TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

DESBRICKAR seu Drive !

"Eae Galera da Teem Games ...
Então , muita gente deve te brickado seu driver
na hora de Atualizar para nova Ixtreme LT,
E na hora do programa do jungleflasher deve te dado algum erro , ou você não conseguiu e brickou , ai vc liga no xbox 360 e da aquele Erro E64 !
Chegou a solução , para quem não sabe !













Materiais Necessários

*Pen Drive
*Drive Xbox 360
*BrazMii kit
*Lite_CFW(gerado no jungleflasher)



Só faça este procedimento se você teve o drive brickado!Se fizer isto sem a key do drive,é dizer adeus
!

Download BrazMii Kit ''USB_XBX360 Dump_Flash Unbrick''
http://www.mediafire.com/?51pjgjgh1ykvvu7




Feito para uso com qualquer dispositivo USB flash,seja ele um simples PenDrive ou um adaptador de memória flash.


##########################################


Será criado um atalho para os programas no menu ''Iniciar'', ''Todos os programas'', '' XBOX360_Kit''.


1-Executando, ''Parte 1 - Criar dispositivo USB Bootável'', selecione o seu ''Device'' dispositivo USB para formatação.


2-Deixe em ''FAT32'', E o nome pode ser opcional ou não ter nada escrito.


3-Deixe marcado ''Quick Format'' e ''Create Bootable'' Drive tambem marcado.


4-No botão ''...'' abaixo, procure no ''Disco Local C:\'' pela pasta ''XBOX360_Kit e abra a pasta.


5-Escolha entre as pastas ''FreeDOS'' ou ''MS-DOS'', dependendo do PC.


6-O mais recomendado é o MS-DOS, mais caso não rode ,utilize o FreeDOS.


7-Por fim, clique em ''Start'' no programa,espere o termino das ações.Copie e cole o arquivo gerado pelo jungleflasher Dentro do pendrive.(aquele que foi criado quando você clicou em "save to file")


8- Agora execute o ''Parte 2 - DOSFLASH Extractor'' para extrair o ''DOSFLASH'' para o dispositivo USB formatado em modo Bootável.


9-Configure seu PC para dar boot pelo pen drive(por ''Removable USB'', ou ''Generic...'', ou coisa parecida que deve aparecer ai)a configuração é diferente em cada PC.Procure desconectar todos os dispositivos SATA do seu PC.

10-Ligue o PC e espere Prompt do DOS aparecer.


11-Na tela do DOS,digite "dosflash" .


12-Selecione o drive pelo número e digite "e" para apagar o firmware(tente varias vezes para aparecer seu driver)


13-Digite ''w'' para escrever o firmware e digite o nome do arquivo gerado pelo jungleflasher.Espere ele terminar de escrever o firmware,desligue o PC,remonte o Xbox e teste



Tutorial feito por : T1000



OBS: Foi que aconteceu com meu driver , e Resolveu ! Espero que a Equipe da Teem Games Ajudará vocês !




Duvidas irei responder nos comentarios !

Obrigado"
Eae Galera da Teem Games ...
Então , muita gente deve te brickado seu driver
na hora de Atualizar para nova Ixtreme LT,
E na hora do programa do jungleflasher deve te dado algum erro , ou você não conseguiu e brickou , ai vc liga no xbox 360 e da aquele Erro E64 !
Chegou a solução , para quem não sabe !













Materiais Necessários

*Pen Drive
*Drive Xbox 360
*BrazMii kit
*Lite_CFW(gerado no jungleflasher)



Só faça este procedimento se você teve o drive brickado!Se fizer isto sem a key do drive,é dizer adeus
!

Download BrazMii Kit ''USB_XBX360 Dump_Flash Unbrick''
http://www.mediafire.com/?51pjgjgh1ykvvu7




Feito para uso com qualquer dispositivo USB flash,seja ele um simples PenDrive ou um adaptador de memória flash.


##########################################


Será criado um atalho para os programas no menu ''Iniciar'', ''Todos os programas'', '' XBOX360_Kit''.


1-Executando, ''Parte 1 - Criar dispositivo USB Bootável'', selecione o seu ''Device'' dispositivo USB para formatação.


2-Deixe em ''FAT32'', E o nome pode ser opcional ou não ter nada escrito.


3-Deixe marcado ''Quick Format'' e ''Create Bootable'' Drive tambem marcado.


4-No botão ''...'' abaixo, procure no ''Disco Local C:\'' pela pasta ''XBOX360_Kit e abra a pasta.


5-Escolha entre as pastas ''FreeDOS'' ou ''MS-DOS'', dependendo do PC.


6-O mais recomendado é o MS-DOS, mais caso não rode ,utilize o FreeDOS.


7-Por fim, clique em ''Start'' no programa,espere o termino das ações.Copie e cole o arquivo gerado pelo jungleflasher Dentro do pendrive.(aquele que foi criado quando você clicou em "save to file")


8- Agora execute o ''Parte 2 - DOSFLASH Extractor'' para extrair o ''DOSFLASH'' para o dispositivo USB formatado em modo Bootável.


9-Configure seu PC para dar boot pelo pen drive(por ''Removable USB'', ou ''Generic...'', ou coisa parecida que deve aparecer ai)a configuração é diferente em cada PC.Procure desconectar todos os dispositivos SATA do seu PC.

10-Ligue o PC e espere Prompt do DOS aparecer.


11-Na tela do DOS,digite "dosflash" .


12-Selecione o drive pelo número e digite "e" para apagar o firmware(tente varias vezes para aparecer seu driver)


13-Digite ''w'' para escrever o firmware e digite o nome do arquivo gerado pelo jungleflasher.Espere ele terminar de escrever o firmware,desligue o PC,remonte o Xbox e teste



Tutorial feito por : T1000



OBS: Foi que aconteceu com meu driver , e Resolveu ! Espero que a Equipe da Teem Games Ajudará vocês !




Duvidas irei responder nos comentarios !

Obrigado

30 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

para que funciona esse desbrickar?

Thiago Pires Vaz disse... Best Blogger Tips

Mto bom esse tutorial aí, só uma dica pra galera, teve pessoas que tiveram problemas pra usar o dosflash utilizando um Ck3... caso vc utilize um ck3 e o dosflash não reconheça o seu drive, utilize o videogame msmo como fonte de energia que esse tutorial funcionará sem nenhum problema.... OBS: Isso só funciona se vc tiver a key do seu drive!!

Thiago Pires Vaz disse... Best Blogger Tips

Brick é qndo seu drive fica igual um vegetal, não responde... não abre, não liga, faz nda...vira um tijolo... isso ocorre por problemas que ocorrem no meio do desbloqueio como pico de luz, travas e etc... ou as vezes por conectar o cabo de força na posição errada...

MasterGameshd disse... Best Blogger Tips

Perdi o key do meu :/

Luk@s !!! disse... Best Blogger Tips

n consigo fazer a parte final ... tem como explicar melhor ????

Luk@s !!! disse... Best Blogger Tips

eu fiz tudo certinho no final qe eu n consigo dps qe eu encontro o meu drive
podem me ajudar ??/

Solidusnake disse... Best Blogger Tips

Parabéns cara isso e muito bom, tenho um aqui também para erro 64 que realmente não esteja queimado ..http://xboxnews.com.br/tutoriais/41-tutoriais/111-ressuscitar-drives-com-e-64.html....Isso se chama ressuscitar drive .

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

galera tive dificuldade tambem na parte de colocar o nome do arquivo , sabe que eu fiz , eu renomei e coloquei um negocio mais facil , assim " lite.bin " ai coloquei o nome e deu certooo ,,valeu

Thiago Pires Vaz disse... Best Blogger Tips

É trankilo cara...ele vai dizer umas ordens lá mais ou menos de 1 a 9 e dentre essas opções vai aparecer seu drive, vamos supor que seu drive apareça no número 2, qndo pedir pra vc escolher qual quer acessar vc aperta o numero 2 e dá enter.... aguarde que vai aparecer oq deseja fazer... E significa Erase (apagar), vc deve utilizar essa opção, vai demorar um pouco....e vai aparecer que foi apagado com sucesso...dpois só apertar W, (write, gravar em inglês) e vai aparecer para vc digitar oq deseja gravar...lembre-se que lá em cima diz que vc precisa Lite_CFW.bin (esse arquivo é gerado pelo jungleflasher qndo vc coloca sua key, junto do firmware (LT+1.91 e etc..) e salva... lembre-se de qndo for salvar esse arquivo coloque sempre com um nome fácil, pois no dosflash vc tem q digitar o nome correto do arquivo e apertar enter....vai gravar e qndo terminar vai dizer que foi um sucesso...pronto, seu drive está em brick e desbloqueado...

Solidusnake disse... Best Blogger Tips

Sem a key não é possível... e após ter dado erro no processo não tem como conseguir ela novamente.
( Existe o método para extrair a key através da Nand porém apenas em Consoles com a dashboard por Abas,antes da NXE)


Começando o Processo:


1) Deixe a bandeja meio aberta, caso seja necessário deixar manualmente, através da "manivelinha" que tem na parte interna do drive bem na frente.
2) Com Xbox ligado, conectado via sata no PC, seguindo o mesmo padrão do desbloqueio.

3) Entre no Jungle Flasher.

EM MTK FLASH 32
Clique em INTRO DEVICE.
Tire e coloque o cabo de força do Drive.
Aperte OK.

O drive deverá ser reconhecido e logo dar STATUS 0x72.


4) Vá para Firmware Tools 32:
Clique em abrir firmware original: Procure seu dummy.bin, ou qualquer outro que você tenha: e contenha a KEY.

Na parte de baixo, coloque o FW de preferência.

- CLIQUE EM Fazer SPOOF do FW original para o Modificado. ( BEM NO MEIO ).

Salve o ficheiro.


5) Volte para MTK e clique em ESCREVER!!!

Pronto... ele vai apagar e escrever já o Firmware correto, já spoofado e pronto.

Clique em OUTRO / ATA RESET para sair do mode vendor.


Dai só curtir e drive SALVO...

Em caso de DRIVE QUEIMADO, necessário ter a KEY, seguir esse Padrão porém, com drive novo é claro.



RESSUSCITAR DRIVE COM E-64 , FIRMWARE APAGADA E com erros no processo de desbloqueio:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

galera pra quem perdeu a key, saiu um metodo chamado resedt glitch q recupera so pra galera fica sabendo

Matrix games disse... Best Blogger Tips

Aí galera da teem!fui atualizar meu xbox p/1,91 blz,extrai a key,salvei,+ quando estava gravando a Lt1,91p/meu driver,o pc paralizou,fui tesar p ver c tinha dado certo hum,deu o erro E-64,driver blinkado,olhei o tuto d vcs,tentei só que naum consegui,daí testei o tuto do (Solidusnake )que ele deixou logo aí em cimanos coentários,galera foi facil de + é só seguir da forma que ele afalando que da certinho,fiz e recuperei meu DRIVER ehehehe,tou deixando o recado,pois sei que tem muinta gente c o msmo problema.

brejor disse... Best Blogger Tips

Eu tive um problema diferente. Tenho um drive Sansung e instalei a firmware 1.9 sem aparecer nenhum problema. Porém, quando tento instalar a nova dashboard ela não completa a instalação. Tentei instalar a penúltima dash e também não completa mas "não aparece Erro E64". Tentei jogar os jogos antigos e eles também estão pedindo atualização. Será que meu drive está brickado? Se eu usar este tutorial dará certo? Aguardo ajuda.

Rodrigo disse... Best Blogger Tips

Tentei a solução, mas meu drive não é reconhecido. Tentei ligar e desligar o cabo de força e nada. O console liga normalmente, mas o drive não abre nem da sinal de vida. Não dá nenhum tipo de erro. Isso aconteuceu quanto tentei instalar o lt 1.91 depois de já atualizar a dashbord.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Galera estou acompanhando o forum faz pouco tempo e gostaria de tirar uma duvida-----deixa eu explicar minha situação: Tentei fazer os desbloqueio porém briquei o driver, consegui desbricar pela forma do snake (ali em cima), consequi, porém agora meu drive nau le mais nd nem jogo nem filme nem dvd d show, o que será q aconteceu ??

Jeferson disse... Best Blogger Tips

funciono perfeito tinha realmente colocado o cabo de força ao contrario mais antes já tinha a key do meu drive fiz o processo e deu tudo certo valeu mesmo abraço!

Prophecia disse... Best Blogger Tips

Ou meu eu brikei da seguinte forma, eu já tinha atualizado a dashbord e fui atualizar o desbloqueio, na epoca para o 1.91 e apareceu FFFFF e eu não me liguei, fiz memso assim e brikou, ele fica só em modo vendor, com a luz verde piscando, não da nenhum tipo de erro, inicializar normal e tudo, só que não abre a gaveta. Tentei o método do post mas ele não encontra o drive, tentei também via jungleflash mas não deu. Alguém tem alguma idéia? Abraços

Prophecia disse... Best Blogger Tips

Eu tentei fazer o método, mas não reconhece o drive, tentei também achar pelo jungle flash e nada. o estranho é que não deu nenhum erro, simplesmente não abre o drive. Alguém conhece outro método?

Gomaia disse... Best Blogger Tips

Também brickei meu drive na atualização pro LT 2.0 e agora a gaveta nao abre e da erro E64. tentei o metodo do post mais meu drive não aparece na lista. alguem tem alguma solução? Abraço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

galera vou ajudar vcs pq eu consegui,
1º Plugue o pen-drive no PC e o cabo sata do drive no PC (xbox/pc devem estar desligados)
2º ligue o PC e aperte (F8 ow F12) para rodar o bot e ler o Pen-drive
3ºIrá aparecer algo á ser digitado, não digite nada agora
4ºligue o xbox com o cabo branco/preto ligado no driver para mandar energia para o mesmo e espere uns 20seg
5º Após ter esperado os 20seg digite "dosflash" e ele irá reconhecer seu driver (Vai ser oque tem um monte de budega escrita)ai em baixo vai pedir para digitar o numero do drive do seu xbox ai vc digita la por exemplo "1" e dê enter
6º ai aparecerá algumas opções e vc digite "e" (Opção erase) e dê enter e espere acabar
7º Logo depois de acabar digite novamente dosflash e faça o mxm procedimento anteriormente, só q na horá de selecionar "e" vc deve selecionar "w", ai você da enter.
8ºAi vai pedir o nome do arquivo da key do driver que vc pois no pen-drive, ai vc poe o nome do mesmo e aperte enter e espere acabar. Prontinhu espero ter ajudado as pessoas com dúvidas e fiquem com Deus!

Desmondbelic disse... Best Blogger Tips

Fiz um video com ajuda deste tutorial


http://www.youtube.com/watch?v=w-9eaZdkP0o

tks

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pelo amor de DEUS alguem ajuda aeeeeeee......erro e64.
A bandeja nem abre nada...nada, da pra alguem ajudar ae?
Tá bricado, usei o tutorial acima mas nao reconhece o drive pra escolher, tem lá 0 e 1 qual escolho?! tentei os dois e nao deu nao...aparece esse erro "NO ATAPI DEVICES PRESENT"....ONDE ERREI?!...SE ALGUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO

Edilson Lima disse... Best Blogger Tips

viniciusgr, estou com problema logo nos primeiros passos. Vamo lá:

Eu dei o boot pelo pendrive, abriu o programa normalmente. Quando dou o comando "dosflash", ele exibe 5 portas (3 IDE e 2 SATA), mas o meu drive não aparece em nenhuma. Após as 5 entradas tem escrito "NO ATAPI DEVICES PRESENT". Tenho pra mim que o drive já era mas não tenho certeza. O que você axa ?

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

edilson , tenta renomear o arquivo que vc gerou que é Lite_CFW , tenta renomear para driver , algum nome que na hora que vc escrever o nome lá na etapa , fica mais facil , comigo eu só consegui quando eu renomiei ,valeuu espero que eu possa ajuda-lo

Rullian disse... Best Blogger Tips

Meu caso tá mto estranho, pq o driver parou de ser reconhecido pelo pc, e quando o conecto o sata e ligo antes do pc, o pc nem inicializa. Gostaria de saber se há alguma forma de fazer voltar a ter essa comunicação entre driver e pc.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ola amigos eu tenho um fat jasper com lite on, faz a atualização para lt+ 2.0 e o meu drive bricou faz o procedimento conforme descrito aqui e consegui reviver o meu drive esta funcionando ate que bem, esta acontecendo o seguinte: o need for speed hot pursuit nao esta funcionando e as vezes o video game desliga e a fonte fica com a luz vermelha alguem sabe oque e isso?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

bom dia aos amigos

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara, muito obrigado pelo tutorial... Salvou meu drive!!!

Bruno Camargo disse... Best Blogger Tips

so uma pergunta e uma duvida q n me deixa ir para frente e ver se vai dar certo..na parte do apert w taeu faço isso mas aparece pa digitar o nome de um arkivo..q arkivo eh esse?eu pensei q era a key pq o arkivo principal da minha key eh dummy e eu digito isso e aparece arkivo n encontrado o q eu faço agr?

360-Xx_((DAVID))_xX-360 disse... Best Blogger Tips

Bom tudo certo, mas neste caso o drive (lite on) que tenho em mãos está brickado é quero recupera-lo para coloca-lo em meu video game que está com um spoofado (HITACHI)que não é original de fabrica portandto não aceita a atualização do LT+ 2.0 queria saber se tem como extrair a key deste hitachi e adicionar no lite on(que é o original de fabrica de meu video game).
Aguardo respostas...

Postar um comentário