detonado Bayonetta parte 2
Postado por Unknown às 20:09
"O clima de insanidade é com certeza um de seus maiores trunfos. Como em alguns dos melhores exemplares de animês pastelões, "Bayonetta" não parece ter medo do ridículo e faz piada com tudo no melhor estilo japonês. Todos os personagens são excêntricos, munidos de roupas espalhafatosas e diálogos repletos de chavões e clichês. Os inimigos e situações nunca parecem se encaixar direito e deixam espaço para que os absurdos tirem a ação do lugar comum que muitos jogos parecem se acomodar. Até mesmo a nudez da personagem faz parte da brincadeira e, de certa forma, tira sarro de outras heroínas avantajadas dos games que abusam de roupas de stripper e se comportam como freiras.
Vá até a porta (no verso). Equidade e Fearless estão à espera do outro lado. Você pode ficar por aqui e lutar contra eles, se quiser, ou simplesmente correr em direção ao prédio e deixar a chuva de bolas de fogo acabar com eles.
Agora você se depara com um enorme Amado. Nem mesmo muito suor do Tempo Feiticeira eo ataque de seus pés. Depois de um tempo, ele vai ficar de pé e pedir uma chuva de bolas de fogo. Ir para cima e atacar o ponto fraco nas costas agora. Ele deveria estar morto, em nenhum momento.
Você tem que fazer o seu caminho por um corredor com lasers. Evitando estes podem ser complicados. Aconselhamos ia contra a tentativa de apressá-la em forma de besta, e usar apenas desvia e ser cuidadoso. Agora você terá que lutar contra um imitador Bayonetta. Ela é uma punk completa, manchando sua reputação. Basta ficar na ofensiva e combos usar para amarrá-la.
Depois de derrotar sua forma inicial, ela ressurge como Joy. Ela se divide em dois. Quando ela usa seu ataque de chicote, Dodge e obter Witch Time. Ela toma danos pesados, por isso, se você usar melhor suas jogadas Wicket Weave, você pode derrotar cada um deles com dois combos.
Depois que ele perde um braço, o seu padrão muda um pouco. Ele vai jogar com frequência a plataforma que está em cima para o ar e então esmagá-lo. Evasão isto é um pouco complicado. Você terá que saltar no ar e se esquivar de volta. Desta vez, a boca vai fazer o disparo, o que é realmente um pouco mais fácil. Mantenha atacar e fazer dano, e uma vez que ele faz seu ataque espiral novamente você pode remover o outro braço.
Agora você está em seu corpo. Você tem que atacar três pontos: um em cada quadril e uma nas costas. Estes são como os pontos no braço e atacar com projéteis mesmo. Esta parte é muito fácil, mas com cuidado todos os mesmos, como um posto de controle tão necessário segue logo que você destrói todos os três.
Depois de destruir as esferas, a blindagem em torno de colapsos Terperentia cabeça. Este é um ponto de verificação, e algo de uma segunda luta completamente. Ele tem alguns ataques básicos. Ele olha para cima e em seguida caem projéteis, que são facilmente iludidas. Ele também faz um ataque do feixe grande de sua boca. É muito difícil (apesar de ainda ser possível) para obter Witch Time nessa luta, por isso não se preocupe. Em vez de correr até a boca. Ele vai tentar mordê-lo, e quando o faz, você pode girar o bastão para escapar dele e, em seguida, atordoa-lo por um bom tempo para que você possa obter algumas graves danos.
Após isso, você tem de lutar contra um Joys poucos no meio do tráfego. Saia para o ombro para combatê-los com segurança. Witch Time deixa bastante vulnerável, por isso este não é muito difícil, enquanto você ficar fora do caminho dos carros.
Há uma seqüência de ação bastante tempo que é difícil de quebrar. Você vai se preocupar principalmente com o uso do botão para obter Dodge sob as portas e os balanços do machado do amado. Mais tarde, há um par pula para fazer, mas eles podem ser evidentes prompts.
Finalmente, você tem que lutar contra os Braves, que são como pequenas versões de Amado. Você não pode usar Witch Time nessa luta, por isso só esquivar de seus ataques e tentar chegar por trás deles. Depois de um tempo, eles vão formar-se uma maior inimigo. Esta é a sua mudança para atacar o ponto fraco nas costas. Ele também vai fazer um movimento onde ele agarra-lo, o que pode ser combatida com um QTE.
Você pode subir os anéis para chegar no topo do globo. Há uma outra luta muito semelhante aqui para obter uma segunda chave para uso em uma segunda fonte, que será aberto um caminho em espiral para a próxima área.
Agora você tem que funcionar de uma bola gigante. Utilize o formulário besta ao sprint e depois esquivar-se do Lightning Strikes para ativar Witch Tempo e pôr mais distância entre você ea bola.
Soco na parede com a jóia até formar o centro de gravidade em falta, e depois ativar o pessoal no meio. Agora você tem uma luta em campo aberto. A bola cai periodicamente em você para esquivar e pular quando bate a evitar o seu dano inicial. Há cinco baús você precisa abrir para obter todas as peças-chave. Três deles têm inimigos, Graça, Glória, e sem medo. Derrotar esses inimigos individualmente antes de abrir baús, como você deve derrotar todos os inimigos antes que você pode usar a chave, assim não há nenhum benefício para apressar isso.
Use a chave na fonte pela barreira e salto sobre através dos anéis para a próxima área. Agora você tem que lidar com a batalha mais difícil ainda este nível. Parentesco ataques de mísseis são muito rápidos e difíceis de esquivar, assim que seu melhor tiro é obter Witch Time, e depois saltar para o convés do navio e ataque a esfera vermelha. A boa notícia é que você pode levá-lo para baixo com dois ou três combos bons e que não tem defesa muito.
Este é difícil de encontrar. Um dos parentescos na última luta nunca se mudou de sua posição durante a luta. Ir em um presente e encarar o de volta. Salto duplo e use seu Crow Dentro de transformação (que você deve ter comprado essa passagem para chegar a este Alfheim) e voar de volta para a plataforma de selo com a teia sobre ele. Esta é uma luta muito fácil com Jeanne e rendimentos de uma bruxa Broken Heart.
Após a luta passar pelo buraco da agulha "grandes" e iniciar a sua descida. Você pode despedaçar-se através das pústulas laranja nos tentáculos como você cair para construir o seu medidor. Quando você pousa, você tem que lutar três alegrias em uma área circular, mas não é nada novo.
Há uma entrada Gates of Hell à frente. Se você seguir o caminho de todo o caminho até o fim, há um pedaço registro, mas você quer tomar o caminho de laranja através do ar em vez disso. Esse caminho tem quebras nele e se move como uma esteira, assim você vai ter que saltar. Dodge passado a bola após o terceiro salto e manter a atravessar os aros. A bola ao lado tem um padrão mais complicada por isso não deixe de vê-lo através de um par de vezes.
A luta com um Golem é um bastante interessante. Isso me lembra um pouco de Sevenforce de Gunstar Heroes, exceto que só tem quatro formas. O pássaro é melhor apenas evitada. O dragão e os punhos são onde ele é mais vulnerável, porque é bastante fácil de obter Witch tempo indo e atacar a esfera vermelha. Não há nenhum real para explorar este chefe, por isso é só uma questão de começar o padrão baixo e vestindo-lo.
Antes de cabeça para dentro, certifique-se de verificar o peito perto da arena onde você só lutou.
Agora você tem que lutar Grace and Glory antes Bayonetta pode fazer sua coisa stripper pole para rodar a plataforma no lugar. Vá lá e abra o peito e depois entrar no portal para ir para Alfheim (opcional).
Back in Paradiso, girar sobre o pólo mais alguns até que o caminho se move no lugar e seguir em frente. Esta é uma série de lutas chefe. O primeiro é um clone do Fortitudo. Você pode grupo apenas o ponto fraco na testa / barriga e espancá-lo com bastante facilidade.
O segundo chefe é um pouco mais difícil. Ele é um clone do Temperentia. Chegar o mais próximo a ele como você pode ao longo da borda, e fogo em sua testa. Depois de tomar dano cabeça o suficiente, ele vai abaixar a cabeça em sua direção. Ataque o rosto de lado, e se você fizer bastante dano que você vai atordoá-lo um pouco. Repita conforme necessário.
Como o caminho à frente cai, o uso de animais para formar rapidamente um salto duplo para o prédio. Existem alguns desses inimigos roda do caminho de volta. Após este busto luta através da parede de trás e quando gira para a posição, pular para a plataforma com a luz verde que dele emanam.
Evite o parentesco, e apenas mover na cabeça e no salto sobre os selos no ar e desça o caminho em forma de animal, evitando a vinha. Depois disso você terá que lutar gracioso e glorioso. Esses caras são formas muito mais difícil de graça e glória, e você não terá o benefício de Witch Time. Devido a isso, é mais fácil pendurar para trás e usar explosões e tiros de espingarda outros para talhar-los. Se você tentar misturar-se com os combos, você provavelmente vai ficar pisando.
Assista as armadilhas de espiga. Eles têm um padrão de ciclo de três simples.
Chefe de volta para as portas do inferno. Se fizer duplo salto em forma de besta, você pode fazê-lo a uma pequena ilha com uma bruxa Broken Heart. Deixar a ilha rapidamente depois de reivindicar seu prêmio e caia para a terra abaixo, ou risco de uma outra luta Clemente e Glourious. Ir para baixo na água. Combate o Amado de ouro e, em seguida fogo no Inspireds como círculo e pular para atacá-los quando eles entram em colapso.
Depois disso, você pode usar as estátuas para ser executado através da água e salte até o final do estágio.
Iusticia chefe é outra batalha épica. Obviamente a cabeça do pequeno no meio com o ponto vermelho é o seu ponto fraco. Você pode atirar-lo, ou chegar perto, e realista que você quer fazer um pouco de ambos. Too agressão gama muito estreita vai deixá-lo vulnerável para bater e correr. Quando ele enfrentar o empurra para a frente, tentar evitá-lo para Witch Time.
Periodicamente, você terá a chance de contador como ele atira uma pedra em você. Isto irá esmagar sua cara e você pode correr até o pescoço "longo" para a boca, esquivando-se as lâminas girando ao longo do caminho. Quando você atingir o rosto, você terá a chance de danificar a coisa saindo da boca. Até o momento a gerir este padrão duas vezes, ele deve ser morto.
Após uma série de saltos QTE, você tem que lutar Graça e Glória de novo, assim como mais alguns inimigos regular. Nada muito interessante.
Depois disso, você pode ir busto abrir a porta que conduz ao motor (direita do livro). Vá para fora do ringue. Para um desvio opcional, vá para o motor e usar Witch tempo para chegar à parte traseira do motor e para o portal.
Alfheim Esta é uma batalha com o Golem, onde você tem que atacar usando Witch Time. Adquira perto dele para que ele não usa a sua forma de pássaro. Todos os outros ataques podem ser evitados por Witch Time. Seu ataque aplauso é o melhor para você, porque o tempo é generoso e você pode esquivar em direção à bola vermelha e saia um combo bom ar (PPPK funciona muito bem) antes Witch tempo se esgote. Não é tão difícil depois que ela estabelece.
Back to The Game principal. Pegue o anel para a frente do avião para começar a luta com Jeanne. Este é um pouco mais difícil do que encontros passados. Evitando os movimentos Wicked Weave é a melhor maneira de obter Witch Time, e eles são relativamente fáceis de ler. Se você ficar no fim, você também terá a oportunidade de fazer os contadores, que podem sair alguns danos. Depois de um tempo, ela convoca uma motocicleta. Este padrão de ataque é extremamente previsível. Basta evitar as acusações, e do ataque em Witch Time.
Agora você tem que saltar passado alguns pisos eletrificados. Esta é basicamente a formação do jogador para o próximo bit. Coloque Cereza baixo perto do selo grande barreira e lutar contra os inimigos, o mais rapidamente possível. Quando a barreira vai para baixo, mova-a para a próxima barreira. A eletricidade invade lentamente, assim que o tempo é da essência.
O último bit é a mesma coisa, mas você precisa para ser executado a partir da água em primeiro lugar e colocar a maior distância entre você e é possível.
Depois disto, você terá que atacar o rosto vermelho no queixo. Isto é um pouco complicado, porque as oportunidades são raras. Seu padrão aqui é um loop rígida, assim que você aprender a sentir-lo em breve. A melhor oportunidade para atacar é quando ele salta da água e das terras (esta é a seguir ao ataque, quando ele pula em sua direção). Rush em quando ele começa esta a maximizar o seu tempo, e usar suas armas sempre que estiver fora de alcance. Eventualmente, você vai ter que fazer outro Climax da mesma forma.
Finalmente, você se encontra em um half pipe. Fire away medida que se aproxima. As vigas de tornar fácil, fácil Witch Time, que ajuda a aproximação. Quando você chegar perto, ele vai começar a atirar bolas de fogo, o que também pode ajudá-lo a obter Witch Tempo e terra alguns combos sólida sobre o rosto vermelho.
Após a metade, você tem que lutar contra alguns inimigos na parte traseira de seu míssil. Esta tarifa é bastante normal, é só pegar Witch Time off the big one. Quando você chegar ao próximo chefe, o rodeio como um louco como ele dispara as balas verde. Get tempo Witch fora das bolas de fogo e, em seguida disparar projéteis sua volta ele por danos louco.
A seqüência seguinte é mais do mesmo. Há bolas mais para esquivar-se agora, mas você pode sobreviver principalmente fazendo círculos ao redor da tela. Você vai ter outra luta idêntico ao passado, e então você vai chegar ao boss (es). Desta vez é três Inspireds, mas vou arremessar bolas de fogo em você, assim você pode abusar Witch Time.
Alguns inimigos que ataca o feixe de uso aparecer no ato seguinte, mas isso é tudo que é novo. Finalmente, você virá a Temperentia. Se você se atrapalhou aqui, eu realmente recomendo apenas usando itens de cura, porque o último ponto de verificação está tão longe para trás. Incêndio em seu rosto e de abuso de esquiva durante a enxurrada de bolas de fogo verde. Quando ele faz seu ataque de raio grande, ficar quieto e usar a esquivar-se para receber Witch Tempo e libra-lo por alguns segundos.
Agora você tem que ter um confronto final com Jeanne. Este é, naturalmente, o mais difícil ainda, e isso é muito importante que você não recorrer a esmagou botões. Hang volta a médio alcance. Dodge ela tece Wicked (você vai aprender a ler estas muito facilmente) para obter Witch Time, e aprender a esquivar-se do conjunto de barras espada com o timing certo, como a barra final larga também pode render Witch Time.
Depois de um tempo, o prédio desaba e Jeanne tem uma pequena mudança do traje (onde é que a luz que vem?). A luta continua da mesma maneira, mas com a adição de um movimento de mísseis que precisa ser combatida. Obtendo o calendário previsto para isso é importante, pois trata-se uma série de prejuízos (e contra o que faz muito pouco, infelizmente). Manter a jogar pelo seguro e, eventualmente, um QTE irá aparecer (Cima + Pulo). Isto marca um ponto de verificação.
Prepare-se para odiar a câmera nesta próxima parte. O botão de segmentação ajuda grande momento para manter as coisas gerenciáveis, mas é mais um desafio para manter essa média gama, mantendo a sua presa, na sua opinião. Felizmente, essa parte termina com bastante rapidez, e você começa um outro ponto de verificação que você terra.
A fase final da luta pela fonte é um pouco mais fácil. Há um item de cura e um item mágico. Se você ficar mais perto do intervalo, Jeanne realmente fica louco com os ataques que você pode contrariar, pelo que esta é uma grande oportunidade para causar dano. Isso não significa que você deve começar excessivamente agressivo, no entanto. Espere para aberturas e atacar com short, combos controlada.
Você tem que continuar indo para cima e para cima. Você terá que lutar contra um Encanta poucos e Graça e Glória depois. Como você pode ver, o início desta fase é basicamente uma luva de inimigos normais você deve saber como lutar por agora.
Quando Temprentia mostra-se, apenas Dodge e ignorá-lo e manter a posição no corredor. Há poucos inimigos regulares para combater e derrotar os levará para baixo da barreira. Após isso, começa a ter um pouco de diversão com Temperentia. Correr para a próxima área, e quando ele bate para fora da janela, vá para o canhão. Você terá que atirar fora o seu projéteis (e não cada um deles, no entanto, alguns vão faltar, e você começará uma sensação para ela). Quando ele faz seu ataque de raio grande, sair rapidamente do canhão e vá para a cobertura no corredor, ficando o mais longe que puder. Depois de um tempo, ele vai quebrar o seu canhão (você pode fazer um iludir, ou simplesmente deixar o canhão antes do tempo) e você terá que terminá-lo com o segundo canhão.
Cabeça no poço do elevador (você tem que quebrar o portão), esquivar-se do elevador e, em seguida Witch Caminhe até o eixo. Agora você tem que lutar Iusticia novamente. Esta é uma versão simplificada de seu antigo padrão. Quando ele empurra o rosto em frente, esquivar-lo para obter Witch Time e bata até o pescoço. Dodge tudo o resto. Depois de um tempo você terá a oportunidade de correr o desafio para o pescoço "e acabar com ele.
No topo do poço, você pode ver alguma luz que emana de um buraco. Ir polegadas Há uma Gates of Hell entrada perto da grande estátua. No hall exterior existem algumas plataformas que você pode usar para saltar para o nível acima.
Siga o caminho brilhante e chegar na stripper pole para fazer algumas rodadas. Isso gera uma grande quantidade de painéis em torno da borda do palco. Você pode Witch Walk sobre estes e fazer o seu caminho gradualmente para cima. Quando você finalmente chegar à área onde há um par de plataformas horizontais (um dos quais tem uma caixa com um Broken Moon Pearl), você pode dobrar o salto em forma de pantera em toda a borda mais alta da superfície externa para alcançar o nível superior . Stand em uma das prateleiras aqui para desovar Golem.
Golem tenha pego um par de novas formas: uma aranha, que dispara bolas de fogo (Witch fácil a pé) e uma Inspirado-como o formulário, que usa ataques físicos e precisa ser evitado. A luta vai para baixo praticamente da mesma forma que antes, e as novas formas de fazê-la realmente um tad mais fácil. Basta ficar na faixa de perto para tentar a frequência do ataque clap, que é a sua maior vulnerabilidade.
Cabeça dentro do poço do elevador e corra para cima mais uma vez. Desta vez Sapentia está esperando. Seu ponto fraco é o mesmo, mas o seu padrão de ataque é a maneira simplificada. Fique em escala muito próxima. Ele quer morder ou pancada com uma de suas patas dianteiras. Estes podem ser facilmente evitado por Witch Time, assim que esta luta é muito fácil, a menos que você fique muito longe dele (ele faz o backup, quando ele leva dano).
Run para baixo depois do fogo até que você acidente através da janela. Bata os quatro bolas vermelhas anexado ao globo terrestre em você. Corra até o caminho da luz para o portal no topo.
Após a sua saúde está esgotado, ele recargas e você tem que fazer isso mais uma vez. Nada é mudado aqui, exceto que ele termina enviando um satélite cair para baixo, que precisa ser combatido repetidamente. Claro que isso não pode ser o fim real ...
Eventualmente você pousar em pé sobre um pilar de ouro. Executar em besta forma todo o caminho até o fim para que ele não se desintegrar em você. No final, você tem que correr até o cabelo Jubileus.
A primeira fase da luta com Jubileus não é muito difícil. Quando ela empurra o cabelo, atacar as jóias vermelho. As bolas de ajuda para começar Witch Time. Os inimigos de pequeno porte que são gerados aqui pode ser mortos, mas eles são um desperdício de tempo. Aprenda a esquivar dela socos ocasionais. Se você pode esquivar-se do terceiro soco exatamente você pode começar Witch tempo e fazer alguns danos muito pesado para o punho.
Agora há lava torno da parte externa da casca. Basta seguir o caminho em frente, batendo em todas as pedras de cabelo que você encontrar. Você vai ter tempo para seus saltos entre jorros de lava e use a esquiva para atravessar mais rápido. Pode ser complicado, mas fica mais fácil a partir daqui. No final, você terá a oportunidade de fazer uma série de saltos para atingir a face. Land alguns socos na cara, e você stun dela e ter a chance de conseguir um pouco mais.
A próxima etapa é uma coberta de neve que funciona na maior parte da mesma maneira, mas sem a jorros de lava, então é realmente um pouco mais fácil. As bolas de gelo voando ao redor pode ser usado para obter Witch Time, também. Mais uma vez, você tem que fazer alguma ilha hopping no final.
Após isso, é uma iluminação temática fase. As greves de iluminação trabalhar muito como os provocados por estátuas ao longo The Game. Desta vez você tem o controle da câmera livre e você realmente tem que fazer o seu caminho de todos os locais de cabelo. A ilha hopping é um pouco diferente no final desta época, em que você pode mexer-se. Não fazer o salto final, enquanto a mão é levantada ou você terá que fazê-lo novamente.
Finalmente, ela retorna para a mesma forma que começou com a luta, mas desta vez com alguns truques novos desagradável. Há dois novos ataques, você precisa se preocupar com: Um, onde ela cria um vácuo de roda e você deve usar o formulário pantera, pular traços, e cada outro truque na sua disposição de evitar. Não é muito difícil, mas também é um one-hit kill.
O segundo ataque novo você precisa se preocupar é quando ela dispara uma galáxia pequena, como projéteis em você. Mesmo em forma de pantera você não pode simplesmente fugir deles, então você precisa mudar de direcção para manter longe deles, como giram lentamente. Se você começar batido por estes, você vai assumir a forma filho. Embora seja possível evitar todos os ataques desta forma, é extremamente difícil evitar o soco devastador terceiro, e você pode querer considerar tomar um tiro fraco de sacrifício perante esta, não só para minimizar as perdas, mas assim que você pode começar Witch tempo fora do terceiro soco. Atacando o punho é realmente a melhor maneira de lidar danos nessa luta.
Quando a saúde dela está para baixo a sua barra final, você tem que correr até o cabelo dela, evitando os obstáculos até o fim. Isto é complicado, mas ela também não é realmente importante. Se você fundi-lo, você pode continuar lutando como normal e você ainda ganha quando ela metros cai para zero.
Após a seqüência de crédito falsificados, você tem que bater em cima da estátua. Ataque todos os pontos onde você pode ver que emanam luz. Esta é uma platina fácil.
That's it for Bayonetta. Certifique-se de prestar atenção durante os créditos, como ainda há mais algum divertimento a ser tido.
"
O clima de insanidade é com certeza um de seus maiores trunfos. Como em alguns dos melhores exemplares de animês pastelões, "Bayonetta" não parece ter medo do ridículo e faz piada com tudo no melhor estilo japonês. Todos os personagens são excêntricos, munidos de roupas espalhafatosas e diálogos repletos de chavões e clichês. Os inimigos e situações nunca parecem se encaixar direito e deixam espaço para que os absurdos tirem a ação do lugar comum que muitos jogos parecem se acomodar. Até mesmo a nudez da personagem faz parte da brincadeira e, de certa forma, tira sarro de outras heroínas avantajadas dos games que abusam de roupas de stripper e se comportam como freiras.Vá até a porta (no verso). Equidade e Fearless estão à espera do outro lado. Você pode ficar por aqui e lutar contra eles, se quiser, ou simplesmente correr em direção ao prédio e deixar a chuva de bolas de fogo acabar com eles.
Agora você se depara com um enorme Amado. Nem mesmo muito suor do Tempo Feiticeira eo ataque de seus pés. Depois de um tempo, ele vai ficar de pé e pedir uma chuva de bolas de fogo. Ir para cima e atacar o ponto fraco nas costas agora. Ele deveria estar morto, em nenhum momento.
Você tem que fazer o seu caminho por um corredor com lasers. Evitando estes podem ser complicados. Aconselhamos ia contra a tentativa de apressá-la em forma de besta, e usar apenas desvia e ser cuidadoso. Agora você terá que lutar contra um imitador Bayonetta. Ela é uma punk completa, manchando sua reputação. Basta ficar na ofensiva e combos usar para amarrá-la.
Depois de derrotar sua forma inicial, ela ressurge como Joy. Ela se divide em dois. Quando ela usa seu ataque de chicote, Dodge e obter Witch Time. Ela toma danos pesados, por isso, se você usar melhor suas jogadas Wicket Weave, você pode derrotar cada um deles com dois combos.
Capítulo VII: A Virtude Cardeal da Temperança
Temperentia retorna para uma batalha épica. Quando ele pega a plataforma, ataque de seus dedos. Isto é como você estará recebendo a maior parte do dano causado. Quando ele faz seu soco para baixo com um vento em espiral em torno de seu punho (aprender a distinguir este dos ataques soco outros), você pode fazer um contador, que permite que você execute o seu braço e atacar a mancha vermelha vulneráveis ao redor de sua área axila. Essa coisa gera alguns tiros azuis que o fogo a você em um padrão retardado, para esquivar destes e então você será capaz de atacar até que você pode fazer um ataque Climax.Depois que ele perde um braço, o seu padrão muda um pouco. Ele vai jogar com frequência a plataforma que está em cima para o ar e então esmagá-lo. Evasão isto é um pouco complicado. Você terá que saltar no ar e se esquivar de volta. Desta vez, a boca vai fazer o disparo, o que é realmente um pouco mais fácil. Mantenha atacar e fazer dano, e uma vez que ele faz seu ataque espiral novamente você pode remover o outro braço.
Agora você está em seu corpo. Você tem que atacar três pontos: um em cada quadril e uma nas costas. Estes são como os pontos no braço e atacar com projéteis mesmo. Esta parte é muito fácil, mas com cuidado todos os mesmos, como um posto de controle tão necessário segue logo que você destrói todos os três.
Depois de destruir as esferas, a blindagem em torno de colapsos Terperentia cabeça. Este é um ponto de verificação, e algo de uma segunda luta completamente. Ele tem alguns ataques básicos. Ele olha para cima e em seguida caem projéteis, que são facilmente iludidas. Ele também faz um ataque do feixe grande de sua boca. É muito difícil (apesar de ainda ser possível) para obter Witch Time nessa luta, por isso não se preocupe. Em vez de correr até a boca. Ele vai tentar mordê-lo, e quando o faz, você pode girar o bastão para escapar dele e, em seguida, atordoa-lo por um bom tempo para que você possa obter algumas graves danos.
Capítulo VIII: Route 666
Você tem que amar nesta fase apenas para a trilha sonora clássico arcade da Sega (começando com Splash Wave). O primeiro verso é muito fácil. Basta saltar de telhado em telhado e limpar todos os inimigos de base.Após isso, você tem de lutar contra um Joys poucos no meio do tráfego. Saia para o ombro para combatê-los com segurança. Witch Time deixa bastante vulnerável, por isso este não é muito difícil, enquanto você ficar fora do caminho dos carros.
Há uma seqüência de ação bastante tempo que é difícil de quebrar. Você vai se preocupar principalmente com o uso do botão para obter Dodge sob as portas e os balanços do machado do amado. Mais tarde, há um par pula para fazer, mas eles podem ser evidentes prompts.
Finalmente, você tem que lutar contra os Braves, que são como pequenas versões de Amado. Você não pode usar Witch Time nessa luta, por isso só esquivar de seus ataques e tentar chegar por trás deles. Depois de um tempo, eles vão formar-se uma maior inimigo. Esta é a sua mudança para atacar o ponto fraco nas costas. Ele também vai fazer um movimento onde ele agarra-lo, o que pode ser combatida com um QTE.
Capítulo IX: Paradiso - A Memória do Tempo
Você pode pular sobre as lacunas em selos pequenos no ar, que servem como trampolins. Quando você pousa perto da fonte, a luta dos três inimigos e pegue a chave e use-o na fonte.Alfheim
Antes de subir os anéis ao redor da fonte, vá em direção à porta grande com o símbolo do sol. Smash a porta. Este desafio é como as missões defensor Cereza. Coloque a bolha no canto ao lado da ponte, e apenas lutar, lutar, lutar.Você pode subir os anéis para chegar no topo do globo. Há uma outra luta muito semelhante aqui para obter uma segunda chave para uso em uma segunda fonte, que será aberto um caminho em espiral para a próxima área.
Agora você tem que funcionar de uma bola gigante. Utilize o formulário besta ao sprint e depois esquivar-se do Lightning Strikes para ativar Witch Tempo e pôr mais distância entre você ea bola.
Soco na parede com a jóia até formar o centro de gravidade em falta, e depois ativar o pessoal no meio. Agora você tem uma luta em campo aberto. A bola cai periodicamente em você para esquivar e pular quando bate a evitar o seu dano inicial. Há cinco baús você precisa abrir para obter todas as peças-chave. Três deles têm inimigos, Graça, Glória, e sem medo. Derrotar esses inimigos individualmente antes de abrir baús, como você deve derrotar todos os inimigos antes que você pode usar a chave, assim não há nenhum benefício para apressar isso.
Use a chave na fonte pela barreira e salto sobre através dos anéis para a próxima área. Agora você tem que lidar com a batalha mais difícil ainda este nível. Parentesco ataques de mísseis são muito rápidos e difíceis de esquivar, assim que seu melhor tiro é obter Witch Time, e depois saltar para o convés do navio e ataque a esfera vermelha. A boa notícia é que você pode levá-lo para baixo com dois ou três combos bons e que não tem defesa muito.
Este é difícil de encontrar. Um dos parentescos na última luta nunca se mudou de sua posição durante a luta. Ir em um presente e encarar o de volta. Salto duplo e use seu Crow Dentro de transformação (que você deve ter comprado essa passagem para chegar a este Alfheim) e voar de volta para a plataforma de selo com a teia sobre ele. Esta é uma luta muito fácil com Jeanne e rendimentos de uma bruxa Broken Heart.
Após a luta passar pelo buraco da agulha "grandes" e iniciar a sua descida. Você pode despedaçar-se através das pústulas laranja nos tentáculos como você cair para construir o seu medidor. Quando você pousa, você tem que lutar três alegrias em uma área circular, mas não é nada novo.
Há uma entrada Gates of Hell à frente. Se você seguir o caminho de todo o caminho até o fim, há um pedaço registro, mas você quer tomar o caminho de laranja através do ar em vez disso. Esse caminho tem quebras nele e se move como uma esteira, assim você vai ter que saltar. Dodge passado a bola após o terceiro salto e manter a atravessar os aros. A bola ao lado tem um padrão mais complicada por isso não deixe de vê-lo através de um par de vezes.
A luta com um Golem é um bastante interessante. Isso me lembra um pouco de Sevenforce de Gunstar Heroes, exceto que só tem quatro formas. O pássaro é melhor apenas evitada. O dragão e os punhos são onde ele é mais vulnerável, porque é bastante fácil de obter Witch tempo indo e atacar a esfera vermelha. Não há nenhum real para explorar este chefe, por isso é só uma questão de começar o padrão baixo e vestindo-lo.
Alfheim
Após a luta com o Golem, retroceder, tanto quanto possível, para onde você lutou o alegrias. Há um portal lá agora. Esta é uma outra luta ataque limitado, e é muito resistente. Acusado de ataques a Durga são eficazes, mais combos.Antes de cabeça para dentro, certifique-se de verificar o peito perto da arena onde você só lutou.
Capítulo X: Paradiso - Um Mar de Estrelas
Você começa com um aquecimento muito fácil: uma trindade de alegrias. Depois que é feito através de você cair no chão. Você terá que bater em um monte de inimigos fácil aqui em baixo e os quatro painéis (encontrado em uma formação transversal nas bordas da área) para desovar as engrenagens que você precisa. Este é um ponto de verificação.Agora você tem que lutar Grace and Glory antes Bayonetta pode fazer sua coisa stripper pole para rodar a plataforma no lugar. Vá lá e abra o peito e depois entrar no portal para ir para Alfheim (opcional).
Alfheim
Em Alfheim você tem que atacar os inimigos usando apenas ataques Wicked Weave. Ligação com outros ataques, vai quebrar o seu combo. Isso é complicado. Use seu combo PPKKK a fim de obter dois hits Wicked Weave sua combinação. Witch também usar o tempo para colocar a uma distância suficiente entre você e seu inimigo quando você começar seu combo indo.Back in Paradiso, girar sobre o pólo mais alguns até que o caminho se move no lugar e seguir em frente. Esta é uma série de lutas chefe. O primeiro é um clone do Fortitudo. Você pode grupo apenas o ponto fraco na testa / barriga e espancá-lo com bastante facilidade.
O segundo chefe é um pouco mais difícil. Ele é um clone do Temperentia. Chegar o mais próximo a ele como você pode ao longo da borda, e fogo em sua testa. Depois de tomar dano cabeça o suficiente, ele vai abaixar a cabeça em sua direção. Ataque o rosto de lado, e se você fizer bastante dano que você vai atordoá-lo um pouco. Repita conforme necessário.
Como o caminho à frente cai, o uso de animais para formar rapidamente um salto duplo para o prédio. Existem alguns desses inimigos roda do caminho de volta. Após este busto luta através da parede de trás e quando gira para a posição, pular para a plataforma com a luz verde que dele emanam.
Evite o parentesco, e apenas mover na cabeça e no salto sobre os selos no ar e desça o caminho em forma de animal, evitando a vinha. Depois disso você terá que lutar gracioso e glorioso. Esses caras são formas muito mais difícil de graça e glória, e você não terá o benefício de Witch Time. Devido a isso, é mais fácil pendurar para trás e usar explosões e tiros de espingarda outros para talhar-los. Se você tentar misturar-se com os combos, você provavelmente vai ficar pisando.
Assista as armadilhas de espiga. Eles têm um padrão de ciclo de três simples.
Alfheim
Quando você chegar aos portões do inferno, virar-se e voltar atrás na medida do possível para a área antes de os tentáculos. Este é um desafio muito fácil quando você tem que vencer o uso de armas apenas. Preferimos o chicote, exceto contra a Fiel, que é melhor tratada com o pessoal.Chefe de volta para as portas do inferno. Se fizer duplo salto em forma de besta, você pode fazê-lo a uma pequena ilha com uma bruxa Broken Heart. Deixar a ilha rapidamente depois de reivindicar seu prêmio e caia para a terra abaixo, ou risco de uma outra luta Clemente e Glourious. Ir para baixo na água. Combate o Amado de ouro e, em seguida fogo no Inspireds como círculo e pular para atacá-los quando eles entram em colapso.
Depois disso, você pode usar as estátuas para ser executado através da água e salte até o final do estágio.
Capítulo XI: a virtude cardeal da Justiça
Você aquecer com um pouco de luta em campo contra alguns inimigos fáceis. Nós não precisamos decompô-lo.Iusticia chefe é outra batalha épica. Obviamente a cabeça do pequeno no meio com o ponto vermelho é o seu ponto fraco. Você pode atirar-lo, ou chegar perto, e realista que você quer fazer um pouco de ambos. Too agressão gama muito estreita vai deixá-lo vulnerável para bater e correr. Quando ele enfrentar o empurra para a frente, tentar evitá-lo para Witch Time.
Periodicamente, você terá a chance de contador como ele atira uma pedra em você. Isto irá esmagar sua cara e você pode correr até o pescoço "longo" para a boca, esquivando-se as lâminas girando ao longo do caminho. Quando você atingir o rosto, você terá a chance de danificar a coisa saindo da boca. Até o momento a gerir este padrão duas vezes, ele deve ser morto.
Capítulo XII: The Sky Broken
O primeiro trecho desta fase é bastante simples. Ir e traço para fora do caminho quando você vê a luz começa a brilhar, e tome cuidado para não cair. Perto da saída há um pássaro fácil de se perder você deve olhar para fora.Após uma série de saltos QTE, você tem que lutar Graça e Glória de novo, assim como mais alguns inimigos regular. Nada muito interessante.
Alfheim
Após a luta com os inimigos pequenos após graça e glória, você pode voltar atrás, se você tiver o Crow Dentro de habilidade. Cabeça todo o caminho de volta para o início do estágio. Você terá que lutar contra alguns anjos e um par de ardores antes que o portal irá aparecer. Este é outro desafio defesa. Mais uma vez, colocar a bolha no canto. Os anjos são uma dor ardente, porque atacá-los diretamente levará a tomar uma batida, e desde que as fases Alfheim são baseados em sucessos e não de saúde, isso vai acabar com a luta em uma pressa. Qualquer ataque em Witch tempo ou com Texturas Wicked, pelo menos até o Harmonies aparecer.Depois disso, você pode ir busto abrir a porta que conduz ao motor (direita do livro). Vá para fora do ringue. Para um desvio opcional, vá para o motor e usar Witch tempo para chegar à parte traseira do motor e para o portal.
Alfheim Esta é uma batalha com o Golem, onde você tem que atacar usando Witch Time. Adquira perto dele para que ele não usa a sua forma de pássaro. Todos os outros ataques podem ser evitados por Witch Time. Seu ataque aplauso é o melhor para você, porque o tempo é generoso e você pode esquivar em direção à bola vermelha e saia um combo bom ar (PPPK funciona muito bem) antes Witch tempo se esgote. Não é tão difícil depois que ela estabelece.
Back to The Game principal. Pegue o anel para a frente do avião para começar a luta com Jeanne. Este é um pouco mais difícil do que encontros passados. Evitando os movimentos Wicked Weave é a melhor maneira de obter Witch Time, e eles são relativamente fáceis de ler. Se você ficar no fim, você também terá a oportunidade de fazer os contadores, que podem sair alguns danos. Depois de um tempo, ela convoca uma motocicleta. Este padrão de ataque é extremamente previsível. Basta evitar as acusações, e do ataque em Witch Time.
Agora você tem que saltar passado alguns pisos eletrificados. Esta é basicamente a formação do jogador para o próximo bit. Coloque Cereza baixo perto do selo grande barreira e lutar contra os inimigos, o mais rapidamente possível. Quando a barreira vai para baixo, mova-a para a próxima barreira. A eletricidade invade lentamente, assim que o tempo é da essência.
O último bit é a mesma coisa, mas você precisa para ser executado a partir da água em primeiro lugar e colocar a maior distância entre você e é possível.
Capítulo XIII: A Virtude Cardeal da Temperança
Esta pode ser uma luta um pouco complicado se você está jogando para a classificação, mas para a sobrevivência dos postos de torná-lo muito fácil. O primeiro passo é destruir as quatro faces em suas canelas. Eles fogo ataques projétil, que tornam mais fácil para chegar Witch Tempo vai, por isso este é o passo mais fácil. Depois que todos os quatro já se foram, você terá a chance de fazer um clímax. Este é um pouco diferente, forçando-o a dirigir para a esquerda ou direita com pressiona o botão para forçar Sapentia no cabelo aranha gigante.Depois disto, você terá que atacar o rosto vermelho no queixo. Isto é um pouco complicado, porque as oportunidades são raras. Seu padrão aqui é um loop rígida, assim que você aprender a sentir-lo em breve. A melhor oportunidade para atacar é quando ele salta da água e das terras (esta é a seguir ao ataque, quando ele pula em sua direção). Rush em quando ele começa esta a maximizar o seu tempo, e usar suas armas sempre que estiver fora de alcance. Eventualmente, você vai ter que fazer outro Climax da mesma forma.
Finalmente, você se encontra em um half pipe. Fire away medida que se aproxima. As vigas de tornar fácil, fácil Witch Time, que ajuda a aproximação. Quando você chegar perto, ele vai começar a atirar bolas de fogo, o que também pode ajudá-lo a obter Witch Tempo e terra alguns combos sólida sobre o rosto vermelho.
Capítulo XIV: Isla Del Sol
Welcome to the Zone Fantasy. Prepare-se! Esta é uma pequena homenagem à Space Harrier, naturalmente, com uma pitada de After Burner jogado em boa medida. O dano que você tomar nessa etapa é luz, e os mísseis ea habilidade de esquiva ofensa e tornar mais fácil a defesa do que no Real Space Harrier. Observe a si mesmo durante a luta com Squill ... er, Inspired.Após a metade, você tem que lutar contra alguns inimigos na parte traseira de seu míssil. Esta tarifa é bastante normal, é só pegar Witch Time off the big one. Quando você chegar ao próximo chefe, o rodeio como um louco como ele dispara as balas verde. Get tempo Witch fora das bolas de fogo e, em seguida disparar projéteis sua volta ele por danos louco.
A seqüência seguinte é mais do mesmo. Há bolas mais para esquivar-se agora, mas você pode sobreviver principalmente fazendo círculos ao redor da tela. Você vai ter outra luta idêntico ao passado, e então você vai chegar ao boss (es). Desta vez é três Inspireds, mas vou arremessar bolas de fogo em você, assim você pode abusar Witch Time.
Alguns inimigos que ataca o feixe de uso aparecer no ato seguinte, mas isso é tudo que é novo. Finalmente, você virá a Temperentia. Se você se atrapalhou aqui, eu realmente recomendo apenas usando itens de cura, porque o último ponto de verificação está tão longe para trás. Incêndio em seu rosto e de abuso de esquiva durante a enxurrada de bolas de fogo verde. Quando ele faz seu ataque de raio grande, ficar quieto e usar a esquivar-se para receber Witch Tempo e libra-lo por alguns segundos.
Agora você tem que ter um confronto final com Jeanne. Este é, naturalmente, o mais difícil ainda, e isso é muito importante que você não recorrer a esmagou botões. Hang volta a médio alcance. Dodge ela tece Wicked (você vai aprender a ler estas muito facilmente) para obter Witch Time, e aprender a esquivar-se do conjunto de barras espada com o timing certo, como a barra final larga também pode render Witch Time.
Depois de um tempo, o prédio desaba e Jeanne tem uma pequena mudança do traje (onde é que a luz que vem?). A luta continua da mesma maneira, mas com a adição de um movimento de mísseis que precisa ser combatida. Obtendo o calendário previsto para isso é importante, pois trata-se uma série de prejuízos (e contra o que faz muito pouco, infelizmente). Manter a jogar pelo seguro e, eventualmente, um QTE irá aparecer (Cima + Pulo). Isto marca um ponto de verificação.
Prepare-se para odiar a câmera nesta próxima parte. O botão de segmentação ajuda grande momento para manter as coisas gerenciáveis, mas é mais um desafio para manter essa média gama, mantendo a sua presa, na sua opinião. Felizmente, essa parte termina com bastante rapidez, e você começa um outro ponto de verificação que você terra.
A fase final da luta pela fonte é um pouco mais fácil. Há um item de cura e um item mágico. Se você ficar mais perto do intervalo, Jeanne realmente fica louco com os ataques que você pode contrariar, pelo que esta é uma grande oportunidade para causar dano. Isso não significa que você deve começar excessivamente agressivo, no entanto. Espere para aberturas e atacar com short, combos controlada.
Capítulo XV: A Torre de Verdade
Faça sua maneira acima das escadas. Você estará lutando alguns inimigos bastante inconsequente, mas muitas delas. Vá até o elevador e combater o alegrias.Você tem que continuar indo para cima e para cima. Você terá que lutar contra um Encanta poucos e Graça e Glória depois. Como você pode ver, o início desta fase é basicamente uma luva de inimigos normais você deve saber como lutar por agora.
Quando Temprentia mostra-se, apenas Dodge e ignorá-lo e manter a posição no corredor. Há poucos inimigos regulares para combater e derrotar os levará para baixo da barreira. Após isso, começa a ter um pouco de diversão com Temperentia. Correr para a próxima área, e quando ele bate para fora da janela, vá para o canhão. Você terá que atirar fora o seu projéteis (e não cada um deles, no entanto, alguns vão faltar, e você começará uma sensação para ela). Quando ele faz seu ataque de raio grande, sair rapidamente do canhão e vá para a cobertura no corredor, ficando o mais longe que puder. Depois de um tempo, ele vai quebrar o seu canhão (você pode fazer um iludir, ou simplesmente deixar o canhão antes do tempo) e você terá que terminá-lo com o segundo canhão.
Alfheim
Depois de derrotar Temperentia, você pode retroceder todo o caminho até o início do estágio, e fazer um Crow No salto em toda a diferença para o portal. Este não tem tempo Witch e inimigos em chamas, por isso você tem que usar movimentos Wicked Weave. Combos PKP trabalho bem como fazer PPKKK. Esta é uma fase difícil de qualquer maneira.Cabeça no poço do elevador (você tem que quebrar o portão), esquivar-se do elevador e, em seguida Witch Caminhe até o eixo. Agora você tem que lutar Iusticia novamente. Esta é uma versão simplificada de seu antigo padrão. Quando ele empurra o rosto em frente, esquivar-lo para obter Witch Time e bata até o pescoço. Dodge tudo o resto. Depois de um tempo você terá a oportunidade de correr o desafio para o pescoço "e acabar com ele.
No topo do poço, você pode ver alguma luz que emana de um buraco. Ir polegadas Há uma Gates of Hell entrada perto da grande estátua. No hall exterior existem algumas plataformas que você pode usar para saltar para o nível acima.
Siga o caminho brilhante e chegar na stripper pole para fazer algumas rodadas. Isso gera uma grande quantidade de painéis em torno da borda do palco. Você pode Witch Walk sobre estes e fazer o seu caminho gradualmente para cima. Quando você finalmente chegar à área onde há um par de plataformas horizontais (um dos quais tem uma caixa com um Broken Moon Pearl), você pode dobrar o salto em forma de pantera em toda a borda mais alta da superfície externa para alcançar o nível superior . Stand em uma das prateleiras aqui para desovar Golem.
Golem tenha pego um par de novas formas: uma aranha, que dispara bolas de fogo (Witch fácil a pé) e uma Inspirado-como o formulário, que usa ataques físicos e precisa ser evitado. A luta vai para baixo praticamente da mesma forma que antes, e as novas formas de fazê-la realmente um tad mais fácil. Basta ficar na faixa de perto para tentar a frequência do ataque clap, que é a sua maior vulnerabilidade.
Cabeça dentro do poço do elevador e corra para cima mais uma vez. Desta vez Sapentia está esperando. Seu ponto fraco é o mesmo, mas o seu padrão de ataque é a maneira simplificada. Fique em escala muito próxima. Ele quer morder ou pancada com uma de suas patas dianteiras. Estes podem ser facilmente evitado por Witch Time, assim que esta luta é muito fácil, a menos que você fique muito longe dele (ele faz o backup, quando ele leva dano).
Run para baixo depois do fogo até que você acidente através da janela. Bata os quatro bolas vermelhas anexado ao globo terrestre em você. Corra até o caminho da luz para o portal no topo.
Capítulo XVI: O Sábio Lumen
Esta luta é mais fácil do que você pensaria de uma tal acumulação. Sua espada furtos são seu ataque principal. Eles são bastante fáceis de esquivar, mas ficando Witch Time fora delas requer tempo muito próximo. Felizmente você vai ter muitas chances, e com o tempo você vai ter mais precisos. Get Witch Tempo e terra um combo PPKKK para tratar alguns danos. Ele também faz aleatoriamente um ataque em que ele dispara um raio de um satélite, que podem ser evitados com um QTE salto, e outro onde ele lança um monólito em que você pode ser anulado.Após a sua saúde está esgotado, ele recargas e você tem que fazer isso mais uma vez. Nada é mudado aqui, exceto que ele termina enviando um satélite cair para baixo, que precisa ser combatido repetidamente. Claro que isso não pode ser o fim real ...
Epílogo: Requiem
Nós retroceder fora coisas com uma seqüência de ação vertiginosa. Isso é muito parecido com Rota 666, e é na maior parte dos reflexos, por isso não há muito que podemos dizer para te ajudar. Tente se esquivar e obter Witch tempo assim que você pode bater a bola de fogo para trás em seus inimigos.Eventualmente você pousar em pé sobre um pilar de ouro. Executar em besta forma todo o caminho até o fim para que ele não se desintegrar em você. No final, você tem que correr até o cabelo Jubileus.
Alfheim
Depois de conseguir a estátua de um bit, correr de volta para baixo do foguete para encontrar o portal. Este é o último desafio. É um desafio Weave Wicked, você sabe o negócio. PKP, ou PPKKK.A primeira fase da luta com Jubileus não é muito difícil. Quando ela empurra o cabelo, atacar as jóias vermelho. As bolas de ajuda para começar Witch Time. Os inimigos de pequeno porte que são gerados aqui pode ser mortos, mas eles são um desperdício de tempo. Aprenda a esquivar dela socos ocasionais. Se você pode esquivar-se do terceiro soco exatamente você pode começar Witch tempo e fazer alguns danos muito pesado para o punho.
Agora há lava torno da parte externa da casca. Basta seguir o caminho em frente, batendo em todas as pedras de cabelo que você encontrar. Você vai ter tempo para seus saltos entre jorros de lava e use a esquiva para atravessar mais rápido. Pode ser complicado, mas fica mais fácil a partir daqui. No final, você terá a oportunidade de fazer uma série de saltos para atingir a face. Land alguns socos na cara, e você stun dela e ter a chance de conseguir um pouco mais.
A próxima etapa é uma coberta de neve que funciona na maior parte da mesma maneira, mas sem a jorros de lava, então é realmente um pouco mais fácil. As bolas de gelo voando ao redor pode ser usado para obter Witch Time, também. Mais uma vez, você tem que fazer alguma ilha hopping no final.
Após isso, é uma iluminação temática fase. As greves de iluminação trabalhar muito como os provocados por estátuas ao longo The Game. Desta vez você tem o controle da câmera livre e você realmente tem que fazer o seu caminho de todos os locais de cabelo. A ilha hopping é um pouco diferente no final desta época, em que você pode mexer-se. Não fazer o salto final, enquanto a mão é levantada ou você terá que fazê-lo novamente.
Finalmente, ela retorna para a mesma forma que começou com a luta, mas desta vez com alguns truques novos desagradável. Há dois novos ataques, você precisa se preocupar com: Um, onde ela cria um vácuo de roda e você deve usar o formulário pantera, pular traços, e cada outro truque na sua disposição de evitar. Não é muito difícil, mas também é um one-hit kill.
O segundo ataque novo você precisa se preocupar é quando ela dispara uma galáxia pequena, como projéteis em você. Mesmo em forma de pantera você não pode simplesmente fugir deles, então você precisa mudar de direcção para manter longe deles, como giram lentamente. Se você começar batido por estes, você vai assumir a forma filho. Embora seja possível evitar todos os ataques desta forma, é extremamente difícil evitar o soco devastador terceiro, e você pode querer considerar tomar um tiro fraco de sacrifício perante esta, não só para minimizar as perdas, mas assim que você pode começar Witch tempo fora do terceiro soco. Atacando o punho é realmente a melhor maneira de lidar danos nessa luta.
Quando a saúde dela está para baixo a sua barra final, você tem que correr até o cabelo dela, evitando os obstáculos até o fim. Isto é complicado, mas ela também não é realmente importante. Se você fundi-lo, você pode continuar lutando como normal e você ainda ganha quando ela metros cai para zero.
Após a seqüência de crédito falsificados, você tem que bater em cima da estátua. Ataque todos os pontos onde você pode ver que emanam luz. Esta é uma platina fácil.
That's it for Bayonetta. Certifique-se de prestar atenção durante os créditos, como ainda há mais algum divertimento a ser tido.
Vá até a porta (no verso). Equidade e Fearless estão à espera do outro lado. Você pode ficar por aqui e lutar contra eles, se quiser, ou simplesmente correr em direção ao prédio e deixar a chuva de bolas de fogo acabar com eles.
Agora você se depara com um enorme Amado. Nem mesmo muito suor do Tempo Feiticeira eo ataque de seus pés. Depois de um tempo, ele vai ficar de pé e pedir uma chuva de bolas de fogo. Ir para cima e atacar o ponto fraco nas costas agora. Ele deveria estar morto, em nenhum momento.
Você tem que fazer o seu caminho por um corredor com lasers. Evitando estes podem ser complicados. Aconselhamos ia contra a tentativa de apressá-la em forma de besta, e usar apenas desvia e ser cuidadoso. Agora você terá que lutar contra um imitador Bayonetta. Ela é uma punk completa, manchando sua reputação. Basta ficar na ofensiva e combos usar para amarrá-la.
Depois de derrotar sua forma inicial, ela ressurge como Joy. Ela se divide em dois. Quando ela usa seu ataque de chicote, Dodge e obter Witch Time. Ela toma danos pesados, por isso, se você usar melhor suas jogadas Wicket Weave, você pode derrotar cada um deles com dois combos.
Capítulo VII: A Virtude Cardeal da Temperança
Temperentia retorna para uma batalha épica. Quando ele pega a plataforma, ataque de seus dedos. Isto é como você estará recebendo a maior parte do dano causado. Quando ele faz seu soco para baixo com um vento em espiral em torno de seu punho (aprender a distinguir este dos ataques soco outros), você pode fazer um contador, que permite que você execute o seu braço e atacar a mancha vermelha vulneráveis ao redor de sua área axila. Essa coisa gera alguns tiros azuis que o fogo a você em um padrão retardado, para esquivar destes e então você será capaz de atacar até que você pode fazer um ataque Climax.Depois que ele perde um braço, o seu padrão muda um pouco. Ele vai jogar com frequência a plataforma que está em cima para o ar e então esmagá-lo. Evasão isto é um pouco complicado. Você terá que saltar no ar e se esquivar de volta. Desta vez, a boca vai fazer o disparo, o que é realmente um pouco mais fácil. Mantenha atacar e fazer dano, e uma vez que ele faz seu ataque espiral novamente você pode remover o outro braço.
Agora você está em seu corpo. Você tem que atacar três pontos: um em cada quadril e uma nas costas. Estes são como os pontos no braço e atacar com projéteis mesmo. Esta parte é muito fácil, mas com cuidado todos os mesmos, como um posto de controle tão necessário segue logo que você destrói todos os três.
Depois de destruir as esferas, a blindagem em torno de colapsos Terperentia cabeça. Este é um ponto de verificação, e algo de uma segunda luta completamente. Ele tem alguns ataques básicos. Ele olha para cima e em seguida caem projéteis, que são facilmente iludidas. Ele também faz um ataque do feixe grande de sua boca. É muito difícil (apesar de ainda ser possível) para obter Witch Time nessa luta, por isso não se preocupe. Em vez de correr até a boca. Ele vai tentar mordê-lo, e quando o faz, você pode girar o bastão para escapar dele e, em seguida, atordoa-lo por um bom tempo para que você possa obter algumas graves danos.
Capítulo VIII: Route 666
Você tem que amar nesta fase apenas para a trilha sonora clássico arcade da Sega (começando com Splash Wave). O primeiro verso é muito fácil. Basta saltar de telhado em telhado e limpar todos os inimigos de base.Após isso, você tem de lutar contra um Joys poucos no meio do tráfego. Saia para o ombro para combatê-los com segurança. Witch Time deixa bastante vulnerável, por isso este não é muito difícil, enquanto você ficar fora do caminho dos carros.
Há uma seqüência de ação bastante tempo que é difícil de quebrar. Você vai se preocupar principalmente com o uso do botão para obter Dodge sob as portas e os balanços do machado do amado. Mais tarde, há um par pula para fazer, mas eles podem ser evidentes prompts.
Finalmente, você tem que lutar contra os Braves, que são como pequenas versões de Amado. Você não pode usar Witch Time nessa luta, por isso só esquivar de seus ataques e tentar chegar por trás deles. Depois de um tempo, eles vão formar-se uma maior inimigo. Esta é a sua mudança para atacar o ponto fraco nas costas. Ele também vai fazer um movimento onde ele agarra-lo, o que pode ser combatida com um QTE.
Capítulo IX: Paradiso - A Memória do Tempo
Você pode pular sobre as lacunas em selos pequenos no ar, que servem como trampolins. Quando você pousa perto da fonte, a luta dos três inimigos e pegue a chave e use-o na fonte.Alfheim
Antes de subir os anéis ao redor da fonte, vá em direção à porta grande com o símbolo do sol. Smash a porta. Este desafio é como as missões defensor Cereza. Coloque a bolha no canto ao lado da ponte, e apenas lutar, lutar, lutar.Você pode subir os anéis para chegar no topo do globo. Há uma outra luta muito semelhante aqui para obter uma segunda chave para uso em uma segunda fonte, que será aberto um caminho em espiral para a próxima área.
Agora você tem que funcionar de uma bola gigante. Utilize o formulário besta ao sprint e depois esquivar-se do Lightning Strikes para ativar Witch Tempo e pôr mais distância entre você ea bola.
Soco na parede com a jóia até formar o centro de gravidade em falta, e depois ativar o pessoal no meio. Agora você tem uma luta em campo aberto. A bola cai periodicamente em você para esquivar e pular quando bate a evitar o seu dano inicial. Há cinco baús você precisa abrir para obter todas as peças-chave. Três deles têm inimigos, Graça, Glória, e sem medo. Derrotar esses inimigos individualmente antes de abrir baús, como você deve derrotar todos os inimigos antes que você pode usar a chave, assim não há nenhum benefício para apressar isso.
Use a chave na fonte pela barreira e salto sobre através dos anéis para a próxima área. Agora você tem que lidar com a batalha mais difícil ainda este nível. Parentesco ataques de mísseis são muito rápidos e difíceis de esquivar, assim que seu melhor tiro é obter Witch Time, e depois saltar para o convés do navio e ataque a esfera vermelha. A boa notícia é que você pode levá-lo para baixo com dois ou três combos bons e que não tem defesa muito.
Este é difícil de encontrar. Um dos parentescos na última luta nunca se mudou de sua posição durante a luta. Ir em um presente e encarar o de volta. Salto duplo e use seu Crow Dentro de transformação (que você deve ter comprado essa passagem para chegar a este Alfheim) e voar de volta para a plataforma de selo com a teia sobre ele. Esta é uma luta muito fácil com Jeanne e rendimentos de uma bruxa Broken Heart.
Após a luta passar pelo buraco da agulha "grandes" e iniciar a sua descida. Você pode despedaçar-se através das pústulas laranja nos tentáculos como você cair para construir o seu medidor. Quando você pousa, você tem que lutar três alegrias em uma área circular, mas não é nada novo.
Há uma entrada Gates of Hell à frente. Se você seguir o caminho de todo o caminho até o fim, há um pedaço registro, mas você quer tomar o caminho de laranja através do ar em vez disso. Esse caminho tem quebras nele e se move como uma esteira, assim você vai ter que saltar. Dodge passado a bola após o terceiro salto e manter a atravessar os aros. A bola ao lado tem um padrão mais complicada por isso não deixe de vê-lo através de um par de vezes.
A luta com um Golem é um bastante interessante. Isso me lembra um pouco de Sevenforce de Gunstar Heroes, exceto que só tem quatro formas. O pássaro é melhor apenas evitada. O dragão e os punhos são onde ele é mais vulnerável, porque é bastante fácil de obter Witch tempo indo e atacar a esfera vermelha. Não há nenhum real para explorar este chefe, por isso é só uma questão de começar o padrão baixo e vestindo-lo.
Alfheim
Após a luta com o Golem, retroceder, tanto quanto possível, para onde você lutou o alegrias. Há um portal lá agora. Esta é uma outra luta ataque limitado, e é muito resistente. Acusado de ataques a Durga são eficazes, mais combos.Antes de cabeça para dentro, certifique-se de verificar o peito perto da arena onde você só lutou.
Capítulo X: Paradiso - Um Mar de Estrelas
Você começa com um aquecimento muito fácil: uma trindade de alegrias. Depois que é feito através de você cair no chão. Você terá que bater em um monte de inimigos fácil aqui em baixo e os quatro painéis (encontrado em uma formação transversal nas bordas da área) para desovar as engrenagens que você precisa. Este é um ponto de verificação.Agora você tem que lutar Grace and Glory antes Bayonetta pode fazer sua coisa stripper pole para rodar a plataforma no lugar. Vá lá e abra o peito e depois entrar no portal para ir para Alfheim (opcional).
Alfheim
Em Alfheim você tem que atacar os inimigos usando apenas ataques Wicked Weave. Ligação com outros ataques, vai quebrar o seu combo. Isso é complicado. Use seu combo PPKKK a fim de obter dois hits Wicked Weave sua combinação. Witch também usar o tempo para colocar a uma distância suficiente entre você e seu inimigo quando você começar seu combo indo.Back in Paradiso, girar sobre o pólo mais alguns até que o caminho se move no lugar e seguir em frente. Esta é uma série de lutas chefe. O primeiro é um clone do Fortitudo. Você pode grupo apenas o ponto fraco na testa / barriga e espancá-lo com bastante facilidade.
O segundo chefe é um pouco mais difícil. Ele é um clone do Temperentia. Chegar o mais próximo a ele como você pode ao longo da borda, e fogo em sua testa. Depois de tomar dano cabeça o suficiente, ele vai abaixar a cabeça em sua direção. Ataque o rosto de lado, e se você fizer bastante dano que você vai atordoá-lo um pouco. Repita conforme necessário.
Como o caminho à frente cai, o uso de animais para formar rapidamente um salto duplo para o prédio. Existem alguns desses inimigos roda do caminho de volta. Após este busto luta através da parede de trás e quando gira para a posição, pular para a plataforma com a luz verde que dele emanam.
Evite o parentesco, e apenas mover na cabeça e no salto sobre os selos no ar e desça o caminho em forma de animal, evitando a vinha. Depois disso você terá que lutar gracioso e glorioso. Esses caras são formas muito mais difícil de graça e glória, e você não terá o benefício de Witch Time. Devido a isso, é mais fácil pendurar para trás e usar explosões e tiros de espingarda outros para talhar-los. Se você tentar misturar-se com os combos, você provavelmente vai ficar pisando.
Assista as armadilhas de espiga. Eles têm um padrão de ciclo de três simples.
Alfheim
Quando você chegar aos portões do inferno, virar-se e voltar atrás na medida do possível para a área antes de os tentáculos. Este é um desafio muito fácil quando você tem que vencer o uso de armas apenas. Preferimos o chicote, exceto contra a Fiel, que é melhor tratada com o pessoal.Chefe de volta para as portas do inferno. Se fizer duplo salto em forma de besta, você pode fazê-lo a uma pequena ilha com uma bruxa Broken Heart. Deixar a ilha rapidamente depois de reivindicar seu prêmio e caia para a terra abaixo, ou risco de uma outra luta Clemente e Glourious. Ir para baixo na água. Combate o Amado de ouro e, em seguida fogo no Inspireds como círculo e pular para atacá-los quando eles entram em colapso.
Depois disso, você pode usar as estátuas para ser executado através da água e salte até o final do estágio.
Capítulo XI: a virtude cardeal da Justiça
Você aquecer com um pouco de luta em campo contra alguns inimigos fáceis. Nós não precisamos decompô-lo.Iusticia chefe é outra batalha épica. Obviamente a cabeça do pequeno no meio com o ponto vermelho é o seu ponto fraco. Você pode atirar-lo, ou chegar perto, e realista que você quer fazer um pouco de ambos. Too agressão gama muito estreita vai deixá-lo vulnerável para bater e correr. Quando ele enfrentar o empurra para a frente, tentar evitá-lo para Witch Time.
Periodicamente, você terá a chance de contador como ele atira uma pedra em você. Isto irá esmagar sua cara e você pode correr até o pescoço "longo" para a boca, esquivando-se as lâminas girando ao longo do caminho. Quando você atingir o rosto, você terá a chance de danificar a coisa saindo da boca. Até o momento a gerir este padrão duas vezes, ele deve ser morto.
Capítulo XII: The Sky Broken
O primeiro trecho desta fase é bastante simples. Ir e traço para fora do caminho quando você vê a luz começa a brilhar, e tome cuidado para não cair. Perto da saída há um pássaro fácil de se perder você deve olhar para fora.Após uma série de saltos QTE, você tem que lutar Graça e Glória de novo, assim como mais alguns inimigos regular. Nada muito interessante.
Alfheim
Após a luta com os inimigos pequenos após graça e glória, você pode voltar atrás, se você tiver o Crow Dentro de habilidade. Cabeça todo o caminho de volta para o início do estágio. Você terá que lutar contra alguns anjos e um par de ardores antes que o portal irá aparecer. Este é outro desafio defesa. Mais uma vez, colocar a bolha no canto. Os anjos são uma dor ardente, porque atacá-los diretamente levará a tomar uma batida, e desde que as fases Alfheim são baseados em sucessos e não de saúde, isso vai acabar com a luta em uma pressa. Qualquer ataque em Witch tempo ou com Texturas Wicked, pelo menos até o Harmonies aparecer.Depois disso, você pode ir busto abrir a porta que conduz ao motor (direita do livro). Vá para fora do ringue. Para um desvio opcional, vá para o motor e usar Witch tempo para chegar à parte traseira do motor e para o portal.
Alfheim Esta é uma batalha com o Golem, onde você tem que atacar usando Witch Time. Adquira perto dele para que ele não usa a sua forma de pássaro. Todos os outros ataques podem ser evitados por Witch Time. Seu ataque aplauso é o melhor para você, porque o tempo é generoso e você pode esquivar em direção à bola vermelha e saia um combo bom ar (PPPK funciona muito bem) antes Witch tempo se esgote. Não é tão difícil depois que ela estabelece.
Back to The Game principal. Pegue o anel para a frente do avião para começar a luta com Jeanne. Este é um pouco mais difícil do que encontros passados. Evitando os movimentos Wicked Weave é a melhor maneira de obter Witch Time, e eles são relativamente fáceis de ler. Se você ficar no fim, você também terá a oportunidade de fazer os contadores, que podem sair alguns danos. Depois de um tempo, ela convoca uma motocicleta. Este padrão de ataque é extremamente previsível. Basta evitar as acusações, e do ataque em Witch Time.
Agora você tem que saltar passado alguns pisos eletrificados. Esta é basicamente a formação do jogador para o próximo bit. Coloque Cereza baixo perto do selo grande barreira e lutar contra os inimigos, o mais rapidamente possível. Quando a barreira vai para baixo, mova-a para a próxima barreira. A eletricidade invade lentamente, assim que o tempo é da essência.
O último bit é a mesma coisa, mas você precisa para ser executado a partir da água em primeiro lugar e colocar a maior distância entre você e é possível.
Capítulo XIII: A Virtude Cardeal da Temperança
Esta pode ser uma luta um pouco complicado se você está jogando para a classificação, mas para a sobrevivência dos postos de torná-lo muito fácil. O primeiro passo é destruir as quatro faces em suas canelas. Eles fogo ataques projétil, que tornam mais fácil para chegar Witch Tempo vai, por isso este é o passo mais fácil. Depois que todos os quatro já se foram, você terá a chance de fazer um clímax. Este é um pouco diferente, forçando-o a dirigir para a esquerda ou direita com pressiona o botão para forçar Sapentia no cabelo aranha gigante.Depois disto, você terá que atacar o rosto vermelho no queixo. Isto é um pouco complicado, porque as oportunidades são raras. Seu padrão aqui é um loop rígida, assim que você aprender a sentir-lo em breve. A melhor oportunidade para atacar é quando ele salta da água e das terras (esta é a seguir ao ataque, quando ele pula em sua direção). Rush em quando ele começa esta a maximizar o seu tempo, e usar suas armas sempre que estiver fora de alcance. Eventualmente, você vai ter que fazer outro Climax da mesma forma.
Finalmente, você se encontra em um half pipe. Fire away medida que se aproxima. As vigas de tornar fácil, fácil Witch Time, que ajuda a aproximação. Quando você chegar perto, ele vai começar a atirar bolas de fogo, o que também pode ajudá-lo a obter Witch Tempo e terra alguns combos sólida sobre o rosto vermelho.
Capítulo XIV: Isla Del Sol
Welcome to the Zone Fantasy. Prepare-se! Esta é uma pequena homenagem à Space Harrier, naturalmente, com uma pitada de After Burner jogado em boa medida. O dano que você tomar nessa etapa é luz, e os mísseis ea habilidade de esquiva ofensa e tornar mais fácil a defesa do que no Real Space Harrier. Observe a si mesmo durante a luta com Squill ... er, Inspired.Após a metade, você tem que lutar contra alguns inimigos na parte traseira de seu míssil. Esta tarifa é bastante normal, é só pegar Witch Time off the big one. Quando você chegar ao próximo chefe, o rodeio como um louco como ele dispara as balas verde. Get tempo Witch fora das bolas de fogo e, em seguida disparar projéteis sua volta ele por danos louco.
A seqüência seguinte é mais do mesmo. Há bolas mais para esquivar-se agora, mas você pode sobreviver principalmente fazendo círculos ao redor da tela. Você vai ter outra luta idêntico ao passado, e então você vai chegar ao boss (es). Desta vez é três Inspireds, mas vou arremessar bolas de fogo em você, assim você pode abusar Witch Time.
Alguns inimigos que ataca o feixe de uso aparecer no ato seguinte, mas isso é tudo que é novo. Finalmente, você virá a Temperentia. Se você se atrapalhou aqui, eu realmente recomendo apenas usando itens de cura, porque o último ponto de verificação está tão longe para trás. Incêndio em seu rosto e de abuso de esquiva durante a enxurrada de bolas de fogo verde. Quando ele faz seu ataque de raio grande, ficar quieto e usar a esquivar-se para receber Witch Tempo e libra-lo por alguns segundos.
Agora você tem que ter um confronto final com Jeanne. Este é, naturalmente, o mais difícil ainda, e isso é muito importante que você não recorrer a esmagou botões. Hang volta a médio alcance. Dodge ela tece Wicked (você vai aprender a ler estas muito facilmente) para obter Witch Time, e aprender a esquivar-se do conjunto de barras espada com o timing certo, como a barra final larga também pode render Witch Time.
Depois de um tempo, o prédio desaba e Jeanne tem uma pequena mudança do traje (onde é que a luz que vem?). A luta continua da mesma maneira, mas com a adição de um movimento de mísseis que precisa ser combatida. Obtendo o calendário previsto para isso é importante, pois trata-se uma série de prejuízos (e contra o que faz muito pouco, infelizmente). Manter a jogar pelo seguro e, eventualmente, um QTE irá aparecer (Cima + Pulo). Isto marca um ponto de verificação.
Prepare-se para odiar a câmera nesta próxima parte. O botão de segmentação ajuda grande momento para manter as coisas gerenciáveis, mas é mais um desafio para manter essa média gama, mantendo a sua presa, na sua opinião. Felizmente, essa parte termina com bastante rapidez, e você começa um outro ponto de verificação que você terra.
A fase final da luta pela fonte é um pouco mais fácil. Há um item de cura e um item mágico. Se você ficar mais perto do intervalo, Jeanne realmente fica louco com os ataques que você pode contrariar, pelo que esta é uma grande oportunidade para causar dano. Isso não significa que você deve começar excessivamente agressivo, no entanto. Espere para aberturas e atacar com short, combos controlada.
Capítulo XV: A Torre de Verdade
Faça sua maneira acima das escadas. Você estará lutando alguns inimigos bastante inconsequente, mas muitas delas. Vá até o elevador e combater o alegrias.Você tem que continuar indo para cima e para cima. Você terá que lutar contra um Encanta poucos e Graça e Glória depois. Como você pode ver, o início desta fase é basicamente uma luva de inimigos normais você deve saber como lutar por agora.
Quando Temprentia mostra-se, apenas Dodge e ignorá-lo e manter a posição no corredor. Há poucos inimigos regulares para combater e derrotar os levará para baixo da barreira. Após isso, começa a ter um pouco de diversão com Temperentia. Correr para a próxima área, e quando ele bate para fora da janela, vá para o canhão. Você terá que atirar fora o seu projéteis (e não cada um deles, no entanto, alguns vão faltar, e você começará uma sensação para ela). Quando ele faz seu ataque de raio grande, sair rapidamente do canhão e vá para a cobertura no corredor, ficando o mais longe que puder. Depois de um tempo, ele vai quebrar o seu canhão (você pode fazer um iludir, ou simplesmente deixar o canhão antes do tempo) e você terá que terminá-lo com o segundo canhão.
Alfheim
Depois de derrotar Temperentia, você pode retroceder todo o caminho até o início do estágio, e fazer um Crow No salto em toda a diferença para o portal. Este não tem tempo Witch e inimigos em chamas, por isso você tem que usar movimentos Wicked Weave. Combos PKP trabalho bem como fazer PPKKK. Esta é uma fase difícil de qualquer maneira.Cabeça no poço do elevador (você tem que quebrar o portão), esquivar-se do elevador e, em seguida Witch Caminhe até o eixo. Agora você tem que lutar Iusticia novamente. Esta é uma versão simplificada de seu antigo padrão. Quando ele empurra o rosto em frente, esquivar-lo para obter Witch Time e bata até o pescoço. Dodge tudo o resto. Depois de um tempo você terá a oportunidade de correr o desafio para o pescoço "e acabar com ele.
No topo do poço, você pode ver alguma luz que emana de um buraco. Ir polegadas Há uma Gates of Hell entrada perto da grande estátua. No hall exterior existem algumas plataformas que você pode usar para saltar para o nível acima.
Siga o caminho brilhante e chegar na stripper pole para fazer algumas rodadas. Isso gera uma grande quantidade de painéis em torno da borda do palco. Você pode Witch Walk sobre estes e fazer o seu caminho gradualmente para cima. Quando você finalmente chegar à área onde há um par de plataformas horizontais (um dos quais tem uma caixa com um Broken Moon Pearl), você pode dobrar o salto em forma de pantera em toda a borda mais alta da superfície externa para alcançar o nível superior . Stand em uma das prateleiras aqui para desovar Golem.
Golem tenha pego um par de novas formas: uma aranha, que dispara bolas de fogo (Witch fácil a pé) e uma Inspirado-como o formulário, que usa ataques físicos e precisa ser evitado. A luta vai para baixo praticamente da mesma forma que antes, e as novas formas de fazê-la realmente um tad mais fácil. Basta ficar na faixa de perto para tentar a frequência do ataque clap, que é a sua maior vulnerabilidade.
Cabeça dentro do poço do elevador e corra para cima mais uma vez. Desta vez Sapentia está esperando. Seu ponto fraco é o mesmo, mas o seu padrão de ataque é a maneira simplificada. Fique em escala muito próxima. Ele quer morder ou pancada com uma de suas patas dianteiras. Estes podem ser facilmente evitado por Witch Time, assim que esta luta é muito fácil, a menos que você fique muito longe dele (ele faz o backup, quando ele leva dano).
Run para baixo depois do fogo até que você acidente através da janela. Bata os quatro bolas vermelhas anexado ao globo terrestre em você. Corra até o caminho da luz para o portal no topo.
Capítulo XVI: O Sábio Lumen
Esta luta é mais fácil do que você pensaria de uma tal acumulação. Sua espada furtos são seu ataque principal. Eles são bastante fáceis de esquivar, mas ficando Witch Time fora delas requer tempo muito próximo. Felizmente você vai ter muitas chances, e com o tempo você vai ter mais precisos. Get Witch Tempo e terra um combo PPKKK para tratar alguns danos. Ele também faz aleatoriamente um ataque em que ele dispara um raio de um satélite, que podem ser evitados com um QTE salto, e outro onde ele lança um monólito em que você pode ser anulado.Após a sua saúde está esgotado, ele recargas e você tem que fazer isso mais uma vez. Nada é mudado aqui, exceto que ele termina enviando um satélite cair para baixo, que precisa ser combatido repetidamente. Claro que isso não pode ser o fim real ...
Epílogo: Requiem
Nós retroceder fora coisas com uma seqüência de ação vertiginosa. Isso é muito parecido com Rota 666, e é na maior parte dos reflexos, por isso não há muito que podemos dizer para te ajudar. Tente se esquivar e obter Witch tempo assim que você pode bater a bola de fogo para trás em seus inimigos.Eventualmente você pousar em pé sobre um pilar de ouro. Executar em besta forma todo o caminho até o fim para que ele não se desintegrar em você. No final, você tem que correr até o cabelo Jubileus.
Alfheim
Depois de conseguir a estátua de um bit, correr de volta para baixo do foguete para encontrar o portal. Este é o último desafio. É um desafio Weave Wicked, você sabe o negócio. PKP, ou PPKKK.A primeira fase da luta com Jubileus não é muito difícil. Quando ela empurra o cabelo, atacar as jóias vermelho. As bolas de ajuda para começar Witch Time. Os inimigos de pequeno porte que são gerados aqui pode ser mortos, mas eles são um desperdício de tempo. Aprenda a esquivar dela socos ocasionais. Se você pode esquivar-se do terceiro soco exatamente você pode começar Witch tempo e fazer alguns danos muito pesado para o punho.
Agora há lava torno da parte externa da casca. Basta seguir o caminho em frente, batendo em todas as pedras de cabelo que você encontrar. Você vai ter tempo para seus saltos entre jorros de lava e use a esquiva para atravessar mais rápido. Pode ser complicado, mas fica mais fácil a partir daqui. No final, você terá a oportunidade de fazer uma série de saltos para atingir a face. Land alguns socos na cara, e você stun dela e ter a chance de conseguir um pouco mais.
A próxima etapa é uma coberta de neve que funciona na maior parte da mesma maneira, mas sem a jorros de lava, então é realmente um pouco mais fácil. As bolas de gelo voando ao redor pode ser usado para obter Witch Time, também. Mais uma vez, você tem que fazer alguma ilha hopping no final.
Após isso, é uma iluminação temática fase. As greves de iluminação trabalhar muito como os provocados por estátuas ao longo The Game. Desta vez você tem o controle da câmera livre e você realmente tem que fazer o seu caminho de todos os locais de cabelo. A ilha hopping é um pouco diferente no final desta época, em que você pode mexer-se. Não fazer o salto final, enquanto a mão é levantada ou você terá que fazê-lo novamente.
Finalmente, ela retorna para a mesma forma que começou com a luta, mas desta vez com alguns truques novos desagradável. Há dois novos ataques, você precisa se preocupar com: Um, onde ela cria um vácuo de roda e você deve usar o formulário pantera, pular traços, e cada outro truque na sua disposição de evitar. Não é muito difícil, mas também é um one-hit kill.
O segundo ataque novo você precisa se preocupar é quando ela dispara uma galáxia pequena, como projéteis em você. Mesmo em forma de pantera você não pode simplesmente fugir deles, então você precisa mudar de direcção para manter longe deles, como giram lentamente. Se você começar batido por estes, você vai assumir a forma filho. Embora seja possível evitar todos os ataques desta forma, é extremamente difícil evitar o soco devastador terceiro, e você pode querer considerar tomar um tiro fraco de sacrifício perante esta, não só para minimizar as perdas, mas assim que você pode começar Witch tempo fora do terceiro soco. Atacando o punho é realmente a melhor maneira de lidar danos nessa luta.
Quando a saúde dela está para baixo a sua barra final, você tem que correr até o cabelo dela, evitando os obstáculos até o fim. Isto é complicado, mas ela também não é realmente importante. Se você fundi-lo, você pode continuar lutando como normal e você ainda ganha quando ela metros cai para zero.
Após a seqüência de crédito falsificados, você tem que bater em cima da estátua. Ataque todos os pontos onde você pode ver que emanam luz. Esta é uma platina fácil.
That's it for Bayonetta. Certifique-se de prestar atenção durante os créditos, como ainda há mais algum divertimento a ser tido.
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