TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

atualização fifa 2010 por usb via pen driver

"Para os banidos de plantão, querem atualizar o FIFA 10 com os elencos do último mês? Com a novidade da Microsoft, de permitir que o Pen Drive funcione como uma memória adicional, também facilitou as coisas para modificar os Saves, sem a necessidadade de abrir o HD e usar muitos programas.

Fiquei curioso e decidi atualizar, logo quero compartilhar com os usuários de Xbox 360 e que por algum motivo não podem conectar na Live.


Programas requeridos:

- Pacote Atualização e programas Fifa 10:
download

Necessário também:

- Pen Drive no mínimo 1GB
- XBOX 360 atualizado com a última atualização da Live

Tutorial:

Após atualizado o XBOX 360 com a última versão (brevemente farei um tópico explicando como atualizar pelo pen drive também), conecte um pen drive de no mínimo 1 GB e cuidado, quando o console configurá-lo, todos os dados serão apagados.

Ligue o XBOX 360 e vá em Configurações do Sistema > Memória > HD ou Memory Unit (local onde guarda seus arquivos) > Jogos > FIFA 10 e procure um arquivo chamado Squads #numero, no meu caso o arquivo se chamava Squads 1, clique com o botão A em cima dele e clique em Copiar, escolha o Pen Drive e novamente aperte o botão A.

Desconecte o Pen Drive do XBOX 360 e conecte no computador, abra o USBExplorer postado no início do tópico, clique em File > Open Device... será automaticamente reconhecido o pen drive e a pasta que o console criou, clique em Extract e selecione um local para salvar a pasta.

Após extraído, abra o Xbox Save Editor (o rar vem com duas pastas com nomes em mandarim, procure o executável que está na linguagem em inglês e use-o), clique em Open Save File... e procure a pasta em que extraiu pelo USBExplorer, abrindo o caminho inteiro dessas pastas procure o único arquivo presente chamado Squads0 XXX, onde o XXX será um número único.

Redimensionado em 93% (650 x 493) - Clique para ampliar


Logo que abrir o Squads0 XXX, o símbolo do Fifa 10 aparecerá, clique em Save ID Defaults para gravar os dados únicos do seu perfil, novamente clique em Open Save File... e escolha o arquivo de atualização contido no início do post, no qual também se chama algo como Squads0 XXX e clique em Load ID Defaults, selecione a opção Local Sign no canto inferior e por último em Resign Save, ao clicar neste por último, aparecerá uma janela que pedirá para localizar um arquivo chamado Arquivo KV.bin (está contido na mesma pasta que o executável do Xbox Save Editor).

Redimensionado em 93% (650 x 493) - Clique para ampliar
Na imagem acima, a ordem de onde clicar

Feche o Xbox Save Editor.

Abra o Hash Block Calculator (que também vem no pacote), clique em Open > File e selecione o arquivo Squad modificado (não o que transferiu pelo pen drive, mas sim o que baixou no tópico e modificamos), em seguida clique em Tools > Calculate Hash Blocks.

Por último, volte ao USBExplorer e vá clicando nas pastas até chegar no limite onde estará o arquivo Squads original, delete-o e clique em Inject e selecione o Squad que modificamos.


Pronto, agora basta desconectar o Pen Drive do computador, conectá-lo novamente ao Xbox e copiar o Save para o local original.

testado e aprovado pela teem games

"
Para os banidos de plantão, querem atualizar o FIFA 10 com os elencos do último mês? Com a novidade da Microsoft, de permitir que o Pen Drive funcione como uma memória adicional, também facilitou as coisas para modificar os Saves, sem a necessidadade de abrir o HD e usar muitos programas.

Fiquei curioso e decidi atualizar, logo quero compartilhar com os usuários de Xbox 360 e que por algum motivo não podem conectar na Live.


Programas requeridos:

- Pacote Atualização e programas Fifa 10:
download

Necessário também:

- Pen Drive no mínimo 1GB
- XBOX 360 atualizado com a última atualização da Live

Tutorial:

Após atualizado o XBOX 360 com a última versão (brevemente farei um tópico explicando como atualizar pelo pen drive também), conecte um pen drive de no mínimo 1 GB e cuidado, quando o console configurá-lo, todos os dados serão apagados.

Ligue o XBOX 360 e vá em Configurações do Sistema > Memória > HD ou Memory Unit (local onde guarda seus arquivos) > Jogos > FIFA 10 e procure um arquivo chamado Squads #numero, no meu caso o arquivo se chamava Squads 1, clique com o botão A em cima dele e clique em Copiar, escolha o Pen Drive e novamente aperte o botão A.

Desconecte o Pen Drive do XBOX 360 e conecte no computador, abra o USBExplorer postado no início do tópico, clique em File > Open Device... será automaticamente reconhecido o pen drive e a pasta que o console criou, clique em Extract e selecione um local para salvar a pasta.

Após extraído, abra o Xbox Save Editor (o rar vem com duas pastas com nomes em mandarim, procure o executável que está na linguagem em inglês e use-o), clique em Open Save File... e procure a pasta em que extraiu pelo USBExplorer, abrindo o caminho inteiro dessas pastas procure o único arquivo presente chamado Squads0 XXX, onde o XXX será um número único.

Redimensionado em 93% (650 x 493) - Clique para ampliar


Logo que abrir o Squads0 XXX, o símbolo do Fifa 10 aparecerá, clique em Save ID Defaults para gravar os dados únicos do seu perfil, novamente clique em Open Save File... e escolha o arquivo de atualização contido no início do post, no qual também se chama algo como Squads0 XXX e clique em Load ID Defaults, selecione a opção Local Sign no canto inferior e por último em Resign Save, ao clicar neste por último, aparecerá uma janela que pedirá para localizar um arquivo chamado Arquivo KV.bin (está contido na mesma pasta que o executável do Xbox Save Editor).

Redimensionado em 93% (650 x 493) - Clique para ampliar
Na imagem acima, a ordem de onde clicar

Feche o Xbox Save Editor.

Abra o Hash Block Calculator (que também vem no pacote), clique em Open > File e selecione o arquivo Squad modificado (não o que transferiu pelo pen drive, mas sim o que baixou no tópico e modificamos), em seguida clique em Tools > Calculate Hash Blocks.

Por último, volte ao USBExplorer e vá clicando nas pastas até chegar no limite onde estará o arquivo Squads original, delete-o e clique em Inject e selecione o Squad que modificamos.


Pronto, agora basta desconectar o Pen Drive do computador, conectá-lo novamente ao Xbox e copiar o Save para o local original.

testado e aprovado pela teem games

55 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

lindo lindo lindo, agora tenho time do santos completo kkkkkkkkk

Anonymous disse... Best Blogger Tips

belaza fantastico, upp!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu fiz e deu certo valew mesmo cara

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu fiz e deu certo funcionando de boa agora eu vou abusar coloka a do pes 2010 tambem kkkkkkkkkk walew

WagnerEmperoR disse... Best Blogger Tips

o meu não tem esse arquivo squad, oq faço

vegas disse... Best Blogger Tips

WagnerEmperoR, ele póde esta escrito squads1 tem que ter, de uma olhada melhor!

WagnerEmperoR disse... Best Blogger Tips

Infelizmente não tem esse arquivo squad1, bem observei que na gravação do fifa 2009, tem esse arquivo la + no fifa 10 não tem, oque sera? vc recomenda que eu apague todos os salves do fifa 10

vegas disse... Best Blogger Tips

cara tive uma idéia edite algun time de futebol, ai depoi você
salve,depois de salvar verifique se criou a pasta squad, póde ser isto ok!

vegas disse... Best Blogger Tips

mais uma dica ao jogar Fifa10 ir nas opções my profile >> save/load >>> my squad e Salvar, tente isto ok

WagnerEmperoR disse... Best Blogger Tips

Valeu pela dica vegas, usei a opção my profile >> save/load >>> my squad e Salvar, deu certo valeu.

vegas disse... Best Blogger Tips

falow, qualquer duvida é só perguntar!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem pode me dizer aonde acho esse USBExplorer? ou o que é ?

vegas disse... Best Blogger Tips

USBExplorer , é um programa que você ultiliza para passar varios itens do pen drive para o xbox 360, para usar ele você precisa da ultima atualização para o xbox 360, http://teemgames.blogspot.com/2010/04/atualizacao-systemupdate-com-avatares-e.html , de uma olhada em tutoriais
tem varias postagens explicado o que é, abraço.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

se eu for entrar na live no futuro essa atualização naum me banirá correto?

vegas disse... Best Blogger Tips

não porque esta é uma atualização gratuita!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nossa meu caro com muito esforço consegui fazer isso agora pouco, mas fiquei triste ao ver que foram poucos jogadores atualizados, nem o Robinho esta no Santos, muitos menos Fernandão no Sao Paulo, mas continuo na busca na net por um arquivo "atual"

Mas agradeço pelo topico, maravilhoso!

yan disse... Best Blogger Tips

No meu Fifa 10 qto no world Cup 10 em vez de squad tem pantilha 1 tentei td de qlqr forma e não deu certo, seria por causa disso em vez de ser squad esta c o nome de plantilha? sabe alguma solução? valeus

vegas disse... Best Blogger Tips

como eu disse anteriormente, se não encontrar o Squads 1, ou Squads 0, que é a que tem que usar, faz o seguinte vai em opções my profile >> save/load >>> my squad e Salvar,para obter o save Squads 1 tente isto ok.

yan disse... Best Blogger Tips

Eu fiz isso, só q continua Plantila 1, acho q o jogo é europeu. será q eu poderia tentar mudar o nome para squads 1, será q dá problema?
valeu!

vegas disse... Best Blogger Tips

não tem o Squads 1, antes de tudo se você não tiver o save Squads 1_ va em
My Fifa 2010 > My Profile > Save/Load/Delete >save >Squads> creat new Squads crie um salve > Squads 1_

obs: não renomear o arquivo!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Onde eu encontro este programa USB Explorer?

Alguém poderia postar um link de acesso?

Obrigado...

vegas disse... Best Blogger Tips

aqui http://www.megaupload.com/?d=VT6MLB9A

Tiago Arnaldo disse... Best Blogger Tips

boa noite vegas, na hora de configurar o pendrive, da um erro e trava o xbox (detalhe: quando eu instalei a atualização usei cr-rw, e deu erro na atualização, mas depois inicio normal e reconheceu o pendrive).
desde já agradeço!

vegas disse... Best Blogger Tips

tiago arnaldo, tente seguir este tutorial que dar certo ok

http://teemgames.blogspot.com/2010/04/atualizacao-systemupdate-com-avatares-e.html

Joao disse... Best Blogger Tips

esaa atualizaçao funciona em qualquer tipo de xbox 360??ate nos mais antigos??

vegas disse... Best Blogger Tips

sim joao qualquer xbox 360!

julio disse... Best Blogger Tips

Vegas, Configurei o Pen Drive normal, Copiei a pasta "Alineaciones 1" (que dá na mesma, é tipo Squads 1 só que em espanhol) Daí extrai o arquivo zipado Xport 60 gigas só que quando clico em Open Hdd or Memory card não reconhece, já coloquei em todas as 8 portas do pc. Que faço?

vegas disse... Best Blogger Tips

julio tente este aqui http://www.megaupload.com/?d=5Y5D146W
ou este http://www.megaupload.com/?d=VT6MLB9A

§Peckia§KKC M'Bo disse... Best Blogger Tips

alguem sabe qual a data da ultima atualização?
e quando sai a proxima?

abraços

§Peckia§KKC M'Bo disse... Best Blogger Tips

qual o dia da ultima atualização?
alguem sabe quando virá a proxima?

vegas disse... Best Blogger Tips

esta é a mais nova
http://teemgames.blogspot.com/2010/06/atualizacao-junho-squads-do-fifa-2010.html

Anonymous disse... Best Blogger Tips

meu Xbox, nao le meu pendrive . :S . o que faço ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Xbox Save Editor naum tenho esse programa alguem tem onde eu baxo???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Nobre amigos sou frango com xbox queria ter auxilios com vcs
não sei fazer nada em termos de atualização,
to maluco pra atualizar meu fifa 2010 mas to receio de fazer cagada
no xbox,vcs podem me dar moral?

vegas disse... Best Blogger Tips

Xbox Save Editor esta na pasta de download

vegas disse... Best Blogger Tips

Nobre amigos sou frango se ja for membro do blog posso te dar ajuda por msn
add ai teem.games@hotmail.com

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

E aí vegas, Já saiu a nova atualização? onde conseguir? Se der posta aí Brow!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

por favor, quando eu estou na parte de abrir o file do Gui Xtaf 32b não abre nenhuma pasta cache, na verdade é que não abre nada ele diz que não há nenhuma driver e que é para ser procurado manualmente, mas eu não faço a menor ideia como se faz isso....eu usei o programa postado no inicio do post....espero que algume possa me ajudar!!!!
obrigado...

Eloi Netto disse... Best Blogger Tips

Galera, não consigo entrar em nenhum dos aplicativos. Todos dão erro no aplicativo. Alguém sabe o porque?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vc já tem a atualização de julho/2010

BcG-Black Ghost disse... Best Blogger Tips

Olha eu segui o POST certinho. Parte por parte umas 10X!

Não estou conseguindo fazer com que meu Xbox Leia o novo arquivo!!
toda vez que Deleto, e Inject o "novo" arquivo, quando chego no xbox e plugo, manda formatar meu PenDrive de novo...

Portella disse... Best Blogger Tips

kara, eu segui todos os passos do tutorial, e quando fui entrar no fifa 10 aparece " Squads 1 appears to be damaged and cannot be used" .
nao sei o que ocorreu, se puder me ajudar.
VEGAS me ajude por favor.
agradeço desde ja.

vegas disse... Best Blogger Tips

Portella o que posso dizer é delete seu Squads , crie outro e tente dinovo

igor disse... Best Blogger Tips

vegas me ajude eu faço tudo certinho quando eu vou botar o jogo salvo na pasta do fifa do xbox 360 da unidade de memoria fala que o jog salvo que está no pen drive está danificado e não copia me ajude o que eu fiz de errado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Já saiu o Squad do mês de agosto?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Tempo perdido, fiz do jeitinho que está explicado..qnd tentei iniciar o jogo, ele não reconheceu o jogo salvo..Fiz mais de uma vez NÃO FUNCIONA...

vegas disse... Best Blogger Tips

procure a opção no jogo para carregar o Squads 1, ou então fez algo errado!

Érik disse... Best Blogger Tips

queria saber como faço para extrair o squed do fifa.Pois quando coloco para copiar ele aparece apenas copiar para o HD...
caso alguem saber me explica como.
vou mandar meu msn para contato:aas.angelo@hotmail.com

vegas disse... Best Blogger Tips

tem que copiar para o pendrive, depois passar para o pc , e trabalhar com ela, tem que ter uma atualização do pendrive atualize aqui

http://teemgames.blogspot.com/2010/04/atualizacao-systemupdate-com-avatares-e.html

depois use o xtaf xplorer para passar o Squads para o pc. dica deixe xtaf xplorer aberto para voltar na mesma pasta , depois de ter modificado, para não se perder qual pasta retirou ele, tutorial a baixo e de como colocar iten no xbox, mas serve tambem, para ter uma noção de como retirar itens do xbox

http://teemgames.blogspot.com/2010/08/usando-o-usb-xtaf-xplorer-para-colocar.html

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara num tá vindo o programa USB Explore onde eu acho ele?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Senhor vegas , mas quando eu baixo o pacote de atualização fifa 10 não consigo abrir os programas incluidos. qual sera o problema?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não precisa responder ja consegui.E só pra constar esse é o melhor sit que encontrei

vegas disse... Best Blogger Tips

problemas para abrir os programas , pois tente atualizar pc para o net framework 2.0 ou net framework 3.5

pequise no google , baixe e instale!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

DÁ PARA ATUALIZAR O FIFA 2010 COM VERSÃO FIFA 2011?

gabriel heusi disse... Best Blogger Tips

meu xbox nao esta lendo o pendrive, o que eu faço?

Postar um comentário