TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

como colocar demos, jogos arcade etc... pelo pen drive xbox 360

"Com esta aplicação é possivel Adicionar Demos/Temas/Jogos Arcade e Outros no Pen-Drive, lembrando que você deve ter a mais recente Dash 9199 de 06/04/2010 para que possa usar este aplicativo. (Win32)">




para ver o tutorial, faça o download

programa+tutorial

download

"
Com esta aplicação é possivel Adicionar Demos/Temas/Jogos Arcade e Outros no Pen-Drive, lembrando que você deve ter a mais recente Dash 9199 de 06/04/2010 para que possa usar este aplicativo. (Win32)">




para ver o tutorial, faça o download

programa+tutorial

download

8 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:))

Anonymous disse... Best Blogger Tips

as portas usb do meu xbox slim blak não funcionam tennho de inst. algum programa?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu tento usar o open device mas ai nao funciona...
ai eu cliko em open usb manualy e da um erro aihttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/14.gif
alguem me diz oq fazer por favor

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vc já tentou formatar no xbox???????????

Assim também naum deu certo cmg tb

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu comprei uma kincte não cossigo jogos para ela e dificio de aranja jogos

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Corre o risco de ser banido da live?
Sera que o pen drive de 1 Gb funcina para passar uma demo de 700MB?

Guilherme Ferreira disse... Best Blogger Tips

me ajudem ai cara meu xbox esta travado pois ñ tem destrave ainda e jogos mt caros eu estou baixando jogos completos para rodar pelo pendrive me ajudema i como posso fazer para fazer eles rodarem no meu game pelo pen drive me mandem video aula tuto qualq coisa ate pago pra colocarem pra mim mais me ajudem meu email gui-ferreira-silva@hotmail.com

Postar um comentário