TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

tutorial usb xtaf xplorer

"resolvi postar este tutorial porque tem muita gente mandando email dizendo que não sabe usar o usb xtaf xplorer, e não da para responder a todos por email, então vamos comecar, coloque seu pen drive de no minimo 1GB ja formatado em seu xbox 360, eu uso a marca kingston
de 4 GB nunca deu problema, va em configurações do sistema memória dispositivo USB para configurar seu pen drive, tranformar ele como se fosse um Hd para seu xbox 360, isso tudo é facil de fazer ja que o xbox 360 vai fornecer esta Opções automaticamente









"
resolvi postar este tutorial porque tem muita gente mandando email dizendo que não sabe usar o usb xtaf xplorer, e não da para responder a todos por email, então vamos comecar, coloque seu pen drive de no minimo 1GB ja formatado em seu xbox 360, eu uso a marca kingston
de 4 GB nunca deu problema, va em configurações do sistema memória dispositivo USB para configurar seu pen drive, tranformar ele como se fosse um Hd para seu xbox 360, isso tudo é facil de fazer ja que o xbox 360 vai fornecer esta Opções automaticamente









92 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o usb xtaf xplorer trava quando vou passar o demo o que faço ?

vegas disse... Best Blogger Tips

sim da esta impressão que trava, mais não trava não, demora um pouco mesmo para garregar a demo no pendrive, quando colocar uma demo chega a ter até um 1GB então o usb xtaf xplorer fica parecendo que travou, ai é só deixar ele quieto esperando garregar pode demorar mais de um minuto!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vlw pela dica cara .
fiz tudo aki e funciono perfeitamente :D


abç

remoberserker disse... Best Blogger Tips

Amigo vegas,primeiramente agradeço por mais esse tutorial e gostaria de saber se pode me responder se eu baixar um game live arcade (XBLA) pelo PC e transferi-lo para o pen drive ou hd teria como validalo com a compra de microsoft points ou eu teria que baixa-lo novamente dessa vez com o xbox 360 conectado na live?Sei que mesmo assim para validalo terei que conectar e que se validalo não poderei mais deletalo,mas é que não queria ter que baixa-lo de novo.

vegas disse... Best Blogger Tips

todos estes jogos arcade (XBLA)são demo certo, e todos tem uma opçao de baixar o jogo completo certo! e não tem jeito se quizer o jogo completo teria sim que baixar dinovo desta vez comprando o mesmo !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Posso usar case de HD externo 120G leadership no lugar do pen drive???

vegas disse... Best Blogger Tips

HD externo 120GB pode sim, mas da um trabalheira danada, por isto ne postei tutorial aqui, ia chover comentarios dizendo que não deu certo bla bla bla etc, mas no google vc acha facil. por conta e risco seu claro

Anonymous disse... Best Blogger Tips

perciso ter um perfil da live ?

vegas disse... Best Blogger Tips

perfil da live somente para colocar itens do avatar, demos de jogos temas etc.. não precisa não

Marlon Southier disse... Best Blogger Tips

tem como jogar SEM INTERNET???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Sempre quando vou colocar uma demo trava. tema outras coisas vão de boa ..eu ate deixo uns cinco minuntos so que quando destrava a demo vai pro pendriver pq aparecer memoria utilizada ,mas não
aparece a demo nas pastas do pendriver quando conecto no x-box360

vegas disse... Best Blogger Tips

o bom seria ter um pendrive de 4GB

vegas disse... Best Blogger Tips

jogar demo sem internet? sim! este programa é feito para esta coisa, para quem não tem live!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu vou em file>open device mas ele nao reconhece.o q pode ser?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não consigo abrir o USB Xtaf Xplorer
o que eu faço?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o meu USB Xtaf Xplorer naum esta ebrindo
o que eu faço?

JOÃO BIONDI disse... Best Blogger Tips

PARABÉNS PELO SITE,SOU INICIANTE E JÁ ME ESCLARECEU MUITAS DUVIDAS.
ABRAÇOS

flavio santos disse... Best Blogger Tips

Estou Com problemas com o tutorial... quando coloco no xbox ele mostra o arquivo ( coloquei um bomberman arcade e uma DLC do alan wake) só que ele aparece como danificado...agora queria saber se issu nao é a atualizaçao que burla o AP 2.5, que coloca a nova DASH . seria esse o pq de nao funcionar ?

vlw!

vegas disse... Best Blogger Tips

nada a ver com AP 2.5, isso é um tutorial que ensina a colocar varias coisa em seu xbox 360 atraves do pendrive, tem algumas dlcs que não funciona mesmo , pois ela são pagas.

Anderson disse... Best Blogger Tips

cara baixei o usb xtaf xplorer de varios sites porém, todos ocorrem o mesmo erro, na 2º opção do passo a passo em clicar sobre new folder: ele não responde não abre nenhuma tela e simplesmente trava não abre mais nada.
Ja usei no windows 7 e no xp ocorrem o mesmo erro.
O que eu faço.

vegas disse... Best Blogger Tips

atualize seu pc com o net framework 3.5
peaquise no google net framework 3.5 baixe e instale ai vai funçionar o usb xtaf xplorer

Matheus F.W.O disse... Best Blogger Tips

funciona com as ultimas atualizaçoes do xbox 360

mozatcho28 disse... Best Blogger Tips

Não tem uma video aula sobre isso?
eu baxei a v_17 (igual da imagem) pq as outras n funcionaram e n deu certo.

mozatcho28 disse... Best Blogger Tips

Não acho o arquivo.
Onde ele ta?

Gui disse... Best Blogger Tips

n consigo eu clico em "file" depois em "open device" e não acontece nada o que eu faço?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola amigo vlw pela sua iniciativa, bem aqui faço todo o processo maisn quando tento jogar ele diz q nao consegue ler pra mim passa um pano ou reinicia o video game, e tb nao consigo passa o jogo para o drive do xbox ele da um erro
teria como mi ajuda
agradeço desde ja ^^

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola amigo por favor eu te peço ajuda, quando vou abrir o usb xtaf xplorer
da esse erro (0xc0000135) toda vez voce pode me ajudar? valeu..

Miike disse... Best Blogger Tips

Olá e boa tarde, gostaria de uma ajuda. Sempre que tento abrir o programa, aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo. Se você clicar em Continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. Se clicar em Encerrar, o aplicatico será encerrado imediatamente."
Sendo que sempre que tento continuar, nunca adianta. Meu pc já tem o netframework 3.5 O que devo fazer? Desde já agradeço pela atenção.

vegas disse... Best Blogger Tips

Miike ! formate e configure novamente seu pendrive no xbox 360, isso vai resolver seu problema!

Miike disse... Best Blogger Tips

Ae Vegas, fiz isso aqui e deu tudo certinho! Valeu mesmo pela ajuda :D

maggot disse... Best Blogger Tips

todos os programas do xbox no pc usb xtaf xplorer e o modio nao funciona aparece. Nao e possivel carregar o compilador jit:~(mscorjit.dll):o arquivo esta danificado ou nao esta presente.verifique ou reexecute a configuraçao. ja tente baixar les novamente e persiste no mesmo erro se alguem poder me ajudar eu ficaria muito grato vlw......

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Galera... O windows seven já vem com esse netframework 3.5 instalado, ou melhor, vem o 4... Tentei de tudo aqui e não consegui usar o usb xtaf explorer de jeito nenhum... Esses temas só conseguimos usar com esse programa? Não tem como vcs disponibilizarem já as pastas prontas para colocarmos no pendrive pra quem não está conseguindo usar o programa?
Valeu!!!

vegas disse... Best Blogger Tips

certo ! então tente abrir como Administrador.
clik com botão direito sobre usb xtaf xplorer executar como... Administrador

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ai vegas... Já tentei de tudo, como administrador e etc...
Nada amigo...

maggot disse... Best Blogger Tips

vlw vegas me ajudou muito vlw mesmo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

meu aparelho estar com desbloqueio do ap2.5 e com atualizacao do kinct eu posso add temas demos etc pelo pen driver sim ou nao
mim socorre

Anonymous disse... Best Blogger Tips

as musicas eu coloco em qual pasta dai ?

carlos disse... Best Blogger Tips

nao sei como conseguir ids dos jogos

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Véi eu ponho o pen drive no v44 e abre mas nao aparece new folder nao aparece nada so umas pastinhas que nao tem nada dentro ja formatei e configurei o peendrive pro xbox, eu uso um da kingston de 1GB mas naum funciona ja tentei no v25btabm nao deu onde eu baixo a v17 a que ta nos exemplos??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vegas vc pode me passar o caminho ou como colokar videos no Hd do xbox ? por favor

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o meu xbox eh bloqueado, corro risco de tomar ban fazendo algum desses procedimentos?

gabriel disse... Best Blogger Tips

Vegas bl, fiz tudo como pediu pelo v44 e aparece tudo certo dentro do programa, mas qdo passo pro xbox aparece somente o jogo o perfil não aparece. Obrigado e esta de parabens.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

AMIGO FIZ TUDO COMO VC DISSE COM ITENS DO AVATAR MAS QUANDO COLOCO NO CONSOLE NÃO APARECE NADA,PODE ME AJUDAR???

daniel disse... Best Blogger Tips

Vegas eu sei q nao tem muito ah ver mas vc poderia me dizer qual q é o caminho das pastas para passar um video para o xbox 360?? Por favor responda!!!

vegas disse... Best Blogger Tips

daniel : esse negoçio de video é meio complicado de passa para a biblioteca de videos , se usa a live baixe atualização do arquivo de video que estiver disponivel , existe o caminha qque não lembro offline mas da arquivo corrompido

Gabriel disse... Best Blogger Tips

Vegas , FIZ TUDO COMO VC DISSE COM TEMAS MAS QUANDO COLOCO NO CONSOLE NÃO APARECE NADA,PODE ME AJUDAR???

Eduard kened disse... Best Blogger Tips

eu preciso saber nomear as pastas para colocar um perfil que baixei na net alguem me fal por favor??

Juliano disse... Best Blogger Tips

Nao consigo usa o USB XTAF EXPLORER porque quando vou abrir diz assim : ARQUIVO NAO FOI ABERTO CORRETAMENTE,CLICK EM OK PARA FECHAR.me ajuda ai manin,ja baixei uns 3 USB XTAF mais da o mesmo erro,oque faço? Vlw

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Download limit la no link ajeita la.plz

flw abraço

Vinicius Roque disse... Best Blogger Tips

Alguem pode me ajudar?
Eu fiz tudo direitinho mas , em vez de achar um arquivo com o final SAV, no meu caso tento editar o save do Forza 3 , ai aparece Forza Profile , eu comecei um novo jogo pelo PenDrive , ai abro tudo certinho , extraio , mando pro modio , mas vi que so tem como editar por hexadecimal , ai eu baixei o save editor do forza mesmo aqui no site mas vou na opção abrir la em cima seleciono o Forza Profile , e nao acontece nada continua tudo em branco as caixinhas ...

Abraço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu fiz tudo certinho mas quando vou ver a memoria do pen drive ñ tem nada la.laem do desse pen drive eu preciso de outro ou de um hd?me ajudem.obrigado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

KRA COMO UTILIZAR OS ITENS DO AVATAR NO XBOX JA ESTA SALVO NO HD DO CONSOLE POREM QUANDO ENTRO EM EDITAR PERFIL NAO TEM A OPÇÃO DO ITEM COMO USA-LO VALEU!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Amigo isso funciona com a dash do kinect?

migueldex disse... Best Blogger Tips

Vegas se eu te passar meu gametag vc consegue colocar itens de avatar pra mim, eu tentei e nao consigui nos 2 tutoriais

desde já agradeço
miguel

gfdgdfgdfgdfg disse... Best Blogger Tips

quando eu eu faço tdo isso talz mudo o formato do pendrive no xbox ele é de 8g dai vo passa a demo fala q n tem espaço o suficiente no disco removivel(g)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara Aqui com um pen drive 8gb da erro na hora de colocar em open device ai nao deixa eu fazer nada no progama??????????????????/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quando eu coloco open device não acontece não aparece nada meu pendrive e um kingston de 2gb

alexsandro disse... Best Blogger Tips

não consigo abri meu usbxtaf no meu pc

fabinho disse... Best Blogger Tips

ola meu amigo vegas.....!!!
por favor gostaria de colocar um emulador de super nintendo, mame e o emulador de nintendo 64 no meu xbox360,ja que no xbox primeira geração e possivel,tem um monte de videos espalhados na net,porem nao ensinam como realmente como fazelo, voce sabe fazer isso por favor poderia fazer um tutorial e postar aqui pra gente.outra coisa,e nessessario ter um hd pra rodar esses emuladores ou sera q um pendrive resolve? valeu meu irmao...fabio/MG

dave disse... Best Blogger Tips

na hora de injetar o jogo o programa trava

vegas disse... Best Blogger Tips

não é que trava na hora de injetar , é que demora um pouco mesmo , coisa de 3 minutos dependendo do tamanho da demo , isso é normal.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eae galera, todos as versões que eu pego do xtaf dão o erro (0xc0000135) alguem saberia me ajudar? uso xp 64.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ai galera , quando vou colocar a demo não carrega nada . Alguem pode me ajudar ai ? flw , abraço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ai galera , quando vou colocar a demo não carrega nada . Alguem pode me ajudar ai ? flw , abraço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu tenho um xbox travado, formato o pendrive certinho por ele, ai venho pro pc coloco tudo certinho com o usbxtaf porem quando coloco o pendrive de novo no xbox ele pede pra formatar =/ porque isso acontece? alguem pode me ajudar? vlw

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quando eu vou adicionar o demo aparece um erro que que eu faço ?

Batatakiller's disse... Best Blogger Tips

eu não axo as coisas q eu baixei la no xbox 360
aonde elas fiicam
mi ajuda ae vegasVlw
parabens pelo site

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vegas, meu nome é André, e quando eu crio a pasta com 16 zeros, ele trava, e nao deixa eu criar novas pastas... o que eu faço?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Como é o codigo de jogo completo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pessoal veja se tem alguma solucao para esse caso;
Console slim (drive benq vad6038)com LT PLUS 1.1) Dashboard 1.265 / rodando ap 25
Fiz uma atualização pela live(via wireless) e pensado que dash iria 13599, com tudo carregou todo download e quando reiniciou deu falha na atualização do sistema,desliga e liga...e carrega um pouco a barra e da o erro novamente. Tente voltar a firwmare original(com a chave original) o mas acho q estou fazendo errado pois continua com o erro,tbm ja atualizei a LTplus1.9, 2.0 e nda!!! Alguem tem alguma ideia?
Valeu...

Zezinho disse... Best Blogger Tips

ond eu baixo trial demo HD pro xbox 360??????
vlw...

andrius disse... Best Blogger Tips

eu tenho que botar aonde a pasta content dentro go cache

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Algum sabe onde eu acho jogos Arcade?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito boa as dicas

Anonymous disse... Best Blogger Tips

originais ou naun

Léo* disse... Best Blogger Tips

E se o meu pen drive tiver musicas dentro... da problema?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quando eu coloco o pendriver no xbox as pastas estao vazias oque aconteceu de errado?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Preciso de ajuda.. baixei os uniformes e emblemas do PES 2012, ih naum sei direito como usar o programa, pra passa pro xbox.. se alguém souber, ou jah feiz ae. responde ae, fazendofavorr.. vlew desde jah. !!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não consigo abrir os temas que baixei me ajudem por favor!!!!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

qual programa tenho que ter no pra abrir os temas baixado?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Man isso funciona num console Travado ou é pro destravado pq eu to doido pra joga dead rising 2 demo pra tira a votade enquanto n compro ele completo poderia me responder??

rs.responde disse... Best Blogger Tips

tanto faz mano qualquer console,travado ou não

Anonymous disse... Best Blogger Tips

onde eu baixo os itens de avatar?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eU QUERIA USAR ESTE PROGRAMA PARA COLOCAR A DLC DA CATWOMAN NO BATMAN ARKHAM CITY SERA QUE TEM COMO?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ae posso fazer essa atualizacao em um xbox destravado ?

Leo disse... Best Blogger Tips

Nao consigo passar o jogo

ja tentei umas mil vezes mais nao da


me ajuuuuuuuuuudem

Leo disse... Best Blogger Tips

Nao consigo passar o jogo

ja tentei uma mil vezes maais naum da


me ajudeeeem por faaavor!!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu queria saberaonde eu baixo o : net framework 3.5

fui em todos os sites, até no baixaki, mas sempre aparece falha no carregamento da pagina ao fazer download,

aonde q eu acho o programa, obrigado!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Olha só pra eu colocar a guitarra o q eu tenho q fazer eu preciso fazer o download da guitarra e da inject?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

olha quando eu vo em itens do avatar ta vazio o q aconteceu?

leonardohco disse... Best Blogger Tips

oi tudo bem valeu pelo site ta otimo tirando o fato de os sites de download estarem fora do ar.mais em fim eu estou com uma duvida eu baixei um jogo daqui o UFC UNDISPUTED 3 DEMO,quando eu começo a colocar o jogo no pen drive aperece uma mensangem falando que esta dando error ( ela ainda pergunta se eu quero continuar) como resolver? meu msn e leohiphoplespol@hotmail.com ficaria feliz se alguem pudesse me ajudar.

vegas disse... Best Blogger Tips

links corrigidos , intens de avatar ja não funciona mais nesta Nova Dashboard 2012 .

Postar um comentário