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domingo, 2 de maio de 2010

Iron Man 2

"A primeira versão para videogames de "Iron Man", que acompanhou o lançamento do filme de 2008, passou longe de agradar aos fãs do herói Tony Stark, com suas mecânicas problemáticas e controles confusos. Aproveitando o ensejo do lançamento do novo filme, a Sega tenta se redimir aos fãs com uma nova versão do jogo, que promete corrigir os defeitos do anterior.

Em vez de seguir à risca o enredo do filme, "Iron Man 2" se baseia livremente nas histórias em quadrinhos do herói, sem deixar os atores do filme de lado, como Robert Downey Jr. e Samuel L. Jackson. Ainda assim, haverá missões com o Máquina de Combate, parceiro do Homem de Ferro que ganha destaque no novo filme.

Os controles, que na primeira versão confundiam a cabeça do jogador com esquemas de botões muito diferentes para as porções a pé e de vôo, agora recebem um cuidado maior. Além de movimentos mais fluidos para os heróis, os criadores garantem uma transição mais sutil e natural entre terra firma e ar. O sistema de tiro também foi repensado e agora, com apenas um único botão, é possível travar a mira no oponente mais próximo, independentemente de sua distância, o que pode ser bastante útil durante batalhas aéreas intensas.







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A primeira versão para videogames de "Iron Man", que acompanhou o lançamento do filme de 2008, passou longe de agradar aos fãs do herói Tony Stark, com suas mecânicas problemáticas e controles confusos. Aproveitando o ensejo do lançamento do novo filme, a Sega tenta se redimir aos fãs com uma nova versão do jogo, que promete corrigir os defeitos do anterior.

Em vez de seguir à risca o enredo do filme, "Iron Man 2" se baseia livremente nas histórias em quadrinhos do herói, sem deixar os atores do filme de lado, como Robert Downey Jr. e Samuel L. Jackson. Ainda assim, haverá missões com o Máquina de Combate, parceiro do Homem de Ferro que ganha destaque no novo filme.

Os controles, que na primeira versão confundiam a cabeça do jogador com esquemas de botões muito diferentes para as porções a pé e de vôo, agora recebem um cuidado maior. Além de movimentos mais fluidos para os heróis, os criadores garantem uma transição mais sutil e natural entre terra firma e ar. O sistema de tiro também foi repensado e agora, com apenas um único botão, é possível travar a mira no oponente mais próximo, independentemente de sua distância, o que pode ser bastante útil durante batalhas aéreas intensas.







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