TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bomberman Live xbox 360 download jogo full

"um verdadeiro deleite para os fãs da série e a oportunidade ideal para os principiantes..."
Para quem conhece a série da Hudson, o estilo remonta ao formato original que nasceu nos anos 80 - com alguns toques modernos, é claro, mas nada ousado a ponto de "estragar" o jogo, como aconteceu com o terrível "Bomberman: Act Zero". Por isso, é com a boa e velha visão aérea, nas arenas formadas por blocos destrutíveis e outros não, que a ação transcorre.
Caso você nunca tenha jogado "Bomberman", saiba que o objetivo é, contra até sete adversários, explodir blocos (e os inimigos também) em busca de power-ups para reforçar o seu personagem - as bombas explodem em 2D, ou seja, com o rastro alastrando-se vertical e horizontalmente. O vencedor é último a permanecer vivo na arena.





"
um verdadeiro deleite para os fãs da série e a oportunidade ideal para os principiantes..."
Para quem conhece a série da Hudson, o estilo remonta ao formato original que nasceu nos anos 80 - com alguns toques modernos, é claro, mas nada ousado a ponto de "estragar" o jogo, como aconteceu com o terrível "Bomberman: Act Zero". Por isso, é com a boa e velha visão aérea, nas arenas formadas por blocos destrutíveis e outros não, que a ação transcorre.
Caso você nunca tenha jogado "Bomberman", saiba que o objetivo é, contra até sete adversários, explodir blocos (e os inimigos também) em busca de power-ups para reforçar o seu personagem - as bombas explodem em 2D, ou seja, com o rastro alastrando-se vertical e horizontalmente. O vencedor é último a permanecer vivo na arena.





101 comentários:

bala disse... Best Blogger Tips

Quero muito esse jogo o mas rapido
me acc ai
vlww

SAMUEL SILVA disse... Best Blogger Tips

oi sou seguidor do blog ,, queria ter acesso aos links ,, obrigado ,,,
samuel_samers@msn.com

Gustavo disse... Best Blogger Tips

sou seguidor e quero muito jogar bombeman meu email e msn gustavo_@live.com

denisevox disse... Best Blogger Tips

cara voces são demais me manda pelo amor de DEUS faleu.....

Anonymous disse... Best Blogger Tips

oi manda os links pra mim tbm por favor.
Amy-gc_hta@hotmail.com
OBRIGADA!!!

denisevox disse... Best Blogger Tips

valeu galera do teemgames obrigado pelos link's estou baixando quando eu gravar posto um comentario pra dizer que tá ok ,show continuem assim missão comprida

vegas disse... Best Blogger Tips

denis não tenho o poder de advinhar o email seu

vegas disse... Best Blogger Tips

bala aqui ó teem.games@hotmail.com

Anderson disse... Best Blogger Tips

Aceita ai, kero jogar muito
o email é anderson_sales99@hotmail.co,

bala disse... Best Blogger Tips

amigoooo
os links ja tao off
so baixei 3 partes concerta aii
vlwwww

... disse... Best Blogger Tips

tao off

denisevox disse... Best Blogger Tips

vegas, gravei o jogo e esta ok ,valeu parabens pelo site.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ele pode ser colocado em um pen drive?

bala disse... Best Blogger Tips

Mano nao tem link ?
aki nao consigo torrent

vegas disse... Best Blogger Tips

bala torrent esta ok, mas logo vou upar as partes, não serve para pen drive tem gravar em dvd+R DL

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quero os links tb!

mrmilhomem@yahoo.com.br

bala disse... Best Blogger Tips

Mano so tem em torrent msm?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

me manda o link para bomberman ae

pablollfreitas@hotmail.com

noticias disse... Best Blogger Tips

valeu ai galera meu email nisaomoises@hotmail.com, me envie os links, obrigado.

jessika disse... Best Blogger Tips

pow so funcionou os dois outros jogos, o bomberman ñ funcionou, fika voltando para biblioteca de jogos

vegas disse... Best Blogger Tips

jessika és a primeira a dizer isto, impossivel pode ser erro de gravação

vegas disse... Best Blogger Tips

links disponilvel em torrent

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Pessoal, baixei o Bomberman via Torrent e tá perfeito a iso. A demora é porque poucas pessoas estão on ou deixam o arquivo para compartilhamento.

vegas disse... Best Blogger Tips

megaupload add novamente aproveitem

Anonymous disse... Best Blogger Tips

me passa o link do download por que do site ta off
E-mail:viniciusthehedgehog@yahoo.com.br

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Aí pessoal, infelizmente os links estão off novamente. Os caras do Megaupload não brincam em serviço.

nasf disse... Best Blogger Tips

Julio Cezar, tudo bem amigo, pow kara eu tava baixando esse bomberman para meu finho e na ultima parte ficou off, tem como vc consertar pelomenos essa pra mim?? desde ja agradeço...

vegas disse... Best Blogger Tips

este jogo foi upado 4 vezes menos de 2 meses, o Megaupload não tem culpa de deletar os links, mas sim alguns fila da puta .

Rafael disse... Best Blogger Tips

aff eu tb quase baixava so faltou a ultima parte pra mim tb!

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Foi mesmo. O que fode é os cara que copia e joga em outros sites. Depois de 1000 acessos o megaupload verifica o conteúdo do arquivo.

Nasf, compre o jogo com o Vegas, Sai baratinho e garanto a qualidade!

nasf disse... Best Blogger Tips

Julio Cezar
vlw pela ajuda mais vou procurar em outro site para baixar, por que não tenho condições no momento para comprar jogos.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Alguem upa ae por favor

vegas disse... Best Blogger Tips

novos links, aproveite, seja rapido senão ja viu

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Boa tarde, os links estão off novamente, up please!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Boa tarde, os links estão fora novamente, alguem upa novamente por favor!

JaumxD1 disse... Best Blogger Tips

aceita ae cara, to muito afim de joga esses jogaços!!
Essa foi sua melhor postagem!
jaum_manzann@hotmail.com

JaumxD1 disse... Best Blogger Tips

é full né?

vegas disse... Best Blogger Tips

sim é full

vegas disse... Best Blogger Tips

foi adcionado uma dlc para baixar o jogo, contem 75 partes na dlc
deixe o trabalho todo para nosso melhor amigo o jdownloader, leia a postagem

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo como eu gravo o dvd rdl do live arcade eu gravo igual a de jogo normal ou eu fasso alguma outra pasta?

vegas disse... Best Blogger Tips

sim grave em dvd+r dl igual a de jogo normal !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ok brigadao =D estou baixando =D falta 5 partes infelizmente

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas vc poderia colocar a ultima parte denovo esta off porfavor
msn : lukinha_bnu@Hotmail.com

Wanderson disse... Best Blogger Tips

eu nao tenho conta live. msm assim ele roda no meu xbox ?

vegas disse... Best Blogger Tips

sim funciona, porque é o jogo completo

Wanderson disse... Best Blogger Tips

oks =) obg !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu baixei e passou verde no abgx. agora vou gravar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Muito bom mesmo, pena que ninguém semea torrent, o arquivo nem semente tem, mesmo assim vou encarar o MP.

jackson disse... Best Blogger Tips

ola gente,nosso sou facinado por bomber man,manda o link ae pra mim td bem jhonatanjackson@hotmail.com

vegas disse... Best Blogger Tips

jackson :

os links estão ai , é só clicar no botão download!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

show estava a tempo atras desse download ele é inedito não vi em nenhuma praça ^^ este jogo :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

A parte 6 está off porfavor arrumem aehh...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

E ai amigo, blz? Como faco para gravar o jogo? Ja baixei todas as 7 partes ^^...por favor.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

OI meu nome e jonathan eu sei que e pedi demais mais mande o jogo zipado para min jasdejas@live.com pf o mais rapido possivel .Cara quero jogar muito o bomberman eu baixei tudo e deu erro na ora de executar pq un dos arquivos eu nao baixei direito porfavor.............:)]

vegas disse... Best Blogger Tips

oi jonathan os links estão ai com açucar, aproveite este super jogo :)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ola sou eu denovo jonathan e gostaria de saber uma coisa,este bomberman,da para customizar a roupa deles?
tem que fazer atualizacao para mais roupas?
e pq games pack?tem que te a demo do jogo estalado e aplicar o dvd para tornar full?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

aí pessoal, a part 31 e 69 ta com problema, tem como arruma elas ae pra eu poder baixar??? vlw

Dih disse... Best Blogger Tips

Queria baixar, por favor me manda o link torrent.

dihxbox360@gmail.com

Obrigado.

Aprenda disse... Best Blogger Tips

tem como instalar esses jogos no hd e jogar sem o cd??

vegas disse... Best Blogger Tips

não

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Aew pessoal da teem games gostaria de trabalhar com vcs tenho muito pontencial
E upo os arquivos rapidinho internet de 10 mega pra upar da uma forcinha aew tenho truques pra ajudar a voces crescerem Jonathan Alexandre Santos
Obs: Nao me confundem com aquele outro jonathan la em cima huahuahauhau

vegas disse... Best Blogger Tips

jonathan entre em contato teem.games@hotmail.com

Jeff disse... Best Blogger Tips

Por favor, tem como me mandar esse link??
Jeffxd@gmail.com
seria mto bom jogar bomberman no xbox sem ter que me arriscar de novo na live xD

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ai galera, to baixando separado pela megaupload e ta dando erro no descompactamento na parte 2 e na parte 7, me ajudem aí...
Ricardo

vegas disse... Best Blogger Tips

quando da erro na hora de descompactar ! isso provavelmente foi erro durante o download , baixe novamente somente a parte que esta acusando erro e seja feliz

Iniciante Nato Live disse... Best Blogger Tips

ola amigos.sera que alguem pode me ajudar em uma questao que tenho um xbox slim BLOQUEADO novo ainda com um mes de live gratis.A questao é: " Se eu baixar jogos arcade completos e perfis para acessa los, colocar em uma pen e jogar serei BANIDO????? " agradeço a compreençao da ajuda de todos.

vegas disse... Best Blogger Tips

não tem relatos de banimento sobre isso não!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Olá Vegas, eu gravei o Jogo tudo certinho. Rodaram os 2 primeiros jogos, mas o Bomberman não está dando. Ele pede para estar online na conta da Live e fica voltando para a tela de escolher perfil.
Alguém conseguiu jogar de boa o bomberman sem ligar na net?
Obrigado pela atenção.

vegas disse... Best Blogger Tips

estranho o Bomberman não ter pegado? ele roda normal !
certifique de que vc tenha seu perfil da live, ou seja vc ja esteve na live , ou então faça um perfil live, aqui no blog ensina isso , talves isso ajude vc em varias coisas no console

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vegas obrigado pela atenção e por responder rápido. Eu tenho um perfil live, porém fui banido dela ano passado por uso de jogo "genérico". Console banido não roda esse jogo então? Abraço amigo.

vegas disse... Best Blogger Tips

Anônimo sim ele só roda em Console destravado ou banido, menos destravados!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Bom Vegas sou o cara das duas mensagens anteriores. Venho avisar que o jogo não rodou no meu xbox mais em dois outros consoles de amigos meu rodou. Deve ser algo do trestavamento ou do driver. O jogo é muito bom e vale a pena baixar. Abraço e valeu denovo.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ficar jogando o modo VS num tem graça nenhuma.... legal era o modo de ir passando de fase, com mais tempo, graficos melhores. O Saturno supera em tudo nesse estilo de jogo... q pena q só lançam versões ultra simplificadas e pra jogar online hoje em dia. Tudo sempre frenético e enjoativo.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pow senti falta dos ovinhos com os Pets :(
me amarrava no dinossaurinho heheehe
Não existe algum update para maps não?
Achei que ta com poucos mapas esses bomberman.
Valeu ae teemgames.
Sucesso em 2011

Gleidson disse... Best Blogger Tips

gleidson92@hotmail.com

manda o link do bomberman por favor

vegas disse... Best Blogger Tips

sem assunto os links estão ai no post, só clikar em download que vai aparecer.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

baixei o jogo, gravei tuo certinho
mas qndo ponho no xbox da ejetar disco...
já gastei 2 mídias =[

fjoelton disse... Best Blogger Tips

to com o msm problema aparece ejetar disco !
alguem que tenha conseguido ai da uma luz por favor

Anonymous disse... Best Blogger Tips

e ai blz galera, sou novo aqui, mas gostei do tuto d live, fiz e deu tudo certo, agora estou querendo o game bomberman, teria como me passar o link para baixa.

msn: luiz_dos_santos@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

legal kara parabens manda o link para mim tmb ^^
leandrojapa22@hotmail.com abraço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Opa mais nao tem como baixar so o bomberman nao ??

Yahiko disse... Best Blogger Tips

legal to atraz desse jogo a mto tempo
parabens pelo site foi o unico em consegui achar!!!
me manda os links
jeferson_storm@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

salv teemgames.. o link 06 ñ ta pegando tem como postar d novo porfavor obrigado mano...
abraço

Asmodeus disse... Best Blogger Tips

'vcs estao de parabens vi esse bomberman no xbox de um colega meu joguei varias vezes na casa dele mais ai eu perdi contato com ele e eu estava louco pra jogar dnovo e esse foi o unico lugar que achei.....vlw

Asmodeus disse... Best Blogger Tips

oi so o asmodeus o cara do comentario anterior queria saber se quando for gravar em dvd eu preciso modificar alguma coisa ou e so mandar grava? obrigado....

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Me passem o bomberman também quero! os links tão off .-.
looccs@hotmail.com GRATO!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

como baixar isso aew ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

me passe os links do bomberman, este jogo é D+... valeu!!
robertoferrejr@gmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

bom dia amigo eu nao consigo baixar o bomberman live vc pode me ajudar valeu
natanoliveira1990@hotmail.com
se puder agradeço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

passa pra min tbm natanoliveira1990@hotmail.com

LukAs disse... Best Blogger Tips

como baixar o bomberman live??
lukas.f.oliveira@hotmail.com

Alexsandro disse... Best Blogger Tips

por favor vegas vc pode me mandar por email só o donwload do Bomberman pq minha net da xuxa baixa tudo isso nem da tim web 3G FAIL se tive como passa para o meu gmail e alexsandrofft@gmail.com

LUKAS disse... Best Blogger Tips

BOA NOITE MODERADOR, ALGUEM PODERIA ME MANDAR UM LINK SO DA PARTE 7, POIS ESTAVA BAIXANDO E A MERDA DO GOVERNO DO E.U.A FECHOU O MEGAUPLOAD
MEU EMAIL É lucas_rosseto@yahoo.com.br

FICO NO AGUARDO

OBRIGADO

LUCAS A RSSETO

vegas disse... Best Blogger Tips

link dlc jdownloader tudo online

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ainda tá on o dlc jdownloader?
Tentei aqui e nao deu certo.

Bruno disse... Best Blogger Tips

Brother se possivel me manda o dlc ou o torrent mesmo procurei mto e não achei nada


lanhouse.one@gmail.com

obrigado

gledson disse... Best Blogger Tips

manda o link ai por favor
gledson.luiz@yahoo.com.br

stif disse... Best Blogger Tips

manda pra mim também
cris-phd@hotmail.com

Unknown disse... Best Blogger Tips

Este link do torrent http://www.megaupload.com/?d=37TJXQ05 não está funcionando! preciso deixar email para poder baixar?

Unknown disse... Best Blogger Tips

silatta@hotmail.com manda o bomberman xbox pra mim, aguardo

adriano dreamcast1. disse... Best Blogger Tips

BOA TARDE MEU XBOX 360 É TRAVADO NAO QUERO DESTRAVARO NAO VEJO VANTAGEMS NAS MIDIAS PIRATAS PREFIRO JOGOS NO PEN DRIVE TEM COMO VC MI MANDA JOGO BOMBER MAN EU NAO AXO NA LIVE MSN adriano_advincula@hotmail.com WHATSAPP 079 998641493.

Postar um comentário