TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

alan wake detonado Episódio 5

"






Episódio 5



















Episódio 5


Escapando da Cidade

MANUSCRITOS

Manuscrito Page # 74 - Nightingale gotas duas dessas páginas, um ao lado do outro. Este é apenas fora de sua cela.

Manuscrito Page # 75 - E este é o próximo a esse, perto da saída traseira para a estação.

Manuscrito Page # 76 - Chefe de volta para os banheiros. A página está preso a uma parede à esquerda da casa de banho dos homens.

Manuscrito Page # 77 - No primeiro andar da Câmara Municipal, perto das escadas, é um pódio. Olhe para a esquerda do que para a página.

Thermoses

Café Thermos # 70 - Depois de deixar as células vão atrás da área de recepção para encontrar um presente.

Café Thermos # 71 - Nas ruas você lutará dois grupos de tomadas, o segundo após um desfile por float zips.

Café Thermos # 72 - Veja seu lado esquerdo para Diner Bright e na cabeça quando você alcançá-lo. Atrás do balcão, no chão, aguarda outra garrafa térmica.

Café Thermos # 73 - Depois de um pequeno desvio ao longo de um pier você estará de volta nas ruas. Um alarme de carro dispara e Sheriff Breaker quer ir através de uma porta a sua esquerda. Continue até o fim do caminho para encontrar a garrafa térmica perto de algumas munições.

Café Thermos # 74 - A derrota da emboscada no portão, completo com motosserra tomada, e passe pelo portão. É a sua esquerda, perto de uma churrasqueira.

Café Thermos # 75 - Após a grandes explosões tirada para fora do gabinete do prefeito de entrar na cozinha e pouco para a direita. É lá dentro. Certifique-se de fazer isso antes de começar as teclas de helicóptero.

SECRET baús

Peito Secret # 19 - Receba a garrafa térmica e em seguida, iniciar a caminhar na direção que a bóia foi. Quando você chegar a cerca de sair para o cais de madeira e siga até o fim para encontrar o baú.
Conteúdo: Flare Gun, munição Flare Gun

Peito Secret # 20 - Como você continuar a descer a rua seguinte Breaker manter um olho para a direita. Aqui você verá um grande prédio com letras brancas: Fresh Fish & Frutos do Mar Camarão. Vá até o portão e ao longo do caminho, lembrando da emboscada tomadas, para encontrar uma escada. O peito está no topo das escadas.
Conteúdo: Ammo Flare Gun, Flares

Peito Secret # 21 - À esquerda da televisão é uma porta, vá com ele para a próxima sala. No lado direito da sala é o peito. Basta estar consciente do que espera solitário Tirada em emboscada. Certifique-se de fazer isso antes de começar as teclas de helicóptero.
Conteúdo: Flare Gun, Flare

TVS

Televisão # 12 - Depois de obter essa página subir. É bem em frente de você na planície vista. Certifique-se de fazer isso antes de começar as teclas de helicóptero.

SINAIS

Cadastre-# 15 - Após a cena com Barry na rua você vai passar por um parque. É um direito estátua na frente de você e quase impossível de perder.

Encontrar Barry

MANUSCRITOS

Manuscrito Page # 78 - No balcão da livraria, bem perto Sheriff Breaker.

Manuscrito Page # 79 - Depois de deixar o parque vai ser na frente de uma igreja. Cabeça para baixo a estrada da direita para encontrar um caminhão amarelo. Na área de armazenamento de trás do caminhão é a página.

Manuscrito Page # 80 - Dentro da igreja de seleção ao pódio no altar para encontrar esta página.

Manuscrito Page # 81 - Quando você está fora da cripta subir dois lances de escadas. Aqui você vai chegar a uma plataforma de madeira visualização - a página é uma tabela.

Thermoses

Café Thermos # 76 - Quando você entra na livraria é a sua direita. Você pode ver através da janela da direita na vista lisa.

Café Thermos # 77 - Cabeça acima das etapas em um parque gramado. Olhe a sua direita e você verá a garrafa térmica descansando perto da sandbox.

Café Thermos # 78 - Depois de descer as escadas até o porão da igreja, vire à sua direita. Ir diretamente para aquele canto, indo para as prateleiras, conforme necessário, para encontrar a garrafa térmica.

Café Thermos # 79 - À esquerda do helicóptero de emergência, a direita para fora no aberto.

SECRET baús

Peito Secret # 22 - Assim que você sair da loja do livro ir para a esquerda e entrar no pequeno prédio. Sua lá dentro, escondido no canto.
Conteúdo: Flare Gun, munição Flare Gun

SINAIS

Cadastre-# 16 - Não é um papel branco preso à parede do lado direito da loja do livro. É ao lado de uma mesa com algumas baterias nele.

Cadastre-# 17 - Leia o sinal luminoso branco na frente da igreja. É difícil não ver.

Para a barragem

MANUSCRITOS

Manuscrito Page # 82 - Quando você entra no transformador Yard bom você pode ver isso para a sua esquerda, mas é bloqueada por eletricidade. Você tem que tomar o caminho mais longo, lutando contra vários tirada. Quando os ramos caminho vá para a esquerda, nem à direita, para encontrar esta deitado no chão.

Manuscrito Page # 83 - No final do Yard Transformer, você vai andar de elevador até o topo de uma cabine. A página está deitado sobre o braço da cadeira vermelha.

Thermoses

Café Thermos # 80 - Depois de despertar cai do choppa cabeça para a direita. A térmica está sentado em um divisor de concreto, esperando por você.

Café Thermos # 81 - Depois de lutar ao largo da emboscada que ocorre no edifício garagem cabeça até o final do piso, perto da parede. Olhe para dentro dos cilindros para encontrar as térmicas escondido.

Café Thermos # 82 - Subindo alguns degraus de pedra que você vai entrar numa arena "pequena" do tipo em que duas das grandes emboscada tirada de você. Despachá-los e depois ir descendo os degraus de pedra, virando à direita. É deitado em cima de uma palete aqui.

Café Thermos # 83 - Face o outro lado da estrada de sinal e andar daquele jeito. Perto da sala de controle, do outro lado da divisória, você verá a garrafa térmica no chão.

Café Thermos # 84 - Mesmo em frente a televisão no sofá.

Café Thermos # 85 - À esquerda da grande Bright Falls Light & Power sinal, perto de uma cerca.

Café Thermos # 86 - Vá para a esquerda de Cynthia Weaver, na pequena sala de estar. No lado direito da sala, escondido um pouco, você vai encontrar isso.

SECRET baús

Peito Secret # 23 - Depois de suspensa na jarda transformador, após conversações sobre Wake estar perto, mas ter que ficar de lado, cabeça para a esquerda. É ali escondido no canto.
Conteúdo: Flashbang, Flare

Peito Secret # 24 - Birds eventualmente expulsar do helicóptero. Quando eles vão para a frente um pouco e olhar para a direita. Aqui você verá as inscrições para o peito, é perto da borda das águas por algumas rochas.
Conteúdo: Flare Gun, munição Flare Gun x2

RÁDIOS

Radio # 11 - Quando você entrar no edifício garagem do tipo que você deve subir alguma coisa para acabar com o muro. Depois de suspensa há um rádio na frente de você.

TVS

Televisão # 13 - Do outro lado da ponte rotativa você verá uma sala de controle para a esquerda. Cabeça dentro e você verá a televisão sobre a mesa, perto das janelas.

SINAIS

Cadastre-# 18 - Em todo o quintal e meio a vegetação vai chegar à estrada novamente. Examine o sinal verde do seu lado da estrada.

Cadastre-# 19 - À direita do enorme par de portas duplas você pode encontrar este sinal amarelo.

Cadastre-# 20 - Junto à comporta três controles é um sinal que lhe diz para não operá-los. Não pode perder este realmente.

CAN PIRÂMIDES

Pode Pyramid # 5 - Diretamente à direita do interruptor de matar é uma pirâmide pode na balaustrada de pedra.

Barry e Sarah

MANUSCRITOS

Manuscrito Page # 84 - Depois de deixar Weaver ir verificar Barry e Sarah este estará em seu caminho, no lado esquerdo.

Manuscrito Page # 85 - Depois de derrotar os titulares do cabo eléctrico passar por cima do muro. É sobre uma rocha à sua direita e impossível de perder.

Thermoses

Café Thermos # 87 - Como chegar ao elevador, você verá um tubo cilíndrico grande para a esquerda, dentro desta situação é a garrafa térmica.

Café Thermos # 88 - No topo do elevador, olhe à sua direita. Você deverá ver a garrafa térmica à vista - a volta da grade para o verde para alcançá-lo.

Café Thermos # 89 - Durante a execução do perseguidor ... no final do Episódio 5 você vai descer dois lances de escada, a segunda das quais é uma escada em espiral. Esta térmica é em uma prateleira à direita da escada.

SECRET baús

Peito Secret # 25 - Quando você terminar de fora da última tirada do olhar na direção da casa run-down que você está por perto. Contorne-a a subir no caminho rock e pesquisa em torno de encontrar esta caixa.
Conteúdo: espingarda de caça, Caça Munição Rifle

SIGNS

Cadastre-# 21 - À direita do sinal ao lado do botão que você é dito para empurrar por Sarah.




Chapter 6 - Departure

CT = Coffe Thermal (garrafas de café)
RS = Radio Show (programas de rádio)
MP = Manuscript Pages (páginas do manuscrito)
HC = Hidden Chests (baús secretos)
CP = Can Pyramid (pirâmides de latinhas)
TV = TV Shows (programas de TV)
S = Signs (propagandas, plaquinhas, outdoors,etc)
NM = Nighmare Manuscript (páginas do manuscrito encontradas somente na dificuldade Nightmare)


MP = 6
NM = 4
CT = 11
HC = 5
TV = 1
S = 4

On the Road to Cauldron Lake

TV 14 - O game pede para você acionar a última TV. Libera a conquista "COUCH POTATO".
CT 90 - Logo atrás, após o apartamento.
S 22 - Outdoor do Majestic na estrada..
HC 26 - Na primeira parte com muitos troncos, procure bem no fundo.
CT 91 - No celeiro antes do túnel.
MP 86 - No meio da estrada.
CT 92 - Banheiro na recepção do motel Majestic.
S 23 - Livro de registro do Majestic.
NM 12 - Em um banco á direita do livro.
NM 13 - No último andar do celeiro após o carro possuído.
CT 93 - Em uma casa próximo ao celeiro anterior.
MP 87 - Após passar pelo túnel, depois do ônibus escolar ser arremessado em sua direção.
MP 88 - N fim da estrada, passando as barreiras. Próximo a um caminhão.
S 24 - Em um portão, quando sair da estrada para entrar no ferro velho.
HC 27 - No canto esquerdo dos fundos do ferro velho.[Flashbangs e Flares]
S 25 - Leia o aviso quando for entrar no prédio principal.
CT 94 - Na parte esquerda dos fundos.
NM 14 - No último andar.
CP 10 - No deck do último alndar.
CT 95 - No fim do ferro velhor, não pule a rampa. Saia do carro e procure a garrafa a direita
MP 89 - Em um fogão velho, quando não puder mais avançar com o veículo.
HC 28 - Na cabana á esquerda da ponte quebrada.
CT 96 - No prédio com a placa que diz "Hollowax and Co".
MP 90 -- No fogão de tijolos na parte esquerda da construção.
HC 29 - Após o passeio no carrinho de minerador, desça o máximo que puder.
CT 97 - No fim da passarela de madeira.
CT 98 - No trailer aberto.
HC 30 - No prédio subindo a longa escadaria. Libera a conquista "EVERY NOOK AND CRANE"
CT 99 - Atrás do silo enferrujado, na parte com o gerador e o elevador.
NM 15 - Atrás da cerca em volta do gerador.
MP 91 - Quando sair do elevador que gira.

The Dark Place

CT 100 - No mundo de pesadelo, na parte que você vai iluminado as palavras para aparecerem os objetos. Logo no começo.

"







Episódio 5



















Episódio 5


Escapando da Cidade

MANUSCRITOS

Manuscrito Page # 74 - Nightingale gotas duas dessas páginas, um ao lado do outro. Este é apenas fora de sua cela.

Manuscrito Page # 75 - E este é o próximo a esse, perto da saída traseira para a estação.

Manuscrito Page # 76 - Chefe de volta para os banheiros. A página está preso a uma parede à esquerda da casa de banho dos homens.

Manuscrito Page # 77 - No primeiro andar da Câmara Municipal, perto das escadas, é um pódio. Olhe para a esquerda do que para a página.

Thermoses

Café Thermos # 70 - Depois de deixar as células vão atrás da área de recepção para encontrar um presente.

Café Thermos # 71 - Nas ruas você lutará dois grupos de tomadas, o segundo após um desfile por float zips.

Café Thermos # 72 - Veja seu lado esquerdo para Diner Bright e na cabeça quando você alcançá-lo. Atrás do balcão, no chão, aguarda outra garrafa térmica.

Café Thermos # 73 - Depois de um pequeno desvio ao longo de um pier você estará de volta nas ruas. Um alarme de carro dispara e Sheriff Breaker quer ir através de uma porta a sua esquerda. Continue até o fim do caminho para encontrar a garrafa térmica perto de algumas munições.

Café Thermos # 74 - A derrota da emboscada no portão, completo com motosserra tomada, e passe pelo portão. É a sua esquerda, perto de uma churrasqueira.

Café Thermos # 75 - Após a grandes explosões tirada para fora do gabinete do prefeito de entrar na cozinha e pouco para a direita. É lá dentro. Certifique-se de fazer isso antes de começar as teclas de helicóptero.

SECRET baús

Peito Secret # 19 - Receba a garrafa térmica e em seguida, iniciar a caminhar na direção que a bóia foi. Quando você chegar a cerca de sair para o cais de madeira e siga até o fim para encontrar o baú.
Conteúdo: Flare Gun, munição Flare Gun

Peito Secret # 20 - Como você continuar a descer a rua seguinte Breaker manter um olho para a direita. Aqui você verá um grande prédio com letras brancas: Fresh Fish & Frutos do Mar Camarão. Vá até o portão e ao longo do caminho, lembrando da emboscada tomadas, para encontrar uma escada. O peito está no topo das escadas.
Conteúdo: Ammo Flare Gun, Flares

Peito Secret # 21 - À esquerda da televisão é uma porta, vá com ele para a próxima sala. No lado direito da sala é o peito. Basta estar consciente do que espera solitário Tirada em emboscada. Certifique-se de fazer isso antes de começar as teclas de helicóptero.
Conteúdo: Flare Gun, Flare

TVS

Televisão # 12 - Depois de obter essa página subir. É bem em frente de você na planície vista. Certifique-se de fazer isso antes de começar as teclas de helicóptero.

SINAIS

Cadastre-# 15 - Após a cena com Barry na rua você vai passar por um parque. É um direito estátua na frente de você e quase impossível de perder.

Encontrar Barry

MANUSCRITOS

Manuscrito Page # 78 - No balcão da livraria, bem perto Sheriff Breaker.

Manuscrito Page # 79 - Depois de deixar o parque vai ser na frente de uma igreja. Cabeça para baixo a estrada da direita para encontrar um caminhão amarelo. Na área de armazenamento de trás do caminhão é a página.

Manuscrito Page # 80 - Dentro da igreja de seleção ao pódio no altar para encontrar esta página.

Manuscrito Page # 81 - Quando você está fora da cripta subir dois lances de escadas. Aqui você vai chegar a uma plataforma de madeira visualização - a página é uma tabela.

Thermoses

Café Thermos # 76 - Quando você entra na livraria é a sua direita. Você pode ver através da janela da direita na vista lisa.

Café Thermos # 77 - Cabeça acima das etapas em um parque gramado. Olhe a sua direita e você verá a garrafa térmica descansando perto da sandbox.

Café Thermos # 78 - Depois de descer as escadas até o porão da igreja, vire à sua direita. Ir diretamente para aquele canto, indo para as prateleiras, conforme necessário, para encontrar a garrafa térmica.

Café Thermos # 79 - À esquerda do helicóptero de emergência, a direita para fora no aberto.

SECRET baús

Peito Secret # 22 - Assim que você sair da loja do livro ir para a esquerda e entrar no pequeno prédio. Sua lá dentro, escondido no canto.
Conteúdo: Flare Gun, munição Flare Gun

SINAIS

Cadastre-# 16 - Não é um papel branco preso à parede do lado direito da loja do livro. É ao lado de uma mesa com algumas baterias nele.

Cadastre-# 17 - Leia o sinal luminoso branco na frente da igreja. É difícil não ver.

Para a barragem

MANUSCRITOS

Manuscrito Page # 82 - Quando você entra no transformador Yard bom você pode ver isso para a sua esquerda, mas é bloqueada por eletricidade. Você tem que tomar o caminho mais longo, lutando contra vários tirada. Quando os ramos caminho vá para a esquerda, nem à direita, para encontrar esta deitado no chão.

Manuscrito Page # 83 - No final do Yard Transformer, você vai andar de elevador até o topo de uma cabine. A página está deitado sobre o braço da cadeira vermelha.

Thermoses

Café Thermos # 80 - Depois de despertar cai do choppa cabeça para a direita. A térmica está sentado em um divisor de concreto, esperando por você.

Café Thermos # 81 - Depois de lutar ao largo da emboscada que ocorre no edifício garagem cabeça até o final do piso, perto da parede. Olhe para dentro dos cilindros para encontrar as térmicas escondido.

Café Thermos # 82 - Subindo alguns degraus de pedra que você vai entrar numa arena "pequena" do tipo em que duas das grandes emboscada tirada de você. Despachá-los e depois ir descendo os degraus de pedra, virando à direita. É deitado em cima de uma palete aqui.

Café Thermos # 83 - Face o outro lado da estrada de sinal e andar daquele jeito. Perto da sala de controle, do outro lado da divisória, você verá a garrafa térmica no chão.

Café Thermos # 84 - Mesmo em frente a televisão no sofá.

Café Thermos # 85 - À esquerda da grande Bright Falls Light & Power sinal, perto de uma cerca.

Café Thermos # 86 - Vá para a esquerda de Cynthia Weaver, na pequena sala de estar. No lado direito da sala, escondido um pouco, você vai encontrar isso.

SECRET baús

Peito Secret # 23 - Depois de suspensa na jarda transformador, após conversações sobre Wake estar perto, mas ter que ficar de lado, cabeça para a esquerda. É ali escondido no canto.
Conteúdo: Flashbang, Flare

Peito Secret # 24 - Birds eventualmente expulsar do helicóptero. Quando eles vão para a frente um pouco e olhar para a direita. Aqui você verá as inscrições para o peito, é perto da borda das águas por algumas rochas.
Conteúdo: Flare Gun, munição Flare Gun x2

RÁDIOS

Radio # 11 - Quando você entrar no edifício garagem do tipo que você deve subir alguma coisa para acabar com o muro. Depois de suspensa há um rádio na frente de você.

TVS

Televisão # 13 - Do outro lado da ponte rotativa você verá uma sala de controle para a esquerda. Cabeça dentro e você verá a televisão sobre a mesa, perto das janelas.

SINAIS

Cadastre-# 18 - Em todo o quintal e meio a vegetação vai chegar à estrada novamente. Examine o sinal verde do seu lado da estrada.

Cadastre-# 19 - À direita do enorme par de portas duplas você pode encontrar este sinal amarelo.

Cadastre-# 20 - Junto à comporta três controles é um sinal que lhe diz para não operá-los. Não pode perder este realmente.

CAN PIRÂMIDES

Pode Pyramid # 5 - Diretamente à direita do interruptor de matar é uma pirâmide pode na balaustrada de pedra.

Barry e Sarah

MANUSCRITOS

Manuscrito Page # 84 - Depois de deixar Weaver ir verificar Barry e Sarah este estará em seu caminho, no lado esquerdo.

Manuscrito Page # 85 - Depois de derrotar os titulares do cabo eléctrico passar por cima do muro. É sobre uma rocha à sua direita e impossível de perder.

Thermoses

Café Thermos # 87 - Como chegar ao elevador, você verá um tubo cilíndrico grande para a esquerda, dentro desta situação é a garrafa térmica.

Café Thermos # 88 - No topo do elevador, olhe à sua direita. Você deverá ver a garrafa térmica à vista - a volta da grade para o verde para alcançá-lo.

Café Thermos # 89 - Durante a execução do perseguidor ... no final do Episódio 5 você vai descer dois lances de escada, a segunda das quais é uma escada em espiral. Esta térmica é em uma prateleira à direita da escada.

SECRET baús

Peito Secret # 25 - Quando você terminar de fora da última tirada do olhar na direção da casa run-down que você está por perto. Contorne-a a subir no caminho rock e pesquisa em torno de encontrar esta caixa.
Conteúdo: espingarda de caça, Caça Munição Rifle

SIGNS

Cadastre-# 21 - À direita do sinal ao lado do botão que você é dito para empurrar por Sarah.




Chapter 6 - Departure

CT = Coffe Thermal (garrafas de café)
RS = Radio Show (programas de rádio)
MP = Manuscript Pages (páginas do manuscrito)
HC = Hidden Chests (baús secretos)
CP = Can Pyramid (pirâmides de latinhas)
TV = TV Shows (programas de TV)
S = Signs (propagandas, plaquinhas, outdoors,etc)
NM = Nighmare Manuscript (páginas do manuscrito encontradas somente na dificuldade Nightmare)


MP = 6
NM = 4
CT = 11
HC = 5
TV = 1
S = 4

On the Road to Cauldron Lake

TV 14 - O game pede para você acionar a última TV. Libera a conquista "COUCH POTATO".
CT 90 - Logo atrás, após o apartamento.
S 22 - Outdoor do Majestic na estrada..
HC 26 - Na primeira parte com muitos troncos, procure bem no fundo.
CT 91 - No celeiro antes do túnel.
MP 86 - No meio da estrada.
CT 92 - Banheiro na recepção do motel Majestic.
S 23 - Livro de registro do Majestic.
NM 12 - Em um banco á direita do livro.
NM 13 - No último andar do celeiro após o carro possuído.
CT 93 - Em uma casa próximo ao celeiro anterior.
MP 87 - Após passar pelo túnel, depois do ônibus escolar ser arremessado em sua direção.
MP 88 - N fim da estrada, passando as barreiras. Próximo a um caminhão.
S 24 - Em um portão, quando sair da estrada para entrar no ferro velho.
HC 27 - No canto esquerdo dos fundos do ferro velho.[Flashbangs e Flares]
S 25 - Leia o aviso quando for entrar no prédio principal.
CT 94 - Na parte esquerda dos fundos.
NM 14 - No último andar.
CP 10 - No deck do último alndar.
CT 95 - No fim do ferro velhor, não pule a rampa. Saia do carro e procure a garrafa a direita
MP 89 - Em um fogão velho, quando não puder mais avançar com o veículo.
HC 28 - Na cabana á esquerda da ponte quebrada.
CT 96 - No prédio com a placa que diz "Hollowax and Co".
MP 90 -- No fogão de tijolos na parte esquerda da construção.
HC 29 - Após o passeio no carrinho de minerador, desça o máximo que puder.
CT 97 - No fim da passarela de madeira.
CT 98 - No trailer aberto.
HC 30 - No prédio subindo a longa escadaria. Libera a conquista "EVERY NOOK AND CRANE"
CT 99 - Atrás do silo enferrujado, na parte com o gerador e o elevador.
NM 15 - Atrás da cerca em volta do gerador.
MP 91 - Quando sair do elevador que gira.

The Dark Place

CT 100 - No mundo de pesadelo, na parte que você vai iluminado as palavras para aparecerem os objetos. Logo no começo.

2 comentários:

Isaias 58:11 disse... Best Blogger Tips

e a tradução destes manuscritos, sabe onde consigo... ????? pelo amor de Deus.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Onde encontro o detonado do episódio 6 ou este é o último???

Postar um comentário