TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Battlefield 3 - Gameplay

"Eae galera da TeemGames , hoje resolvi fazer uma gameplay do Battlefield 3 ..
Agora estou com uma placa de captura, ela não é muito boa , é só pra fazer uma gameplay dos jogos lançamentos e postar pra vocês , então agora fica mais facil de fazer videos de jogos , Pra quem gostou do video comente e avalie o video , pra quem quiser que eu faço outras gameplays , mande o nome do jogo nos comentarios , valeu galera até a proxima valeuu ..

Meu canal : http://www.youtube.com/user/MrViniciusgr











"
Eae galera da TeemGames , hoje resolvi fazer uma gameplay do Battlefield 3 ..
Agora estou com uma placa de captura, ela não é muito boa , é só pra fazer uma gameplay dos jogos lançamentos e postar pra vocês , então agora fica mais facil de fazer videos de jogos , Pra quem gostou do video comente e avalie o video , pra quem quiser que eu faço outras gameplays , mande o nome do jogo nos comentarios , valeu galera até a proxima valeuu ..

Meu canal : http://www.youtube.com/user/MrViniciusgr











9 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

no cara ta muito foda ta de parabens

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Legal, mas na proxima mostre uma fase de dia que deve ficar melhor.
E podia mostrar os graficos sem o tal pacote de texturas que vem com o jogo, achei o grafico no fim da fase com a cena da luta no helicoptero bem ruim, as expressões faciais, a agua da piscina.
Sua idéia é ótima, valew.

Alex disse... Best Blogger Tips

só o som que ficou meio ruim. De resto ta otimo!

Rodrigo disse... Best Blogger Tips

Show parabéns!!!! Só falta um topico novo como colocar itens de Avatar no xbox...

" S h @ o L i N " disse... Best Blogger Tips

meu filho qual é a sua placa de video seu processador .quantos gb de memoria vc tem !!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tá bom sim cara! quando puder posta um do Rage

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

Galera muito obrigado pelo os elogios muito obrigado , o som está ruim pois minha placa de captura é ruim kk, minha placa é easycap, processador i5 , 4gb de memoria ram .. valeuu

brito disse... Best Blogger Tips

acho que deveria usar sua inteligençia para fazer tutoriais,
videos como o seu ja esta lotado na internet!
é só um conselho.

Dard 360 disse... Best Blogger Tips

Ola, adoro o site de vcs, tomara que vcs façam um detonado em video desse jogo.
Ta faltando um detonado, ninguem fez ainda, é um jogo muito legal com otima historia e a campanha dele é show de bola.
Como as legendas dele são em Inglês um tutorial ai ajudar bastante.
Abss.

Postar um comentário