TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Need for Speed The Run : Demo

"Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque — 840 milhas vão separá-lo do seu destino final — enquanto uma força incansável utiliza uma miríade de forças letais para contê-lo.
Entre as maiores novidades do título estão as perseguições a pé. Nesses momento a câmera muda de posição, seguindo o protagonista que agora conta apenas com as duas pernas para escapar de seus perseguidores. Entretanto, não se engane: a maior parte dessa ação será considerada indiretamente, limitando-se, na verdade, a uma série de ações de contexto — o clássico “aperte o botão no tempo certo ou pague para ver o que acontece”...








"
Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque — 840 milhas vão separá-lo do seu destino final — enquanto uma força incansável utiliza uma miríade de forças letais para contê-lo.
Entre as maiores novidades do título estão as perseguições a pé. Nesses momento a câmera muda de posição, seguindo o protagonista que agora conta apenas com as duas pernas para escapar de seus perseguidores. Entretanto, não se engane: a maior parte dessa ação será considerada indiretamente, limitando-se, na verdade, a uma série de ações de contexto — o clássico “aperte o botão no tempo certo ou pague para ver o que acontece”...








17 comentários:

Guilherme GM disse... Best Blogger Tips

Mais um DEMO de um Jogão que está por vir...parabéns Teemgames !!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vou Baixar, Valeu

thiago de deus disse... Best Blogger Tips

opa valeu teem games só uma pergunta essa demo vai pega na dash 12625 a do kinect ou é igual a demo do forza 4, so isso obrigado teem e fiquem com deus

Goo disse... Best Blogger Tips

Ai precisa ter xbox live ?
Vc já testou ?

Maucriado disse... Best Blogger Tips

Mais já? já vou baixar =)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

se pode posta demo do dance central 2 e do kinect sports season 2

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Felipe Vander: diss, boa Liderança total de novo Parabens teemgames ja vo baixa a demo espero que rode off line quem ja baixo e testo ficaria agradesido de saber se roda em off line!!!!! Falo galera TEEMGAMES!!!!!

Jonas disse... Best Blogger Tips

NÃO PRECISA DO 1.9!!!!! EU TO JOGANDO NO1.7 COM A DASH DO KINECT!!!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Não precisa ter live, mas qto a dash, no meu rodou normal, só q tenho LT 2.0, então na destrava antiga num sei se roda.
Quanto ao jogo, esperava beeem mais, ta meio fraco de grafico e jogabilidade, o carro parece q flutua e deram uma copiada descarada no Split/Second, desde a jogabilidade até as musikas são parecidas. Prefiro o Hot Pursuit.

Jonas disse... Best Blogger Tips

pega normal na dash antiga,eu tenho o ixtreme lt 1.7 e to jogando de boa

DOWNLOAD GERAL disse... Best Blogger Tips

Baixei e não funciona trava o video game.Tenho Dash 13604 e lt+2.0.

memestyles disse... Best Blogger Tips

O arquivo 2 està dando erro quando descompactado
se puder dar uma arrumada ae :-*

vegas disse... Best Blogger Tips

O arquivo 2 està dando erro?
baixe ele novamente que da certo!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Boa tarde,sou Gabriel.
acabei de baixar esse jogão(need for speed the run demo),mas só tenho uma pergunta,quando está no pen drive demora mais pra carregar a pagina inicial?
eu não sei se trava ou se está carregando?
por isso esto perguntando
valew!!!

games disse... Best Blogger Tips

o meu tá dando erro: this demo has expired. alias estou offline e nunca entrei na live e jogo por pendrive espero a ajuda

games disse... Best Blogger Tips

o meu tá dando erro: this demo has expired. alias estou offline e nunca entrei na live e jogo por pendrive espero a ajuda

Anonymous disse... Best Blogger Tips

links expirados alguém sabe outros links?

Postar um comentário