TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

atualização $SystemUpdate. com avatares e desbanimento do HD

"boa notiçia para quem perdeu a função do seu HD
em razão aos banimento! ja esta disponivél uma atualização de dispositivos USB, com ela alem de ter uma nova função em seu xbox 360, também recupera a função do seu HD com avatares







"
boa notiçia para quem perdeu a função do seu HD
em razão aos banimento! ja esta disponivél uma atualização de dispositivos USB, com ela alem de ter uma nova função em seu xbox 360, também recupera a função do seu HD com avatares







49 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

só falta te a live de volta kkkkkkk

Anonymous disse... Best Blogger Tips

caramba como a microsoft ta legal

Anonymous disse... Best Blogger Tips

que bom ter meu HD de volta ufa, 250GB recuperado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu ponho a pasta no pen drive ou só os arquivos que estão na pasta....porque eu coloquei a pasta no pen drive e encaixei na entrada USB frontal com o aparelho desligado e não aconteceu nada.

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Cara, você descompacta a pasta em .rar e Limpa o PEN Drive, deixa ele vazio, com formatação em FAT32 (DE LEITURA NO COMPUTADOR). Daí pega a pasta com o nome, sem as aspas: " $SystemUpdate " copia, cola no pen drive (ESPERA CARREGAR O ARQUIVO PRO PEN DRIVE) e clica em : "Remover hardware com segurança" Que fica na barra de Tarefas do Windows, próximo onde fica as Horas. PRONTINHO, é só plugar (Espetar) na entrada UsB do VG (Desligado) e ligá-lo. Vai aparecer a mensagem : Deseja atualizar a dashboard? Daí é só ir clicando em sim e esperar a formatação que demora poucos minutos.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara fiz tudo isso sem ter nada na bandeja, desligado e talz, mas não deu nada... Alguém me ajuda ai !?

vegas disse... Best Blogger Tips

talves seu console ja tem esta atualização, esta é aquela que transforma um pen drive em HD, ja tem ou não ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

fiz a atualização e tal... mas qdo eu ponho qualquer pen drive, até mesmo um da sandisk que falaram que é o que funciona, mas nenhum aparece, o xbox nao reconhece, quer dizer, lá aparecem opçoes de ver vídeos ou música do pen drive, mas quando entro na "memória" do x, lá não consta nenhum pen... alguém sabe por que?

Cassiano disse... Best Blogger Tips

COmo se faz para ter a Live de volta depois de ter desbloqueado o console

vegas disse... Best Blogger Tips

num intindi que ele falo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem ai tem essa mesma atualizaçao em outro site.envie o link no meu e-mail:gabrielloureiro2010@hotmail.com,razao,meu pc nao consegue ler o arquivo de origem.

vegas disse... Best Blogger Tips

SR: Anônimo : talves o arquivo se corrompeu no download, baixe dinovo

Humberto disse... Best Blogger Tips

cara queria saber se essa atualizaçao recupera meu avatar q sumiu do nada

ALLYSON disse... Best Blogger Tips

PRA Q SERVE ESSE APLICATIVO ABGX360 Q TA NO TUTORIAL ABAIXO DO USB XPLORER???E VOCES TEM A ATUALIZAÇAO PRO KNECT???

ricardo disse... Best Blogger Tips

o meu ainda não foi banido mais não da apção do usb como hd seu atuliza ele vai dar algum problema..

Felipe disse... Best Blogger Tips

Market Place só da para acessar conectado na live?

vegas disse... Best Blogger Tips

como assim só conectado a live, não entendi

Anonymous disse... Best Blogger Tips

É 1.6 essa atualizaçao

vegas disse... Best Blogger Tips

esta atualização é a 9199 , que tem atualização para o pendrive!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ei, eu fiz tudo certo mas não vejo na memória do X-box o pen, e pra mim não aparece essa mensagem. Será que é por causa que eu ainda tenho meu HD?

meus filmes disse... Best Blogger Tips

não tem pacth com clubes brasileiros?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu queria saber se eu por esta atualização no XBOX 360 destravado vai dar algum problema?
essa atualização já é com o avatar corrigido?

vegas disse... Best Blogger Tips

esta é atualização 9199, pode atualizar sem medo, tem todos avatares sim!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

funcionou direitinho, tava colocando o pen no xbox e nao tava dando em nada
agora ta, mas quando eu vou copiar o squads do fifa pro pen drive
diz q nao ta configurado e ele diz se eu quero configurar ou nao
ai eu ponho sim e ele volta pro menu
e nada
to tentando atualizar o fifa tem moh cara jah :/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Meu xbox 360,é destravado,se eu fizer essa atualização vai perder o destravamento?

wandy disse... Best Blogger Tips

existe alguma atualização de dash q permite ver avi

Baejiose disse... Best Blogger Tips

gente tem como jogar on o xbox 360 pirata?? keria joga o dj hero 2.... tem comno?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ow quando eu ponho o pen drive com uma demo nao aparece la fica comu se naum tivesse
ele é um xbox slim me ajuda por favor

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu fiz tudo segui o tutorial do USB Xtaf Xplorer V17 fiz aquilo tudo certo consigui instala um jogo.
mas depois quanto tentei de novo coloquei certinho no pen drive a demo do guitar hero 5 ai quando pluguei no xbox 360 (slim)todas as pastas dentro do pen drive estavam vazias me ajude por favooooooooooooooooooorrr

Anonymous disse... Best Blogger Tips

po assim fico como :( po o meu avar a pobre e cinza e meu xbox nao roda jogos como assasins creed nem need hot possuit po da uma luz ai gente gente

Anonymous disse... Best Blogger Tips

véio o meu já é a nova versão a do slim precisa por essa bagaça?

alanviana_18 disse... Best Blogger Tips

ola gostaria de saber se essa atualização nao ira fazer algum efeito na minha atualização que no caso é a wave 11?
eu poço atualizar e continuar jogando meus jogos wave 11 ?

vegas disse... Best Blogger Tips

alanviana esta postagem foi feita 08/04/2010, ja é atualização antiga, se quizer jogar jogos com wave 11 direto sem mexer na wave , tem que atualizar o drive para o lt+1.1 em uma loja de games que faça isso.

alanviana_18 disse... Best Blogger Tips

vegas essa atualização lt+1.1 é aquela para poder jogar jogos de kinect certo?
se ser eu ja tenho . mas a minha pergunta é se eu posso colok essa atualização dos salvos NO MEU XBOX 360 SEM QUE ELE SUBSTITUA A MINHA ATUALIZAÇÃO QUE É A WAVE 11(Q EU JA POSSUO)????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Fiz uma atualização do meu xbox e agora não roda nenhum jogo mais, nem os antigos que eu jogava. Alguém pode me dizer o que pode ser? E como resolver?

gilvane.game@gmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Isso bloqueia algum jogo?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Acho que se vc fizer a atualização sendo que ele era desbloqueado, se fizer num local que não e de jogos desbloqueados o se xbox360 vai passar a bloqueado e vc vai ter dar um jeito de desatualizar num local de jogos desbloqueados ou fazer a atualização novamente só que num local de jogos desvloqueados

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu coloco o pendrive, mas não acontece nada. Fiz todo procedimento, mas quando plugo no game não acontece nada.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

baixei essa atualizasao nova agora nao roda mais nenhum jogo pirata
gostaria de saber se a solusao

gfdgdfgdfgdfg disse... Best Blogger Tips

sou novato e n sei se eu fizer isso eu perderei meus saves ou bloqueara meu xbox?

kal-el disse... Best Blogger Tips

Poutz! Estou muito perdido com essas atualizações.
Hoje, eu liguei o console e assim que entrou na LIVE já pediu pra atualizar.

Qual a diferença entre atualização da $SystemUpdate e atualização OFFLINE?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o meu eu coloquei o pen drive no xbox e não apareceu nada me ajudem

Anonymous disse... Best Blogger Tips

oi anonimo
meu nome é adriano

quais são os dados dos jogos do xbox 360 que voce tem

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pessoal eu atualizei pelo pemdraive
baixei o aquivo direto do site da xbox 360
atualizei e meu xbox parou de pegar todos os jogos

Anonymous disse... Best Blogger Tips

oq eu poso fazer me ajudem

Anonymous disse... Best Blogger Tips

meu amigo, no meu acontece o seguinte, faço todo o processo acho o jogo no pendrive no xbox mais quando colo para jogar a tela fica escura e logo depois aparece a mensagem "impossivel rodar limpe o disco com um pano" mais ou menos assim, o que pode ser, obrigado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ae mano coloquei o usb no xbox e configurei

dai coloco ele no pc ... abro o usbxtaf pra coloca tema
mas nao tem aquelas pastas 00000000 e tal
me diga ae oq eu faço...vlw!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não vai prejudicar o desbloqueio?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Galera,

O corno de um primo colocou o novo pes 2011 e deu pau no meio da atualizacao do soft! agora ja tentei atualizar via pen drive c/ varias versoes e nao da certo o erro é esse: 3151 351f 2800 0f00 c000 0034!

Dicas pls!

Postar um comentário