TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atualizar Xbox 360 Slim para Fimware LT + 2.0/3.0

"

Atualizar Xbox 360 Slim para Fimware LT + 2.0/3.0

1º Esse tutorial é apenas para os xbox slim que ja estejam destravados com qualquer LT(1.1/1.9/1.91/1.92/2.0) [se o seu xbox ainda não é destravado não use esse tutorial!]

Onde esta escrito: Cheque se todas as informações estão corretas como: Vetor,Model,Ver, ,OSIG e DVD Key.(*A unica informaçao que tem que estar 100% igual é a DVD Key, o resto pode estar diferente.

Faça tudo com muita calma e atençao. Leia varias vezes ate vc entender tudo

@ Vou responder as duvidas aqui no site e também por E-mail.

Meu E-mail = Rodrigonty@gmail.com

OBS: Não vou responder comentarios assim

( Anônimo disse: )




"

Atualizar Xbox 360 Slim para Fimware LT + 2.0/3.0

1º Esse tutorial é apenas para os xbox slim que ja estejam destravados com qualquer LT(1.1/1.9/1.91/1.92/2.0) [se o seu xbox ainda não é destravado não use esse tutorial!]

Onde esta escrito: Cheque se todas as informações estão corretas como: Vetor,Model,Ver, ,OSIG e DVD Key.(*A unica informaçao que tem que estar 100% igual é a DVD Key, o resto pode estar diferente.

Faça tudo com muita calma e atençao. Leia varias vezes ate vc entender tudo

@ Vou responder as duvidas aqui no site e também por E-mail.

Meu E-mail = Rodrigonty@gmail.com

OBS: Não vou responder comentarios assim

( Anônimo disse: )




79 comentários:

Aeowtime disse... Best Blogger Tips

Ola , EU estou com o lt 2.0 no meu xbox , so que me disseram q jogos com ap 2.5 so rodava original , mas vi q o lt 2.0 roda os jogos com ap 2.5 ... porem teria que regrava-los e passar no abgx... alguem poderia me ajudar com um tutorial ou explicando como eu faço isso ?
Grato

Marcos disse... Best Blogger Tips

O material está excelente, muito bem explicado, mas preciso de um para o arcade. Há previsão de quando sairá o tutorial? Vc pretende fazê-lo? Obrigado.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

so passar a iso de novo no abgx,,,,,cara ja desisti desses jogos ,,,da ate vontade de gravar o hallo para poder jogar online,,,mais deixa queto

@wilesu disse... Best Blogger Tips

Aeowtime
Se vc já tiver os jogos com ap25(backups não os originais)
passa ele pro PC usando o Alcohol 120% para vc ter a ISO do jogo depois abra o abgx (recomendo a ultima versão)já configurado(o meu funfou com essa configuração)(SPOILER)
http://www.furiagames360.org/2010/01/configurando-abgx-102-corretamente-para.html(/SPOILER)

depois grave a imagem com o imgburn ou clonecd

aqui deu certo com o Black Ops e Assassins Creed Brotherhood

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Aeowtime vc só precisa fazer o backup do jogo no pc, passar no abgx e re-grava lo novamente. O abgx faz tudo automaticamente

Rafael disse... Best Blogger Tips

opá o tutorial está bem explicado ! eu estava tentando muito extrair a key mas já tentei um monte de vez e nunca consigo ;/ vou tentar seguindo esse tutorial amanha e irei postar os resultados aqui. ! :D muito obrigadoo desdee já :)

Rodrigonty disse... Best Blogger Tips

@Aeowtime

1º Vc deve criar a ISO do jogo(Ex Call of Duty BO)
2º Baixe o 360 Games Patcher 3.0.5.(Ele tem o idioma PT)
3º Carregue a ISO no programa, depois onde esta escrito "Gestao AP2.5" Selecione a versao da sua Dash do xbox, e click em aplicar o Patch de AP 2.5.
4º Agora basta fechar o programa e gravar o jogo com seu programa favorito.

Eric disse... Best Blogger Tips

Rodrigo desculpa a nobise mas como eu descubro qual e o meu destrave minha dash e a 12625 acho q e essa roda crysis 2.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Terias algum tuto para o box slim bloqueado amigo?

ronaldshark disse... Best Blogger Tips

posta um tutorial para o phat por favor ou é o msm tutorial ? abraço ai teem vcs são os melhores...

Aeowtime disse... Best Blogger Tips

Muito Obrigado a todos que me responderam... vou fazer aqui ;)

Leo disse... Best Blogger Tips

Me disseram que a LT+2.0 serve tbm pra jogar na live com Xbox desbloqueado é verdade?

Cláudio disse... Best Blogger Tips

Olá Rodrigonty,

Cara, eu sei que o post fala sobre o Xbox Slim, mas eu tô com uma dúvida crucial com o Xbox FAT.

Eu tenho um drive Lite-on com um desbloqueio abaixo do LT 1.9 (não sei qual é exatamente mas não é o 1.9), e não possuo a key desse drive.
Então a dúvida é: eu preciso extrair a key antes de atualizar para a dash 13xxx, ou eu posso fazer a seguinte sequencia: 1- atualizo para a dash 13xxx 2-extraio a key 3- atualizo o desbloqueio

Ficarei muito grato pela resposta.

Aeowtime disse... Best Blogger Tips

@Rodrigonty
No caso oq vc me falou , eu tenho q passar no abgx tbm ?

Cláudio disse... Best Blogger Tips

Não Leo, não é verdade.
A partir do momento que vc desbloqueia o seu video game, não há garantia nenhuma de que vc jogará na live sem ser banido.
Não importa se o desbloqueio for LT 1.9, LT 1.91, LT 2.0, etc.

def disse... Best Blogger Tips

ola amigo otimo tuto
por favor preciso de uma ajuda fui atualizar meu xbox placa falcon
extrai a chave ta gravada e tals na hora em que eu vou fazer o processo de gravar o novo firmware ele nao reconheçe a chave dele mesmo e agora nao ta rodando nem jogo original
tem geito isso ai mano
desde ja agradeço.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tutorial
http://www.youtube.com/watch?v=w-9eaZdkP0o

Rodrigonty disse... Best Blogger Tips

@Aeowtime

Nao precisa passar no Abgx o programa 360 games patch ja aplica as correçoes automaticamente(vc so deve prestar atençao na hora de escolher o patch correspondente a sua dash)

@Cláudio

Vc deve atualizar seu xbox para a dash 13559, depois vc deve extrair a key com o probe e atualizar com o LT 2.0

@Def

Use o dosflash para gravar o Lt2.0

Anonymous disse... Best Blogger Tips

=))

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:))

Anonymous disse... Best Blogger Tips

=)) hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Ricardo disse... Best Blogger Tips

Olá Rodrigo, tenho um xbox placa falcon, drive lite-on fw ver 93450c, modelo DG-16D25, ixtreme LT ou LT PLUS, dash 12625 e não possuo a Key. Gostaria de atualizar o desbloqueio para o ixtreme LT+ 2.0, O procedimento é o mesmo daquele tuto 1.91, ou preciso usar o metodo PMTpara extrair a key.

kratos44 disse... Best Blogger Tips

Bom dia me explica uma coisa qual a diferenca de LT 2.0 paraLT 2.0+

Anonymous disse... Best Blogger Tips

http://www.youtube.com/watch?v=05AbEA6PcmI

Anonymous disse... Best Blogger Tips

meu xbox 360 ta com atualizacao 1.92 posso fazer fai funcionar

Aeowtime disse... Best Blogger Tips

@Rodrigonty
Segui o tuto certinho aqui e ta rodando 100% o Brotherhood
Valeu Cara !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

esse tutorial nao se aplica a outras versoes do xbox 360 né? ja tem tutorial para os outros? tenho um elite...

Rodrigonty disse... Best Blogger Tips

@Ricardo

Vc deve atualizar o xbox para a dash 13559 ou 13604 depois vc deve extrair a key com o probe e atualizar para o Lt2.0

@Kratos44

Todos os LT hoje em dia sao LTPlus(+) entao fica assim LT+1.1/LT+1.9/LT+1.91/LT+1.92/LT+2.0 ou LT1.1/LT1.9/LT1.91/LT1.92/LT2.0 da na mesma ok...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ola´amigos preciso de um help cara meu xbox 360 slim e fabricado em 19/04/2010 nao sei qual é seu drive versao nem firmware, minha desh é: 13146, o desbloque acredito que seja o lt+1,soube que tem algumas atualizaçoes que alteram o firmware do drive gostaria de saber se pela data de fabicaçao do meu console tem como saber essa caracteristiacas sem abri-lo?,... e se posso confiar que a versao do firmware sera a mesma que esta no rotolo do drive?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ola me explica uma, coisa por que nesse tutorial nao fala nada sobre furar o chip ou cortar o chip, e esse tal isp?
O meu console e o slim fw 9504 mas como a dash e 13146 o fw do drive virou 0272!!!...todos os outros tutoriais que eu li diz para cortar o chip para desbloquear o isp, e diz que ao atualizar minha dash para13599 vai ser bloqueado novamente o isp?...
Com a fw 0272 posso seguir esse tutorial sem cortar i chip e esse tal de isp????

Matrix games disse... Best Blogger Tips

Olá galera da teem!sempre o melhor,aprendi atraves dos tutos, a desbloquear,atualizar,desbrinkar e alguns macetes com vcs,queria agradecer a todos,pois vcs são responssaveis e c preocupam com agente,obrigado mesmo. Só queria enformar pra alguns PREGUIÇOSOS que leiam tudo antes de estarem fazendo perguntas idiotas! como faz?será q tal jogo vai rodar na 1,91 ou 2,0 ou 1,1, é só ler atentamente tudo até o fim que muintas perguntas idiotas não seriam feitas.

Matrix games disse... Best Blogger Tips

Amigos , tenho um slim 9504, e vi que neste tuto ,não tem o arquivo para o 9504,c vcs tiverem a firmware para o 9504,agradeceria c postassem o link p mim baixar e atualizar o meu,pois já é destravado e esta com a LT +,quero atualizar para a 2,0, obrigado! já baixei o jungle só falta o firmawere p/ 9504!

Shadowrds disse... Best Blogger Tips

Shadowrds@gmail.com da pra fazer essa atualização pelo pen drive? se puder me ajudar agradeço.

Matrix games disse... Best Blogger Tips

Olá galera da teen! esse tuto é pra alguns drives, + vi que nele não tem o arquivo para atualizar o 9504 slim,que no caso é o meu, tem como vcs postarem p mi m e a galera? agradeço desde de já,pois aprend a destravar e atualizar com os tutos de vcs, que são perfeitos e bem explicados, obrigado!

Matrix games disse... Best Blogger Tips

Aí galera da teem! admiro d + vcs,kara atualizaei meu slim 0225 através deste tuto,galera é somente ler ,e n perguntar,leia atntamente conforme explica o tuto q n tem erro,tudo que entendo hj de XBOX 360 FAT E SLIM, foi através dos tutos d vcs,nunca deu nada errado,por isso quando sai algo novo n confio em outro site,venho logo aq,pois existe alguns q blefam e os karas dançam eperdem seus consoles,do jeito de vcs sempre da certo,jogos,atualzaçoes,destraves,desbrinkar kkkk,tudo aq é ua maravilha,100% vcs. como falei aí em cima num comnetário,n tem o arquivo p atualizar o 9504,c puderem m dar uma resposta pq n tem agradeço!falow galera boa sorte a todos e tenham muinta atenção ,leiam várias vezes,pois dai é que vai sair o sucesso ok.

Rodrigonty disse... Best Blogger Tips

@Matrix games

Nao tem o arquivo do 9504 pois depois das atualizaçoes 13146/13559 ou 13604 o Firmaware do drive é reescrito tipo:

Lite-On Slim: PLDS 16D4S DG- 9504 -> 0272
Phat BenQ: PBDS VAD6038 62430C/64930C - 04421C
Phat Lite-On: PLDS DG-16D2S 74850C/83850C/93450C - 02510C

Entao vc deve usar o 0272.

Matrix games disse... Best Blogger Tips

Rodrigonty ! OBRIGADO KRA POR SUA ATENÇÃO.

Brunoo disse... Best Blogger Tips

Cara, o tutorial ta muito massa, bem claro e tal, só não tenho muita pratica em identificar esses lugares pra conectar os cabos, ou seja, a unica parte que eu não entendi foi bem no começo, onde diz

- Conecte o cabo SATA no Drive do Xbox e no Adaptador.
...
- Retire o cabo SATA do adaptador e coloque na porta SATA em seu PC.

E onde eu conecto o Conversor SATA/USB e o cabo SATA ?
Muito obrigado, e parabens !

Matrix games disse... Best Blogger Tips

Amigos, tem uma duvida! ja atualizei slim 0225,9504, os lite-on e benq do FAT, só que agora tenho um xbox fat com o drive SANSUNG TS-H943 F/W ms28,no pack das fw, tem lite-on,benq e samy,este sansung devo usar o samy?c alguem tem um tuto aí sobre esse drive m manda por favor,obrigado!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Bom,tava procurando algo sobre esse desbloquio mais recente ,o meu tava desatualizado...ai baixei tutorial e fioz todo procedimento...nas primeiras tentativas dava um erro ...ai muidei de pc e utilizei um outro mais novo q eu tenho i5...tudo se aplicou com perfeição...agradesso a vcs ai do site ...Show !!! uma economia no meu bolso no minimo de 50 reais...Obrigado ...agora ja estou jogando de boa os lanaçamentos !!!VLW!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cade o toturial?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola galera da teemgames,so muito fã de voces, mas gostaria que voces me diracem uma duvida, meu xbox slim é destravado com 1.9 e a dash é 13599 , não consigo extrair a key ,da falha na extraçao, estou querendo atualizar lt 2.0, alguem pode me ajudar?

Ricardo disse... Best Blogger Tips

Olá Rodrigo, obrigado por me responder, mas continuo com uma dúvida. Na sua video aula você não usa a probe. Minha dash é a mesma que a sua (12625 - Drive Lite-on)), mas meu destrave é mais antigo. A pergunta é preciso usar a probe ou dá pra fazer esse esquema da meia gaveta para extrair a Key.. Valeu Rodrigo.

Rafael mabelha disse... Best Blogger Tips

ola bom dia,eu tenho um xbox 360 fhat,que tinha um driver liteon que queimou,+ eu tenho a key dele,então eu consegui um driver hitachi com um amigo gratis e spoofei ele,o que eu queria saber é se tem como eu atualizar a dash nesse driver spoof e fazer a atualizaçao do ix lt+2.0 nele,aguardo a resposta valew

Danilo_Intermalta disse... Best Blogger Tips

@Rodrigonty

Irmao, voce entende muito disso. Tenho revenda de games, no rio de janeiro, e to cansado de pagar para os outros atualizarem os consoles do meu cliente. Eu queria poder fazer o serviço de graça, para todos os clientes que estao no prazo da garantia. Portanto, gostaria de te pedir um favor. Me add no msn e me diz quanto vc me cobra por uma auditoria, uma aula para aprender a atualizar esses consoles. Eu nao sou leigo, mas estou um pouco confuso. Se puder fazer isso por mim, te agradeço muito. Segue abaixo o meu msn:
contato@intermalta.com.br

Ana Karol disse... Best Blogger Tips

ei pessoal me ajudem ?
eu entendi quase tudo do tutorial menos essa parte : - Ligue o adaptador USB à porta USB traseira no XBOX.

- Conecte o cabo SATA no Drive do Xbox e no Adaptador.

- Ligue o console

- Abra e feche a gaveta do drive do xbox.

- Retire o cabo SATA do adaptador e coloque na porta SATA em seu PC.

Me ajudem to com medo de fazer de um modo errado e estragar meu lindo xbox :)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Rodrigonty blz kara! olha só atualizei o meu driver sansung HS934- MS28 p/ LT 2,0 TA RODANDO OS JOGOS ANTIGOS,pois tenteni gravar a nova dash para rodar os jogos novos e ele nao aceita,nem a 13,141 nem a 13599,tem aolgum macete ou dica p me dar? obrigado!

Gmon disse... Best Blogger Tips

Olá, estou com um pequeno problema, consegui conectar o xbox no pc e o jungleflasher consegue reconhecer o drive, mas a Key está aparecendo "Not Found", o que devo fazer para que a Key apareça como "Verifed"

Renato_Sorocaba disse... Best Blogger Tips

Nossa!!! Parabéns pelo tutorial, vídeos e documentos em geral...

Assim que aparecer uma nova atualização para o meu, vou arriscar fazer eu mesmo e economizar uns $$...

Tinha comprado até um cabo de energia do drive caso fosse preciso fazer a PROBE. rsrs

Parabéns.. Nota 10 o site e o Tuto...

Alef disse... Best Blogger Tips

Não está aparecendo o tutorial

Renato_Sorocaba disse... Best Blogger Tips

Alef,

Clica em "Abrir tutorial", vai aparecer os links pra vc baixar arquivos que estao compactados... Tá tudo junto, tutorial, programas necessários, etc....

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:)] Cara si eu destravar para o 2.0 o kinect vai rodar de boa?

@matheus

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Rodrigonty BLZ KARA!
olha só , atualizei o meu 0225 segui tudo direito deu certo! agora fui atualizar um 9504,que la em cima vc disse que agora era pra usar o arquivo 0272, fiz coloquei o 0272 só que num roda nada só da a tela xbox e ler DVD! vc pode m dar um toq ? obrigado kara.

WALMATRIX disse... Best Blogger Tips

Aí galera da teen, vai uma dica,quem for atualizar o 9504 coloca o arquivo 0272,c naum funfar,coloca o arquivo 0401 foi o q ocorreu comigo e deu certinho,OBS: quando forem atualizar fechemtodas as janelas de seu pc,fiquem só com o jugle aberto,pois geralmente quando estamos com outros progamas abertos principalmente o MSN, O JUNGLE FICA PARALIZANDO e nu termina o serviço,daí o q acontece BRINKA O DRIVE,aí o serviço vai ser dobrado,então fiquem ligado nsse detalhe,pois ocorreu uma vez comigo,depois que fecho todas as janelas e fico só num JUNGLE,num paraliza de jeito enhum +,felicidade a todos.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu consegui atualizar o meu x box slim para 2.0 é só seguir o tutorial que não tem erro é muito fácil *____*

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Já segui o tutorial umas 200 vezes , Desespero já, se alguem puder me ajudar. a atualização com tutorial segue 100%,só que na hora de jogar os jogos XGD3 e AP 25 da pau, Lê os jogos como Gears 3 e Batman Arkam City ,mais na hora de iniciar a partida trava e os jogos ap 25 não reconhece o DVD. alguem me ajude !!!!!!!!! deixe um contato que entro em seguida.

André Felipe Costa Reis disse... Best Blogger Tips

Pessoal, estou com uma dúvida...me desculpem se parece ser idiota...

Eu tenho o ixtreme LT + 2.0 e a minha dash é 13599...a pergunta é: eu posso jogar jogos em XGD3 originais nele?? vo ganhar o Batman Arckam City original e alguém me disse que uma vez atualizado meu xbox, não poderia jogar jogos novos originais...

Ricardo disse... Best Blogger Tips

O tutorial sumiu

leo.252 disse... Best Blogger Tips

Pessoal estou com uma dúvida há alguma especificação sobre o pc a ser usado tipo com um tipo de placa mãe certa etc...?

vlw pelo tutorial só fiquei com essa dúvida e por isso estou com medo de fazer :D.VLW !! =)(

Anonymous disse... Best Blogger Tips

É só clicar em abrir Tutorial ,que vai aparecer!

Elvis disse... Best Blogger Tips

CADÊ O TUTORIAL, POIS QUANDO CLICO EM ABRIR TUTORIAL NÃO APARECE NADA.
ABRAÇO

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Valeu TEEMGAMES,atualizei o meu XBOX 360 SLIM sem problema algum . . .sempre falo com os meu amigos pra acessarem este site pois sempre encontramos novidades . . .indico a usarem esse tutorial para atualizar porque é o mais completo que ja encontrei . . .valeu caras

Bruno de Deus

lcbrum disse... Best Blogger Tips

Prezados,

Tenho um xbox slim desbloqueado e gostaria de atualizar para LT+2.0
trata-se de um lite on 9504 com a dash 12625
não sei qual é o desbloqueio.
Rodo atualmente crysys 2, bulletstorm, kinect sports.

Achei um tutorial aqui que parece funcionar, mas, fiquei em dúvida em relação a ter ou não o SPI destravado. O que de fato significa isso?
Posso seguir o tutorial eser feliz?
Preciso atualizar a Dash antes? Li em algum lugar que algumas atualizações mudam o firmware do drive...

Grato

lcbrum disse... Best Blogger Tips

Prezados,

Tenho um xbox slim desbloqueado e gostaria de atualizar para LT+2.0
trata-se de um lite on 9504 com a dash 12625
não sei qual é o desbloqueio.
Rodo atualmente crysys 2, bulletstorm, kinect sports.

Achei um tutorial aqui que parece funcionar, mas, fiquei em dúvida em relação a ter ou não o SPI destravado. O que de fato significa isso?
Posso seguir o tutorial eser feliz?
Preciso atualizar a Dash antes? Li em algum lugar que algumas atualizações mudam o firmware do drive...

Grato

Octavius disse... Best Blogger Tips

Icbrum,
Se o seu xbox é desbloqueado e se for (LT+) você pode usar esse Tutorial,
Primeiro você vai ter que atualizar a dash para 13599 ,depois fazer a atualização,seu Drive é o 9504 !Você vai ter que usar o firmware 0272 que esta na pasta firmware que há nesse tutorial,

Eu atualizei o meu faz duas semanas,muito fácil,to até trabalhando com isso agora =)

Vale a pena lembrar : TENHA MUITO CUIDADO !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Lucas disse:

É obrigatório fazer com o USB/SATA? (Meu Xbox eo Slim)

O pode só usar o cabo SATA, do DRIVE direto no PC?

Attila disse... Best Blogger Tips

Esse Metodo Funciona com chip winbold ?

LkN disse... Best Blogger Tips

Meu xbox é bloqueado o que deve fazer para desbloquear para LT 2.0 é um slim 9504

LkN disse... Best Blogger Tips

MEU XBOX É UM SLIM 9504 BLOQUEADO COMO POSSO DESBLOQUEAR PARA LT 2.0?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Aee consegui destravar, só seguirem certinho o tutorial que da certo, no começo fiquei meio com medo de ferrar algo, mas no final deu tudo certo, podem fazer que dá certo mesmo.

lelis disse... Best Blogger Tips

Para eu estrai a key eu não posso usar o cabo sata direto no pc e no xbox 360? ou presiso desse adaptador usb /sata?

Leo disse... Best Blogger Tips

Para o pessoal que nao esta entendo essa e a forma mais simplificada de todas aqueles sao os requisitos cada um tem a sua funçao entao nao faça perguntas idiotas apenas leia com atençao que tudo dara certo!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Muito bom esse tutorial... deu certinho
alguem pode me informar sobre a LT 3.0?

Flacxbox disse... Best Blogger Tips

Boa tarde, poderia confirmar se o procedimento funciona para atualizar um Xbox Slim com LT+2.0 para o LT+3.0? Meu drive é o 9504/0272 e já está com a LT+2.0. Obrigado.

Rodrigonty disse... Best Blogger Tips

Flacxbox

Sim é o mesmo procedimento apenas mude o LT2.0 para LT3.0.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ola, sou novo no site, mas 'e muito interessante.
Porem o vou em Abrir Tutorial e os links nao funcionam.
Qual o problema?
Obrigado

Lucio Informática disse... Best Blogger Tips

ai galera porfavo me ajuda ao eu baixo fimware lt 2.o ou lt 3.0

Anonymous disse... Best Blogger Tips

AE GALERA SAIU A ATUALIZAÇAO LT.3.0 E JA ATUALIZEI FICO FILE RODANDO NORMALMENTE.VISANDO QUE O MEU E XBOX360 SLIM MAS TB PELO TUTO QUE EU FIZ SERVE TB PARA OUTROS TIPOS DE CONSOLES.VLW GALERA .

Sakai23 disse... Best Blogger Tips

Fiz A Atualização ontem para a LT+ 3.0 com esse tutorial
rodou de boa agora é só regravar os jogos ^^
vlw aew ta de parabens

Postar um comentário