TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Pro Evolution Soccer 2012

"pro Evolution Soccer 2012 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo.
As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador, A tradicional Master League também está de volta, bem como as licenças oficias da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.





http://i42.tinypic.com/21m670w.png



http://i41.tinypic.com/29d92zc.png
wave........................:13 wave
fabricante..................:konami
lançamento..................:27/09/2011
idioma......................:silvio luiz dublado português
jogadores...................:2 jogador em offline
Gênero......................:Esporte
Frequência..................:ntsc/u
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:
varios
Partes Compactadas..........:varios
Compactação.................:rar
console.....................:lt 1.9 ou superior



http://i43.tinypic.com/4vo304.png







"
pro Evolution Soccer 2012 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo.
As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador, A tradicional Master League também está de volta, bem como as licenças oficias da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.





http://i42.tinypic.com/21m670w.png



http://i41.tinypic.com/29d92zc.png
wave........................:13 wave
fabricante..................:konami
lançamento..................:27/09/2011
idioma......................:silvio luiz dublado português
jogadores...................:2 jogador em offline
Gênero......................:Esporte
Frequência..................:ntsc/u
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:
varios
Partes Compactadas..........:varios
Compactação.................:rar
console.....................:lt 1.9 ou superior



http://i43.tinypic.com/4vo304.png







50 comentários:

jose disse... Best Blogger Tips

uhhuuuu mais jah
agora so falta eu baixar e colocar um lt+1.91 ou lt+2.0
kkkk

Patrick Salles disse... Best Blogger Tips

baxando, vlw pelo megaupload S2

jose disse... Best Blogger Tips

uma duvida esse pes é ingles ou ele eo mesmo narrador
do pes 11 silvio luis..


wave........................:13 wave
fabricante..................:konami
lançamento..................:27/09/2011
idioma......................:******ingLês******
jogadores...................:2 jogador em offline
Gênero......................:Esporte
Frequência..................:ntsc/u
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:varios
Partes Compactadas..........:varios
Tamanho dos arquivos........:1GB
Compactação.................:rar
destrave.................: LT+ 1.9 ou superior

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Baixando...VALEU!!!!!

leozim disse... Best Blogger Tips

Jogão! mal posso esperar pra terminar de baixar pra jogar vlw! equipe do teemgames

Anonymous disse... Best Blogger Tips

é o pes2010,,,,site velho,,kkkkkkkkk

Murilo Rodrigues disse... Best Blogger Tips

Gostaria de saber se vai sair o Idioma em Portugues ?

a disse... Best Blogger Tips

NOSSA NOSSA! BOA TEEN

vinícius dutra disse... Best Blogger Tips

Diz pra mim q nao tah em xgd3 ???

vegas disse... Best Blogger Tips

sim narração de silvio luiz testado e confirmado!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

é o pes2010 ou 2012,,,,,caraca,,é muito arrumar a capa do jogo

bala disse... Best Blogger Tips

essa e a mesma coisa dos novos jogos ne
se atualizar bloqeia ?
vlw pessoal

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Aew tem como posta esse jogo em torrent ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

os idiotas (bala) acha que toda hora vai bloquear o console,,,,,le um pouco cambada,,,todos os sites de jogos de xbox tem explicaçoes,,,,,nao quer atualizar compra um PS3 tonto,,,,fica com perguntas idiotas,,,,roda no meu console

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas ele pega no desbloqueio via software ?

Elvis disse... Best Blogger Tips

Eu baixei a parte 3 no fileserve 2 vezes e deu erro de CRC alquem ja baixou de outro server.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pa TODOS os "tontos" aí s vai bloquear minha consola se vai rodar se vai travar... Galera é só lendo mesmo o que lá diz caras... Voçe precisa de ter o FIRMWARE LT+1.91 pa pode rodar esses games novos! se voçe não tiver esse FIRMWARE não vai rodar todo o MUNDO entendeu? Basta dar uma vistinha de olho nas especificações

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O fifa 12 parece jogo do cartoon network em relaçao ao pes 12

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O jogo pede atualização da live sera que pode fazer, pois a ultima atualização travou o game

Anonymous disse... Best Blogger Tips

sera que roda no meu console mega drive

alexandre disse... Best Blogger Tips

Ta pedindo para atualizar na live antes de jogar tem algum problema fazer essa atualização?

gee disse... Best Blogger Tips

esse jogo esta em ingles mesmo o tem a narraçao em portugues ? pq no jornal expresso popular estava dizendo q o pes 12 sairia em portugues

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Bom dia, esse PES está com narração em portugês??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vegas me ajuda pelo amor de Deus!!!!
Eu baixei e gravei no dvd r dl, direitinho aii qndo eu coloquei no xbox deu uma mensagem de atualização aii eu coloquei q não, soh q voltou para o menu do xbox, aii depois disso coloquei q sim e apareceu uma tela de atualização, depois apareceu uma mensagem disendo que ocorreu um erro e que era pra mim tirar o jogo e colocar denovo, fiz isso e o erro persistiu..
agr qndo ligo meu console , aparece essa tela e nao sai, nem se eu colocar outro jogo, nem nada!!!
me ajuda se não meu pai me mata cara''rs...
Ass.:Giovanni

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Galera duma vez por todas ai meus deus.. Vou explicar pela 1000vez!! S pedir para vocês todo o mundo aí mesmo VOCÊS atualizarem NÃO ATUALIZEM pois perderão o destrave do xbox...Basta de fazerem sempre a m**** da mesma pergunta. Uma lidazinha no post ficam todo o mundo esclarecido! Abraço a todos e continuem com este fantastico trabalho

Anonymous disse... Best Blogger Tips

´r portugues da bahia

Anonymous disse... Best Blogger Tips

so o fifa 12 cartoon network nao tem portugues,,,kkkkk

Anonymous disse... Best Blogger Tips

PES 12= arcade lixão
FIFA 12= realidade pura

XFF disse... Best Blogger Tips

Vegas me ajuda pelo amor de Deus!!!!
Eu baixei e gravei no dvd r dl, direitinho aii qndo eu coloquei no xbox deu uma mensagem de atualização aii eu "coloquei q não, soh q voltou para o menu do xbox, aii depois disso coloquei q sim e apareceu uma tela de atualização, depois apareceu uma mensagem disendo que ocorreu um erro e que era pra mim tirar o jogo e colocar denovo, fiz isso e o erro persistiu..
agr qndo ligo meu console , aparece essa tela e nao sai, nem se eu colocar outro jogo, nem nada!!!
me ajuda se não meu pai me mata cara''rs..."

Tive o mesmo problema, só que com o fifa!

Vc deve terminar de atualizar pelo Pen-drive! Mais esteja ciente que perdeu o desbloqueio!

Abraços

Anonymous disse... Best Blogger Tips

galera q atualizou o game com o fute ...agora tera q atualizar o desblokeio

Anonymous disse... Best Blogger Tips

É isso aí... Eu penso o mesmo o PES desde o PES 5 é um lixo a Konami ta ruim mesmo, os caras devem pensar em ficar um tempinho sem produzir qualquer game pois é sempre o mesmo lixão e cada vez pior!! Por outro lado o Fifa vem sido um jogaço cada vez mais real com gameplay realista mesmo. EA SPORTS 4, KONAMI 0:)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

como q termina de atualizar pelo pen drive?????

Riberyz disse... Best Blogger Tips

Links OFF

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem aii sabe qual o ultimo desbloqueio que tem para 13599..
e qnto ta mais ou menos pra colocar????

Maycon Xavier disse... Best Blogger Tips

Veii aki no Distrito Federal, pra resolvei o problema da 13599 que tambem aconteceu comigo, eu achei a LT 2.0 por 80 reais. Abraços

Maycon Xavier disse... Best Blogger Tips

Aqui em Brasilia achei o desbloqueio LT 2.0 por 80 reais.. Ele resolve esse problema da 13599 tambem aconteceu comigo!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

links off

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O PES 12 parece jogo de Play 2! aee.. tenho o PES 12 aqui comigo ,e para ser mais exato o PES 11 está melhor.
Não vi mudança alguma, na verdade mudou para pior. Nada contra , eu gosto muito do PES mas o FIFA 12 ganhou essa mais uma vez!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

PES 12 e pa quem gostar de ganhar facil sem qualquer realismo possivel mesmo.. Todo o mundo vê falhas no jogo terriveis inadmissiveis pa um jogo que se diz "rivalizar" com Fifa!! Meu deus!! qUE e que e isso?? Os zagueiros pessimos, jogabilidade muito robotica e de realismo não tem nada não esse game.a não ser as torcidas fantasticas e os detalhes da face dos jogadores porque de resto... Fifa forever gente:)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pessoal, fui jogar o PES 2012, aceitei a atualização... e FUDEO... kkk. Agora ele para na tela de erro de leitura do disco, como aconteceu com alguns aqui....
Minha pergunta é, só se resolve isso pagando pra arrumar a atualização e o firmware? Aff, 80 conto pra gente que ja pega os "alternativos" é meio pesado né não, o pessoal ai poderia maneirar... acho que 50 pila seria pelo menos um preço em conta... pela situação toda né....
Alguém ai sabe como resolver isso via software, se ter que chamar o apelão do técnico? Valeuzzzzzzzzzzz

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O pessoal aí todo avisou s aparecer pa você atualizar NAO ATUALIZE.. Isso ja foi falado ai cara.. Custa muito ler os posts todos e reunir a informação necessária. É Mais facil fazer sempre a m***a da mesma pergunta sem ler e ajudar também quem precisa. Agora respondendo a você porque sim eu ajudo gente aqui so resolve isso destravando novamente o seu xbox. Quando você for destravar antes instale a dashboard mais recente e só depois o firmware que você quiser

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:-t =))

Atlético de Porto Alegre disse... Best Blogger Tips

Hey, alguém já fez o upload da DLC do dia 11 deste mês? Thx!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

joga Fifa 12 :))

Ramones7 disse... Best Blogger Tips

Valeu galera pelos posts, mas vocês já tem o download para atualização dos uniformes, escudos e tudo mais?

valew

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Link Megaupload OFF :((

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pow cade a TU de desse jogo ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Atualiza megaupload galera , os links estão off lá .

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O meu está com destrave 2.0 posso atualizar o jogo na hora que pedir sem problema?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Parte 3 está sem o arquivo. POR FAVOR COLOK NOVAMENTE

Postar um comentário