TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Como Gravar jogos XGD3 -Video

"Eae galera da teemgames , blz ?
Então galera como muita gente Não sabe como gravar os jogos XGD3, resolvi fazer um vídeo, ensinando a como gravar os jogos com 2 programas !

Como é meu primeiro video , tem muitos erros , mais nem por isso irar atrapalhar , o video segui abaixo :















programas :

Download da Nova Versão do Img Burn:

http://www.mediafire.com/?d=E1VMKWQ3

Download da Nova Versão do clonecd 5.3.1.4:
http://www.mediafire.com/?9cf503oqwiwc8us



Como criar o .DVD

Abra o Bloco de Notas e digite da seguinte forma:

LayerBreak=2133520
Nome do Jogo.iso

Vamos supor que sua ISO se chame "Gears of War 3" (sem as aspas), então na segunda linha desse documento do Bloco de Notas você escreve "Gears of War3.ISO" (sem as aspas). basta salvar esse documento com o mesmo nome da ISO e na pasta onde ela se encontra e escrever ".DVD" no final (sem as aspas).
Nome do Jogo.iso
"
Eae galera da teemgames , blz ?
Então galera como muita gente Não sabe como gravar os jogos XGD3, resolvi fazer um vídeo, ensinando a como gravar os jogos com 2 programas !

Como é meu primeiro video , tem muitos erros , mais nem por isso irar atrapalhar , o video segui abaixo :















programas :

Download da Nova Versão do Img Burn:

http://www.mediafire.com/?d=E1VMKWQ3

Download da Nova Versão do clonecd 5.3.1.4:
http://www.mediafire.com/?9cf503oqwiwc8us



Como criar o .DVD

Abra o Bloco de Notas e digite da seguinte forma:

LayerBreak=2133520
Nome do Jogo.iso

Vamos supor que sua ISO se chame "Gears of War 3" (sem as aspas), então na segunda linha desse documento do Bloco de Notas você escreve "Gears of War3.ISO" (sem as aspas). basta salvar esse documento com o mesmo nome da ISO e na pasta onde ela se encontra e escrever ".DVD" no final (sem as aspas).
Nome do Jogo.iso

23 comentários:

thiago disse... Best Blogger Tips

eu gravei gears of war 3 so que quando vou jogar a tela fica preta e volta pra dash alguém me ajuda

Anonymous disse... Best Blogger Tips

opa chapo mais ai quando custa pra ter o destrave lt 2.0?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

na santa efigenia tem loja destravando por 80 mais o preço padrão é 100 conto.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

(thiago) animal tem que ter o lt 2.0

gee disse... Best Blogger Tips

pra gravar jogos em xgd3 passa ele no abgx360 primeiro como agente sempre faz com o xgd2 o nao ?

Treeey disse... Best Blogger Tips

cara, vc deve ter gravado a versao iso do GOW 3, a primeira versao em iso que saiu, aquela nao roda em midia dl so xbox360 key.Baixe a versao 0800 e teste.

vladimir disse... Best Blogger Tips

oh loco. o destrave e feito em 5 minutos, no maximo deveria ser cobrado 30 reais pegue algum tutorial e tente fazer nao e nada complicado.

se vc fizer algo errado e bricar o drive ainda sim tem soluçao.

So mande fazer mesmo se vc nao tem a key, ai ja e mais complicado.

Eu fiz o meu em 5 minutos, mas ja tinha a key salva de outros desbloqueios.

fabio disse... Best Blogger Tips

olá adm!

gostaria que vc me explicasse como faço para aivar o clonecd que vc postou!

obrigado!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

em que site vc baixou esse gears porque eu baixei o daqui e nao pegou

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ei pexoal,eu semp gravei jogos com o clonecd sem problemas.Eu prefiro o clonecd pa gravar os jogos.Gow 3 ta rodando bem..Bom tut.

lauro30 disse... Best Blogger Tips

blz galera do teem games.


Sera que vc saberia informar pra galera se pode jogar os jogos XGD3 rip na live....????

wender disse... Best Blogger Tips

po vinicius , faz um fideo com som ai mano , da para entender nada!

Cachorrao disse... Best Blogger Tips

eu atualizei o meu xbox para 2.0 roda todos os jogos anteriores mas o GOW 3 que baixei aki nao roda mostrar jogar na desh mas na hora de entrar ele vai para tela preta e volta para dash alguem sabe me explicar desde ja obrigado.

Arcania k22 disse... Best Blogger Tips

fala lauro30 pow cara as pessoas falam que pode mais eu nao recomendo mas se quiser e um risco todos jogos pirata sao na verdade

Arcania k22 disse... Best Blogger Tips

thiago isso e pq vc nao tem LT 2.0 so funciona na Lt 2.0

Felipe disse... Best Blogger Tips

Cara, tenho Lt 2,0, gravei tudo certinho, usei a versao 0800, mas quando inicion jogo fica preso em uma tela preta, e o drive do 360 parece parar de rodar, alguém tem idéia ai ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O LayerBreak mudou ? antes era outro correto ?

Sdsurf disse... Best Blogger Tips

Eu to jogando Todos jogos XGD3 normalmente sem nenhum problema.

Gui disse... Best Blogger Tips

bom galera do teem games, tenho uma duvida...
eu mesmo atualizei o meu xbox para o LT 2.0 com os arquivos aki postados, baixei o jogo do Batman A.C. e gravei como foi ensinado em um video postado por vcs mesmos do teem games no youtube. Mas acotece que nas duas midias que gravei, o jogo entra normalmente, porem em algum momento ele trava dizendo que "há um problema em um conteudo para download". Gostaria muito de saber quais são os possiveis problemas, já que procurei em diversos sites e não encontrei solução.
Desde já agradeço a atenção.

michel_kratos disse... Best Blogger Tips

tou com o mesmo problema do thiago primeiro comentario
eu atualizei pra lt 2.0 e num pegou ficou preto a tela

Anonymous disse... Best Blogger Tips

a tela fica preta e volta pra dash, alguma soluçao pra isso ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

e ae pessoal da teemgames blz? seguinte, eu baixei o fifa 2012 criei o .dvd bunitinho passei ele no abgx e gravei pelo img burn 2.5.6 ate ai blz gravo certinho semd a erro nenhum no imgburn so que quando eu coloco ele no xbox ele reconhece o dvd como disco de midia misto o meu xbox e 2.0 e ja rodei até driver san francisco nele queria saber se isso ja aconteceu e o poruqe se vcs souberem vlw espero resposta.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

iaeee galera gostei mto valew

Postar um comentário