Virtua Fighter 5
"A mecânica não é especialmente complicada, se comparada a títulos como "Soul Calibur", da Namco, por exemplo. Usa-se apenas o direcional e três botões, que têm a função de socar, chutar e defender, respectivamente. É claro que muitos dos movimentos necessitam apertar mais de um botão, mas, mesmo assim, a quantidade de golpes é relativamente pequena.
Apesar de haver alguns comandos realmente mais complexos de executar - alguns movimentos requerem precisão de 1/60 segundo -, esse não é o maior desafio do game, e sim utilizar os golpes de forma eficiente. Em "Virtua Fighter 5", você não vai encontrar aquele ataque "1001 utilidades", que por si só é capaz de arrancar uma vitória do oponente.
Além disso, também não há nenhum personagem que seja muito mais poderoso que o outro. A equipe de produção honra os ensinamentos de Yu Suzuki e ajustou o equilíbrio entre os lutadores perto da perfeição. Nesse sentido, nenhum game bate a franquia "Virtua Fighter". A edição para Xbox 360 é baseada na revisão C para fliperamas (a de PlayStation 3 usa a revisão B), a mais recente, ou seja, está ainda mais balanceado que antes.
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A mecânica não é especialmente complicada, se comparada a títulos como "Soul Calibur", da Namco, por exemplo. Usa-se apenas o direcional e três botões, que têm a função de socar, chutar e defender, respectivamente. É claro que muitos dos movimentos necessitam apertar mais de um botão, mas, mesmo assim, a quantidade de golpes é relativamente pequena.Apesar de haver alguns comandos realmente mais complexos de executar - alguns movimentos requerem precisão de 1/60 segundo -, esse não é o maior desafio do game, e sim utilizar os golpes de forma eficiente. Em "Virtua Fighter 5", você não vai encontrar aquele ataque "1001 utilidades", que por si só é capaz de arrancar uma vitória do oponente.
Além disso, também não há nenhum personagem que seja muito mais poderoso que o outro. A equipe de produção honra os ensinamentos de Yu Suzuki e ajustou o equilíbrio entre os lutadores perto da perfeição. Nesse sentido, nenhum game bate a franquia "Virtua Fighter". A edição para Xbox 360 é baseada na revisão C para fliperamas (a de PlayStation 3 usa a revisão B), a mais recente, ou seja, está ainda mais balanceado que antes.
Apesar de haver alguns comandos realmente mais complexos de executar - alguns movimentos requerem precisão de 1/60 segundo -, esse não é o maior desafio do game, e sim utilizar os golpes de forma eficiente. Em "Virtua Fighter 5", você não vai encontrar aquele ataque "1001 utilidades", que por si só é capaz de arrancar uma vitória do oponente.
Além disso, também não há nenhum personagem que seja muito mais poderoso que o outro. A equipe de produção honra os ensinamentos de Yu Suzuki e ajustou o equilíbrio entre os lutadores perto da perfeição. Nesse sentido, nenhum game bate a franquia "Virtua Fighter". A edição para Xbox 360 é baseada na revisão C para fliperamas (a de PlayStation 3 usa a revisão B), a mais recente, ou seja, está ainda mais balanceado que antes.
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