TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rio the game xbox 360

"Birds of a feather festa juntos nesta aventura partido baseado no sucesso do filme de animação do Rio! Neste jogo de vídeo multi-jogador, Blu vai para a aventura de sua vida, com a ajuda de sua contraparte feminina, Jewel, e um grupo de rabugento e bem-falante aves da cidade. Blu e sua viagem novos amigos pelo Rio, esquivando-se bolas de futebol, coleta de frutos tropicais e subindo em toda a praia. Ele participa de jogos incríveis e finalmente, forma uma linha de conga e danças seu caminho para o primeiro lugar na cerimônia de Carnaval. Enquanto o personagem principal é Blu, os jogadores também terão a chance de jogar como os outros personagens do filme!







"
Birds of a feather festa juntos nesta aventura partido baseado no sucesso do filme de animação do Rio! Neste jogo de vídeo multi-jogador, Blu vai para a aventura de sua vida, com a ajuda de sua contraparte feminina, Jewel, e um grupo de rabugento e bem-falante aves da cidade. Blu e sua viagem novos amigos pelo Rio, esquivando-se bolas de futebol, coleta de frutos tropicais e subindo em toda a praia. Ele participa de jogos incríveis e finalmente, forma uma linha de conga e danças seu caminho para o primeiro lugar na cerimônia de Carnaval. Enquanto o personagem principal é Blu, os jogadores também terão a chance de jogar como os outros personagens do filme!







8 comentários:

leonardorezendelimasantos disse... Best Blogger Tips

opa baixando, o jogo infantil, mas acho que vale a pena para criançada :-*

Rafaell disse... Best Blogger Tips

jogo no rio , mas não tem português mas que bot.. x(

Taina Giovanna Serafim disse... Best Blogger Tips

obrigado teem games.

lindomar disse... Best Blogger Tips

estava esperrando este jogo obrigado.

roberio disse... Best Blogger Tips

depois desse masacre que vai querer jogar isso.

xjoe disse... Best Blogger Tips

cara jogo baixado testado funcionando de boa mais pode mudar a categoria de 7 anos pra recen nascido nem minha filha joga isso muito rim mesmo!!!!
obrigado teem por mais esse post

Higor disse... Best Blogger Tips

pega em xbox slim travado se botar no pen drive???

vegas disse... Best Blogger Tips

xbox slim travado se botar no pen drive , não.

Postar um comentário