alan wake detonado Episódio 1
Postado por Unknown às 15:47
O mais importante dos collectibles são definitivamente as páginas do manuscrito. Existem 91 dessas recolher na dificuldade Normal e mais 15 deles na dificuldade Nightmare. Devido a isto, conseguir que todos os collectibles levará pelo menos duas corridas completas através do jogo. Tome nota que qualquer collectibles você recebeu no seu primeiro playthrough permanecerá recolhida em qualquer roda mais com o nível. Enquanto as páginas do manuscrito poderia ainda estar lá, eles já estarão contabilizados como recolhidas, de modo que você não precisa sair do seu caminho para eles novamente.
Para evitar qualquer dificuldade, jogar a episódios individuais a partir do menu em vez de fazer um playthrough inteiramente nova sobre a maior dificuldade. Existe uma pequena chance no entanto, que o jogo não irá registrar o item como sendo reunidos em uma dificuldade diferente playthrough. Uma vez que você tenha obtido todas as coleções e, preferencialmente, realizações, na dificuldade Normal, você pode trabalhar em conseguir os manuscritos Nightmare.
Esteja ciente de que as imagens que acompanham as descrições, muitas vezes, mostrar-lhe a localização exata de um objeto. Em algumas situações, porém, que, ao contrário, indicam a área geral, ou de construção, a colecção está localizado dentro Isto é feito para ajudar a localizá-los com maior facilidade. itens são listados por tipo na seguinte ordem: Manuscritos, garrafas térmicas, Secret Baús, rádios, TVs, Sinais, e pode pirâmides.
Episódio 1
A Nightmare
Thermoses:
Café Thermos # 1 - Diretamente do seu ponto de partida, caminhe em direcção à ponte em frente e você vai ver que na planície vista.
Café Thermos # 2 - Depois de matar os dois Hitchhikers Tirada pegar a arma "flare" e vire à direita. Aqui há uma queda, mas ao seu lado direito, uma escada indo para baixo dentro de um pequeno edifício tipo bunker. Dentro você vai encontrar outra térmica. Se você cair você não pode voltar para isso.
Café Thermos # 3 - O próximo é encontrado depois de atravessar a ponte de madeira que está sendo destruída por detritos. Após a torre de água cai para o seu lado direito, olhar para frente. Ela está sentada em um banco no canto direito da área. Agarre-o rapidamente antes de correr para a porta do farol.
Café Thermos # 4 - Este é visível logo que você entra no restaurante. Basta buscá-lo depois de conversar com os dois homens de idade.
A Casa do Lago
Thermoses
Café Thermos # 5 - Assim que você e Alice chegam ao lago imediatamente virar. Há uma trilha até a encosta que vai todo o caminho de volta para seu carro. A térmica está bem na frente do carro.
Café Thermos # 6 - De volta ao check casa na cozinha para encontrar uma na planície vista.
RÁDIOS
Rádio # 1 - Depois de ligar a energia que você pode agora entrar na cabine. Saia pela porta distante olhar à sua direita, o rádio está bem perto das escadas. Certifique-se de tirar o rádio e térmica antes de ir para o estudo em cima.
Na Floresta
MANUSCRITOS
Páginas manuscritas # 1 & 2 - Como você caminhar em direção a luz brilhante na floresta você vai adquirir um par de páginas do manuscrito. Você não pode perdê-las.
Manuscrito Page # 3 - Ao andar pelo quintal de madeira encontra-se presente no seu caminho. Não tem como se perder.
Manuscrito Page # 4 - Em seguida, você chegará a uma outra máquina de elevação amarelo perto de uma ruptura na cerca. Vire à esquerda e explorar naquele canto para encontrar uma página anexada à parede barraco.
Acima: Verifique dentro desta barracão
Manuscrito Page # 5 - Atravesse a ponte no segundo e olhe à sua direita. Aqui você verá três troncos caídos, que formam uma ponte, atravesse para encontrar a página.
Manuscrito Page # 6 - No quintal log você encontrará uma página dentro da cabine à direita do gerador. Basta caminhar por dentro e agarrá-lo.
Manuscrito Page # 7 - Quando você começou os dois últimos collectibles agora você pode continuar em frente. Isso será impossível de perder o seu direito como no seu caminho.
Manuscrito Page # 8 - No final da próxima seção da floresta, onde os inimigos estão constantemente ambushing você. É o direito sobre o caminho para fora da área para que você não deve ser capaz de perdê-lo.
Manuscrito Page # 9 - Mesmo em frente do portão que você acabou de abrir. Não tente agarrá-lo até os perseguidores desapareceram ou eles vão cortar-lhe as fitas.
Thermoses
Café Thermos # 7 - Depois de cumprir Stucky no pátio de madeira correr após a máquina de elevação amarelo, para o canto. Aqui você vai encontrar a garrafa térmica no chão perto de um carro.
Café Thermos # 8 - Após atravessar a primeira árvore caiu olhar a sua esquerda. A garrafa térmica é mais que subir em uma pedra.
Café Thermos # 9 - Face o interruptor que controla a plataforma de registro. Agora vire-se e correr após a pilha de toras e vire à direita. Você verá a garrafa térmica sentada sobre uma rocha.
Café Thermos # 10 - Com essa página na mão seguir em frente. Você vai ver o reflexo disso no seu lado direito, assim como Alan fala sobre a estação de gás se aproxima.
Café Thermos # 11 - Depois de ativar o "porto seguro" para a frente e de cabeça para a direita. Sobre a falésia aqui você verá a garrafa térmica para trás um tambor vermelho e branco.
Café Thermos # 12 - Depois de matar o "chefe" Taken você pode encontrar isso no guindaste na extremidade do jardim. É do lado direito, descansando em um dos passos.
SECRET baús
Peito Secret # 1 - Depois de matar os dois primeiros Tirada com sua arma, acender a luz nas proximidades. Isto irá revelar a primeira parte do graffiti. Siga-o em torno do canto para encontrar um baú secreto. Conteúdo: Flare Gun
Peito Segredo # 2 - Killing mais duas tomadas permite que você digite o Lumber Yard. As inscrições para guiá-lo para o peito estão em logs na frente de você, basta virar à esquerda e vá até o morro um pouco antes de subir a escada. Isso o levará até ao peito dentro de uma cabine quebrada. Conteúdo: Bateria x2
Peito Secret # 3 - Depois de ativar o rádio deixar o barraco e dar a volta ao lado esquerdo dele. A distância que você deve ver um outro barraco com sinais ao seu redor. Que contém o baú secreto. Conteúdo: Flare Gun
Peito Segredo # 4 - Na estrada onde você ouve Stucky falar novamente de cabeça para a esquerda. Siga as setas para alcançá-lo como ele é escondido num canto. Conteúdo: Flare Gun
RÁDIOS
Rádio # 2 - Logo após o quebra-cabeça no quintal de madeira você verá uma luz à frente. Digite o barraco nas proximidades para encontrar um rádio sobre um barril.
Télévisions
Televisão # 1 - Dentro da cabine você deve digitar para abrir o caminho para a final Lumber Yard, que é à vista. Não perca a espingarda enquanto você está lá dentro.
Gas Station
MANUSCRITOS
Manuscrito Page # 10 - Quando você chegar na garagem de cabeça para o float. Você deve ser capaz de ver a página deitado no chão com facilidade.
Thermoses
Café Thermos # 13 - Com a página na mão a cabeça após o float para assinar a gasolina um pouco além. Pegue a garrafa térmica do solo aqui.
Café Thermos # 14 - Chegar a esta última é fácil, mas quando você tem que seu mundo desmorona. Espero que você tenha um sinalizador. Cabeça na estrada perto da estação de gás e começar a correr para a esquerda. No final da estrada é um caminhão estacionado com a garrafa térmica de café perto dele. Quando você vai escolher para que, até dois inimigos vão aparecer bem perto de você, um dos quais irá entrar em alguns bons tiros barato se você pegá-lo rápido demais. De mais a estrada mais dois deles estão vindo bem. Tente uma chama de fogo a seus pés para matar os dois inimigos em cima de você e de afastar os dois sinais. Isto irá permitir que você pegá-los. Como você continuar no caminho de volta para a estação mais três deles de ataque! Ir para os dois inimigos speedy primeiro como eles são capazes de matá-lo fora em apenas alguns hits antes de voltar sua atenção para o último homem.
Télévisions
Televisão # 2 - Este liga-se automaticamente assim que você entrar na garagem.
SINAIS
Sinais # 1 - Examine o "68 Anual Deerfest" sinal dentro da área principal da garagem. Estes vão para o "Bright Falls Officianado realização".
Episódio 2
O mais importante dos collectibles são definitivamente as páginas do manuscrito. Existem 91 dessas recolher na dificuldade Normal e mais 15 deles na dificuldade Nightmare. Devido a isto, conseguir que todos os collectibles levará pelo menos duas corridas completas através do jogo. Tome nota que qualquer collectibles você recebeu no seu primeiro playthrough permanecerá recolhida em qualquer roda mais com o nível. Enquanto as páginas do manuscrito poderia ainda estar lá, eles já estarão contabilizados como recolhidas, de modo que você não precisa sair do seu caminho para eles novamente.
Para evitar qualquer dificuldade, jogar a episódios individuais a partir do menu em vez de fazer um playthrough inteiramente nova sobre a maior dificuldade. Existe uma pequena chance no entanto, que o jogo não irá registrar o item como sendo reunidos em uma dificuldade diferente playthrough. Uma vez que você tenha obtido todas as coleções e, preferencialmente, realizações, na dificuldade Normal, você pode trabalhar em conseguir os manuscritos Nightmare.
Esteja ciente de que as imagens que acompanham as descrições, muitas vezes, mostrar-lhe a localização exata de um objeto. Em algumas situações, porém, que, ao contrário, indicam a área geral, ou de construção, a colecção está localizado dentro Isto é feito para ajudar a localizá-los com maior facilidade. itens são listados por tipo na seguinte ordem: Manuscritos, garrafas térmicas, Secret Baús, rádios, TVs, Sinais, e pode pirâmides.
Episódio 1
A Nightmare
Thermoses:
Café Thermos # 1 - Diretamente do seu ponto de partida, caminhe em direcção à ponte em frente e você vai ver que na planície vista.
Café Thermos # 2 - Depois de matar os dois Hitchhikers Tirada pegar a arma "flare" e vire à direita. Aqui há uma queda, mas ao seu lado direito, uma escada indo para baixo dentro de um pequeno edifício tipo bunker. Dentro você vai encontrar outra térmica. Se você cair você não pode voltar para isso.
Café Thermos # 3 - O próximo é encontrado depois de atravessar a ponte de madeira que está sendo destruída por detritos. Após a torre de água cai para o seu lado direito, olhar para frente. Ela está sentada em um banco no canto direito da área. Agarre-o rapidamente antes de correr para a porta do farol.
Café Thermos # 4 - Este é visível logo que você entra no restaurante. Basta buscá-lo depois de conversar com os dois homens de idade.
A Casa do Lago
Thermoses
Café Thermos # 5 - Assim que você e Alice chegam ao lago imediatamente virar. Há uma trilha até a encosta que vai todo o caminho de volta para seu carro. A térmica está bem na frente do carro.
Café Thermos # 6 - De volta ao check casa na cozinha para encontrar uma na planície vista.
RÁDIOS
Rádio # 1 - Depois de ligar a energia que você pode agora entrar na cabine. Saia pela porta distante olhar à sua direita, o rádio está bem perto das escadas. Certifique-se de tirar o rádio e térmica antes de ir para o estudo em cima.
Na Floresta
MANUSCRITOS
Páginas manuscritas # 1 & 2 - Como você caminhar em direção a luz brilhante na floresta você vai adquirir um par de páginas do manuscrito. Você não pode perdê-las.
Manuscrito Page # 3 - Ao andar pelo quintal de madeira encontra-se presente no seu caminho. Não tem como se perder.
Manuscrito Page # 4 - Em seguida, você chegará a uma outra máquina de elevação amarelo perto de uma ruptura na cerca. Vire à esquerda e explorar naquele canto para encontrar uma página anexada à parede barraco.
Acima: Verifique dentro desta barracão
Manuscrito Page # 5 - Atravesse a ponte no segundo e olhe à sua direita. Aqui você verá três troncos caídos, que formam uma ponte, atravesse para encontrar a página.
Manuscrito Page # 6 - No quintal log você encontrará uma página dentro da cabine à direita do gerador. Basta caminhar por dentro e agarrá-lo.
Manuscrito Page # 7 - Quando você começou os dois últimos collectibles agora você pode continuar em frente. Isso será impossível de perder o seu direito como no seu caminho.
Manuscrito Page # 8 - No final da próxima seção da floresta, onde os inimigos estão constantemente ambushing você. É o direito sobre o caminho para fora da área para que você não deve ser capaz de perdê-lo.
Manuscrito Page # 9 - Mesmo em frente do portão que você acabou de abrir. Não tente agarrá-lo até os perseguidores desapareceram ou eles vão cortar-lhe as fitas.
Thermoses
Café Thermos # 7 - Depois de cumprir Stucky no pátio de madeira correr após a máquina de elevação amarelo, para o canto. Aqui você vai encontrar a garrafa térmica no chão perto de um carro.
Café Thermos # 8 - Após atravessar a primeira árvore caiu olhar a sua esquerda. A garrafa térmica é mais que subir em uma pedra.
Café Thermos # 9 - Face o interruptor que controla a plataforma de registro. Agora vire-se e correr após a pilha de toras e vire à direita. Você verá a garrafa térmica sentada sobre uma rocha.
Café Thermos # 10 - Com essa página na mão seguir em frente. Você vai ver o reflexo disso no seu lado direito, assim como Alan fala sobre a estação de gás se aproxima.
Café Thermos # 11 - Depois de ativar o "porto seguro" para a frente e de cabeça para a direita. Sobre a falésia aqui você verá a garrafa térmica para trás um tambor vermelho e branco.
Café Thermos # 12 - Depois de matar o "chefe" Taken você pode encontrar isso no guindaste na extremidade do jardim. É do lado direito, descansando em um dos passos.
SECRET baús
Peito Secret # 1 - Depois de matar os dois primeiros Tirada com sua arma, acender a luz nas proximidades. Isto irá revelar a primeira parte do graffiti. Siga-o em torno do canto para encontrar um baú secreto. Conteúdo: Flare Gun
Peito Segredo # 2 - Killing mais duas tomadas permite que você digite o Lumber Yard. As inscrições para guiá-lo para o peito estão em logs na frente de você, basta virar à esquerda e vá até o morro um pouco antes de subir a escada. Isso o levará até ao peito dentro de uma cabine quebrada. Conteúdo: Bateria x2
Peito Secret # 3 - Depois de ativar o rádio deixar o barraco e dar a volta ao lado esquerdo dele. A distância que você deve ver um outro barraco com sinais ao seu redor. Que contém o baú secreto. Conteúdo: Flare Gun
Peito Segredo # 4 - Na estrada onde você ouve Stucky falar novamente de cabeça para a esquerda. Siga as setas para alcançá-lo como ele é escondido num canto. Conteúdo: Flare Gun
RÁDIOS
Rádio # 2 - Logo após o quebra-cabeça no quintal de madeira você verá uma luz à frente. Digite o barraco nas proximidades para encontrar um rádio sobre um barril.
Télévisions
Televisão # 1 - Dentro da cabine você deve digitar para abrir o caminho para a final Lumber Yard, que é à vista. Não perca a espingarda enquanto você está lá dentro.
Gas Station
MANUSCRITOS
Manuscrito Page # 10 - Quando você chegar na garagem de cabeça para o float. Você deve ser capaz de ver a página deitado no chão com facilidade.
Thermoses
Café Thermos # 13 - Com a página na mão a cabeça após o float para assinar a gasolina um pouco além. Pegue a garrafa térmica do solo aqui.
Café Thermos # 14 - Chegar a esta última é fácil, mas quando você tem que seu mundo desmorona. Espero que você tenha um sinalizador. Cabeça na estrada perto da estação de gás e começar a correr para a esquerda. No final da estrada é um caminhão estacionado com a garrafa térmica de café perto dele. Quando você vai escolher para que, até dois inimigos vão aparecer bem perto de você, um dos quais irá entrar em alguns bons tiros barato se você pegá-lo rápido demais. De mais a estrada mais dois deles estão vindo bem. Tente uma chama de fogo a seus pés para matar os dois inimigos em cima de você e de afastar os dois sinais. Isto irá permitir que você pegá-los. Como você continuar no caminho de volta para a estação mais três deles de ataque! Ir para os dois inimigos speedy primeiro como eles são capazes de matá-lo fora em apenas alguns hits antes de voltar sua atenção para o último homem.
Télévisions
Televisão # 2 - Este liga-se automaticamente assim que você entrar na garagem.
SINAIS
Sinais # 1 - Examine o "68 Anual Deerfest" sinal dentro da área principal da garagem. Estes vão para o "Bright Falls Officianado realização".
Episódio 2
Marcadores: detonado xbox 360
0 comentários:
Postar um comentário