TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

MorphX download

"MorphX - Em 2008, a humanidade é confrontada com a ameaça de fora, uma enorme nave alienígena entrou na atmosfera da Terra e atacou as grandes cidades. A raça alienígena, mais tarde chamado Roy, ao longo dos milênios de migrações no universo absorveu centenas de espécies. Ela era quase invulnerável a armas humanas. Governo do Estado responderam a golpes nucleares táticos na outsiders touchdown, mas Roy não tinha sofrido grandes perdas. A humanidade está perdido a última esperança para a sobrevivência. Fugindo do pesadelo da radiação, os invasores e caos, as pessoas foram para a clandestinidade. Metro, esgotos e caves deu asilo a humanidade derrotado. Dois anos após a invasão, as pessoas são comparados aos ratos que se escondem nos cantos escuros subterrâneos, enquanto que na superfície da Terra por alienígenas que se deslocam em direção a sua meta de um escravo. No entanto, nem todos os sobreviventes perderam a esperança, algumas pessoas ainda acreditam que o futuro do planeta nas mãos da humanidade.








"
MorphX - Em 2008, a humanidade é confrontada com a ameaça de fora, uma enorme nave alienígena entrou na atmosfera da Terra e atacou as grandes cidades. A raça alienígena, mais tarde chamado Roy, ao longo dos milênios de migrações no universo absorveu centenas de espécies. Ela era quase invulnerável a armas humanas. Governo do Estado responderam a golpes nucleares táticos na outsiders touchdown, mas Roy não tinha sofrido grandes perdas. A humanidade está perdido a última esperança para a sobrevivência. Fugindo do pesadelo da radiação, os invasores e caos, as pessoas foram para a clandestinidade. Metro, esgotos e caves deu asilo a humanidade derrotado. Dois anos após a invasão, as pessoas são comparados aos ratos que se escondem nos cantos escuros subterrâneos, enquanto que na superfície da Terra por alienígenas que se deslocam em direção a sua meta de um escravo. No entanto, nem todos os sobreviventes perderam a esperança, algumas pessoas ainda acreditam que o futuro do planeta nas mãos da humanidade.








3 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo nao aconselho esse jogo nao, achei ruim mais vai do gosto e so pra galera ter uma ideia eu dou nota 4,5 pra ele espero ter ajudado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

as partes 5,6,7 e 8 estão off, pow já baixei as outras..vô aguardar anciosamente vcs atualizaremmm, no aguardo falowwww..

valewww..brigaduuu.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

links estão off!!!

Postar um comentário