TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

F1 2011

"
F1 2011 é um jogo de corridas de Fórmula 1, da desenvolvedora Codemasters. O novo game, como o próprio nome já insinua, é a sequência do sucesso em vendas F1 2010 — para as plataformas maiores da Sony e Microsoft. Essa nova versão sai com algumas mudanças significativas em relação à anterior.
O modo online recebeu bastante cuidado e tornou-se o foco da série. O game conta com um grid completo, no modo multiplayer online, o que quer dizer 24 carros na largada, sendo que 16 deles são controlados por jogadores reais.
F1 2011 ainda oferece o modo de competição por temporada, com os circuitos reais da Fórmula 1 deste ano. A jogabilidade e os controles sofreram modificações para se tornarem mais avançados e precisos, o que permite aos jogadores elaborarem estratégias ao longo da corrida, em vez de vivenciar ações





http://i42.tinypic.com/21m670w.png




segue postagem redimencionada para

http://teemgames.blogspot.com/2011/11/f1-2011-totalmente-dublado-em-portugues.html


.
"
F1 2011 é um jogo de corridas de Fórmula 1, da desenvolvedora Codemasters. O novo game, como o próprio nome já insinua, é a sequência do sucesso em vendas F1 2010 — para as plataformas maiores da Sony e Microsoft. Essa nova versão sai com algumas mudanças significativas em relação à anterior.
O modo online recebeu bastante cuidado e tornou-se o foco da série. O game conta com um grid completo, no modo multiplayer online, o que quer dizer 24 carros na largada, sendo que 16 deles são controlados por jogadores reais.
F1 2011 ainda oferece o modo de competição por temporada, com os circuitos reais da Fórmula 1 deste ano. A jogabilidade e os controles sofreram modificações para se tornarem mais avançados e precisos, o que permite aos jogadores elaborarem estratégias ao longo da corrida, em vez de vivenciar ações





http://i42.tinypic.com/21m670w.png




segue postagem redimencionada para

http://teemgames.blogspot.com/2011/11/f1-2011-totalmente-dublado-em-portugues.html


.

32 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

uhu nao e xgd3!!!

Vitor disse... Best Blogger Tips

provavelmente o fifa 11 irá vim da mesma forma que o f-1 2011.

Jonas disse... Best Blogger Tips

se eu passar pra wave 11 vai pegar no ixtrem lt ou precisa teer a daash 13.... eu tenho a 12625 e pega wave 11

Marcio disse... Best Blogger Tips

Sabe informar se além do Inglês tem o idioma em Português.

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

Jonas disse...

amigo não irar pegar ,precisa ter a dash 13

Marcio disse.....

tem , português sim

Thiago Pires Vaz disse... Best Blogger Tips

Fala pessoal, alguém já testou o jogo pra ver se funciona em português? baixei de um lugar que qndo gravei nao funcionava em português não...só em inglês...

Wallked disse... Best Blogger Tips

nem é PT

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Se eu passar ele pra wave 3, vai roda???

Filipe Sampaio disse... Best Blogger Tips

Aew os links são compativeis !!?
Vlew teemgames vcs são os melhores !! =DD

Anonymous disse... Best Blogger Tips

duvido que fifa saia assim, fifa gera bem mais dinheiro pra microsoft do que f1.... assassin's creed, mass 3, resident evil operation racoon city, naruto generetions, vai se tudo com XGD3(tomara que não mas acho pouco provavel).

o negocio é sai lt 2.0 ou uma dash pro reset glitch hack.

Rafael disse... Best Blogger Tips

AAAAAAAAAAAAeeeeee nada XGD3!!!!!

vegas disse... Best Blogger Tips

links não compativeis.
não adianta mudar a wave , contem atualização que volta o originalidade de seu drive, jogo somente para LT1.9 ou superior.

Riberyz disse... Best Blogger Tips

Pessoas se vcs não tem o LT 1.9 não percam suas mídias pois o jogo não vai rodar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

(Riberyz )eu tenho o LT + i roda tudo,,,so que eu colokei o drive do pc para poder atualizar para ultima dash,,,i jogo todo dia na live,,,

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nao tem idioma em PT-BR nao..:((

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cvs tem previsao de qdo vao lançar a versao pt-br? vlw.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

@Vitor
FIFA 11??

Vitor disse... Best Blogger Tips

KKKKKKKKKK, desuclpem emu equivoco, é FIFA 12 !!!
E o amigo aí de cima disse que talvez venha com XGD3: eu acho pouco provavel viu, até pq o jogo não tem motivos para 'tanto'

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vcs vão postar o Resident Evil 4 HD? O lançamento foi dia 20 de setembro

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Parabéns Teemgames, jogo rodando perfeitamente, Meu desbloqueio e LT +1.9 pediu uma atualização eu atualizei e roda tranquilo !!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Gravei esse jogo. Pediu uma atualização. Aceitei atualizar.
Parou a atualização e não roda mais nenhum jogo. Qdo ligo fica numa tela dizendo isso: "Interrompida a Atualização do Sistema". Não roda mais nenhum jogo!!

Higor disse... Best Blogger Tips

Tenho Desbloquei LT 1.9 e Dash 13.599 - Coloquei o Jogo e pediu atualização. O que devo fazer? aceitar ou não? vou perder o destrave? Obrigado!

kaufinho disse... Best Blogger Tips

estou tentando atualizar minha firm. para 1.91 alguem se disponibiliza para ajudar estou tendo problemas. meu msn : mister_ml@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Higor, não atualize. Fiz isso e acho que travei meu console que era destravado. Não tô conseguindo jogar mais nada! Agora só pagando para destravar.
:(

Anonymous disse... Best Blogger Tips

EI Vegas,seria possivel vc disponibilizar a demo do NBA2K12?,pois não tenho live, vlw .

Rubensmarques3602 disse... Best Blogger Tips

vegas eu tenho a dash 13146,ta ai fui jogar o f1 2011 e mandou atualizar ta ai cm o jogo deu disco sujo,ta ai botei no pen drive ai ele apareceu assim NAO FOI POSSIVEL PROCESSAR A ATUALIZAÇAO
codigo: 335A-351F-1600-0703-C000-0099
o q eu faço pra atualizar ele?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

como joga o modo carreira com co-op off?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

NOM ESTA EM PT NOM

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pessoal, cuidado com esse jogo. Atualizei através dele e bloqueou meu console! Valor do prejuízo (destrave) R$150,00.
Cuidado!!!

Luis disse... Best Blogger Tips

Realmente você não pode atualizar a dashboard pelo jogo, já que através desse modo, você perde a destrava. Atualizem por download de algum lugar e passe por pen drive. Inclusive se você for em uma loja de jogo pirata, atras estará escrito, que se atualizar pelo jogo a destrava será perdida.

Rodrigo Eletronic disse... Best Blogger Tips

no meu nao tem opicao de portugues nao

Tiago Pires disse... Best Blogger Tips

cara tenho um slim LT1.9
com a dash 2.0.13599 e rodou suso

Postar um comentário