Fight Night Round 4
"Realismo suado
O esquema de controles segue com o Total Punch Control, aquele sistema que utiliza os dois direcionais analógicos para a ação. O esquerdo é encarregado da movimentação enquanto o direito é usado para desferir golpes; neste, os braços do lutador respondem aos movimentos e toques de acordo com a direção acionada. Os botões superiores do controle servem para esquiva, bloqueios e os golpes mais poderosos; funcionando sempre em conjunto com os analógicos
Pode parecer um esquema complicado no começo. É necessária uma boa dose de coordenação para acionar tudo com precisão, contando ainda com os botões frontais que se encarregam de agarrar ou atirar o adversário contra cordas ou até mesmo apelar para golpes ilegais. Mas tudo funciona de maneira intuitiva. Logo dá para se acostumar e perceber que tudo funciona com extrema perfeição, com ritmo dinâmico e golpes que se encaixam com incrível fluidez.
Há de se levar em conta, ainda, o estilo de cada lutador e suas características físicas. Aqueles com maior envergadura se dão melhor em golpes distantes, enquanto os menores são mais indicados para combates mais próximos. A quantidade de defesas ou ataques bem sucedidos é contabilizada durante as lutas não só para o placar dos juízes, mas também para angariar pontos para seu treinador recuperá-lo entre os rounds- com direito a minigames que aparecem desde o momento em que é preciso se levantar de um nocaute a séries de exercícios, com variáveis graus de sucesso.
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Realismo suadoO esquema de controles segue com o Total Punch Control, aquele sistema que utiliza os dois direcionais analógicos para a ação. O esquerdo é encarregado da movimentação enquanto o direito é usado para desferir golpes; neste, os braços do lutador respondem aos movimentos e toques de acordo com a direção acionada. Os botões superiores do controle servem para esquiva, bloqueios e os golpes mais poderosos; funcionando sempre em conjunto com os analógicos
Pode parecer um esquema complicado no começo. É necessária uma boa dose de coordenação para acionar tudo com precisão, contando ainda com os botões frontais que se encarregam de agarrar ou atirar o adversário contra cordas ou até mesmo apelar para golpes ilegais. Mas tudo funciona de maneira intuitiva. Logo dá para se acostumar e perceber que tudo funciona com extrema perfeição, com ritmo dinâmico e golpes que se encaixam com incrível fluidez.
Há de se levar em conta, ainda, o estilo de cada lutador e suas características físicas. Aqueles com maior envergadura se dão melhor em golpes distantes, enquanto os menores são mais indicados para combates mais próximos. A quantidade de defesas ou ataques bem sucedidos é contabilizada durante as lutas não só para o placar dos juízes, mas também para angariar pontos para seu treinador recuperá-lo entre os rounds- com direito a minigames que aparecem desde o momento em que é preciso se levantar de um nocaute a séries de exercícios, com variáveis graus de sucesso.
O esquema de controles segue com o Total Punch Control, aquele sistema que utiliza os dois direcionais analógicos para a ação. O esquerdo é encarregado da movimentação enquanto o direito é usado para desferir golpes; neste, os braços do lutador respondem aos movimentos e toques de acordo com a direção acionada. Os botões superiores do controle servem para esquiva, bloqueios e os golpes mais poderosos; funcionando sempre em conjunto com os analógicos
Pode parecer um esquema complicado no começo. É necessária uma boa dose de coordenação para acionar tudo com precisão, contando ainda com os botões frontais que se encarregam de agarrar ou atirar o adversário contra cordas ou até mesmo apelar para golpes ilegais. Mas tudo funciona de maneira intuitiva. Logo dá para se acostumar e perceber que tudo funciona com extrema perfeição, com ritmo dinâmico e golpes que se encaixam com incrível fluidez.
Há de se levar em conta, ainda, o estilo de cada lutador e suas características físicas. Aqueles com maior envergadura se dão melhor em golpes distantes, enquanto os menores são mais indicados para combates mais próximos. A quantidade de defesas ou ataques bem sucedidos é contabilizada durante as lutas não só para o placar dos juízes, mas também para angariar pontos para seu treinador recuperá-lo entre os rounds- com direito a minigames que aparecem desde o momento em que é preciso se levantar de um nocaute a séries de exercícios, com variáveis graus de sucesso.
3 comentários:
porrada
GOSTARIA DE ME INFORMAR SE POSSO PUXAR OS ARQUIVOS DO MEGAUPLOAD E RAPIDSHARE POR EXEMPLO 1 DO MEGAUPLOAD E 2 DO RAPIDSHARE ASSIM SUCESSIVAMENTE ...DESDE JA OBRIGADO
38 partes sim pode baixar alternado ok!
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