TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

Lançamento oficial da LT + 2.0

"Eae galera da Teem Games tenho uma noticia Otima para nós gamers ..
LT + 2.0 FINALMENTE SAIUU !





















Links para Baixar :

LT + 2.0:

JungleFlasher v1.88 BETA:


OBS : Esta versão do JungleFlasher mostrará LT + 2.0 como LT + 1,91, mas não se preocupe, seu suposto fazer isso. Uma nova versão do JF será lançado em breve.
Hitachi LT + 2.0 e Slim LT + 2.0 ainda não saiu, eles ainda estão sendo testados.


"
Eae galera da Teem Games tenho uma noticia Otima para nós gamers ..
LT + 2.0 FINALMENTE SAIUU !





















Links para Baixar :

LT + 2.0:

JungleFlasher v1.88 BETA:


OBS : Esta versão do JungleFlasher mostrará LT + 2.0 como LT + 1,91, mas não se preocupe, seu suposto fazer isso. Uma nova versão do JF será lançado em breve.
Hitachi LT + 2.0 e Slim LT + 2.0 ainda não saiu, eles ainda estão sendo testados.


96 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

este ixtreme serve pra drive lite on

xbmingame disse... Best Blogger Tips

Posso usar o JungleFlasher mesmo apareçendo como se fosse 1.91 ou tenho q esperar sair uma nova versao?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

esse destraveso serve pro arcade..e pro slim serve

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Alguem sabe um método de atualizar para esse desbloqueio
meu xbox é o FAT,drive LITEON

ATT LT+ 1.91

como eu atualizo pra esse 2.0?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Parabéns Teem Games obg por mais este trabalho

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

Pro slim ainda não , le na postagem ! estão sendo testada pro slim

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

xbmingame disse...
Posso usar o JungleFlasher mesmo apareçendo como se fosse 1.91 ou tenho q esperar sair uma nova versao?

Sim pode , é que o JungleFlasher ainda não está programado para corresponder a lt 2.0 , mais mesmo assim ele da certo só vai fica escrito lt 1.91 .. mais vai da certo , postarei resultado pra vcs !

Wender disse... Best Blogger Tips

Tutorial por favor

Wender disse... Best Blogger Tips

Parabens teem games por disponibilizar pra a gente

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguém pode me dizer se funciona mesmo?????

By Charles

Renilson disse... Best Blogger Tips

Esse desbloqueio é feito do mesmo jeito que o 1.91?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vai ter que abrir o console pra atualizar? Meu iextreme é anterior ao 1.51 ou algum perto dessa data :/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Como usar ?????

Danyllo disse... Best Blogger Tips

Pessoal alguem faça um tutorial certinho por favorr =D
ajudara muitos tenho certeza e muito obrigado teemGamesss
vcs sao d+

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

galera é o mesmo processo da 1.9 , valeuu

Wender disse... Best Blogger Tips

Precisa da key ?

gabriel disse... Best Blogger Tips

bloqueia o xbox 360?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

esse destrave pode ser usado em xbox com spoof???

Rafael Nóbrega disse... Best Blogger Tips

GENTE PROCUREM O TUTORIAL DE DESBLOQUEIO NA ABA DE TUTORIAIS!!!!!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pow sem o key do driver da pra instalar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Teem Games, vcs tem algum tutorial de como instalar?

Abraços =]

Anonymous disse... Best Blogger Tips

na descrição ta dizendo que não é pra ser utilizado no console e que não precesa da key do drive

fonte http://www.furiagames360.org/2011/10/lt20-liberado-para-consoles-phats.html

Anonymous disse... Best Blogger Tips

fiz o download veio 4 pasta...mas qual eo ixtreme 2.0? pq n ta o nome la entaum qual arquivo bin é o ixtreme 2.0?? obrigado site fantastico

Anonymous disse... Best Blogger Tips

A minha ja ta actualizada =).

Samuel_Souza disse... Best Blogger Tips

@viniciusgr: na aba ''FirmwareTool 32'' do Jungleflasher 1.87 Beta,com o arquivo dummy.bin do meu drive já selecionado, clico em ''Open Target Firmware'' e escolho o arquivo ''LTPlus-025-v2.0.bin'' referente ao modelo do meu drive Lite-on, mas na aba Target, no ''Firmware Type'' fica '' LT-Plus 1.1''. Posso seguir a diante? A firmware irá ser reescrevida como LT+ 2.0?

Samuel_Souza disse... Best Blogger Tips

@viniciusgr: na aba ''FirmwareTool 32'' do Jungleflasher 1.87 Beta,com o arquivo dummy.bin do meu drive já selecionado, clico em ''Open Target Firmware'' e escolho o arquivo ''LTPlus-025-v2.0.bin'' referente ao modelo do meu drive Lite-on, mas na aba Target, no ''Firmware Type'' fica '' LT-Plus 1.1''. Posso seguir a diante? A firmware irá ser reescrevida como LT+ 2.0?

Junior Ronchi disse... Best Blogger Tips

mano olha a pergunta do cara bloqueia o xbox?pela mor de deus da um ar pa minha cabeça

Anonymous disse... Best Blogger Tips

serve para meu xbox FAT,drive LITEON ?

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

Samuel_Souza

não tenho muita certesa , mais acho que é assim mesmo , vou perguntar pra um amigo,ele que terminou a dele , mais eu acho que é assim mesmo pois falaram que iria ficar LT + 1,91 , mais vamos ver eu acho que é assim mesmo , boa sorte

xbmingame disse... Best Blogger Tips

Vlw atualizei aki ,funfando de boa jogando gears 3,segui o tutorial e foi de boa!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Felipe Vander: diss,EBA!!!!!!! AGORA SIM!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

@xbmingame

Vc é um grande mentiroso , "funfando de boa jogando gears 3" faz me rir kkkkkkk, como vc gravou em mídia DL não da sempre que grava da erro dizendo que o arquivo é maior kkkkk. os caras mau lançaram o destravamento. Vamos esperar os "caras" arrumarem um jeito de gravar isso em DVD DL.

Thiago Pires Vaz disse... Best Blogger Tips

Pra desbloquear o console usando o novo LT2.0 é o mesmo procedimento dos outros Lts....não tem erro, quem já desbloqueou é só fazer a mesma coisa de antes...quem tem dúvida sobre o jungleflasher só reconhecer o 1.91, baixem o novo jungleflasher 1.88que já lançou!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Onde ta o tutorial???

Rodrigonty disse... Best Blogger Tips

@Ander

Meu xbox slim(drive 0225) é destravado com o LT 1.91 e vc disse que seu xbox tbm é slim vc mesmo vai atualizar o destravamento quando sair ou vai levar na assistencia?

vc conhece algum tutorial na internet confiavel para eu atualizar o meu( eu sei destravar o FAT o slim é phoda).

Anonymous disse... Best Blogger Tips

xbmingame tem razao pessoal..Podem jogar jogos xgd3 km o lt2.0..Mas pa gravar os jogos voces pecisam do imgburn 2.5.5..Sigam est link km as opcoes k tem k meter no imgburn e axim podem gravar jogos xgd3 á vontad..Link:http://nickthegr33k.eu/XGD3burn.pdf

Anonymous disse... Best Blogger Tips

e como gravar os jogos xgd3 ? e as isos do fifa 2012 e pes 2012, como vou faezr as layerbrakes serão diferentes ??????

xbmingame disse... Best Blogger Tips

Pra quem nao sabe gravar jogos XGD3 para DVD DL ,no imgburn escolha a iso normal e começe a gravar, o img vai falar q naum tem espaço em disco suficiente e ira perguntar se vc quer continuar mesmo assim,coloque yes. outra mensagem vai aparecer dizendo q o layerbreak excedeu o limite L0,coloque yes, depois disso vai apareçer um erro, clique em continuar.
a imagem vai começar a gravar,no final vai dar erro em 97% ou 98%,clique em cancel ,ira apareçer uma mensagem falando se vc quer finalizar o disco coloque yes,esse erro q da no final é normal pois se trata de uma imagem XGD3 modificada. (lembrando q as isos XGD3 q forem baixar tem q ter sido ripada pelo metodo ODDE Rip)

Project Naruto disse... Best Blogger Tips

Posta um tutorial ae desse desbloqueio por favor^^

startpedro disse... Best Blogger Tips

Po tá de brincadeira mandei destravar o meu ontem para LT 1.91 ,Más que bom que saiu!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

desculpem a ignorância, mas depois de atualizar para o LT 2.0 , qual o metodo de gravar a midia?


já saiu alguma coisa a respeito?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

desculpem a ignorância, mas após atualizar para LT 2.0 , já é possivel gravar o jogo?

já descobriram um metodo para DVD DL?


obrigado

Thiago Pires Vaz disse... Best Blogger Tips

Amigo, os únicos métodos de desbloquear um slim 0225, 0401 e etc...é o método kamikaze....um método de raspagem do chip da seu drive, ou corte de trilhas....são 2 métodos arriscados, melhor levar a um técnico...

carlos eduardo disse... Best Blogger Tips

qual versao bim e de qual pasta? aqui reconheceu como lt 1.1 e isso mesmo?

Ruan Carlos disse... Best Blogger Tips

da pra atualiza o desbloqueio para o LT+ 2.0 que saiu para o Phat num Slim spoofado?

AMN disse... Best Blogger Tips

tenho uma duvida que provavelmente é importante para mais gente também, meu drive é liteon e a dash é 13599, porém o desbloqueio é o primeiro LT (da época do modern warfare 2) e está rodando todos os jogos pois na hora da atualização troquei o drive de dvd do xbox pelo do computador, portanto não ocorreu o bloqueio (alteração da firmware) do drive do xbox com a atualização 13599.
COMO DEVO PROCEDER PARA ATUALIZAR PARA A NOVA LT+2.0

tutu disse... Best Blogger Tips

cara num preciso corta nada ? é so eu pega e atualiza pelo cabo sata ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Amigos pa gravar jogos km xgd3 ja ha 1 metodo + facil...Dps meto aki link.Abraço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem pode me ajudar nao to conseguindo deixar o drive samsung e modo 0800

Anonymous disse... Best Blogger Tips

coloquem um tutorial pra atualizar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Já tem loja metendo a faca pra atualizar . Tão querendo de R$150,00 até R$250,00 pra atualizar . Que facada !!!

Eduardo Alencar disse... Best Blogger Tips

Paguei para o técnico desbloquear meu XBOX para o LT 1.91, e pedi para salva minha key no meu PENDRIVE. Portanto tenho a key em mãos, alguem sabe me informar se preciso deixa a gaveta na metade ainda? Pois quando tentei atualizar para o 1.91 fiquei o dia todo e não consegui porisso pedi para o técnico desbloquear. OBS: Não tenho o PROBE e nem o CK3...será que eu consigo atualizar apenas pelo cabo SATA ligado no PC e sem a gaveta estar na metade?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Me ajudem ! atualizei meu console agora nao roda mais nada, oque eu posso fazer para solucionar isso ? vlws ;/

wheeling brasil™ disse... Best Blogger Tips

como fasso para atualizar meu xbox360 falcom

bala disse... Best Blogger Tips

Qual a diferença do 1.91 pro 2.0?

kel_spfc disse... Best Blogger Tips

consegui fiz o processo como probe caseiro e deu certo !!! que venha gears 3 !!! UAHSUAHS

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Alguem me ajude nao to conseguido colocaro drive samsung em vendor mode

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Como atualizo pelo pen drive ? obrigado desde já

Paulo Mateus disse... Best Blogger Tips

Eu corro algum risco de perder o drive, o console ou algo do tipo, dando algum erro irreversivel se por acaso nao conseguir fazer o desbloqueio.?

RAFAEL disse... Best Blogger Tips

pra que já atualizou...os jogos com AP 2.5 estão funcionando?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Preciso de uma GRANDE AJUDA....! Tenho um Xbox e ele tem raspagem de trilha, teria como ser feita essa nova atualização por meio do pen drive? vLW

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Desgraça!!!! Comprei um Gears 3 hj pensando q ainda ia demorar!!! Vou tentar devolver pra ver se cola.....

xbmingame disse... Best Blogger Tips

@RAFAEL
Sim todos os jogos estao funcionando, tanto os antigos como os AP 2.5 e os XGD3.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Esse novo destrave vai custar mais o menos quanto?

Riberyz disse... Best Blogger Tips

Estou esperando um tutorial em video TEEM do destrave LT 2.0

junior disse... Best Blogger Tips

tem como atualizar de 1.9 para 2.0, apenas pelo pen drive

Newton Richard disse... Best Blogger Tips

Estou com uma tremenda dúvida, atualizo a dash primeiro, ou o destrave?

Thiago disse... Best Blogger Tips

KD o Tutooooooooooo

Marcio Mercaldi disse... Best Blogger Tips

Estou com uma tremenda dúvida, atualizo a dash primeiro, ou o destrave? ²

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ei galera eu to com uma duvida q nem o newton eu atualizo primeiro a dash ou o destrave ,respondam pliss??

Carlos Eduardo disse... Best Blogger Tips

parem de perguntar sobre o TUTO... é o mesmo procedimento para o LT 1.91, é só pesquisar o tuto aqui mesmo no site... minha única dúvida é após atualizar eu preciso entrar na live para baixar a dash nova, ou eu posso fazer isso pelos próprios jogos???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

coloca um tutu ae gente

Matrix games disse... Best Blogger Tips

o´la galera do teen! amigos quando clico no jungleflash para abrir o progama,aparece assim oh ( arquivo não encontrado LIBUSBO.DLL) ME AJUDEM POR FAVOR,obrigado.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ai Matrix Games, e só pegar o arquivo libusbo.dll que vem junto com o jungleflasher e colar este arquivo dentro da pasta system 32, e o problema esta resolvido.

Matrix games disse... Best Blogger Tips

Aí galera da teen! o processo do LT 2.0 é o mesmo do anterior,é só usaro jungleflash 1.88b que já reconhece com o 2.0, e pronto,fiz aq no meu já ta rodando GEARS OF WAR 3 E X-MAN DISTINY,gravem os jogos pelo clone cd,pois é bem mais fácil.boa sorte a todos e qualquer duvida(wal_matrix@hotmail.com).

Anonymous disse... Best Blogger Tips

a dica é guardar a key primeiro depois sim atualizar a dash. apos isso segue o mesmo procedimento. recuperar a key e carrega a atualização. ok ajudou porque se atualizar a dash. ui ai dá medo vai ter que usar o método pmt de corte no cabo de força pra extrair a key. uma vez atualizado nas duas ultimas dash ela remove o key. espero ter ajudado.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quanta merda,,,,como que esses caras gravam jogos,,,,idiotas,,,50 a 100 reais pra atualizar bando de rambo

xjoe disse... Best Blogger Tips

atenção :
Mesmo depois de atualizado da pra extrair a key tranquilo pois já destravei vários xbox 360 atualizados para dashbord 13599 extrai a key do mesmo jeito se algum técnico falar que não, é papo de zé ruela caia fora e procura outro pois isso é fato consumado eu fiz e extrai de boa ok !!!!
Galera drive Lite-on não precisa de estar com a gaveta aberta esse processo é só pra drive samsung ou benq. precisa ter probe ou CK3.
qualquer coisa add xjoe.360@hotmail.com :)]se o ADM PERMITIR

Pablo disse... Best Blogger Tips

Amigos eu fiz um video tutorial atualizando o meu Xbox 360 para o LT 2.0 mas esse tutorial o serve para quem tem a key do drive:

http://www.youtube.com/watch?v=E-dbnd8nrA8

SmilekOF disse... Best Blogger Tips

Por favor, alguem pode me tirar uma duvida?
O meu Xbox é fat, dash do kinect.
não sei meu desbloqueio..sei que o driver é philips lite-on.
Então, tentei atualizar, porem não consigo deixar em modo 0800. tentei de várias formas, pois aparece sempre que o driver precisa estar em "half open."
alguem pode me da 1 luz? ;s vlw!

Ozzama disse... Best Blogger Tips

como atualizo com a dash 2.0.13............ ?

Aurélio disse... Best Blogger Tips

eu tenho um notebook e um adaptador ide sata usb . o jungle nao reconhece o driver. o gerenciador de dispositivos identifica o adaptador mais nao inicializa e da uma mensagem que o dispositivo nao esta pronto por favor sera que alguem consegue me ajudar?

Rogermr disse... Best Blogger Tips

Aea pessoal blz então tenho um drive liteon no meu x já atualizei para a dash 13599, porém a placa mãe do meu PC não tem a SATA eu tenho até o cabo mais na placa não tem entrada é muito antiga. Alguém me da uma dica de atualizar o LT sem usar a SATA se possivel.

Thiago disse... Best Blogger Tips

Mano atualizei meu destrave para LT 2.0 e a dash para 13599 mais os jogos AP 2.5 não voltaram a funcionar, tenho que passar as ISOs pelo abgx?

FelipeArceCastro disse... Best Blogger Tips

comprei um xbox 360 tem algum tutorial de como destravar obrigado vlw meu xbox360 e aquele arcade branco

Johnheavy disse... Best Blogger Tips

eu fui istala firmeware agora nao pegas nem jogo original

ayrton disse... Best Blogger Tips

ei amigo para atualiza pra LT 2.0 agente usa a mesma key a do LT 1.91 ou precisa estrai outra

Anonymous disse... Best Blogger Tips

porque os jogos xgd3 nao roda no meu xbox 360 placa jaspe drive samsung ano 2009 da luz vermelha e erro E66

ayrton disse... Best Blogger Tips

valeu galera da teemgames o LT 2,0 funciona legal
o meu drave e bing e deus certo pelo tutorial ...abraço vegas pelo site...

k.b.splayer disse... Best Blogger Tips

quem ja fez a atualizaçao, fez igual a da lt 1.91? se nao, como fizeram?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA AEE !!

eu fui jogar o fifa 12 no meu xbox arcade, mas n sabia q precisava fazer essa tal de atualização LT 2.0 ai eu sem saber atualizei meu xbox.. Mas alem de nao ter atualizado parece q o meu xbox travou , e agora vou ter q destravalo. eu estou em duvida se eu baixar esse LT 2.0meu xbox volta o funcionar normal ??
ou eu preciso destravalo para poder baixar o LT 2.0 e instala nele depois??
por favor gente ajuda aee..

Neto disse... Best Blogger Tips

Alguem me ajuda , acabei de desbloquear meu xbox para o lt 2.0 mas a Dashboard nao atualizou , é o quando eu coloco o battlefield 3 ta pedindo atualização (gears of war 3 funcionou ) se eu atualizar vai travar o meu xbox ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O meu tambem esta a na mesma situação, eaw atualizar pelo cd ou não ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu queria saber a opiniao de vcs aee, se n vai ferrar com meu xbox, pq eu to meio inseguro !!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

gente olha o erro que aconteceu com o meu xbox 360 eu que fiz http://www.youtube.com/watch?v=2qKqX6SbEeQ bom eu tive que botar o lt+2.0 e voltou a funcionar, e o lt esta muito bom

Anonymous disse... Best Blogger Tips

minha mesma situação bom mandei desbloquear agora

Postar um comentário