TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sábado, 10 de abril de 2010

Fight Night Round 4

"Realismo suado
O esquema de controles segue com o Total Punch Control, aquele sistema que utiliza os dois direcionais analógicos para a ação. O esquerdo é encarregado da movimentação enquanto o direito é usado para desferir golpes; neste, os braços do lutador respondem aos movimentos e toques de acordo com a direção acionada. Os botões superiores do controle servem para esquiva, bloqueios e os golpes mais poderosos; funcionando sempre em conjunto com os analógicos
Pode parecer um esquema complicado no começo. É necessária uma boa dose de coordenação para acionar tudo com precisão, contando ainda com os botões frontais que se encarregam de agarrar ou atirar o adversário contra cordas ou até mesmo apelar para golpes ilegais. Mas tudo funciona de maneira intuitiva. Logo dá para se acostumar e perceber que tudo funciona com extrema perfeição, com ritmo dinâmico e golpes que se encaixam com incrível fluidez.

Há de se levar em conta, ainda, o estilo de cada lutador e suas características físicas. Aqueles com maior envergadura se dão melhor em golpes distantes, enquanto os menores são mais indicados para combates mais próximos. A quantidade de defesas ou ataques bem sucedidos é contabilizada durante as lutas não só para o placar dos juízes, mas também para angariar pontos para seu treinador recuperá-lo entre os rounds- com direito a minigames que aparecem desde o momento em que é preciso se levantar de um nocaute a séries de exercícios, com variáveis graus de sucesso.







"
Realismo suado
O esquema de controles segue com o Total Punch Control, aquele sistema que utiliza os dois direcionais analógicos para a ação. O esquerdo é encarregado da movimentação enquanto o direito é usado para desferir golpes; neste, os braços do lutador respondem aos movimentos e toques de acordo com a direção acionada. Os botões superiores do controle servem para esquiva, bloqueios e os golpes mais poderosos; funcionando sempre em conjunto com os analógicos
Pode parecer um esquema complicado no começo. É necessária uma boa dose de coordenação para acionar tudo com precisão, contando ainda com os botões frontais que se encarregam de agarrar ou atirar o adversário contra cordas ou até mesmo apelar para golpes ilegais. Mas tudo funciona de maneira intuitiva. Logo dá para se acostumar e perceber que tudo funciona com extrema perfeição, com ritmo dinâmico e golpes que se encaixam com incrível fluidez.

Há de se levar em conta, ainda, o estilo de cada lutador e suas características físicas. Aqueles com maior envergadura se dão melhor em golpes distantes, enquanto os menores são mais indicados para combates mais próximos. A quantidade de defesas ou ataques bem sucedidos é contabilizada durante as lutas não só para o placar dos juízes, mas também para angariar pontos para seu treinador recuperá-lo entre os rounds- com direito a minigames que aparecem desde o momento em que é preciso se levantar de um nocaute a séries de exercícios, com variáveis graus de sucesso.







3 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

porrada

Vielson de Souza Silva disse... Best Blogger Tips

GOSTARIA DE ME INFORMAR SE POSSO PUXAR OS ARQUIVOS DO MEGAUPLOAD E RAPIDSHARE POR EXEMPLO 1 DO MEGAUPLOAD E 2 DO RAPIDSHARE ASSIM SUCESSIVAMENTE ...DESDE JA OBRIGADO

vegas disse... Best Blogger Tips

38 partes sim pode baixar alternado ok!

Postar um comentário