TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

fifa 12 xbox 360 Demo

"FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.
A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.







"
FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.
A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.







30 comentários:

Eudes Parker disse... Best Blogger Tips

Baixando para conferir!Vlw!!!!

Mateus disse... Best Blogger Tips

Valeu TEEMGAMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sempre na frente dos outros sites!!!!!!

DavidVargas disse... Best Blogger Tips

Estava na espera valeu!!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ateh q fim lançaram o demo do fifa 12....
baixando!!

Patrick Salles disse... Best Blogger Tips

AEEEE :) BAXANDO JA, TO LOCO PRA DA UMAJOGADINHA HUauhsuhHUASUHsa

Anonymous disse... Best Blogger Tips

a demo do ace combat colega

Lucas Vieira e Kamila Montalvão disse... Best Blogger Tips

Quem não pode acessar a Live não tem como jogar?
Eu não uso Internet no XBOX 360, tem que estar conectado?

Jonas disse... Best Blogger Tips

To baixando,tomara que não precise ter xbox live,depois eu digo se funcionou.

xjoe disse... Best Blogger Tips

Jogo espetacular,funcionando 100% !!!
PES 2012 nasceu morto de novo !!!

Grupo De Evangelismo "Construindo Pontes" disse... Best Blogger Tips

pow alguém testou eu não tenho perfil da live e o meu 360 não é jtag será que vai rodar??? ou vai dar alguma bronca??

Grupo De Evangelismo "Construindo Pontes" disse... Best Blogger Tips

xjoe o jogo funciona sem live ou sou com perfil da live??

dalegremio disse... Best Blogger Tips

Galera o meu xbox 360 é slim destravdo e não tem a ultima dash,posso colocar a demo sem a live e jogar ???não vai atualizar a dashboard???por favor ajudeeem.

Marcio disse... Best Blogger Tips

Funcionando perfeitamente sem precisar atualizar e funciona sem live meu destravamento é LT1.91

xjoe disse... Best Blogger Tips

funciona sem live pode bx e jogar de boa testado e aprovadissimo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

funciona de boa ... podem baixar ... nao precisa ter live nem conta gold .... 100% fifa ... \O/

Jonas disse... Best Blogger Tips

que destrave precisa ter?
o meu da disco sujo

Wallked disse... Best Blogger Tips

nao vai ter demo do pes 2012 de novo,,,so na europa...nao da para entender ja que la eles so jogam fifa

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Moro em Portugal,eu jogo pes e n fifa.E s jogar fifa é rarissimo =).Vamos a ver como o fifa 12 ta =P

Márcio disse... Best Blogger Tips

pes 2012 ta bem melhor que fifa 2012 ;;)

Henry1456 disse... Best Blogger Tips

Tem como gravar em dvd?

Dave disse... Best Blogger Tips

eu baixei mas num ta em iso, tem umas pastas e um arquivo chamado 97275E416FABD9A03A49DAAF9BF9337DD409FD9145. O q eu fasso agora?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

funciona normal...tem um xbox destravado...sem problema...valew

dalegremio disse... Best Blogger Tips

fiz o esquema do pen drive pelo usb xtaf e e na hora de executar o jogo da erro no jogo ,limpe o dosco com um pno e reinicie o console.
meu xbox desbloqueado,dash 2.0.9199.0 e o desbloquio não sei qual é.
será que tem geito de pegar ainda?

me ajudem por favorrr

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Funcionou aqui, perfil da live mas não estava online e não sou gold. E sim tem como gravar em DVD.

matheus disse... Best Blogger Tips

ele trava toda hora, oque posso fazer pra jogar sem travar.
ja passei por hd externo,hd interno,pen drive, ja gravei em midia de 4gb e 8gb mas mesmo assim continua travando, é a unica demo que trava. só pode ser macumba.
me ajudem por favoor!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pq esses links não funcionam aki ?

Gui Psy BR disse... Best Blogger Tips

Os Link estão quebrados....

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu baixei por torrent, n foi aki, mas eu n sei o q faço tem q formatar o arquivo extrair o q eu faço?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Link off

cristina disse... Best Blogger Tips

muito bom :D

Postar um comentário