TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sonic Generations - Vídeo comentado

"galera da TeemGames , hoje resolvi fazer um vídeo comentado do Sonic Generations ..
Não ligue pelo meus erros ok ?! meu primeiro video comentado ,valeu
Pra quem gostou do video comente e avalie o video adicione aos favoritos , e se Inscreva-se se quiser ;) !
Obrigado a todos ! até o próximo jogo comentado !
Eae


"
galera da TeemGames , hoje resolvi fazer um vídeo comentado do Sonic Generations ..
Não ligue pelo meus erros ok ?! meu primeiro video comentado ,valeu
Pra quem gostou do video comente e avalie o video adicione aos favoritos , e se Inscreva-se se quiser ;) !
Obrigado a todos ! até o próximo jogo comentado !
Eae


11 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

bombombom nao mais ta bom xD

Anonymous disse... Best Blogger Tips

faz um do gears of war 3 ^^

Anonymous disse... Best Blogger Tips

fiZ a 2 exibição aE COMENTARIOS MEUS ^^^^^^

Anonymous disse... Best Blogger Tips

faz um do batman ae.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

posta dragon ball ja saiu

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Valeu cara, depois de ver o video, fiquei interessado em baixar. Obrigado mais uma vez!

Rodrigo disse... Best Blogger Tips

Muito bom!!!

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

valeuu galeraa

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ai muito bo vlw mesmo cara pra mim esse é o melhor e ponto.

Dr. Belaou disse... Best Blogger Tips

Muito legal a iniciativa, Podiam começar a fazer uns Reviews dos game nao? Ia ficar massa!

Petrus disse... Best Blogger Tips

Comnenta tambem porque os links estao todos OFFLINE pra baixar o game!!!

Postar um comentário