UFC 2009 Undisputed
"O grande trunfo do jogo é seu esquema de controles bastante complexo. Não é um dos jogos mais fáceis de serem dominados, principalmente entre aqueles sem paciência para longos tutoriais - ainda mais este, que é extremamente arrastado.
É bom avisar que há vários detalhes cruciais a serem aprendidos ali, que tornam a experiência muito mais gratificante.
Na prática, o jogo utiliza todos os botões possíveis. Os quatro botões frontais são responsáveis pelos chutes e socos, enquanto os superiores esquerdos se encarregam de variações e os direitos cuidam da defesa. Os controles analógicos servem para a movimentação e agarrões, e são utilizados de formas diferentes entre as várias fases do duelo. E aí que as coisas ficam realmente complicadas, pois a movimentação e certos comandos mudam radicalmente dependendo da proximidade do inimigo, o estilo de luta de seu personagem e, claro, se eles estão em pé ou no chão.
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O grande trunfo do jogo é seu esquema de controles bastante complexo. Não é um dos jogos mais fáceis de serem dominados, principalmente entre aqueles sem paciência para longos tutoriais - ainda mais este, que é extremamente arrastado.É bom avisar que há vários detalhes cruciais a serem aprendidos ali, que tornam a experiência muito mais gratificante.
Na prática, o jogo utiliza todos os botões possíveis. Os quatro botões frontais são responsáveis pelos chutes e socos, enquanto os superiores esquerdos se encarregam de variações e os direitos cuidam da defesa. Os controles analógicos servem para a movimentação e agarrões, e são utilizados de formas diferentes entre as várias fases do duelo. E aí que as coisas ficam realmente complicadas, pois a movimentação e certos comandos mudam radicalmente dependendo da proximidade do inimigo, o estilo de luta de seu personagem e, claro, se eles estão em pé ou no chão.
É bom avisar que há vários detalhes cruciais a serem aprendidos ali, que tornam a experiência muito mais gratificante.
Na prática, o jogo utiliza todos os botões possíveis. Os quatro botões frontais são responsáveis pelos chutes e socos, enquanto os superiores esquerdos se encarregam de variações e os direitos cuidam da defesa. Os controles analógicos servem para a movimentação e agarrões, e são utilizados de formas diferentes entre as várias fases do duelo. E aí que as coisas ficam realmente complicadas, pois a movimentação e certos comandos mudam radicalmente dependendo da proximidade do inimigo, o estilo de luta de seu personagem e, claro, se eles estão em pé ou no chão.
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