TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

solução para rodar jogos xbox 360 disco XGD3

"ja esta a venda o X360Key - Desbloqueio para Xbox 360 via HD Externo.

ok , não vou dar link de venda , mas é só pesquizar no google.

este é o meio mais provavel de vc jogar os proximos jogos disco XGD3 .

pirataria barata ?

o X360Key custa em media de 250,00 a 300,00 reais , mais um hd externo de 250gb na faixa de 180,00 reais .

total uns 450,00 mais ou menos.

não sei dizer se vamos voltar a gravar jogos em midias fisicas , até porque XGD3 é exclusivo da microsoft , só o tempo vai dizer.

























veja o video do X360Key em ação , não sei porque , mas a trilha sonora é do planeta dos macacos.























"
ja esta a venda o X360Key - Desbloqueio para Xbox 360 via HD Externo.

ok , não vou dar link de venda , mas é só pesquizar no google.

este é o meio mais provavel de vc jogar os proximos jogos disco XGD3 .

pirataria barata ?

o X360Key custa em media de 250,00 a 300,00 reais , mais um hd externo de 250gb na faixa de 180,00 reais .

total uns 450,00 mais ou menos.

não sei dizer se vamos voltar a gravar jogos em midias fisicas , até porque XGD3 é exclusivo da microsoft , só o tempo vai dizer.

























veja o video do X360Key em ação , não sei porque , mas a trilha sonora é do planeta dos macacos.























31 comentários:

Everton disse... Best Blogger Tips

A trilha não eh do planeta dos macacos e sim 2001 uma odisseia no espaço....!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Amigo, só na intenção de ajudar, a trilha sonora usada é do filme 2001 uma odisséia no espaço. Um grande abraço e obrigado pelos vídeos!!!!!

Dard 360 disse... Best Blogger Tips

Daqui a pouco vão ter que fazer um video riscando o 9, 10 ,11 ,12 e assim vai, esse esquema ta uma novela mexicana que nunca acaba, tenho dó de quem já pagou por isso sem nem saber se vale a pena.
Com uma atualização simples de função de usb mandada pela microsoft já era x360key, sou mais os LT+, fora que já esta em desenvolvimento uma atualização do abgx para xgd3 ai tudo volta ao normal.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

revirei tudo i nao vi nada,,,xaveco ,,,falta do que postar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

arruma a demo do pes 2012,,,in vez de ficar inventando historia

jack disse... Best Blogger Tips

first que muito lok

dfgdfj disse... Best Blogger Tips

ah.. beleza de solução, microsoft do cacete, só pq eu destravei meu xbox faz 1 mes

yu disse... Best Blogger Tips

Eu já garanti o meu só estou esperando chegar.

vegas disse... Best Blogger Tips

ja disse em outro post , que a demo do pes 12 foi adiada para setembro no xbox 360 , enquanto não chega vai jogando transformers , é a mesma coisa.

aqui ja tem o X360Key
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_24951_238_X360Key-Desbloqueio-para-Xbox-360-via-HD-Externo

TThiagO_ADM disse... Best Blogger Tips

aff
seu jogador de fifa
oque tem a ver pes com transformers?
se vc nao gosta de pes nao faça esse tipo de comentario pq a maioria dos visitantes do seu blog estao esperando o lançamento da demo

Solidusnake disse... Best Blogger Tips

Hahaha que piada essas destravas =((

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O x360key tbm vai ser atualizável, podendo quebrar novas travas sem precisar comprar outro hardware! Acredito que vai valer a pena!

Dear God disse... Best Blogger Tips

:D Concordo com vc Vegas, e digo mais se a demo do PES 2012 ainda não está disponível, vai jogando o PES 2010 que é a mesma coisa blz...
Destravamento!vamos deixar de especular e deixar tudo acontecer só quando estiver tudo em plena certeza, somente assim poderemos tomar uma atitude...sugiro que por enquanto ninguém compre nada ou modifique alguma coisa...deixa estar que eu sigo em frente!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quando custar 50 reais eu compro! http://codigosblog.net/servidor/emoticons/img/1.gif

rockbloggerpost disse... Best Blogger Tips

microsoft filha da puta desgraçado do caralho vai toma no cuuu lazarenta to putooo caraioooo acabei de desbloquear o xbox e ai vem essa surpresinha vai toma no cúúúúúú

rockbloggerpost disse... Best Blogger Tips

gente vcs tem q olhar isso conseguiram \o/:http://www.orkut.com/CommMsgs?start=1&tid=5607353965576773784&cmm=6886279&hl=pt-BR

Anonymous disse... Best Blogger Tips

hehehe... PES é um bando de robôs correndo?!...rs ótima piada.

gg disse... Best Blogger Tips

ok... proxima solução...

Orlando Cabral disse... Best Blogger Tips

TThiagO_ADM nossa q cara dramático, senso de humor zero, se mata -.-

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Felipe vander' diss, tbm fiquei puto da vida depois de dois dias que destravei meu 360 fat modelo falcom com a 1.9.1 saiu éssa porra ai tomare que isso passe logo e nao fique engasgado como o ps3 esta até agora!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

fifa é um bando de aloprados correndo um trobando no outro,,,,sou mais o pes,,,,fifa so é bom por causa das licenças

Éric disse... Best Blogger Tips

Eu jogo Fifa e PES prefiro PES mas fifa tb é bom

matheus_ubt disse... Best Blogger Tips

Eu to sem leitor, pois não tenho mais key, portanto meu leitor não roda mais jogo nenhum. Se eu comprar o 360key eu rodo jogos direto do HD sem precisar do leitor? Obrigado.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

"A demo do pes 12 foi adiada para setembro no xbox 360 , enquanto não chega vai jogando transformers , é a mesma coisa."



Clack e Boom! Afiado como sempre Vegas... Bons Tempos.


Matheus, não. Se você não tem a key do seu console, e seu driver queimou, leve o vg para um técnico pois o último método de extração da key é feito direto na nNand do Console. E o X360Key não funciona sem o drive (Leitor).

matheus_ubt disse... Best Blogger Tips

Cara, eu coloquei a key errada no meu drive, quer dizer, meu drive ta sem key, e no meu pc tambem nem tem key, o técnico consegue extrair mesmo sem ta com a key no drive?

wєѕℓєy-Gαмєя disse... Best Blogger Tips

ow nada contra a pirataria, mais os q tem sempre mais vatagens são aqueles q usam originais msm não tendo condiçoes de comprar games originais mais quem usa original não tem risco de ser banido da live e prejudica menos o console eu num tenho nada contra a pirataria mais eu só aviso , eu tb uso pirata vou mudar pros originais.....é o q eu recomendo para todos.....

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Poha velho cade o castle crashes?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Gente tamo começnado a ficar animadaço está saindo o jtag hack para todas as versões do xbox 360,é isso mesmo desde o jasper ao slim vamo jogar muito ainda microsoft.hahahahaha.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

galera me tira uma duvida ai, se eu compra um jogo da live e depois apagar ele do meu HD eu posso fazer o download do mesmo jogo novamente grátis ou terei que pagar novamente por ele?? desde ja valew a resposta.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quando vai chega a atualizaçao do abgx360

Anonymous disse... Best Blogger Tips

para nova midea

Postar um comentário