixe neste link
http://www.megaupload.com/?d=W0ISX6X0

Júnior disse... Best Blogger Tips

quando vai ter mais avatares ????? rodei o google todinho e nao achei...

AGUARDANDO + ITENS ............................

nightheaven sky disse... Best Blogger Tips

GALERA ME AJUDEM POR FAVOR...FIZ TC CERTINHO COMO EXPLICADO NO TURORIAL,MAS NO ÍCONE DO OBJETO DO AVATAR...NO CASO O ESCOLHIDO FOI UM SABRE DE LUZ,APARECE UMA EXCLAMAÇÃO "!" E O NOME "SABRE DE LUZ" OU SEJA ELE RECONHECE O OBJETO MAS NÃO DA PARA USA-LO...ISSO TAMBÉM ACONTECIA COM GAMES DA LIVE ARCADE FEITOS DA MESMA MANEIRA...QUE NESTE CASO APARECIA A IMAGEM DO JOGO Q EU TINHA COMPRADO PELA LIVE E NAO O Q EU COLOQUEI AQUI PELO PC...NO CASO DASH OF DESTRUCTION...A SIMILIARIDADE ENTRE OS 2 CASOS É QUE AS IMAGENS DOS RESPECTIVOS NAO APARECEM...RESUMINDO GALERA NAO CONSIGO USAR O ITEM DO AVATAR...ME AJUDEM POR FAVOR!
VALEW,ABRAÇO!

nightheaven sky disse... Best Blogger Tips

galera eu estava falhando no na parte código de item...eu generalizei e colocava tudo numa psta só...mas achei a resposta...caso alguém tenha mais essa dúvida esta aqui o caminho correto e bem explicado ok,abraços!

EXEMPLO: Content/0000000000000000/codigo item/009000/arquivo

Eu errava exatamente no campo "código item",porque cada item tem um código que deve ser colocada na partição Content/0000000000000000 ou seja fiquem atentos a isso saco ao contrário aparecerá essa exclamação " ! " e seu item nao funcionará ok!

vegas disse... Best Blogger Tips

valeu pela dica!

nightheaven sky disse... Best Blogger Tips

Atualizando,alguns items realmente nao funcionam e aparecem a exclamação...ou seja se td estiver correto é o arquvi q nao funciona...

vegas disse... Best Blogger Tips

nightheaven sky sim correto, tem alguns itens que não funciona mesmo, mas a maioria funfa, tem que ir testando!

julio disse... Best Blogger Tips

Vegas, meu bom corinthiano
Desta vez o erro ta dando na hora de passar os arquivos pro pen denovo. Fiz tudo direitinho, a conta é live (banida) e tudo, mas quando vou dar o inject, ele fica carregando e nunca acaba, daí quando coloco o pen no xbox não tem nada. E agora?

julio disse... Best Blogger Tips

Nossa mano, agora ferrou. Li um tutorial daqui sobre criar uma pasta Content para passar os itens de avatar, e criei (Mas já tinha uma, com o meu perfil lá) e como não é possível deixar uma cópia no xbox, ao colocar os itens, a Antiga pasta Content com meu perfil foi pros ares. To em choque, tentando recuperar aquela cópia feita antes de todos os tutoriais, aquela do xplorer USB, da qual eu tinha colocado no Desktop e apaguei do pc (Inclusive da Lixeira). Torcendo muito pros programas de recuperação o encontrarem, caso contrário, não sei mais o que fazer. Vegas, pode ajudar mano?

julio disse... Best Blogger Tips

Fato é que não consegui tirar só uma cópia, e por isso tive que mover o perfil. Se eu recuperar a gamertag, vou pegá-lo do jeito que loggei a última vez na live. Só que isso faz muito tempo e já estou banido. Enfim cara, não sei mais o que fazer.

vegas disse... Best Blogger Tips

julio sim só pode mover e não copiar, mas jamais excluir o perfil do pen drive, agora você tem que criar outro perfil on line saiba como aqui
http://teemgames.blogspot.com/2010/04/transformando-um-perfil-off-em-perfil_24.html

Júnior disse... Best Blogger Tips

E AEW to esperando + ITENS de AVATARES !!! thanks

vegas disse... Best Blogger Tips

Júnior vamos colocar mais, tenha paciençia!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

AJUDA !!!!!!!!
eu coloquei no pen drive fui na meomoria do pen drive no xbox 360 e certo tava lá as imagens dos itens dai eu copie pra a hdd do console , dai dps fui em editar avatar dps fui em suplementos dai, n apareceu nenhum item =(
AJUDA!!!!!!!!!
POR FAVOR,OBRIGADO

vegas disse... Best Blogger Tips

olha tem alguns itens que realmente não funciona, mas são poucos, 95% funciona, era pelo menos para aparecer no suplementos, tente fazer dinovo
lembrando que tem que ser um perfil da ive, como mostra a primeira imagem,
leia com atençaõ o tutorial!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

a imagem do item aparece só quando vc ve na memoria do hdd ou do pen drive, ahh e tbm eu n tia perfil com live e segui seu outro tutorial de como ficar perfil on + dai eu fiz e apareceu a gamertag da live + o avatar desse perfil fico só a sonbra será q eu fiz errado, me ajuda aee,qria pedir se vc transforma um perfil on pra mim pq eu n entendi muito be, por favor !!!!!!

vegas disse... Best Blogger Tips

para sair esta sombra você teria que jogar algum jogo, para aparecer o avatar! se não conseguir pode mandar seu perfil para teem.games@hotmail.com
faco para você rapidinho!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

mandei pra vc um imail, queria muito q vc passasse alguns itnes pq eu n consegui, eu até passei mais só aparece a imagem na memoria, no suplementos aparece q eu tenho q compra ow ganha em jogos..
passa alguns itens legais tipo o sabre de luz. por favor

julio disse... Best Blogger Tips

Hehe, ei vegas, to virando figurinha carimbada... se liga, fiz tudo certinho, com ítens da pasta que tá funcionando, daí quando passo pro Xbox 360 dá pra ver todos os itens no Pen Drive e no HDD, mas não estão ligados ao meu perfil, daí sempre que vou em personalizar avatar, suplementos/Acessórios, não aparece nada. e agora mano? fiz o tutorial corretamente, com perfil live e tudo mais.

vegas disse... Best Blogger Tips

julio você tranformou um perfil off em on foi isto? se não deu certo crie outro perfil off e manda para min no email teem.games@hotmail.com mas tem que se menbro do blog, se ainda não vire um ok abraco!

julio disse... Best Blogger Tips

Vegas, Qual a numeração das pastas pra se colocar Vídeos e Imagens pelo Usb Explorer? Ah, a maioria dos itens não funciona, só passou a Guitarra e o perfil que você mandou aparece Danãdo. (Aquele de 1Mb)

vegas disse... Best Blogger Tips

imagem pode colocar direto ate pelo celular! agora video tem que ter um esquema, um dia vou fazer um tutorial!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo os itens q vc passou pra mim no e-mail funcionou, eu queria sabe se da pra mim usa esses itens no meu outro perfil ?

vlw

Anonymous disse... Best Blogger Tips

AE tipow fiz tudo OK la no xbox passo pro HD certo mais na loja nao aparece as coisa fika branco n deu a camisa da ''quiksilver' nem guitarra
sabre de lus pq fika branco com uma bola no meio ajuda ae vlw

vegas disse... Best Blogger Tips

crie um novo perfil que tem mais de 50 itens funcionando aqui
http://teemgames.blogspot.com/2010/04/transformando-um-perfil-off-em-perfil_24.html

Anonymous disse... Best Blogger Tips

@Vegas
mais ja fiz o perfil apareceo la ''Live desconectado''
sera que deu erro asssim
pq eu fiz esse tutu com a copia
sera que tinha que mover para o pen o perfil OFF para fazer esse tutu?
ae colokava o pen e movia o perfil e colokava os avatar?
mais eh fohas apareceo a imagem dos avatares so no pen e no HD a imagem so mais la onde troca as roupas n aparece so um ponto assim ''!'' branco =/

ajuda ae vlw

vegas disse... Best Blogger Tips

responda o ponto assim ''!'' branco esta aparecendo em todos itens?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nao apenas oq eu passei

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nao tem como vc me passa um perfil com tudo ja ae so eu passo pro pen?

vegas disse... Best Blogger Tips

se você ja é um membro do blog me add no msn que posso te ajudar, se não é torne-se um e me add teem.games@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

VEGAS COMO TORNA UM MEMBRO??
ae tipo fiz cagada o perfil agora ta danificado nem ega mais ae eu exclui o perfil normal no ccleaner c sabe como recupera n?? vlw quero ser membro

ichigo1389 disse... Best Blogger Tips

isso ai so funciona em xbox 360 banido ,pois meu nao esta banido mas nao quero colocar na live para nao ser banido

vegas disse... Best Blogger Tips

sim é mais recomendado para xbox 360 banido!

Xbox 360 Demos disse... Best Blogger Tips

Tem Como Fazer Isso Sem ter que ter Conta Na Livee ??


valeww

vegas disse... Best Blogger Tips

Xbox 360 Demos sim mas tera que criar um perfil on line veja aqui
http://teemgames.blogspot.com/2010/04/transformando-um-perfil-off-em-perfil_24.html

Xbox 360 Demos disse... Best Blogger Tips

vegas cara eu consegui colocar a guitarra mais aee eu entro la em personalizar avatar e coloco a guitarra ae eu clico em salvar alteraçoes e sair quando eu vou por meniu do xbox ela some o que pode ser isso?/

valeww

vegas disse... Best Blogger Tips

Xbox 360 Demos olha não da para saber o acontece ,crie e mande um perfil off que te ajudo ja com todos itens liberado teem.games@hotmail.com

Junior disse... Best Blogger Tips

aew TAVA esperando novos ITENS... vlw

MAS Estao todos FUNCIONANDO ???????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

BOMBA PRA TD'S
GALERA FIZ TD BLZ MAS QUANDO FUI COLOCA OS ARQUIVOS DE VOLT AO PENDRIVE ELE NÃO TAVA ACEITANDO O ARQUIVO Q EXTRAI PQ JA TINHA UM IDENTICO NELE E NEM PEDE P/ SUBSTITUI-LO. DAI DELETEI O Q TAVA NO PENDRIVE E COLOQUEI O MODIFICADO. DAI QUANDO FUI PRO X360 JÁ Ñ CONTAVA Q LA TINHA UM PERFIL. FUI VERIFICAR E CONSTAVA 'PERFIL DANIFICADO'. O PERFIL ERA DA LIVE BANIDO. ACHO QUE PERDI ELE E TD Q TINHA. VOU COMECA TD DINOVO.
SERÁ Q TEM SOLUÇÃO PRA ISSO?
ATT. BRUNO

GiulianO disse... Best Blogger Tips

Quem postou esses links aii ker msm ki agent assine uma conta nesse droga de hotfile ... eu baixei e upei no 4shared mil X melhor rs

http://www.4shared.com/file/bfnlnrro/Itens_avatar_funcionando.html

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ai galera não consigo rodar o programa no meu pc, o que eu devo fazer????
toda vez que tento abrir ele sempre da erro, fala que o aplicativo não foi inicializado corretamente!!!!! ai alguem pode me ajudar ae????
o programa roda no windows xp??
flws abraços

vegas disse... Best Blogger Tips

problemas em abrir os aplicativos atualize em seu computador a versão mais recente do net framework

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito obrigado mano vou atualizar meu pc aqui e vou testar novamente o programa... flws abraços

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas se eu passar o perfil para vc no hotmail vc sabe como poe todos os itens?? vc ja tem tudo neh? Ou vc passa um perfil para mim com tudo?

vegas disse... Best Blogger Tips

Anônimo se for membro do blog? mande um perfil off que deixo on line com todos itens prontos para usar, teem.games@hotmail.com

TG disse... Best Blogger Tips

OK vou passar ja eh vlw em criei outro perfil, pq meu foi danificado =/

TG disse... Best Blogger Tips

vi um tutu que vc's fizeram de recuperar perfil mais n deu fika danificado ainda entao vo manda um perfil la pro email vlw equipe teemgames

João Moreira disse... Best Blogger Tips

E ai gente. OLha só, eu fiz tudo certo, mas na hora de eu usar essas ropas no avatar, alem de eu nao conseguir tirar uma foto dele depois ele desaparece. :( ja tentei excluir meu perfil e depois recuperar q nem eu fiz quando hackiei os gamerscormas nao adianta, ele nao aparece. Com algum de vcs isso tambem aconteceu?

TG disse... Best Blogger Tips

eae
VEGAS

ja mandei o email depois vc ve la vlw

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Esse problema com o avatar acontece às vezes. Por isso recomendamos que você tenha uma espécie de "Back-up" do seu perfil gravado no computador, caso dê algum problema, é só apagar o perfil danificado (Pois não adianta ficar recuperando, a partir do momento que você o coloca no HD ele danifica novamente, a não ser que apague os ítens antes) e jogar o perfil antigo no HD. Enfim, é possível aínda recuperar o perfil danificado, e não tentar usar as roupas novamente. Simplesmente apague todas elas do HD antes de colocar o perfil novamente no mesmo. Quer aprender a recuperar perfil danificado? é muito simples:
http://teemgames.blogspot.com/2010/07/recuperar-perfil-corrompido-xbox-360.html#comment-form

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Vegas, qual a senha de descompactação dos novos itens?

TG disse... Best Blogger Tips

@Julio cezar

VLw ae mais eu tentei ja com isso meu ta danificado pq foi mechido
no Modio e no Le Fluffie App la foi q danificou
n da parece so a imagem la no xbox perdi tudo saves po nem tem como passar no pen da erro
e as conquista tb neh =/ mais isso posso pegar rapidão com um tutu akie no site
mais os saves q eh fohas neh perde tudo oq eu conquistei

=S

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Não TG. Não apague os saves do VG, deixe como "Perfil Desconhecido", daí você recupera sua gamertag em outro console não banido e transfere pro teu Xbox novamente. Todos os saves vão reconhecer, inclusive as suas conquistas. Já fiz esse teste e funciona.

Abraço.

TG disse... Best Blogger Tips

Mais cezar n conheço ngm quem tem xbox live =/
ja mandei meu perfil para equipe ver.
mais tipow criei outro perfil ae quando eu vou salvar um jogo não salva tb
fica danificado tb =/ como vou recuperar então?
Nem tem como mais mexe nele fika so no HD n lê mais o perfil quando clica nele so tem ''Mover'' e ''excluir''
=/

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

TG, o Vegas vai solucionar teu problema, caso não consiga, vou pegar o perfil com ele e busco uma solução. Em último caso, recuperamos sua gamertag no VG do meu primo.


Peace.

TG disse... Best Blogger Tips

Po vlw ae cezar poriço q eu falo pra geral q essee blog eh melhor que tem
mais acho que o cezar ta viajando em n vejo mais ele
e vc tb neh?
ele nem respondeu sua pergunta ae em cima =/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vegas eae

Anonymous disse... Best Blogger Tips

OS ITENS FICÃO LIBERADOS SÓ PARA O PERFIL QUE FOI FEITO O TRUQUE OU OUTROS PERFIS TAMBEM PODEM USAR OS ITENS

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

TG, O vegas tá aqui sim, veja lá no começo do post, a senha de extração : graciasclon.

vegas disse... Best Blogger Tips

verdade sorry senha: graciasclon

TG disse... Best Blogger Tips

eae vegas muito bom o que vc fez .
conseguio arrumar Vegas meu perfil? vlw

vegas disse... Best Blogger Tips

TG vc mandou seu perfil para mim? cara desculpa acho que não recebi manda dinovo que te ajudo

TG disse... Best Blogger Tips

po sera q mandei errado =/
pq faiz tempo q vc n me respondeo ^^ poriço pensei q vc viajo
mais jaja mando tem q manda em ''Anexo''?

TG disse... Best Blogger Tips

ve se n ta no ''Lixo'' la?

vegas disse... Best Blogger Tips

TG ok recebi, até amanha te mando divolta, formatei meu pc, tenho que instalar os programa

TG disse... Best Blogger Tips

Opa vlw msm olha mandei 2 perfil 1 é um que eu montei se você conseguir colocar todos os itens do avatar nele o perfil novo
ae eu mandei o 2 que ta danificado n conseguir fazer nds pra arrumar ele
Oia eu fui muito burro eu tinha um copia mais excluir =/ com ccleaner
nem conseguir recuperar
mais ta valendo =/
se vc conseguir arruma vlw eu vou fica agradecido muito
e se vc conseguir coloca os itens la no perfil novo tb vlw

TG disse... Best Blogger Tips

vlw por me ajudar vagas não conseguio recuperar o perfil mais ajudo muito msm nem na xbox live deu neh Putz eu fiz uma cagada entao em neh auhshuahsa
vlw mais n tem como recuperar os saves pelo modio ? para passar para meu novo perfil? se tiver vlw
vlw pela atençao vc ajudo msm
e Julio cezar tb

Equipe Teemgames show

Vinicius disse... Best Blogger Tips

Consegui de boa aqui!!
Tuto muito BOM!!

Será q ñ tem nenhum tutorial ensinando a colocar dlcs do rock band e guitar hero via pen drive no xbox 360??
achei esse dois links com todas as dlcs do rock band e guitar hero
http://xbox360iso.com/showthread.php?t=229895
http://xbox360iso.com/showthread.php?t=216311&highlight=guitar+hero+songs
mas ñ consigo achar tutorial ensinando a transferir :/

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

TG, por meio da live aínda não testamos, afinal você não nos passou os dados da sua gamertag, o que impossibilita a recuperação. Mande os seus dados (E-mail cadastrado e tudo mais) para juliaosex@hotmail.com ou teem.games@hotmail.com que eu recupero seu perfil na Live e mando pra ti.

Abraço.

MaH disse... Best Blogger Tips

mais ae Julio dados nao tenho da gamertag nunca entrei na live
nem da mais =/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

GALERA ME AJUDEM POR FAVOR...FIZ TC CERTINHO COMO EXPLICADO NO TURORIAL,MAS NO ÍCONE DO OBJETO DO AVATAR...NO CASO O ESCOLHIDO FOI UM SABRE DE LUZ,APARECE UMA EXCLAMAÇÃO "!" E O NOME "SABRE DE LUZ" OU SEJA ELE RECONHECE O OBJETO MAS NÃO DA PARA USA-LO...ISSO TAMBÉM ACONTECIA COM GAMES DA LIVE ARCADE FEITOS DA MESMA MANEIRA...QUE NESTE CASO APARECIA A IMAGEM DO JOGO Q EU TINHA COMPRADO PELA LIVE E NAO O Q EU COLOQUEI AQUI PELO PC...NO CASO DASH OF DESTRUCTION...A SIMILIARIDADE ENTRE OS 2 CASOS É QUE AS IMAGENS DOS RESPECTIVOS NAO APARECEM...RESUMINDO GALERA NAO CONSIGO USAR O ITEM DO AVATAR...ME AJUDEM POR FAVOR!
VALEW,ABRAÇO

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não consegui coloca desse jeito e do outro ''Novo parcheador'' nem um foi =/ não sei oq fazer =/ tenho perfil on ja tenho os 110 itens ja n foi

vegas disse... Best Blogger Tips

Anônimo tem que contar o erro que esta acontecendo!

Luiz disse... Best Blogger Tips

Mano eu faço tudo certo e quando coloco no console sempre da a Exclamação.

oq devo fazer?

k.b.splayer disse... Best Blogger Tips

VEGAS O YARIS-SWAP NÃO RECONHECE MEU XUID APARECE NUMEROS NO PROFILE ID E NO DEVICE ID MAS NO XUID APENAS OOOOOOOOOOOOOOOOO.O QUE SERA ISSO JA TENTEI TRANSFORMAR MEU PERFIL OFF EM ON NO OUTRO TUTORIAL MAS O RESULTADO E O MESMO APENAS 00000000000000.GOSTARIA DE UMA LUZ MUITO OBRIGADO E PARABENS PELO SITE ABRAÇOS.

vegas disse... Best Blogger Tips

k.b.splayer crie um novo perfil envia para min posso te ajudar teem.games@hotmail.com

Pablo disse... Best Blogger Tips

Vegas me ajuda ai ja tentei com o parcheador e com o yaris e o le fluiffe mas sempre da a exclamação.

Oq eu faço ?

vegas disse... Best Blogger Tips

galera é o seguinte, tem muita gente que não esta conseguindo fazer o que manda o tutorial e esta enviando o perfil para mim,fica difiçil atender a todos então me desculpe se alguem não foi atendido, faço o que posso mas é muitas pessoas, então procure ler bem mesmo o tutorial, saiba que primeiro de tudo tem que ter um perfil da live se não tem faça um segue o link

http://teemgames.blogspot.com/2010/04/transformando-um-perfil-off-em-perfil_24.html

se fazer tudo certinho não tem como não da certo

k.b.splayer disse... Best Blogger Tips

valeu mano pela atenção ja consegui deixar meu perfil ON e ja estou usando os itens parabens pelo tutorial.estou no aguarde de mais itens fui.valeu

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Amigos , eu passo tudo certinhu, reconheçe como item de avatar mais quandu vou colocalo no meu avatar ,ele esta como um simbolo de interrogaçao?

ajudem ai, obrigado

Diogo Augusto disse... Best Blogger Tips

Eu coloco eles certinho no perfil on mas quando vou personalizar o avatar não tem nada diferente, segui os 2 tutoriais certinho, no novo patcheador que e bem simples pensei que fosse dar certo mas não deu.

Alguem pode dar alguma sugestão?

Email: diogo_soudorio@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

luciano

Galera boa noite...

Eu nunca entrei na LIVE sera que tem algum problema eu incluir estes itens???
obrigado pela ajuda

vegas disse... Best Blogger Tips

não é aconselhavel entra na live não

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tutorial legal. eu fiz tudo e deu certo. queria saber se voces tem algum link ou para baixar mais itens. valeu

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu não fui banido tem problema eu faze isso? e como salva o perfil do xbox no pen drive?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pessoal me da uma luz!!

Fiz os tutoriais todos certos e deixei meu perfil off em on, mais quando passo os itens de avatar pro meu hd não aparece pra usa mais quando consulto no hd eles estão lá...como posso utilizalos???

VAleu

BackOps disse... Best Blogger Tips

Mandei o email para receber pack com 100 avatars e não tive retorno.
Gostaria que me enviase assim que possivel.

email: backopspot@gmail.com

vegas disse... Best Blogger Tips

BackOps email enviado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

VEGAS, COMO FAÇO PRA UTILIZA OS ITENS DE AVATAR, FIZ O TUTORIAL DE PERFIL OFF EM ON E DEU CERTO, AGORA NO TUTO DE ITENS DE AVATAR CONSIGO PASSAR ELES PRO MEU HD, MAIS QUANDO VOU USALOS NO AVATAR NÃO APARECE NADAAAA, MAIS TA NO HD...
OUTRA COISA COMO FAÇO PRA ME TORNAR MEMBRO?

oBRIGADO

Kikovcom disse... Best Blogger Tips

vegas,tem algum outro programa a nao ser o le fluffie q aki so da erro ajuda ae?

vegas disse... Best Blogger Tips

Kikovcom qual tipo de erro , ele não abre é isto? se for basta apenas atualizar seu pc com o net framework 3.5 procure no google

Douglas disse... Best Blogger Tips

VEGAS, COMO FAÇO PRA UTILIZA OS ITENS DE AVATAR, FIZ O TUTORIAL DE PERFIL OFF EM ON E DEU CERTO, AGORA NO TUTO DE ITENS DE AVATAR CONSIGO PASSAR ELES PRO MEU HD, MAIS QUANDO VOU USALOS NO AVATAR NÃO APARECE NADAAAA, MAIS TA NO HD...


ja sou seguidor...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu não fui banido tem problema eu faze isso? e como salva o perfil do xbox no pen drive?

vegas disse... Best Blogger Tips

quem usa a live e não foi banido, não é recomendado não

vegas disse... Best Blogger Tips

Douglas se consegiu transformar seu perfil off e on parabéns! agora para colocar os itens siga este tutorial

http://teemgames.blogspot.com/2010/07/novo-parcheador-para-itens-de-avatar.html

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Gostaria de agraceder a teengames pelos tutoriais e disponibilizar um link com um pacote de avatares, + de 100 inclusive 5 (bichinhos de estimação). É só copiar o link e colar e aproveitar.

Romildo.


http://www.megaupload.com/?d=LXDYOBYK

Kikovcom disse... Best Blogger Tips

Vegas fiz merda o eu tava mexendo no xbox sem querer apaguei meu perfil mas ele ta no pc mas quando eu ponho ele no pen drive nao aparece nada ou aparece perfil modificado oq eu faço cara? me ajuda to desesperado

Kikovcom disse... Best Blogger Tips

o uniforme do ghost esta funcionando ?ou e erro meu

Gabriel disse... Best Blogger Tips

Caraa te amandei um email pedindo para voce colocar uns Itens para mim se puder porfavor

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara sou o gabriel e gostaria q voce fizesse uma conta com os Itens de avatar eu ja te mandei um Email se pude responda !!

Gabriel disse... Best Blogger Tips

Vegas Voce poderia me ajudar com estes itens mandei um Email para vc com o meu Perfil fiarai muito grato se voce colocasse pelo menos 10 itens nele apois ja tentei de tudo mas nao consegui

vegas disse... Best Blogger Tips

Gabriel não tem como colocar itens do avatar para vc, seu console não esta comigo, o que posso fazer é deixar seu perfil on, pronto para colocar os intens, só lembrando a todos que quem atualizou o xbox 360, com a nova atualização da kinect , isto não esta funcionado por enquanto!

Gabriel disse... Best Blogger Tips

CAra os itens aparecen la no pendrive so que quando vou la em persolanalizar avatar eles nao tao em lugar algum

renato disse... Best Blogger Tips

eu to com o mesmo problema do gabriel por favor me ajude

RonaldoX360 disse... Best Blogger Tips

Amigo add. vc no msn aceita la pra conversarmos sobre esses itens adicionais ai dos avatares, nao possuo net em casa e nao tenho como entrar na live, por isso preciso dos itens, se tiver um perfil ai ja modificado e puder me enviar ronaldocoyote@hotmail.com

agradeço a atenção;.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tem como jogar jogos do nintendo ds no xbox 360

Thiago disse... Best Blogger Tips

po atualizei pra dash do kinect e nao rola msm... se soubesse deixava a antiga... nao tem como voltar pra dash anterior né?

vegas disse... Best Blogger Tips

nao tem como voltar pra dash anterior né :p

Aucerlânio disse... Best Blogger Tips

Cara, tó no sexto capitulo do Castlevania lords of Shadow, mas agora as minha conquistas não estão mas aparecendendo e meu game tag era de 4 mil e agora esta 0, o q aconteceu.../ sera q alguem pode mim explicar, como resolvo isso?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Po mt bom valeu mesmo, não tem como agradecer valeu pela ajuda. A Microsoft bota muto caro esses itens :a

Dioguera.Dioin disse... Best Blogger Tips

comigo não deu cer pessei o perfil para o pc mais não conssegui deixa ele como live
sera que nã tem como colocar um perfil pronto pra galera. assim o furia ganha mais credito

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Aucerlânio, o seu perfil corrompeu. Você precisa passar ele pro pen drive e fazer o tutorial de remover a flag do perfil (Tirar o danãdo ou corrompido do perfil). Siga este link aqui do blog.
http://teemgames.blogspot.com/2010/07/recuperar-perfil-corrompido-xbox-360.html

Diogueira.Dioin, você quer tudo na mão cara, tem certeza que além do perfil já com os ítens, você não quer um cafézinho com biscoito?
Brincadeira esses caras.

Aucerlânio disse... Best Blogger Tips

Julio Cezar :a, Muito obrigado pela dica, até agora tem dado certo. Quando ganho uma conquista ela aparece normalamente. Mas tenho mas uma duvida, só acontecia o problema em 2 jogos da minha coleção, q no caso era no, castlevania novo e no call of juares 2, Pq?

Paulo Mateus disse... Best Blogger Tips

Vegas, o seguinte eu coloquei tudo certo do mesmo jeito q no tutorial, mais quando eu vou personalizar meu avatar os itens nao aparecem, e quando eu vou em memoria do console, os itens aparecem lá de boa tranquilo, eu ja ate movi pra memoria do video-game, entao, como eu faço pra conseguir usar esses itens? A minha dash, eh a do Kinect. Se vc puder me falar ta aki meu msn, doomgv@hot...

vegas disse... Best Blogger Tips

Paulo Matheus dash Kinect, não vai funcionar, os avatares são diferentes, estamos esperando uma solução, ja fiz de tudo com esta dash Kinect, e não funcionou!

Paulo Mateus disse... Best Blogger Tips

Mais ai vey, nem quando eu estava com a outra dash funfava vey, eu fikei uma semana tentando e nds dava a msm coisa q esta dando com essa dash.

Paulo Mateus disse... Best Blogger Tips

:a mais vc saberia me informar se tem como eu voltar para a dash anterior para colocar os itens???
se tiver, me diga como, pois eu quero muito colocar os itens. Obrigado Vegas :i

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Aucerlânio, estes tutoriais são legais e tal, só que tem um efeito colateral. Depois de milhares de testes , posso te afirmar que 30% das pessoas que fazem o tutorial tem o seu perfil corrompido. Por isso recomendamos sempre que vocês tenham uma cópia de segurança do perfil (Original, sem modificações) gravada em seu computador, para evitar transtornos. Quanto aos jogos "novos" é assim mesmo que os problemas aparecem. É um bug criado pelo esforço do VG para rodar um jogo desconhecido, o que gera um excessivo uso do perfil, podendo assim, o mesmo vir a corromper. Sintomas: Aperte o botão Guia do xbox (O X do meio do Controle) e veja se a foto do perfil continua lá. 2 - Verifique suas conquistas, se estiverem zeradas, seu perfil já está corrompido. Retire do VG e tire a Flag do perfil. Se o erro persistir, apague o perfil modificado e coloque o original.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

oi estava lendo p tutorial fiz tudo certo mais quando vai pro x-box passo para a memoria do comsole da pra ver q eu passei fica a imagem e o nome (sabre de luz,roupa do obi wan) mais quando eu vou para mudar no avata na parte q e os ites comprador e os brinders nao abre fala pra min com pra ou ganhar um item quero ajuda
ass daniel

Paulo Mateus disse... Best Blogger Tips

Oi Vegas, é o seguinte: eu coloco tudo la no pendriver e tals, mais quando eu coloco na memoria do console e vou personalizar meu avatar nao aparece nada, e quando eu vejo na memoria ta tudo certo aparece a imagems dos itens tudo direitinho, eu fiz ate o tuto. de passar perfil off pra on, deu certo, mas a unica coisa q dá errado sao os itens. O q q eu faço vey??

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Cara, de boa... tem que ser muito burro pra não conseguir realizar este tutorial. Pra deixar bem claro: DASH ANTERIOR, a que dá funcionalidade de HD ao pendrive tem 100% de probabilidade de dar certo o tutorial. A nova DASH KINECT: 0% de chances (Até agora) de dar certo o tutorial. Entendido pessoal?

Paulo Mateus disse... Best Blogger Tips

Ai vegas, o seguinte, ta quase dando pra colocar os itens na dash kinect, só q esta no mesmo problema que o da outra, tipo quando vai pra personalizar ta com um icone de exclamaçao, vc por acaso num teria nenhuma ideia de como tirar isso nao???

Se souber me fala ai q depois eu te passo como eu fiz.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Oi, Eu coluco os itens na consola, mas nao funciona nenhum ajudem

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pq quando entra na live o avatar apaga

vegas disse... Best Blogger Tips

entra na live não pode :p

Anonymous disse... Best Blogger Tips

É preciso entrar no live ??

k.b.splayer disse... Best Blogger Tips

pessoal prestem bastante atenção no tuto para conseguir. tudo bem simples,coloquem o item na pasta 00000000000,00009000,mas fiquem ligado cada item tem um codigo diferente.se colocar todos os itens juntos vai dar erro, e fica aparecendo a exclamação valeu, abraços.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Mas e para a nova DASH da xbox como fazer ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

coloquei no hd e lah no suplementos ele aparece mas n consigo usar!
pq????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o novos itens de avatar pede uma senha quando vai extrair qual é????????
eu quero por favor a senha do arquivo q ta no link http://hotfile.com/dl/45125400/04b37..._1-27.zip.html
obrigado.

VoJaime disse... Best Blogger Tips

fala TG, e instalei a nova dash e perdi meus itens... tem como recuperar???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pessoal, não sei se já alguem se lembrou de dizer que estes itens vão aparecer no hd da xbox, mas só vão rolar com o perfil que vocé passou para a pen, por isso tem de voltar a mete-lo no hd, e depois selecionar esse mesmo perfil , e então tudo o que vocé passou para a xbox vai funcionar, espero ter sido claro

betão disse... Best Blogger Tips

quem instalou a nova dash da kinect ja era irmão perde os itesn todos e não volta mais

vegas disse... Best Blogger Tips

senha: graciasclon

Diogo disse... Best Blogger Tips

fala pessoal... consegui colocar 144 itens de avatar no meu... mas queria saber onde tem itens novos para pegar?! alguém sabe?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara como faço para abrir o programa Le Fluffie App 69.0.0.2 valeu........

vini disse... Best Blogger Tips

cara eu fui passar meu perfil com os itens pelo xtaf xplorer, eu sem querer apaguei o perfil , só que ainda tenho o perfil que foi salvo no 1 passo pelo xtaf xplorer,tem com transformalo em meu perfil antigo que estava no xbox 360.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

queria esses itens ai o cachorro o gata :b

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ja fiz isso umas 10 vezes direitinho e sempre q eu entro no meu xbox 360 e vou no meu avatar, aparece o nome do item, mas em vez d aparecer a imagem do item fica um ponto de exclamaçao[!] e nao da para equipar!!!
ja tentei colocar a guitarra, o sabre de luz, e outros equipes e numn deu nenhum. alguem pode me falar o q eu fasso?????
obs.:minha conta tem live

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Me ajudem, meu xbox esta com esta ultima atualização para o Kinect, e não consegui colocar os itens no AVATAR, na realidade ele aparece como item, mas não consigo visualizar a nova roupa (traje do STAR WARS), o que pode estar errado? sera a Atualização? Desde ja agradeço a ajuda de vcs. EXCELENTE BLOG

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Oi pessoal, tenho uma dúvida cruel aqui comigo...

No caso, estou em uma jornada de dias, atrás de qualquer donwloadable content pro Soul Calibur IV. No site do Xbox por exemplo, disponibilizam para download o Darth Vader, e mais alguns equipamentos extras, só que tem que pagar =S. A dúvida que fica é:

Se é um arquivo, provavelmente alguém já fez o download, mesmo pago.

Se foi baixado, porque eu não achei em lugar algum? Duvido que alguém já não tenha disponbilizado esses contents na Net.

E se não foi disponibilizado, é porque não tem como? Falo isso porque acho uma sacanagem o PS3 ter liberado o Yoda de graça, e aqui no Xbox o Vader ainda precisar ser pago, mesmo passados 2 anos do lançamento do jogo >_>

Fico no aguardo aí, obrigado! o/~

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Isso nao ta pegando...

Alguem Me responde.

Ja tentei de tudo... tudo certinho... varios itens!

Os dois tuto! + NADA PEGA... NADA PEGA.

Sempre que vou carregar os itens no xbox... eles ficam com EXCLAMAÇÃO!

oq fazer?

Diogo disse... Best Blogger Tips

pra quem tem a nova dash... desiste, por enquanto não tem solução...

mas agora para quem ainda tá com a antiga e já tem o XUID (perfil ON)... o mais fácil e o que melhor funciona... é o "AvatarPatch" (procurar no ORÁCULO mas conhecido por google)...

Vegas... coloca um tuto com esse programa... é o melhor e mais fácil!!!

abraços!

Maycon disse... Best Blogger Tips

Eu to usando a live, e se eu colocar esses icones e atualizar, eu levo ban???

vegas disse... Best Blogger Tips

Maycon tem risco sim !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Alguem conseguiu colocar os avatares atraves do pendrive com a nova dashbord com kinect pois ate agora não consegui aplicar os avatar se alguem conseguir posta ai vlw e otimo blog.

Endrio Santana disse... Best Blogger Tips

na antiga dash aparece mais na nova não,não deu nem do site de itens postado acima+ alguen coceguio na nova dash?

vegas disse... Best Blogger Tips

o site referente aicima , só funciona em console jtag.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas vc já descobriu como colocar o avatar pelo pendrive com a nova dash, se conseguiu post ai para fazermos vlw a atenção.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu sei como istalar jogos completos para o xbox e so i no goglle e bota baixar demos para xbox e vai aparecer la baixar demos para xbox.pelo pendrive so q quando clica vai aparecer monte de jogos dizendo q e demo mais n e.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

NÃO TÔ CONSEGUINDO FAÇO TUDO CERTO APARECE TUDO CERTO NO XBOX , MAS NA HORA DE ALTERAR O AVATAR NO XBOX ( ESCOLHER O AVATAR ) NÃO APARECE :/

KLEBER disse... Best Blogger Tips

ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR, OS ITENS APARECEM NO HD DO XBOX, MAS QUANDO VOU EM ALTERAR AVATAR NÃO APARECE NADA DE DIFERENTE, QUAL SERÁ O PROBLEMA?, ALGUEM FEZ O TUTORIAL E TAMBÉM ACONTECEU ISSO?, COMO VOCÊ RESOLVEU? FIZ TUDO PASS0 A PASSO MAIS DE UMA VEZ E SEMPRE APARECE OS ITENS NA MEMÓRIA, PORÉM NÃO CONSIGO USÁ-LOS NA ALTERAÇÃO DO AVATAR, FICARIA MUITO GRATO SE ALGUÉM PUDESSE ME AJUDAR.

Dullius disse... Best Blogger Tips

Aqui também não funcionou, quando tento equipa no avatar, o item fica com um ponto de exclamação "!", e não consigo usa nada, tentei com o perfil da live criado pelo tutorial, e pelo perfil criado na net, nem um deu certo.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Muito bom funciona mesmo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

n tem como colocar na nova dash kinect

dedezynho disse... Best Blogger Tips

o site referente aicima , só funciona em console jtag.

Vegas oq seria console jtag?

E se conseguir solução pra nova dash cometa aii....

vegas disse... Best Blogger Tips

dinovo console jtag é console rakeado que funciona de tudo, ou quaze tudo nem todos os consoles podem ser rakeados, não me lembro qual mas são os mais antigos.

Erick & Maia disse... Best Blogger Tips

Galera fiz tudo certo os itens aparecem no HD mas na hora de equipar o avatar nao aparece nada. Ajuda ai por favor. Ficarei muito grato.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu queria saber quanto pega em mega mais ou menos um avatar pra eu passar pro pendrive.

valeu

se puder responde no meu email: leo1_loco@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tem coo baixar so os itens do avatar e passar para xbox 360 sem presisar copiar o perfil para pen drive

Mr Ayrton disse... Best Blogger Tips

Galera, eu fiz tudo certo e tal, ai na hora de ir pro console o console n reconheçeu o pen drive. Ai eu fiz o procedimento que pediu... ai agora o console n reconheçe que esta meu perfil no pend rive. E agora será q vou ter q buscar ele pela live e dps jogar oq ta aqui no pc???

Dante disse... Best Blogger Tips

eu nao entro na Live intaum nao bane serto? :|

Andréia disse... Best Blogger Tips

Bom o seguinte, fiz o q ta escrito certinhuuu mais os itens só aparecem no hd do xbox, la em editar avatar nem sinal dos itens rs ... Depois tentei passar alguns temas e pego normal .... ja os itens nem com macumba rsrsrsrsrrs
Alguem podia me ajudar né ou sei la da uma dica, c eu to fazendu alguma coisa errada.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

olá pessoal da teem games,fiz o tuto certinho mas quando coloquei o iten no xbox ele fica com a exclamação!!!ps:só tentei com o sabre de luz!!!!
meu xbox360 é o slim.

vegas disse... Best Blogger Tips

360 slim não funciona, leia os comentarios.

O.GameOver.O disse... Best Blogger Tips

por que eu faço td certo só que quando eu vou colocar o iten no avatar aparece uma interrogaçao no meio do quadrado e na parte de baixo aparece um cabide ?

me ajudem já fiz de td mais eu n consigo quero muito colocar a roupa do ghost do modern warfare !!

O.GameOver.O disse... Best Blogger Tips

me ajuda ai vegas !

me add no msn : richard.rufino@hotmail.com

pra ve se vc me ajuda !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara meu Signature não esta em false tenho três em false mas não se chama Signature isto esta certo?

jhoncleitonoleftdeibirite disse... Best Blogger Tips

tem como vc arumar itens do avatar que funciona na nova dash,por que depois que eu atualizei com a dash para rodar o novo need e o assassins creed brotherhood os item que eu puis nao funciona mais se conseguir me avisa.....vlw

Yoh! disse... Best Blogger Tips

Funciona na dash do kinect?

vegas disse... Best Blogger Tips

não Funciona na dash do kinect!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

meu Le Fluffie App 69.0.0.2 nao abre

Henrique disse... Best Blogger Tips

nao consigu vizualizar o avatar toda vez pede pra eu att meu perfil pra live pq meus avatares nao querem aparecer oq pode estar acontecendo alguem me ajuda por favor.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Nao consigo usar o Le Fluffie App 69.0.0.2, o programa nao abre. Ja baixei tb o net.framework e nada... Alguem sabe o que preciso fazer?
Daniel

Anonymous disse... Best Blogger Tips

queria saber qual e o pacote que vem itens do assassins creed

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Velho meu PIUD só aparecem 0 sem mais nenhuns números ou letras.isso é normal?
aguardo resposta! Vlw

Anonymous disse... Best Blogger Tips

baixei o arquivo com as roupas do avatar , ai para extrair ele pede uma senha alguem sabe qual é?

vegas disse... Best Blogger Tips

senha: graciasclon

Daniel disse... Best Blogger Tips

aff quando vao arrunmar para nova dash
faz um tempao q to esperando

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara só funciona se vc passar para o hd?, pois, aparece na minha pendriver itens do avatar só que quando vou em editar avatar não aparece nada.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas me ajuda ae! eu baixei os itens modifiquei minha conta tal,mas eu naum to achando os itens me ajuda aew!

br320 disse... Best Blogger Tips

por favor me ajudem me passa o link do yariss download por favor! grato desde ja

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Se eu não entrar na live, não tem como eu ser banido criando esse negócio ai né?

Postar um comentário