TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

imprimir encartes de xbox 360 gastando pouco

"quando se fala em recargas de cartuchos, logo vem aquele chute no saco, como eu gosto de deixar meus jogos compartilhado pela net tudo organizado, não poderia deixar de imprimir meus encartes, só que recarregar cartuchos é muito caro, então dou esta dica de como recarregar seus cartuchos em casa com tinta de boa qualidade economizando 100% de seu dinheiro, não estou fazendo propaganda de ninguem, mesmo porque não estou ganhando nada com isto, estou apenas ajudando o pessoal da teemgames.







"
quando se fala em recargas de cartuchos, logo vem aquele chute no saco, como eu gosto de deixar meus jogos compartilhado pela net tudo organizado, não poderia deixar de imprimir meus encartes, só que recarregar cartuchos é muito caro, então dou esta dica de como recarregar seus cartuchos em casa com tinta de boa qualidade economizando 100% de seu dinheiro, não estou fazendo propaganda de ninguem, mesmo porque não estou ganhando nada com isto, estou apenas ajudando o pessoal da teemgames.







0 comentários:

Postar um comentário