TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

domingo, 16 de maio de 2010

jogos arcade pelo pen drive xbox 360

"alguns jogos arcade full, para colocar pelo pen drive,
jogos simples para seu filho, não sabe colocar arcade pelo pen drive?

então clik aqui tutorial

http://www.megaupload.com/?d=VT6MLB9A








ex: colocar o jogo Hexic
content
0000000000000000
584107D1
000D0000
coloca o jogo













Aegis Wing
http://www.megaupload.com/?d=9AHATTMR















Hexic
http://www.megaupload.com/?d=WEY8TREA















Dash of Destruction
http://www.megaupload.com/?d=GGZK92SH














Yaris
http://www.megaupload.com/?d=DZU2B4LJ














Worms
http://www.megaupload.com/?d=IJCWU9I8"
alguns jogos arcade full, para colocar pelo pen drive,
jogos simples para seu filho, não sabe colocar arcade pelo pen drive?

então clik aqui tutorial

http://www.megaupload.com/?d=VT6MLB9A








ex: colocar o jogo Hexic
content
0000000000000000
584107D1
000D0000
coloca o jogo













Aegis Wing
http://www.megaupload.com/?d=9AHATTMR















Hexic
http://www.megaupload.com/?d=WEY8TREA















Dash of Destruction
http://www.megaupload.com/?d=GGZK92SH














Yaris
http://www.megaupload.com/?d=DZU2B4LJ














Worms
http://www.megaupload.com/?d=IJCWU9I8

139 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

dizem saites para tirar mais pff

GustavoMes Gamer disse... Best Blogger Tips

Coloca o Castle Crashes tbm ou toy Soldier

vegas disse... Best Blogger Tips

GustavoMes Gamer, eu ja tentei estes que você sitou e outro também, mas não funcionou, mas assim que achar posto ai, abraço.

Jonathas disse... Best Blogger Tips

muito bom, comigo funcionou q é uma beleza!!!!
Parabéns pela iniciativa!
Ja tinha achado outros sites com o mesmo conteudo, mas não um tão simples e bem feito
parabéns abraz!

Júnior disse... Best Blogger Tips

Ei pra mim so nao funcionou o YARIS mas ta beleza !!!!

A e mas uma coisa a imagem ta trocada a do YARIS e WORMS. arrumem ai

E aguardo + jogos.

VLWs

Anonymous disse... Best Blogger Tips

NÃO CONSIGO INSTALAR A ATUALIZAÇÃO NO PEN DRIVE DO "FIFA COPA DO MUNDO 2010".

vegas disse... Best Blogger Tips

coloque seu comentario no lugar certo, e tire suas duvidas para ajudar você!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Como faco pro worms aparecer full no meu ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

valeu belo post. nao tinha conseguido jogar arcades no meu, masi agora to jogando worms aqui show de bola!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

oi pessoal parabens pelo site eu procurei o up do a kingdom for a keflings e n achei um abraço...

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Muito Obrigado (Seja lá quem for, rs), quanto ao update, vamos procurar na base de dados, Se encontrado, posto o link aqui.

Ardyon disse... Best Blogger Tips

vlw ai mas onde consigo baixar mais games arcade?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

no site container 360 tem todos os jogos arcade da live para download

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cade trials hd, splosion man?

Christian disse... Best Blogger Tips

Ei tenta arrumar aquele jogo do UNO ?

vegas disse... Best Blogger Tips

Feeds aquele jogo do UNO tem em dvd , irei postar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem conseguiu o bonberman live
presiço dele urgente
luisbrayn@hotmail.com (msn e email)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

bomberman da corrompido pq?
me ajuda aiii
vlwwww
luisbrayn@hotmail.com (msn e email)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vc vai ou ñ colocar o jogo do UNO ?

vegas disse... Best Blogger Tips

estou trabalhando muito este mes, mas vou pegar algumas horas para resolver isto, para ter uma idéia da deficil áte de responde a todos, mas com calma a gente chega la

vegas disse... Best Blogger Tips

jogo do UNO segue o link

http://teemgames.blogspot.com/2010/07/xbox-live-arcade-full-dvdr-dl.html

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu notei q alguns jogos o nome das pastas sao diferentes do exemplo q voce usou, tive problemas com alguns, ja outro deram certo, mas no geral, tou no lucro.valeu

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o meu so deu certo com 3 jogos
Aegis Wing
Dash of Destruction
Braid, sendo q esse ficou como demo. todos os outros quando passo pro xbox dá como arquivo corrompido, alguem me da uma luz, to muito afim de jogar "Trials HD" (carmocito@hotmail.com) Valeu.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu estou com medo de ser banido!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o worms ta funfando + ta demo...
por favor postem um novo link dele ou me ajudem a resolver este problema.

Vinicius disse... Best Blogger Tips

precisa ter gamecard da LIVE???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o worms vira demo se for trasferido para o HD do xbox,deixe ele no pendriver que ele continuara full

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o pen drive qdo formato pelo xbox fika normal...
dai eu engato no pc...
e depos disso o xbox 360 não reconhece mais como dispositivo de armazenamento.
o q eu faço

bala disse... Best Blogger Tips

Conseguiii
quando eu tinha live tinha baixado uns jogos
ai copiei pro pen agora
e consegui passar pra um amigo o luxor 2 full
e so alguem q tinha live baixar e copiar
e mandar
e troko luxor,pac man,uno trokos todos por bomberman live
luisbrayn@hotmail.com

Diego disse... Best Blogger Tips

qual programa usado para trans ferir o arquivo ???
copiei e colei mas nao deu certo .

andre disse... Best Blogger Tips

eu sou portugues e gostava de saber se os xbla tambem têm aquilo da região.. eu consegui por estes jogos que estao aqui postados, mas fui ao 360 container e la diz que sao region: usa e nao consegui. podem me dizer um sitio pra baixar jogos pal?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola pessoal
eu tenho meu consolo original nao ta com nenhum iextrime se eu por estes jogos no meu consolo sou banido?

FUZCO disse... Best Blogger Tips

Muito Bom Kara !!!!
...baixei o Aegis Wing e joguei ele no VG
via Pen Drive (usbxtafgui_v17) e funcionou
perfeitamenta, vlw


"se possivel disponibilize mais jogos Arcade Live"

Raul disse... Best Blogger Tips

ola vocês tem mais jogos?
de preferencia o Limbo?

wesley disse... Best Blogger Tips

por favor manda o bomberman live pra mim
meu msn

Wesley-carbon@Hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Putz mano, que show esse post!!!! Já baixei mts jogos arcade full pela net, mas nenhum dá certo no x, ele não reconhece direito e só os seus deram certo, consegui jogar os 5 jogos sem problemas e tudo full, mtoooo show de bola mesmo, mtooooo obrigada!!!! XDD

E assim como outros gostariam de saber, só uma duvida: vc pretende postar mais jogos arcade full como estes? Se sim, tem previsão?
vlws

Anonymous disse... Best Blogger Tips

onde posso encontrar mais jos destes k funcionam?
alguem sabe pk uns funcionam e outros não?

este post esta fabolastico ;)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

C alguem quiser passar o WORMS pro console e é só passar para "memória interna" que fica como full, no HD fica como DEMO... ;)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Porfavor alguem souber ond baxar o castle crashers manda pra mim o link Wi_game@hotmail.com to q neim loco procurando essi jogo ja fiquei 26h siguidas procurando i ñ achei porfavor mi fasão essi favor
estarei mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mot mto mot mot mot mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mot mto mot mot mot mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mot mto mot mot mot mto mto mto grato valeu galera

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem sab ond baxo castle crasher full nos eu to loco atras dessi game meu ajudem-me porfavor eu ñ gosto muto d pedi as coisa mais to en estado d desepero vlw Wi_game@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

galera mi ajudae todos dia eu procuro essi game intão si alguem souber diverdad ajuda ai castle crasher essi é o game vlw

allan disse... Best Blogger Tips

posta castlevania simphony of the night por favor

Anonymous disse... Best Blogger Tips

gostaria se possível que vocês postem os seguinte jogos full castle crasher full castlevania simphony shadom complex deis de já fico agradecido

Anonymous disse... Best Blogger Tips

coloca vigilante 8 ai............

Julia disse... Best Blogger Tips

Cara, eu naum encontrei o Costume Quest, assim q vc souber, posta o link, pls!

maggot disse... Best Blogger Tips

tem como vc arumar o jogo trials hd vlw..

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tem ploblema se meu xbox e bloqueado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

coloca o Doritos Crash Coruse
valew

Anonymous disse... Best Blogger Tips

The Dishwasher: Dead Samurai
Tecmo Bowl Throwback
Trials HD
Toy Soldiers
AFTER BURNER CLIMAX
Castle Crashers
Perfect Dark
Final Fight: Double Impact
UNO
Battlefield 1943
Marvel vs. Capcom 2
Magic: The Gathering
Worms 2: Armageddon
Hasbro Family Game Night *
MEGA MAN 10
Worms
Teenage Mutant Ninja Turtles 1989 Classic Arcade
Peggle
Marble Blast Ultra
DOOM
Aqui vai os 20 jogos Arcades q e + jogado qm tiver ajuda postando aew ....
ajuda o teem games aew

Anonymous disse... Best Blogger Tips

olá, eu sou novo por estas bandas, eu fiz tudo direito, mas ao ligar a pen ao xbox e ao procurar pelos jogos, aparece como se o dispsitivo estivesse vazio, todas as secções têm 0kbs, pk??

Augusto disse... Best Blogger Tips

eu procurei em outros sites mas nao funcionou
aki é mtoo facil diz tudo
vejam tbm o tutorial foi la q aprendi
todos os jogos funcionaram
e baixem um progama xamado
modi
ele tem como botar os saves dos seus jogos full
tem como criar temas tem mapas dlc e muitos outros negosos maneros q só da para ter baixandu
qlqr duvida meu msn
augusto_g_merlim@hotmail.com

felipe disse... Best Blogger Tips

coloca mais porfavor

Anonymous disse... Best Blogger Tips

felipe disse... coloca mais porfavor
NOOOSSA, GULOSA! hahahaha

Anonymous disse... Best Blogger Tips

por favor ... me ajudem...
preciso do jogo Sonic the Hedgehog... se alguem puder postar aqui o link...
vlw...

ou se alguem quiser me enviar o arquivo por email é lucas_ariel@ymail.com

Lucas disse... Best Blogger Tips

Tem como colocar Super meat Boy ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

coloca kof 98 e kof 2002 ai pra gente, se colocar eu agradeço ass: Isabella de Osasco

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eae pessoal da teem games logo logo eu irei postar ums jogos da live para vcs e não vai presisar de console jtag para jogar é so seguir o tutorial q eu vou estar passando para vcs me add no msn é arturwg@hotmail.com segue abaixo uma amostra do q vou postar
marvel vs capcom 2
sonic adventure
sonic e knuckles
sonic 4 episode 1
altered beast
banjo e kazooie
banjo e tooie
perfect dark
castlevania synphoni of the night
castlevania harmony of despair
entre outros pessoal é so falar o jogo q vcs querem e é isso ai........
me add no msn arturwg@hotmail.com

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Isabela, dependendo de onde você morar, posso te enviar uma cópia por correio.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eai pessoal da teemgames aqui vai mais uma lista dos jogos q irei postar
me add no msn arturwg@hotmail.com
em brve vou postar o link do sonic adventure
para vcs se divertirem
ta ai a lista é so escolher ums dos q ta na lista q irei ver se ta disponivel então ai mandarei o link de download para vcs

The Dishwasher: Dead Samurai
Tecmo Bowl Throwback
Trials HD
Toy Soldiers
AFTER BURNER CLIMAX
Castle Crashers
Perfect Dark
Final Fight: Double Impact
UNO
Battlefield 1943
Marvel vs. Capcom 2
Magic: The Gathering
Worms 2: Armageddon
Hasbro Family Game Night *
MEGA MAN 10
Worms
Teenage Mutant Ninja Turtles 1989 Classic Arcade
Peggle
Marble Blast Ultra
DOOM

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Todo brm galera to fazendo tudo certinho . e os arquivos quando não vão de avaliação eles aparessem corrompidos .... alquem pode me ajudar ??????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pessoal posso colocar no travado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pode sim ele vai funfar de boa

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cade os jogos acarde para estalar no xbox 360

jhoncleitonoleftdeibirite disse... Best Blogger Tips

teria como vc arumar o jogo trial HD e o shank full?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O meu xbox é travado.

Mas daria para baixar esses jogos e joga no pendrive e joga no meu xbox?

vegas disse... Best Blogger Tips

xbox é travado sim da , estes jogos são gratis!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Galera por favor me ajude, não estou conseguindo colocar os jogos pelo pen drive, segui todo o tutorial mas não deu certo, aparece apenas 0 kbs e é como se o pen drive estivesse vazio, minha Dash é a nova atualização do Kinect será que é por isso?

Agradeço a força !!!!

maggot disse... Best Blogger Tips

tem como arumarem outros jogos arcade full sem ser jtag e sem precisar ta logado a live por favor

Anonymous disse... Best Blogger Tips

prontinho pessoal os jogos arcade live full ja tão tds desponiveis add msn arturwg@hotmail.com tenho tds os jogos arcade live full sem jtag add o msn la.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

naum consegui nem abrir o pendrive no programa,pq sera?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

siim charles presisa estar logado na live mais duvidas add no msn arturwg@hotmail.com

mozatcho28 disse... Best Blogger Tips

Cara, se vc conseguir o do Bomberman eu faço um santuário em seu nome.
alguem manda um link do Bomberman por favor.
So noia do Bomberman des dos 4 anos.

vegas disse... Best Blogger Tips

Bomberman você encontra neste link, divirta-se

http://teemgames.blogspot.com/2010/08/bomberman-live-xbox-360-download-jogo.html

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Da hora! Não tem mais?

Kennedy disse... Best Blogger Tips

Iae pessoal aqui no xbox slim da arquivo corrompido mais to fazendo = ta no tutorial :((

Anonymous disse... Best Blogger Tips

isso funciona com o ap25?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Todos jogos que tento colocar aparece "Danificado" no Xbox360
alguem sabe me dizer oq pode ser???

Temas eu consegui colocar d boa, mas os jogos estou com problemas,
vlw obrigado.

Gabriel disse... Best Blogger Tips

vcs nao conseguem postar o jogo do Scott Pilgrim vs The World: The Game?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Thiago disse... Best Blogger Tips

Tenho um cd arranhado que não pega no xbox, mas o notebook lê ele legal, como faz pra passar o jogo pro pen drive ? , reponde ae !

vegas disse... Best Blogger Tips

do cd para passar o jogo pro pen drive não tem como! um jogo normal só da para passar para o hd, se seu caso for arcade tente copiar para o pc e depois sim passe para o pendrive em seu caminho correto

baixe este tutotrial simples de usar

http://www.megaupload.com/?d=VT6MLB9A

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara eu nao consigo jogar worms queria jogar mais nao consigo e nao consigo baixar o tutorial ~x(

Aucerlânio disse... Best Blogger Tips

Vega tem como colocar esse aqui para donwload The Warriors Street Brawl full e um tuto de como passar para o Xbox pelo pendrive

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara vcs n tem o melhor jogo aracade trials hd

muito vcs tem que vee
coloca ai no site,muito show

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito bom os games rodam perfeitamente no meu xbox
mais coloca mais ae
eu achei em um site o plantasxzumbis e o tão cobiçado Limbo
so que n conseguir colocar para eles ficarem versão full
to com os dois no pen drive tinha tbm call of duty classic e outros arcade bons mais n vou colocar o nome aqui do site pra não fazer propaganda

eng ri disse... Best Blogger Tips

EI ELE FALA QUANDO TENTEI ENTRAR NO WORMS Q O JOGO ARCADE XBOX LIVE ESTA DANIFICADO PRECISA TER PERFIL NA LIVE JA SEI USA O USBXTAFHGUI V.44 FAIZ MUITO TEMPO POR FAVOR AJUDA ESTOU MUITO TRISTE POIS WORMS ERA MEU JOGO PREFIRIDO DE PLAYSTATION 1

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Olá galera do Teemgames. To com uma dúvida, acho que rolou resposta e tudo mais, só que não sei se isso se aplica também ao meu caso. Tenho uma xbox 360 slim (Bloqueado) e tenho uma conta na live. Posso jogar esses jogos arcades full e não ser banido ?
Grato pela atenção de vocês ;D

vegas disse... Best Blogger Tips

este são jogos gratis , então se jogar na live não ha problema algum!

RENATAO SILVA disse... Best Blogger Tips

nossa cara site muito simples e completo obrigado
tou com o cartao estourado mas assim q pagar faço uma doação to deixando o site nos favoritos para não esquecer blz.

Alemão disse... Best Blogger Tips

Tem como postar o Lara Croft and guardian of light?

Please!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola meu nome é Adeildo!!!
alguem tem o pacman championship edition DX ?

blogger disse... Best Blogger Tips

Olá galera, queria saber se tem o TRIALS HD FULL???
Se tiver manda o link por favor!!!
Obrigado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

me passem o dead riese arcade por favor

Robinho disse... Best Blogger Tips

Ola pessoal queria agradecer e dizer uma coisa pra quem gosta de Worms
Quando Coloquei ele no pendrive eu movi ele para o HDD Externo (7Gb) ai ele ficou Trial
Quando eu Movi ele pro HDD Interno(600 Mb)ele ficou Full e não Presciso usar Pen Muito Obrigado a Todos

Anonymous disse... Best Blogger Tips

OLA AMIGO EU CONSIGO INSTALAR O MORTAL KOMBAT NO PEN DRIVE E JOGAR NORMALMENTE?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Excelente tuto, fiz e deu tudo certo, a dica do worms foi massa. teria algum lugar onde possa pega outros jogos ???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pessoal esses jogos são os unicos que voces vao achar e nao vao ter problema com banimento !!! ja os non jtag nessa nova dash tão banindo !!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

PODEM ADICIONAR O MEGAMAN 9 E O 10

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigos me mandem o bomberman batllefast
valter_Demarchi@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

=)(

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vc pode me ajudar em uma coisa?? quando eu coloco o jogo arcade no xbox, aparece que o arquivo está com erro. Por que aparece isso? Agradeço.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

So uma duvida... o worms e um jogo pago (custa 400ms points) e nao precisa de perfil e nada pra jogar ! nao teria como fazer este esquema com outros jogos ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

PESSOAL CREIO QUE EXISTEM OUTROS JOGOS SIM !!! SEM PRECISAR DE TER LIVE OU PERFIL DA LIVE ! OU SEJA JOGOS FULL E PAGOS SEM PERFIL ! EU ESTOU PROCURANDO OUTROS JOGOS, SE EU ACHAR POSTO O LINK PRA VCS !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

E ai pessoal primeiro parabêns pelo blog muito bom,eu estou com uma duvida eu baixei esse tutorial para passar jogos do pen drive para o xbox baixei o worms e fiz tudo como diz no tutorial mais quando eu conecto o pen drive no xbox na pasta do jogo diz q o jogo esta danificado,alguem conseguiu jogar ou sera q o problema esta no jogo mesmo ?
vlw.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Baixei o Sonic e também apareceu como arquivo danificado. Não sei se fiz algo errado ou tava danificado mesmo.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

meu! queria o bomberman,sei q mta gente conhece então bem q podia ter aqui no site pra baixar né,

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vitz diz...
por favor alguem manda um tutorial d como eu coloco as pastas com numeros apropriados pq eu n consiigo site com jogos como limbo e trials hd limbo : http://live-360.webnode.com.br/products/limbo-xbla-/

trials hd:http://live-360.webnode.com.br/products/trials-hd/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

AMIGO POSTE A SENHA DO LIMBO AIII FAZENDO UM HUMILDE FAVOR..

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ou adorei esse site o mais legal que soh fico no chat :D
grilo

christian disse... Best Blogger Tips

EI COLOCA O BOMBER MAN.AQUELE Q MUITOS JOGAVA NO NINTENDO
SO Q o do xbox 360!!!

skorek disse... Best Blogger Tips

Esses jogos podem ser instalados em xbox 360 ke está bloqueado?

leocoutbrasil disse... Best Blogger Tips

vcs estão de parabéns!!!
mas falta colocar Limbo e Trials HD, são muito bons

Garibas disse... Best Blogger Tips

O jogo só funciona quando ele roda no Pen Drive.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Funciona aki deu certo
ow mas o jogo yaris vc tem q trocar a imagem
o yaris e o worms do carro
mas vlw todos funcionaram......

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ate parece q eu vo jogar yaris ao inves de forza motosports 4 affe rsrsrsrsrsrsrsr se for assim vo voltar para o play1

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Galera alguem sabe onde tem o casltevania pf to loko pra joga ele

JHOL disse... Best Blogger Tips

e ae galera do blog,sera que alguem poderia me passar o link onde encontro os games toy soldir,peglee,e uno para downoad,e se tiverem um tutorial encinando a fazer esse esquema de passar para o meu xbox 360 agradeço.ha ele é travado funciona mesmo assim???

abraçossss

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Parabens pelo trabalho pessoal, ta muito bem feito e explicado certinho, parabens mesmo.
Aguardo mais jogos ae :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Para passar pro X é simples JHOL, é só ir no seu pen drive pelo X e selecionar passar arquivos, ai seleciona para o HD

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Tem o castle crasher para dowload ?

JHOL disse... Best Blogger Tips

kkkkkk...simples assim!!kkkkkk......ninguem tem um link onde posso baixar o Peggle full???

abraço.

Rodolpho Setup disse... Best Blogger Tips

ola!,meu xbox 360 slim bloqueado e 100%original !!,todos os meus jogos sao originais,colocando jogos via pen drive posso ser banido da live?

JHOL disse... Best Blogger Tips

ae gakera só pra avisa...baixei o worms e coloquei no xbox e ele funfo legal mesmo sem o pen....valew galera postem mais games ai....abraçooo

JHOL disse... Best Blogger Tips

Rodolpho não posso te dar 100% de certeza mais até agora nunca vi ou ouvi alguem que tenha sido banido por isso....esses games são "gratuitos" então acho que não tem problema....eu tenho woms feito dessa maneira e meus xbox 360 tambem é travado....abraço.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Quero o PAC-MAN.Championship.Edition.DX

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito bom trabalho!
coloca mais jogos para baixar ai BLZ!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

e mano puxa mortal kombat arcade valeu mano

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ai pessoal alguen sabe onde baixo o yugioh 5'ds decade duels

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem ae sabe onde eu axo scott pilgrim vs the world?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

bhghhdfxfbhg:xkfhkfhdkjudh:xhgdf:xjhd;xjfhf:xhhnf:xuryhf:))hhjhdhjd;))bgfcbcbggfxgfjhytdnjgdggfhnhgbnvn gvdgbnx gdnbgx dgjxkhxnhgbb gnxhgjgyjhgvnhj=

Anonymous disse... Best Blogger Tips

po cara fala que danificado
me ajudar mano

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara so seu fas

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Anonimo: Quero o PAC-MAN.Championship.Edition.DX
resposta: Então COMPRA !!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Obrigadão deu direitinho aqui no meu xbox, valeu irmão e aguardo os proximos arcade q estao para sair. Valeuuu!!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

fudeu megaupload nao existe mais xD

Anonymous disse... Best Blogger Tips

seguinte vou deixar uma pista e o pessoal corre atras...
e verdade que o jogo fica atribuido ao console quando voce compra ? R sim mas existe uma forma de tirar esse bloqueio e fazer o jogo rodar em outros consoles ! nao sei que programa e esse mais a prova e o jogo worms que e pago e fica full ! mas tem que deixar no pen drive !
existe um site igual ao teem games chamado xboxiso e outro do mexico chama modz360 la voces vao encontrar um programa chamado xbla thief nele esta disponivel 10 jogos arcades full e nao necessita perfil A lista e a seguinte
aegis wing
alien breed 1
alien breed 2
alien breed 3
crash course
dash of destruction
hexic hd
serius sam tfe
serius sam tse
worms
yaris

existe um site que diz as coisas gratuitas da live ! segue link dos site que sitei
http://www.xbox360i
http://modz360.net/index.php?so.com/
http://www.xboxgaming.co.za/xbl-marketplace-free?q=&category=3&avatartype=&region=2
e isso ae pessoal espero que tenha ajuda do vcs e o conhecimento tem que ser compartilhado !!! eu disse tudo o que sei e espero que voces tambem falem !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Por favor pode me ajudar a conseguir o jogo de xbox "a kingdom for keflings xbox 360" versao completa.

Meu xbox é destravado e nao posso acessar o xbox live para baixar este jogo.

Gostaria e muito de ter a versao completa de e estou disposto a pagar para ter este jogo. por favor pode me ajudar

ja procurei na net e nao achei nada ou alguns torrents que encontrei estao com problema.

Voce consegue este jogo completo de xbox 360 pra mim por favor? quanto me cobra pelo jogo?

obrigado

Allan Gontijo
31-92791381

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Meu deus eu quero Minecraft

Postar um comentário