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quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Xbox Kinect: Como funciona o monitoramento de movimentos

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Xbox Kinect: Como funciona o monitoramento de movimentos

O sistema óptico explicou

configuração óptica Kinect é o que lhe permite controlar os seus movimentos em tempo real. É absurdamente complexo e composto de tecnologia que está há cerca de 15 anos, mas permite que os efeitos e funções que só estão disponíveis na despesa enorme, até muito recentemente.

É feito de duas partes principais: um projetor e uma câmera VGA IR. As rejeições anteriores um laser (não se preocupe, a Microsoft insiste que é seguro) em todo o campo de jogo, que a câmera capta a separá-lo do sofá em que é chamado de 'campo de profundidade.' É praticamente todos os pixels que Kinect recebe de volta o ruído medido IR em diferentes cores depende de quão próximo eles estão no sistema. Dessa forma, os organismos aparecem num tom claro de etc, vermelho e verde, e as coisas mais distantes parecem cinza.

O software tem esta imagem e executa-lo através de uma série de filtros para que Kinect pode descobrir o que é uma pessoa e que não é. O sistema segue um sistema básico de orientações, tais como "um corpo de altura x-x-pé para pé de altura" e "uma pessoa tem dois braços e duas pernas para trabalhar fora que sua mesa de café ou um cão não são extra jogadores. Também é ensinada a ser capaz de buscá-lo fora se você está vestindo roupas largas ou ter o cabelo mais próximos de seus ombros. Quando vimos isto como os desenvolvedores de vê-lo, era impressionante a precisão sussing a cada parte do corpo (ombro direito, por exemplo) de não muita informação.

Uma vez que seja classificado, ele converte de identificação das partes do corpo em um esqueleto com o movimento das articulações. Kinect é pré-carregado com 200 poses comuns, de modo que ele pode preencher os espaços em branco se você fizer um movimento que obstrui as câmeras de visão de seu esqueleto inteiro. O único ponto negativo pudemos ver foi que os dedos não estão mapeados individualmente no esqueleto, ou seja, aqueles sonhos segurando uma arma finge e puxar o gatilho para jogos de FPS são mais Kinect.

O sistema faz tudo isso de forma contínua a 30 fps.

Que sobre esse trailer promocional onde os sinais Kinect em jogadores só de olhar para eles? Vimos que o trabalho na vida real. A realidade é que você vai precisar passar por uma "inscrição" no processo para que isso aconteça. É uma curta, mas funciona através da mistura de suas medidas esqueléticas com algum software de reconhecimento facial básica. Microsoft diz que se você mudar drasticamente a sua aparência você precisa reenrol.


Xbox Kinect: Como funciona o reconhecimento de voz

O sistema de áudio explicou

O problema enfrentado pelo subsistema microfone é que ele precisa ser sensível à voz de até 10 metros de distância, sendo capaz de ignorar os ruídos do ambiente e de quaisquer outros sons de sua voz. Para resolver este problema, o laboratório da Microsoft foi a 250 casas, com 16 microfones e tomou uma série de gravações a partir de diferentes configurações, determinando, no final do posicionamento melhor mic.

O resultado final é um conjunto de quatro voltados para baixo (de modo que a frente do Kinect permanece limpo e grelhe-free) microfones, espaçados um à esquerda e três à direita. Na verdade, esta colocação do microfone específico é a única razão pela qual Kinect é tão grande como é.

Esta matriz funciona melhor em escolher acima vozes à distância, mas ainda precisa de ajuda. A unidade de processamento a bordo cancela o ruído que ele determina é proveniente de seu robusto sistema surround 5,1, enquanto que um sistema de software chamadas "obras Beam Forming", com a câmera para trabalhar onde você está para criar um envelope de som ao seu redor. Esta martelos no som de sua voz e ignora seus amigos ou familiares, quer do lado de vocês.

Kinect tem um modelo de "acústico" para os países individuais e dialetos regionais, construída a partir de 100s de horas de atores de todo o mundo a falar através de provérbios diferentes.

Assim como a óptica, isto está acontecendo o tempo todo. O reconhecimento de som funciona em um sistema open-mic, ou seja, os microfones estão escutando em todas as vezes - pronto para receber comandos como "Xbox Pause" em qualquer ponto durante a reprodução de filmes.


Xbox Kinect: Como o motor funciona

O sistema motor explicou

A parte final do ventre tech-laden Kinect é o seu motor. Microsoft gastou tempo a olhar para as diferenças de espaços vivos através americano, lares europeus e asiáticos, e perceberam que a câmara precisa ser capaz de subir e descer para calibrar a cada espaço específico.

Quando você chegar em suas mãos cinética, você pode notar que a base é bastante pesado. Enquanto isto é, em parte, para parar a unidade de cair, também devido ao motor estar localizada lá. É capaz de mover a cabeça da unidade para cima e para baixo, mais ou menos 30 graus, o que significa que (quando colocado à altura ideal 3-6 pés) ele ainda pode funcionar independentemente da altura do seu aparelho de TV.

T3 foi tomada laboratórios rodada da Microsoft, onde foi mostrado o motor que está sendo testado em situações de extremo calor, para uso prolongado (em milhares de inclina por dia durante um curso de vários meses), bem como a precisão de um grau. Um quarto silencioso também foi construído para se certificar de que o motor ea inclinação não pode ser ouvida pelo usuário. Microsoft insiste em que a ação é em torno de 24 decibéis alto, enquanto o espaço de vida média de cerca de 40.

O motor também opera zoom da câmera de função, que lhe permite expandir o espaço de jogo. O exemplo que foi mostrado era alguém participar de um bate-papo por vídeo andando atrás do sofá, na qual imagem o ponto de zoom para compensar e permitir-lhes para o quadro. Há também um ventilador que só entra em ação quando necessário, de modo a não interferir com os microfones.
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Xbox Kinect: Como funciona o monitoramento de movimentos

O sistema óptico explicou

configuração óptica Kinect é o que lhe permite controlar os seus movimentos em tempo real. É absurdamente complexo e composto de tecnologia que está há cerca de 15 anos, mas permite que os efeitos e funções que só estão disponíveis na despesa enorme, até muito recentemente.

É feito de duas partes principais: um projetor e uma câmera VGA IR. As rejeições anteriores um laser (não se preocupe, a Microsoft insiste que é seguro) em todo o campo de jogo, que a câmera capta a separá-lo do sofá em que é chamado de 'campo de profundidade.' É praticamente todos os pixels que Kinect recebe de volta o ruído medido IR em diferentes cores depende de quão próximo eles estão no sistema. Dessa forma, os organismos aparecem num tom claro de etc, vermelho e verde, e as coisas mais distantes parecem cinza.

O software tem esta imagem e executa-lo através de uma série de filtros para que Kinect pode descobrir o que é uma pessoa e que não é. O sistema segue um sistema básico de orientações, tais como "um corpo de altura x-x-pé para pé de altura" e "uma pessoa tem dois braços e duas pernas para trabalhar fora que sua mesa de café ou um cão não são extra jogadores. Também é ensinada a ser capaz de buscá-lo fora se você está vestindo roupas largas ou ter o cabelo mais próximos de seus ombros. Quando vimos isto como os desenvolvedores de vê-lo, era impressionante a precisão sussing a cada parte do corpo (ombro direito, por exemplo) de não muita informação.

Uma vez que seja classificado, ele converte de identificação das partes do corpo em um esqueleto com o movimento das articulações. Kinect é pré-carregado com 200 poses comuns, de modo que ele pode preencher os espaços em branco se você fizer um movimento que obstrui as câmeras de visão de seu esqueleto inteiro. O único ponto negativo pudemos ver foi que os dedos não estão mapeados individualmente no esqueleto, ou seja, aqueles sonhos segurando uma arma finge e puxar o gatilho para jogos de FPS são mais Kinect.

O sistema faz tudo isso de forma contínua a 30 fps.

Que sobre esse trailer promocional onde os sinais Kinect em jogadores só de olhar para eles? Vimos que o trabalho na vida real. A realidade é que você vai precisar passar por uma "inscrição" no processo para que isso aconteça. É uma curta, mas funciona através da mistura de suas medidas esqueléticas com algum software de reconhecimento facial básica. Microsoft diz que se você mudar drasticamente a sua aparência você precisa reenrol.


Xbox Kinect: Como funciona o reconhecimento de voz

O sistema de áudio explicou

O problema enfrentado pelo subsistema microfone é que ele precisa ser sensível à voz de até 10 metros de distância, sendo capaz de ignorar os ruídos do ambiente e de quaisquer outros sons de sua voz. Para resolver este problema, o laboratório da Microsoft foi a 250 casas, com 16 microfones e tomou uma série de gravações a partir de diferentes configurações, determinando, no final do posicionamento melhor mic.

O resultado final é um conjunto de quatro voltados para baixo (de modo que a frente do Kinect permanece limpo e grelhe-free) microfones, espaçados um à esquerda e três à direita. Na verdade, esta colocação do microfone específico é a única razão pela qual Kinect é tão grande como é.

Esta matriz funciona melhor em escolher acima vozes à distância, mas ainda precisa de ajuda. A unidade de processamento a bordo cancela o ruído que ele determina é proveniente de seu robusto sistema surround 5,1, enquanto que um sistema de software chamadas "obras Beam Forming", com a câmera para trabalhar onde você está para criar um envelope de som ao seu redor. Esta martelos no som de sua voz e ignora seus amigos ou familiares, quer do lado de vocês.

Kinect tem um modelo de "acústico" para os países individuais e dialetos regionais, construída a partir de 100s de horas de atores de todo o mundo a falar através de provérbios diferentes.

Assim como a óptica, isto está acontecendo o tempo todo. O reconhecimento de som funciona em um sistema open-mic, ou seja, os microfones estão escutando em todas as vezes - pronto para receber comandos como "Xbox Pause" em qualquer ponto durante a reprodução de filmes.


Xbox Kinect: Como o motor funciona

O sistema motor explicou

A parte final do ventre tech-laden Kinect é o seu motor. Microsoft gastou tempo a olhar para as diferenças de espaços vivos através americano, lares europeus e asiáticos, e perceberam que a câmara precisa ser capaz de subir e descer para calibrar a cada espaço específico.

Quando você chegar em suas mãos cinética, você pode notar que a base é bastante pesado. Enquanto isto é, em parte, para parar a unidade de cair, também devido ao motor estar localizada lá. É capaz de mover a cabeça da unidade para cima e para baixo, mais ou menos 30 graus, o que significa que (quando colocado à altura ideal 3-6 pés) ele ainda pode funcionar independentemente da altura do seu aparelho de TV.

T3 foi tomada laboratórios rodada da Microsoft, onde foi mostrado o motor que está sendo testado em situações de extremo calor, para uso prolongado (em milhares de inclina por dia durante um curso de vários meses), bem como a precisão de um grau. Um quarto silencioso também foi construído para se certificar de que o motor ea inclinação não pode ser ouvida pelo usuário. Microsoft insiste em que a ação é em torno de 24 decibéis alto, enquanto o espaço de vida média de cerca de 40.

O motor também opera zoom da câmera de função, que lhe permite expandir o espaço de jogo. O exemplo que foi mostrado era alguém participar de um bate-papo por vídeo andando atrás do sofá, na qual imagem o ponto de zoom para compensar e permitir-lhes para o quadro. Há também um ventilador que só entra em ação quando necessário, de modo a não interferir com os microfones.

1 comentários:

Maycon disse... Best Blogger Tips

Realmente essa engine vai colocar o mundo dos games de pernas pro ar.

Pode ser o maior trunfo da M$ ou o maior fracasso só esperando pra saber mesmo.

Estou em polvorosa esperando o lançamento do kinect

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