TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Updates atualização de jogos xbox 360 via usb pen drive

"Com o seguinte tutorial, conseguimos ter as atualizações (updates l) para os nossos jogos via USB, útil para pessoas que tenham sido proibidos e não poderia receber as últimas atualizações,
updates, são pequenas ou gandes correçoes para
jogos depois de seren lançados, a teem games
fez um pequeno tutorial 100% ok







"
Com o seguinte tutorial, conseguimos ter as atualizações (updates l) para os nossos jogos via USB, útil para pessoas que tenham sido proibidos e não poderia receber as últimas atualizações,
updates, são pequenas ou gandes correçoes para
jogos depois de seren lançados, a teem games
fez um pequeno tutorial 100% ok







85 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Parabéns Teemgames, pelo ótimo tutorial, Obrigado

vegas disse... Best Blogger Tips

valeu, assim que tiver novidades, vou postar com certeza abraço irmão

WagnerEmperoR disse... Best Blogger Tips

To com duvidas, bem pelo q eu entendi essa atualização do jogo so pegar se o pen driver estive no console e? ou essa atualização o cara pode estar no HD

vegas disse... Best Blogger Tips

sim só pega no pen drive, infelismente ainda não sei como, ou se da para passar para o HD, no momento teria que ter um pen drive só para isso, colocar na parte traseira e esquecer. o bom é que póde atualizar todos os jogos disponivéis, sem live!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Tem como passar dlc's por esse passo a passo???

vegas disse... Best Blogger Tips

dlc que eu saiba por inquanto é por jtag, por usb ainda não sei se tem, mas se souber com certeza irei posta ok!

Rubens Rodrigues disse... Best Blogger Tips

Mto bom o Tutorial, Parabéns

vegas disse... Best Blogger Tips

valew, qualquer novidades vamos postar!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ai gostei do tutorial muito bom pra quem ta sem live.
mais nem tudo ta na lista do http://xbuc.tk/ sabe porque ????
eu tentei com o copa do munda mais não consta da listagem do site xbuc.tk
se alguem souber outro lugar passa ai blz boa jogatina a todos.
e parabens pelo blogspot teem games muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraços muito obrigadoo pelas dicas postadas!!

vegas disse... Best Blogger Tips

então atualize o FIFA World Cup South Africa por este tutorial aqui

http://teemgames.blogspot.com/2010/06/atualizacao-do-fifa-world-cup-south.html

leandro nunes gomes disse... Best Blogger Tips

tem atualizacao ultimate teme fifa 10

vegas disse... Best Blogger Tips

Este comentário foi removido pelo autor.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pra consegui faze isso eu tenho que atualiza meu xbox????
pq o meu naum ta axando o pen drive

Anonymous disse... Best Blogger Tips

AE Tipow o cod mw2 e outros la mais
o cod mw 2 sao 12 arquivos eu coloquei no pen driver tudo certin
ae colokei no console colokei o cod mw 2 ae abrir como Pen drive la no inicio ta certo? o mw 2 vem oq nessa atalizaçao?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

e o gta 4 vem oq na quela atalizaçao???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

esse site naum ta funcionando naum tem outro???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Parabens pelo blog ta cada vez melhor, continue assim parabens.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

SIGO O PASSA A PASSO MAS O Gui Xtaf 32b NA HORA Q INSTALO ELE DIZ: APLICATIVO Ñ INICIADO CORRETAMENTE (0xc0000135).
O Q É ISSO?
COMO FAÇO P/ INSTALA-LO?
PS.: SÓ P/ LEMBRAR OS LINK'S POSTADO POR VC'S DO MEGAUPLOAD Ñ FUNCIONAM.

vegas disse... Best Blogger Tips

para funcionar o Gui Xtaf 32b atualize seu pc com net framework 3.5 , os links do DO MEGAUPLOAD esta ok

Anonymous disse... Best Blogger Tips

AE Tipow o cod mw2 e outros la mais
o cod mw 2 sao 12 arquivos eu coloquei no pen driver tudo certin
ae colokei no console colokei o cod mw 2 ae abrir como Pen drive la no inicio ta certo? o mw 2 vem oq nessa atalizaçao?
e o gta 4 vem oq na quela atalizaçao???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

AE Tipow o cod mw2 e outros la mais
o cod mw 2 sao 12 arquivos eu coloquei no pen driver tudo certin
ae colokei no console colokei o cod mw 2 ae abrir como Pen drive la no inicio ta certo? o mw 2 vem oq nessa atalizaçao?
e o gta 4 vem oq na quela atalizaçao??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

OLÁ PESSOAL, O MELHOR ONDE VC ENCONTRA TD É NESSE BLOG MESMO, MAS OS LINK'S DOS DOWNLOAD'S Q VC'S POSTAM QUANDO VOU BAIXAR PELO MEGAUPLOAD APARECE "DOWNLOAD LIMITED EXECED".
1-VC'S SABEM O PQ DISSO?
2-VC'S TERIAM OUTROS SITES? TIPO O 4SHARED OU OUTROS?
DESDE JÁ AGRADEÇO! ATT: BRUNO COUTO

Anonymous disse... Best Blogger Tips

FALA GALERA!!! FIZ TD BLZ E DEU CERTO O TUTO P/ COLOCAR TEMAS VIA PENDRIVE, MAS QUERIA SABER SE TEM UM TUTO ENSINANDO COMO COLOCAR ATUALIZAÇÕES DE JOGOS, COMO USAR NO XBOX E ONDE POSSO ENCONTRAR O DOWNLOAD DESSAS ATUALIZAÇÕES, VLW ABRAÇO A TODOS

vegas disse... Best Blogger Tips

para dar certo a atualização você tem que saber a id de seu jogo, como mostra no tutorial Abgx360, se sua id for diferente não vai dar certo!

vegas disse... Best Blogger Tips

MEGAUPLOAD APARECE "DOWNLOAD LIMITED EXECED". isto meu caro porque você fez varios download, reset o moldem ou faz logoff ou reinicie o pc ou muda o ip de seu pc ou etc......

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo tem como passar a atualizacao do pendrive pro hd grato

vegas disse... Best Blogger Tips

para hd somente com jtag, o jeito é comprar um pen drive só para isto e deixar na parte traseira do xbox 360

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas por favor ajuuuuuda

Tudo deu certo que nem no tutorial, mas chega na parte do Guixtaf e click em file dai parece uma mensagem que tem que abrir manualmente.
dai eu abro o usb manualmente dai aparece outra mensagem que ocorreu erro no aplicativo dai clik em continuar so que nao aparece nada nenhuma pasta.
ajuda

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas ajuda por favor postei minha duvida

Anonymous disse... Best Blogger Tips

só funciona se tiver conectado na parte traseira do xbox??

vegas disse... Best Blogger Tips

gente é o seguinte, as atualizações que são colocadas usando o programa Gui Xtaf 32b na pasta cache, na hora que você coloca no xbox 360 ficaran ocultas mesmo, mas estão la sim! nao funciona só na parte traseira nao, eu disse para colocar na parte traseira porque serviria como um hd só para atualização(opcional) quem quizer colocar direto no hd tera que usar um cabo sata, conectar o hd no pc e usar programa xbox 360 explore, seria outra opção, como diz no tutorial para quem atualizou pelo pen driver e não tem não tem certeza que o jogo esta atualizado, tente retirar o pen drive quando estiver jogando

Anonymous disse... Best Blogger Tips

mas vegas eu coloco o pendrive com todas as atualizaçoes do jogo e depois o jogo e dai quando inicia o jogo aparece uma tela branca , com o logo xbox 360 , o que faço?????

vegas disse... Best Blogger Tips

Anônimo mas isto acontece com todos os jogos? ou sera o jogo em sim que esta dando pau, porque as atualizaçoes não irtefere na leitura dos jogos!

Filipe disse... Best Blogger Tips

Na hora que eu coloco o pen drive no pc e boto pra procurar não aparece a pasta cache so tem a pasta root pq???

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Filipe, esse problema é muito fácil de ser resolvido, simplesmente você está usando a versão antiga do XTafxplorer Gui. Provavelmente a 31. Baixe o Pacote como indicado no início do tópico, com o Novo XplorerGui 32b que assim vai dar prosseguimento correto ao tutorial.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

posso fazer direto no hd do xbox usado o explore 360 e em que pasta coloco

marcos.pinheirojr disse... Best Blogger Tips

Fiz tudo certo com o MW2. Conferí na tela de multipl e estão lá os cenários extras. Mas para eu poder jogar neles ele pede que eu me conecte a internet para validar.

Qual é a vantegem então????

eduardinho_16 disse... Best Blogger Tips

Vegas fiz tudo oq manda o tutorial mais não deu certo, quando eu coloco o pen drive no xbox nda aparece e qdo eu volto para o pc os arquivos já não estão mais lá!

Poderia me ajudar??

Rodrigo Jeremias disse... Best Blogger Tips

Vegas quando vou abrir o beta automaticamente meu antivirus norton deleta ele do meu pc.
nao faz mal desativar o norton para mexer com o beta?

grato

SITE CAMPEAO
parabens pois todos tutoriais sao otimos

vegas disse... Best Blogger Tips

Rodrigo Jeremias o meu é o avast e não acusa virus não, norton deve estar acusando falso, pause seu anti virus e pode mexer a vesão beta tranquilo!

vegas disse... Best Blogger Tips

eduardinho_16 eles fican ocuto mesmo leia o tutorial inteiro e saiba porque, e como descobrir se esta atualizado.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

existe varios arquivos ...qual tenho que colocar?

vegas disse... Best Blogger Tips

todos ! que estiver disponivel para seu jogo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

otimo trabalho, testado e comprovado.

Renato disse... Best Blogger Tips

abro o programa usbxtafgui mais nao consigo abrir a pasta cache da uma mensagem no drive found, try opening manually

vegas disse... Best Blogger Tips

Renato aconteceu comigo isto tambem! para resolver tiver que formatar o pen drive , configura novamente em meu xbox 360, voltei ao pc abri o programa usbxtafgui, ai deu certo ok!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas ta acontecendo comigo o mesmo do renato, como configura o pen drive?

vegas disse... Best Blogger Tips

formatar o pen drive novamente , configura novamente em meu xbox 360, volta ao pc abri o programa usbxtafgui, ai da certo ok!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

EU GOSTARIA DE SABER O QUE VÊM NESSAS ATUALIZAÇÕES... PQ COLOQUEI NO FIFA E NÃO ENXERGUEI MUDANÇA. OBRIGADO.

vegas disse... Best Blogger Tips

updates, são pequenas ou gandes correçoes para
jogos depois de seren lançados, como corrigir bug etc...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

OS MEU PERFIL PRESCISA ESTAR SALVO NO PEN DRIVE TBM OU BASTA OS UPDATES NO PEN DRIVE E O RESTO NA MEMÓRIA DO XBOX COMO PERFIL, SAVE DOS JOGOS, ETC???

vegas disse... Best Blogger Tips

seu perfil fica aonde esta,não mexe nele! as atualizações fican no pendrive ocultas, leia com atenção o tutorial, explica isso!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vEGAS, COMO EU CONFIGURO O PENDRIVE NO XBOX? EH SÓ EU COLOCAR NELE???

vegas disse... Best Blogger Tips

se vc é iniciante? leia com bastante ateção este tutorial, vai no link

http://teemgames.blogspot.com/2010/08/usando-o-usb-xtaf-xplorer-para-colocar.html

Anonymous disse... Best Blogger Tips

dai pra jogar com o jogo atualizado tem q ficar com o pendrive?
tipo n pode coloka no hd do xbox?

vegas disse... Best Blogger Tips

sim, tem que ficar com o pen drive no xbox, ou
atualização(opcional) quem quizer colocar direto no hd tera que usar um cabo sata, conectar o hd no pc e usar programa xbox 360 explore, seria outra opção

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu fiz isso com o gta 4 ai cheguei na parte de fazer o download ai apareceu isso

6AC07221 Grand Theft Auto IV - TU #4 NTSC/U 3513 KB
6AC07221 Grand Theft Auto IV - TU #5 NTSC/U 3701 KB
6AC07221 Grand Theft Auto IV - TU #6 NTSC/U 3641 KB
qual deses TU # tem qe baixar.
vlw pelo blog.
alguem da uma forca ai oks
abss

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ei pessoal nao sei se e meu xbox360 ou meu gravador que e ruim, tipow eu comprei o midnight club los angeles funciona 100%
ai eu gravei o red dead..... e ta com um problema,
quando eu to jogando a qualideda dos grafico vai melhorando cada vez qe chega perto e alguma coisa
so uqe no red... ele aparece de uma vez tipow da pra ver a "transformacao" serta qe e o xbox ou a midia ou o gravador que e ruim OBS: eu uso o clone cd.
vlw
se nao intenderam so fala ok vlw abss

mamao disse... Best Blogger Tips

vegas eu keria colocar a atualizaçao do pes 2011 que sai mais nao tenho live tava veno esse tutorial mais nao consigo entra no site http://clanvids.net/xbuc/ sera que vc poderia me ajudar obrigado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu naum concigui fazer a ultima parte
o programa abre mais nao abre as duas pastas q vc disse
e nao sei oq fazer c puder me ajudar

Luis Guilherme disse... Best Blogger Tips

Eu não consigo entrar no clanvids.net/xbuc . Me ajuda ai colega

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o meu Xbox não transforma meu pen drive em hd ele fala q foi uma falha na execução oq eu faço ?

vegas disse... Best Blogger Tips

pode ser o proprio pen drive que não é conpativel

Marcio Gimenes disse... Best Blogger Tips

Ola! Parabéns pelo site!
Eu já vi que tem muita gente tirando dúvidas aqui... não gostaria de atrapalhar, mas to com problemas...

Os programas usbxtafgui beta e usbxtafgui_v17 não rodam bem no meu PC. simplesmente nao fazem nada...
To com o Windos 7 64 bits... mas ja tentei rodar numa maquina virtual com XP e também não deu...
Qual a versão do Windows voces usam para fazer essas atualizações?

Valeu!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o meu nao pego essa systemupdate eu coloquei com o video game desligado e nada aconteceu fiquei 1 minuto esperando

rleonel disse... Best Blogger Tips

ola..boa tarde o site http://clanvids.net/xbuc esta fora do ar...poderia me indicar outros...pois estou tentando fazer atualizaçao do pes 2011 ha dias e nao consigo...vlw
ricardo

vegas disse... Best Blogger Tips

gau

entre neste site agora

http://marketplace.xboxmodder.com/

ﻝ€f€r§●ñ웃 disse... Best Blogger Tips

num tenho driver pra ver a id do jogo tem outro modo de descobrila ?

vegas disse... Best Blogger Tips

como assim drive, a id do jogo vc pega no programa Abgx360! leia o tutorial com atenção.

jeff disse... Best Blogger Tips

amigo eu fiz tudo certo como vc disse mas quando jogo tiro o pen drive e nada acontece significa que nao foi atualizado o jogo certo???... o jogo foi cod black ops....oq posso fazer???

vegas disse... Best Blogger Tips

jeff sim, tiro o pen drive e nada acontece significa que nao foi atualizado o jogo! algo deu errado.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

aqui fala que nao encontra o pendrive,ja tentei com 2 pendrives diferentes em 2 computadores diferentes,eu deu a mesma coisa,no 17,32,44

pedro-_souto disse... Best Blogger Tips

nao consigo passar da 1º fazes podes me ajudar?

luanssales disse... Best Blogger Tips

VEGAS nao consegui atualizar o forza 3 via pen drive,

poderia me ajudar??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu quero saber como faz para o pendriver ser reconhecido no programa gui xtaf

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Onde eu acho a atualizaçao do fifa 11?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

caramba o meu nao ta aparecendo (Cache Partition)(Data Patition ) pq sera ??????? Alguem me responde ???

jogosjá disse... Best Blogger Tips

tem q ser redion free?

cyber1000 disse... Best Blogger Tips

so tenho umas duvidas, eu nao tou ligando a rede, desde k destravei... porque tenho medo das atualizaçoes, tanto de jogos, como do xbox... isso serve pra xbox destravadas? e assim evitaria eu ter de fazer os updates na live?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito bom mesmo esse tuto, alguém sabe onde posso encontrar a atualização do PES 2012?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Olá amigo minha atualização e ultrapassada , D.20.12416.0
qual atualização vc recomenda coloca ou essa Tutorial ja serve em qualquer !!!



abraço


att...

GtaSexTeam disse... Best Blogger Tips

Funciona com Xbox 360 Slim Destravado?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ae alguem sabe como eu posso baixar as atualizaçoes do Minight Club L.A pelo Pc?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

esse ai q ta postado esse aki http://clanvids.net/xbuc/ nao pega mais??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem poderia me dizer como consigo a att do call of duty black ops

Postar um comentário