TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dead Island

"Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.






http://i42.tinypic.com/21m670w.png


http://i41.tinypic.com/29d92zc.png
wave........................:12 wave
fabricante..................:Square Enix
lançamento..................:06/09/2011
idioma......................:ingLês
jogadores...................:1 jogador em offline
Gênero......................:terror
Frequência..................:ntsc/u
Formato.....................:iso
Servidor....................:
varios
Partes Compactadas..........:varios
Compactação.................:rar/7z
console.....................:lt 1.9 ou superior



http://i43.tinypic.com/4vo304.png






"
Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.






http://i42.tinypic.com/21m670w.png


http://i41.tinypic.com/29d92zc.png
wave........................:12 wave
fabricante..................:Square Enix
lançamento..................:06/09/2011
idioma......................:ingLês
jogadores...................:1 jogador em offline
Gênero......................:terror
Frequência..................:ntsc/u
Formato.....................:iso
Servidor....................:
varios
Partes Compactadas..........:varios
Compactação.................:rar/7z
console.....................:lt 1.9 ou superior



http://i43.tinypic.com/4vo304.png






78 comentários:

xbmingame disse... Best Blogger Tips

Sera q descobriram um jeito de ripa os jogos XGD3 ou é so com esse?

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

eu acho que sim , tomará néeee, vamos ver , só basta ter Paciência !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

demo do batman,,,descola pra nois sem conta gold,,,,,muito bom falta o driver ainda,,valew

Pablo disse... Best Blogger Tips

alguem jah testou ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Iso? não é XGD3?? pode gravar normal e passar no abgx normal? *-*

alguém me confirma, pois se for mesmo é o primerio site do Brasil que tem o iso \o/

Project Naruto disse... Best Blogger Tips

funciona msm no LT 1.9 MSM? alquem ja testo?

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

sim,galera , funciona normall m passa no abx360 tambem normal , vou testar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

=/,eu geralmente só baixo do megaupload pois posso baixar em velocidade máxima,se der pra reupar =/

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

novos links

Pablo disse... Best Blogger Tips

eu tava baxando dos links antigos, falto so uma parte, depois eu posso so renomear que vai extrair normal ?

Guilherme Hernandes disse... Best Blogger Tips

se descobrirão um modo de ripa eu vou te um ataque de emoção! joga FIFA 12 logo nolançamento!

ja to até chorando imaginando isso...

Lucas tkt disse... Best Blogger Tips

LOL nem eu sabia dessa ja acabaram com o XGD3 com algum progama tipo o abg.Vou testar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Não acabaram com o XGD3,pelo que fiquei sabendo,é uma versão com o jogo em XGD2,o normal que nós usamos..Foi lançado na Austrália.

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

pablo : amigo baixe do fileserve ou filesonic , que é o mesmo do antigo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

=(,cairam denovo os links

Anonymous disse... Best Blogger Tips

mano os lincks megaupload tao fora do ar rumaae pra nois ^^

Diogo disse... Best Blogger Tips

E aí galera da teemgames... Seguinte, acabei de baixar o game e ele tá pedindo uma atualização! Fiquei meio cabreiro de instalar o lance e perder meu desbloqueio! Alguém sabe se é seguro atualizar?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

LINKS MU OFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LUCAS PAULISTA disse... Best Blogger Tips

E ai galera, sou novo por aqui, queria sabr se tinha como vcs do teemgames ajeirarem o link do mega, pois é melhor pra mim baixar já q baixo em alta vel, e aposto q ajudaria muita gente tbm. aguardo respostas, vlw......

Vockt disse... Best Blogger Tips

Este jogo (a ISO) tem o lance do bloqueio por XGD (no console) ou utiliza a mídia especial da MS que possui mais memória e atualiza (zera) o driver ?

LUCAS PAULISTA disse... Best Blogger Tips

Este comentário foi removido pelo autor.

LUCAS PAULISTA disse... Best Blogger Tips

E ai galera eu to baixando a iso do Dead Island assim que eu testar no meu xbox eu do o link do MEGAUPLOUD pra vcs, abraços. Galera do teemgames estão de parabens pelos posts!!!!

Wagner disse... Best Blogger Tips

MEGAUPLOAD OFF ARRUMA PLS PLS

rockbloggerpost disse... Best Blogger Tips

Bom dia viniciusgr. Primeiramente gostaria de perguntar se esse jogo é 4 players offline msm e se é split screen

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o ultimo link do megaupload ta off

Rodrigo disse... Best Blogger Tips

Gostaria de saber se modificando a wave o jogo roda no ixtreme 1.51 e 1.6?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

funciona so no LT+ 1.9 , 1.91 ou nos anteriores tbm ??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Realmente Pede atualização, se fizer esta atualização, o que acontece ? por favor alguém me responda, quero jogar este jogão !

Rômulo disse... Best Blogger Tips

legal, agora meu xbox tá dando erro 3151-335a-b800-0f00-c000-0013, dizendo que não foi possível ler a atualização no disco, ja tentei atualizar via pendrive e nada tbm, o que eu faço??

Wagner disse... Best Blogger Tips

O Meu destrave é o lt 1.91 baixei passei pelo abgx e funcionou perfeitamente jogão muito bom mesmo parabéns ai pessoal do Teemgames

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

rockbloggerpost disse...
olha, o jogo é só modo de 1 jogador em offiline mesmo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

viniciusgr, o que a atualização pode causar no console ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

lincks off do mega reupar por favor

Anonymous disse... Best Blogger Tips

baixei funcionou de boa...
podia acontecer agr o driver san francisco em ISO..tbm mas acho dificil mas de qlq forma ganhamos um jogo que estava praticamente descartado.. por causa dessa bosta de XGD3...
mas vlwww ae teemgames.. sempre na frente..vlw.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

teria como arumar os links do filesonic eles estao off falta so a parte 7 e 8 para mim aruma ae por favor

" S h @ o L i N " disse... Best Blogger Tips

links off !!!!! hahahahahahajuda ae ...

caio492 disse... Best Blogger Tips

Maioria dos links off
Só o do fileserve que dá pra baixar as 6 primeiras partes

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Funciona no LT normal? Posso fazer essa att que pede no game? Grato

Tiago Pires disse... Best Blogger Tips

cara sera que vai ter outras versões pro driver san franscisco

Anonymous disse... Best Blogger Tips

links off aruma ae

Solidusnake disse... Best Blogger Tips

http://www.megaupload.com/?d=9GIVV5QR
http://www.megaupload.com/?d=44WKM8GV
http://www.megaupload.com/?d=5BCN74MH
http://www.megaupload.com/?d=PXEJ6V5B
http://www.megaupload.com/?d=JQA7IBBJ
http://www.megaupload.com/?d=IPHTEQCE
http://www.megaupload.com/?d=6GGQCH3V
http://www.megaupload.com/?d=P1LT27KT
http://www.megaupload.com/?d=EX7MKFLH

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Os links estão off

Charles

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Rômulo provavelmente o seu drive é samsung,os drives samsung nãp podem ser atualizados com CFW (Custom FirmWare),antes de atualiza-lo leve-o a alguem que faça destravas e peça para ele voltar para SFW (Stock FirmWare,a original) ai então atualize-o pela LIVE ou por pen drive !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

PÕ Carinha arrume os links , pois estão tudo OFF

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

novos links

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Galera, eu baixei a iso, nao passei pelo abx... mas eu ano tenho o lt 1.91, atualize.. e deu um erro 3151 - XXXX - XXXX- XXXX - XXXX... mesmo resetando o erro proceguia, isso nunca aconteceu porem.. um dia a casa cai num tem jeito, peguei a ultima atualização da live no pen drive, engatei no xbox, ele reiniciou normalmente, mas em seguida eu retirei o pen drive o impredindo de iniciar a atualização da dash da live... agora so pega games originais... to indo amanha cedo num tecnico foda! pra colocar o lt 1.91

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Meu xbox está dando erro 3151-335a-b800-0f00-c000-0013, dizendo que não foi possível ler a atualização no disco, o que eu faço ???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pa kem ta tendo erro 3151-*** vai ter k flashar outa vez a xbox pa jogar jogos piratas.

Silvio WD disse... Best Blogger Tips

para o anonimos da vida, dei o msm erro comigo... eu abaxei o bodycounter e ele pedia a destrava 1.91 e não sabia, gravei normale aquando rodei pediu para atualizar, deixei atualizando e ele sempre travava no meio do processo.... se acontecer com vc tbm, NÃO ATUALIZE PELO DVD DO GAME GENERICO (se o dvd tiver zuado vc pode perder o console!!! não faça), pois se vc ja começou, não tem como reverter o processo..... então o q eu fiz, entrei no site do tio Bill, e abaxei a ultima atualização coisa parecida como 13599( deem algumas gooooogladas e confirme), e atualizei pelo pendrive.... belezinha voltou a funfar, MASSSS... rodando só games originais, nada de genericos... pois bem... procurei varios tutos para atualizar meu LT+ para 1.91.... e eu achei aqui um pacote de drivers (liteon,benq e etc) e o jungleflash.... até achei umas videos aulas proprios da teemgames (foi mal ai galera, mais achei muito fraco) então achei esse daki "(http://www.youtube.com/watch?v=fhRWBOfZbOk&feature=related)" dai tive q fazer tudo igualzinho, cortar fio, colocar chavinha, adaptar a ponta do multimetro para fazer o Poobre (ou algo parecido disso), eu segui tudo certinho e funfou de boa, unica coisa q não para jogar e os q tem AP25, mais isso sera resolvido a LT 2.0 q esta por vim.... algo importante : estou aki para contar uma experiencia de vida, eu fiz por conta e risco, se forem fazer será por conta de vcs, e outra coisa (crucial) o PC TEM Q SER INTEL ou outro driver q eu esqueci, mais não pode ser NVIDIA (vai dar pau), pois tenhu com um NVIDIA e não vai nem na reza brava (reinicia toda hora).. pois bem é isso, mais com licença pois agora vou jogar um pouquinho. hehe

quando sair a lt 2.0, e a teemgames quiser publicar um tuto meu, eu gravo passo a passo, e mando o lik para o megaupload para ver tudo na integra! \o/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

os links antigo?eu tava baixando por eles só faltava a parte 8 aff

alysonbr disse... Best Blogger Tips

Puta que paril me fudeu essa porra de jogo filho da puta e eu tava todo bobo que acabei de comprar um kinect :(

Anonymous disse... Best Blogger Tips

esses links da para continuar com os antigos no antigo tinha 950 mega esse tem 953 preciso da parte 7e8 dos de 950mb

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Amigo eu tava baixando no link que tava com 950 cada parte ae as partes 7e8 siu do ar se eu baixar as partes 7e8 desse que e 953mb da certo junta com as outras??? Se nao poderia postar as 7 e 8 do link anterior???

o melhor dos jogos disse... Best Blogger Tips

ola amigo os links estao quebrados poderia a rrumar pois so falta duas partes obrigado!!!

Rodrigo_ScReEnN disse... Best Blogger Tips

pODEM REUPAR AQUELE ANTIGO ??
EU BAIXAVA UM ASSIM DeadIS3351.paRT 1 2 3 4 5 6 7 8

Rodrigo_ScReEnN disse... Best Blogger Tips

To na parte 6 e eu baixava uns outros com o nome de DeadIS3351 e depois baixei a parte 6 com o nome de outro lá B2D2 e eu nao sei se vai servir e preciso de ajuda se vao servir tudo junto

Rodrigo_ScReEnN disse... Best Blogger Tips

please reupe pra gente
pode ser no Mega ou no Mediafire ou tanto faz
menos nno RapidShare me ajude só falta a versão 7 e 8.
Eu posso fazer publicidade no Y!R eu sou um dos maiores da area de xbox

Anonymous disse... Best Blogger Tips

aruma o terceiro do mega up valeu...

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

pronto novos linkss

podem baixar é os mesmos links

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu estava baixando mega up baixei part1,2 e agora poso continuar com a terceira e as outras, ou vou ter q baixar tudo de novo,valeu um abraço...

Rodrigo_ScReEnN disse... Best Blogger Tips

cara vcs sao otimos
3 horas atras eu pedi pra reupar e ja estao c links novos

Rodrigo_ScReEnN disse... Best Blogger Tips

Este comentário foi removido pelo autor.

Rodrigo_ScReEnN disse... Best Blogger Tips

Este comentário foi removido pelo autor.

Rodrigo_ScReEnN disse... Best Blogger Tips

Os novos links são compatíveis com os links DeadIslandbyEco.iso eu baixei a parte 6 = 7 = 8 nesses novos links e eu tentei extrair e deu erro de CRC

Rodrigo_ScReEnN disse... Best Blogger Tips

Por favor reupem o arquivo chamado DeadIS3351 eu só preciso da parte 6 7 e 8 dessas partes

Rodrigo_ScReEnN disse... Best Blogger Tips

Links Quebrados
Por favor Reupem no Mediafire pois lá nao dewve ser excluido tanto

Rodrigo_ScReEnN disse... Best Blogger Tips

ATENCAO QUEM TINHA O LINK ANTIGO E AGORA BAXOU O OTRO NAO VAI FUNCIONAR EU TENTE

albertu disse... Best Blogger Tips

link off

Rodrigo_ScReEnN disse... Best Blogger Tips

ADMIN
O Torrent tambem é XGD 2 IGUAL ESSE OU É XGD3 ???

Rodrigo_ScReEnN disse... Best Blogger Tips

LINK OFF ~x( Arruma ae
Ja baxei mas tenho q baxar de novo pq o jogo ta em pts diferentes :((

Anonymous disse... Best Blogger Tips

NÃO ATUALIZEM PELO JOGO!!! ISSO PODE FLASHEAR SEU DRIVE,OU SEJA,ELE IRA TRAVAR(NÃO RODARÁ MAIS JOGOS PIRATAS).....E MAIS SEGURO ESPERAR PELO It 2.0....espero ter ajudado galera


GAMER FOREVER!!!

Silvio WD disse... Best Blogger Tips

link novos, estou abaixando ainda, não sei se funfa


http://www.megaupload.com/?d=SP4Z4PCW
http://www.megaupload.com/?d=UGX2W6F4
http://www.megaupload.com/?d=ISBJ7OE4
http://www.megaupload.com/?d=FWN6BY6J
http://www.megaupload.com/?d=OX7IVTSV
http://www.megaupload.com/?d=OX7IVTSV
http://www.megaupload.com/?d=18Y4IKYW
http://www.megaupload.com/?d=PF3DYIQF
http://www.megaupload.com/?d=UHIQ9U06
http://www.megaupload.com/?d=X70LYY8N

Project Naruto disse... Best Blogger Tips

Gente é so ter o LT+1.9 e Dash 13599 e baixar e jogar jogo funfando perfeitamenta alias o jogo é muito bom msm vc se senti dentro de um filme de terror de zumbis ^^

eo.ivansz disse... Best Blogger Tips

Links off

-LUCIFER- disse... Best Blogger Tips

arrumem pf :)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

LINKS OFF

Anonymous disse... Best Blogger Tips

arruma os links ai, só falta uma parte pra mim.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Arrumem os links do megaupload....só falta a ultima parte pra eu acabar de baixar....please Thanks

Postar um comentário