detonado Tom Clancy's Splinter Cell Conviction parte 2
Postado por Unknown às 12:37
segunda parte detonado
Cena 8: HQ Third Echelon http://teemgames.blogspot.com/
Para a primeira parte (Garagem), Sam não deve ser detectado como ele define tarifas em duas salas de manutenção elétrica e, em seguida, o elevador chega no meio da garagem. De rodagem fora das luzes é bom, mas não interfira com as câmeras, ou então um alarme será causado. Cada uma das duas salas de manutenção tem um eixo secundário que deve proporcionar um meio mais discreto de entrada. Também matar pelo menos um guarda para obter um keycard para o elevador, mas não deixe que os guardas no local todos os organismos.
Para o início da segunda parte (escritórios), a idéia de Sam é ir até a recepção como um visitante, detonar as cargas, e, em seguida pressa passado as portas de segurança antes que eles numerosos reprimir. Uma vez que ele alcança as escadas para a área de trabalho, as coisas vão voltar à rotina habitual. Matar ou evitar os inimigos no caminho para a sala do servidor. Na sala do servidor, o Dr. Sam Fryman dará os óculos sonar, que permitem-lhe ver através das paredes.
Tendo adquirido o óculos sonar, Sam precisa matar novas ondas de inimigos que ele recua através da área de escritório para as escadas anterior. A partir daqui, ele pode atravessar a porta recém-aberta para a secção de Reed escritório. Use os óculos para ver os feixes de laser, e trabalhar por eles. No segundo andar do escritório de Reed, Kobin bater pela segunda vez, mas depois, atente para os maus que virão para o ataque. O inimigo Splinter Cells estão também equipados com óculos sonar, o que significa que eles acabarão por encontrar Sam, mesmo que ele se esconde nas sombras.
Do escritório de Reed, chefe do escritório para a Grimsdottir. Use novamente os óculos para ver mais raios laser no corredor seguinte. Sam pode trabalhar passado as vigas em qualquer sala ao lado à esquerda ou à direita quartos. Na área de planejamento estratégico grande, encontrar as escadas até o segundo andar. Siga os corredores para o quarto Grimsdottir, na esquina.
Na sala Grimsdottir, Sam vai ficar juiced acima em raiva e raiva pura. Introduzir um super-reforçada marca-e-modo de execução, ele terá instantânea, permanente, marcas automático. Retroceder todo o caminho até a recepção da frente e mantenha pressionado o botão Executar para instantaneamente matar todos os inimigos que aparecem.
Cena 9: Avenida Michigan. Reservatório http://teemgames.blogspot.com/
Sam chegou ao local provável de uma das ogivas EMP, mas ele ainda precisa saber como parar a bomba. Retire o primeiro grupo de guardas inimigos, exceto para o gestor para trás, e então a informação bater fora dele. (Sam ainda pode matar este gajo depois soltando um explosivo no rosto.) Trabalho através do armazém, e escale o cano na sala de trás para chegar ao túneis subterrâneos. Na última câmara, cortar para baixo todos os inimigos e salvar o cientista (a mesma senhora de volta de White Box). Depois de aprender sobre o gerador aciona dela, prossiga até o corredor que se segue para a próxima parte.
Tempo para matar mais. Para a colocação de armas snipe, ou jogar em um dispositivo explosivo no operador do inimigo (quem está controlando a minigun com um computador na parte de trás). O primeiro gerador está preso dentro de uma estrutura de reservatório torre-like. Chegue lá e marcá-lo. Agora, cortar alguns corredores interiores e quartos para chegar ao campo exterior do outro lado. Quando o helicóptero de assalto aparece, mover de capa a capa, arma do inimigo guardas no chão e chegar e marcar o segundo gerador, que é também uma outra estrutura de torre-like.
Cena 10: Downtown District http://teemgames.blogspot.com/
Sam tem sua queda amortecida por bater seus rins em sua mochila estúpido, o que significa adeus EMP dispositivo portátil, mas agora ele recebe um colete que lhe permite realizar mais uma unidade de qualquer outro tipo de gadget. Butcher os inimigos na área do lobby do cinema e sair para as ruas. Percorra o segmento não-hostil, e desfrutar da diversão, locais de diversão terror. Eventualmente, Sam terá que matar mais inimigos, que vieram para bloquear trechos das ruas. Na barricada no final, embora a dispersão civis, lidar com os bandidos, e avançar pela estrada em direção à Casa Branca.
Detonar o caminhão de combustível vermelho grande golpe para abrir os portões da frente e depois matar mais caras maus no caminho para a frente da Casa Branca. Grimsdottir Sam diz que as portas principais estão bloqueadas, então ele deve ir para uma porta lateral do jardim da frente. Diante da frente da Casa Branca, vá para a direita para encontrar a porta lateral.
Cena 11: A Casa Branca http://teemgames.blogspot.com/
Rapaz, que confusão na Casa Branca. Reed está tramando com o vice-presidente Sansão para usurpar o poder do Presidente Caldwell, então Sam primeira tarefa aqui é pegar Sansão. Luta passado os inimigos e chegar ao salão, onde Sansão está situado. Mate os quatro guardas com ele, e então agarrá-lo. Imediatamente depois, cuidado com os inimigos que irão correr para o salão. (Para uma estadia mais fácil, Sam pode escalar acima das tubulações perto do palco, ou ele pode simplesmente voltar para a sala mais cedo a partir de onde entrou e use as minas para matar os inimigos como eles são atraídos para ele.) Então, quando passando pela porta dupla recém-inaugurado, atente para o inimigo Splinter Cells, que novamente podem usar seus óculos para localizar Sam se perder de vista dele. Siga o marcador de ponto de passagem para a próxima parte.
Vá até a cozinha, a explosão os maus, e então chegar até o corredor ao lado, onde uma colocação arma irá fornecer alguns problemas. Executar de capa a capa para chegar a um desvio através de algumas salas laterais, onde inimigos Splinter Cells estão esperando de tocaia. Depois de lidar com eles, tirar o operador minigun (jogando uma mina ou via outros meios). Atravesse a área do escritório onde as células mais Splinter estão à espreita.
Na sala de imprensa, Grimsdottir virá com um plano rápido, fazendo com que Sam parece seu prisioneiro e, em seguida, levá-lo para o Salão Oval, onde Reed e os últimos de sua Splinter Cells estão mantendo como reféns o presidente Caldwell. Seguindo as instruções, marcar os cinco guardas de Splinter Cell, e quando se inclina para perto de Reed sarcasmo, agarrá-lo.
No final, a decisão terceira e última, Sam pode escolher se quer poupar o último inimigo ou para explodir a sua cara. (Cada escolha vem com sua própria conquista, se acontecer de cuidados.) Parabéns para terminar o jogo. Para um bônus, sentar-se com os créditos. Depois a música pára, não haverá diálogo extra de Coste, sobre uma história que de alguma forma envolve Sam e elefantes.
segunda parte detonado
Cena 8: HQ Third Echelon http://teemgames.blogspot.com/
Para a primeira parte (Garagem), Sam não deve ser detectado como ele define tarifas em duas salas de manutenção elétrica e, em seguida, o elevador chega no meio da garagem. De rodagem fora das luzes é bom, mas não interfira com as câmeras, ou então um alarme será causado. Cada uma das duas salas de manutenção tem um eixo secundário que deve proporcionar um meio mais discreto de entrada. Também matar pelo menos um guarda para obter um keycard para o elevador, mas não deixe que os guardas no local todos os organismos.
Para o início da segunda parte (escritórios), a idéia de Sam é ir até a recepção como um visitante, detonar as cargas, e, em seguida pressa passado as portas de segurança antes que eles numerosos reprimir. Uma vez que ele alcança as escadas para a área de trabalho, as coisas vão voltar à rotina habitual. Matar ou evitar os inimigos no caminho para a sala do servidor. Na sala do servidor, o Dr. Sam Fryman dará os óculos sonar, que permitem-lhe ver através das paredes.
Tendo adquirido o óculos sonar, Sam precisa matar novas ondas de inimigos que ele recua através da área de escritório para as escadas anterior. A partir daqui, ele pode atravessar a porta recém-aberta para a secção de Reed escritório. Use os óculos para ver os feixes de laser, e trabalhar por eles. No segundo andar do escritório de Reed, Kobin bater pela segunda vez, mas depois, atente para os maus que virão para o ataque. O inimigo Splinter Cells estão também equipados com óculos sonar, o que significa que eles acabarão por encontrar Sam, mesmo que ele se esconde nas sombras.
Do escritório de Reed, chefe do escritório para a Grimsdottir. Use novamente os óculos para ver mais raios laser no corredor seguinte. Sam pode trabalhar passado as vigas em qualquer sala ao lado à esquerda ou à direita quartos. Na área de planejamento estratégico grande, encontrar as escadas até o segundo andar. Siga os corredores para o quarto Grimsdottir, na esquina.
Na sala Grimsdottir, Sam vai ficar juiced acima em raiva e raiva pura. Introduzir um super-reforçada marca-e-modo de execução, ele terá instantânea, permanente, marcas automático. Retroceder todo o caminho até a recepção da frente e mantenha pressionado o botão Executar para instantaneamente matar todos os inimigos que aparecem.
Cena 9: Avenida Michigan. Reservatório http://teemgames.blogspot.com/
Sam chegou ao local provável de uma das ogivas EMP, mas ele ainda precisa saber como parar a bomba. Retire o primeiro grupo de guardas inimigos, exceto para o gestor para trás, e então a informação bater fora dele. (Sam ainda pode matar este gajo depois soltando um explosivo no rosto.) Trabalho através do armazém, e escale o cano na sala de trás para chegar ao túneis subterrâneos. Na última câmara, cortar para baixo todos os inimigos e salvar o cientista (a mesma senhora de volta de White Box). Depois de aprender sobre o gerador aciona dela, prossiga até o corredor que se segue para a próxima parte.
Tempo para matar mais. Para a colocação de armas snipe, ou jogar em um dispositivo explosivo no operador do inimigo (quem está controlando a minigun com um computador na parte de trás). O primeiro gerador está preso dentro de uma estrutura de reservatório torre-like. Chegue lá e marcá-lo. Agora, cortar alguns corredores interiores e quartos para chegar ao campo exterior do outro lado. Quando o helicóptero de assalto aparece, mover de capa a capa, arma do inimigo guardas no chão e chegar e marcar o segundo gerador, que é também uma outra estrutura de torre-like.
Cena 10: Downtown District http://teemgames.blogspot.com/
Sam tem sua queda amortecida por bater seus rins em sua mochila estúpido, o que significa adeus EMP dispositivo portátil, mas agora ele recebe um colete que lhe permite realizar mais uma unidade de qualquer outro tipo de gadget. Butcher os inimigos na área do lobby do cinema e sair para as ruas. Percorra o segmento não-hostil, e desfrutar da diversão, locais de diversão terror. Eventualmente, Sam terá que matar mais inimigos, que vieram para bloquear trechos das ruas. Na barricada no final, embora a dispersão civis, lidar com os bandidos, e avançar pela estrada em direção à Casa Branca.
Detonar o caminhão de combustível vermelho grande golpe para abrir os portões da frente e depois matar mais caras maus no caminho para a frente da Casa Branca. Grimsdottir Sam diz que as portas principais estão bloqueadas, então ele deve ir para uma porta lateral do jardim da frente. Diante da frente da Casa Branca, vá para a direita para encontrar a porta lateral.
Cena 11: A Casa Branca http://teemgames.blogspot.com/
Rapaz, que confusão na Casa Branca. Reed está tramando com o vice-presidente Sansão para usurpar o poder do Presidente Caldwell, então Sam primeira tarefa aqui é pegar Sansão. Luta passado os inimigos e chegar ao salão, onde Sansão está situado. Mate os quatro guardas com ele, e então agarrá-lo. Imediatamente depois, cuidado com os inimigos que irão correr para o salão. (Para uma estadia mais fácil, Sam pode escalar acima das tubulações perto do palco, ou ele pode simplesmente voltar para a sala mais cedo a partir de onde entrou e use as minas para matar os inimigos como eles são atraídos para ele.) Então, quando passando pela porta dupla recém-inaugurado, atente para o inimigo Splinter Cells, que novamente podem usar seus óculos para localizar Sam se perder de vista dele. Siga o marcador de ponto de passagem para a próxima parte.
Vá até a cozinha, a explosão os maus, e então chegar até o corredor ao lado, onde uma colocação arma irá fornecer alguns problemas. Executar de capa a capa para chegar a um desvio através de algumas salas laterais, onde inimigos Splinter Cells estão esperando de tocaia. Depois de lidar com eles, tirar o operador minigun (jogando uma mina ou via outros meios). Atravesse a área do escritório onde as células mais Splinter estão à espreita.
Na sala de imprensa, Grimsdottir virá com um plano rápido, fazendo com que Sam parece seu prisioneiro e, em seguida, levá-lo para o Salão Oval, onde Reed e os últimos de sua Splinter Cells estão mantendo como reféns o presidente Caldwell. Seguindo as instruções, marcar os cinco guardas de Splinter Cell, e quando se inclina para perto de Reed sarcasmo, agarrá-lo.
No final, a decisão terceira e última, Sam pode escolher se quer poupar o último inimigo ou para explodir a sua cara. (Cada escolha vem com sua própria conquista, se acontecer de cuidados.) Parabéns para terminar o jogo. Para um bônus, sentar-se com os créditos. Depois a música pára, não haverá diálogo extra de Coste, sobre uma história que de alguma forma envolve Sam e elefantes.
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