TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DLC Fallout 3 Game of the Year Edition

"Fallout 3 Game of the Year Edition coloque usando usando o usb xtaf xplorer

testado e aprovado!

tutorial de como usar o usb xtaf xplorer aqui


tutorial abaixo é para versão beta usb xtaf xplorer mas que tem diferença minima de como usar!
baixe o xtaf gui 32 beta
USB XFAT GUI











conteudo para download

Mothership Zeta
http://www.megaupload.com/?d=3BGLFIFP

Operation Anchorage
http://www.megaupload.com/?d=6KUZC3ZG

The Pitt
http://www.megaupload.com/?d=RAHDC6KP

Broken Steel
http://www.megaupload.com/?d=ZY5WSK5Y

Point Lookout
http://www.megaupload.com/?d=0H7GJMH9









abra o programa xtaf gui 32 beta
clik file open drive





abrir a pasta partition/content/0000000000000000
(obs) se não tiver a pasta 0000000000000000 clik com o botão direito do mause em cima de content para criar, new folder e nomeia uma nova pasta





logo apos 0000000000000000 crie ou renomeia uma nova pasta com os numeros 425307D5





depois crie ou renomeia outra pasta 00000002 , feito isto clik com o botão direito e injct para adicionar a dlc que veio na pasta pes 2010








"
Fallout 3 Game of the Year Edition coloque usando usando o usb xtaf xplorer

testado e aprovado!

tutorial de como usar o usb xtaf xplorer aqui


tutorial abaixo é para versão beta usb xtaf xplorer mas que tem diferença minima de como usar!
baixe o xtaf gui 32 beta
USB XFAT GUI











conteudo para download

Mothership Zeta
http://www.megaupload.com/?d=3BGLFIFP

Operation Anchorage
http://www.megaupload.com/?d=6KUZC3ZG

The Pitt
http://www.megaupload.com/?d=RAHDC6KP

Broken Steel
http://www.megaupload.com/?d=ZY5WSK5Y

Point Lookout
http://www.megaupload.com/?d=0H7GJMH9









abra o programa xtaf gui 32 beta
clik file open drive





abrir a pasta partition/content/0000000000000000
(obs) se não tiver a pasta 0000000000000000 clik com o botão direito do mause em cima de content para criar, new folder e nomeia uma nova pasta





logo apos 0000000000000000 crie ou renomeia uma nova pasta com os numeros 425307D5





depois crie ou renomeia outra pasta 00000002 , feito isto clik com o botão direito e injct para adicionar a dlc que veio na pasta pes 2010








14 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Testei a Broken Steel, deu certo. Obrigado! : D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Prabens pelo site. Porém o link de Broken Steel está indisponível.Vcs podem fixá-lo?

Nadya disse... Best Blogger Tips

aff... me ajuda aew botei a brookrn steel, a mothership zeta e Operation Anchorage, mas só a Operation Anchorage foi pra pasta de save do fallout, as outras duas foram pra uma pasta Fallout 3 so que sem os saves, dai não logaram no jogo!!!

Nadya disse... Best Blogger Tips

amigo como faz para jogar as dlc, o fallout carrega elas, mas como para fazer as quest no jogo?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

baixei as DLC passei por Pen draive atraves do programa usbxtafgui beta 3, deu tudo sertinho, os jogos entraram passei pro hd do meu xbox 360 ai quando vo joga não entra as dlc e elas estão todas sertinhas no meu hd do 360 o que sera que ta errado me ajudem?

maggot disse... Best Blogger Tips

e vcs tem jeito de colocar os DLCs do left 4 dea 2 eu ficaria muito grato

vegas disse... Best Blogger Tips

só se for gratis

Anonymous disse... Best Blogger Tips

certo galera, eu coloquei eles tudo direitinho só que quando eu coloco no xbox 360 lá em memória e talz, não parece as dlc's , oq eu errei ?

Matheus F.W.O disse... Best Blogger Tips

pra coloca a dlc no pen drive demora muito ??

vegas disse... Best Blogger Tips

demora um pouco sim , dependendo do tamanho, como eu disse ateriormente em como colocar demo, as vezes parece que trava o programa mas é normal , espere até carregar o iten no pendrive

Matheus F.W.O disse... Best Blogger Tips

eu coloquei o mothership zeta no hd mais eu nao sei joga ele eu chego na nave caida mais nao acomtece nada e não aparece missão nenhuma tem que ser na hora que só aparece na primera veis que vc acha o sinal da nave??? me esplica ai galera.

Sonic the hedghog disse... Best Blogger Tips

Boas pessoal eu baixei o fallout3 desse site segui o toturial que estava na pagina do fallout3 só que quando passei com o pograma usbxtaf 32 para a pen drive liguei no meu xbox e não aparece nada, eu tenho uma arcade desbloqueada actualizada para kinect e para jogos ap 2.5 e queria saber o que eu estou fazendo de errado agradecia que me ajudassem por favor......

Anonymous disse... Best Blogger Tips

HEHE TESTADO E APROVADO :D
BASTA FAZER TUDO CERTINHO QUE FUNCIONA, SEM TRUQUE, É UM PROCEDIMENTO SIMPLES.
VLW TEEM GAMES!!!

Rodolfo disse... Best Blogger Tips

Galera tenho tido problemas com as DLC...
Eu vi no pen e levei pro HD , tambem vi todas as challanges e tava tudo la... Mas quando vou jogar não encontro qualquer tipo de sinal de radio... (Operation Anchorage) e quando termino o jogo não é iniciada a DLC Broken Steel... fiz tudo como indica o Tutorial.... Tem algum tipo de update , oq devo fazer?

Postar um comentário