TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

domingo, 3 de abril de 2011

imagem de jogador xbox 360 premium 2011

"aprenda a colocar imagem de jogador premium gratis em seu console xbox 360 , ja existe um tutorial aqui, mas este esta melhor mais facil de entender.
tudo o que precisa é de um pendrive o programa GPI2011 para trabalhar com a imagem.
USBXTAFGUI_v44 para transferencia do pc para o console.
um console é claro, também estar conectado na internet.








"
aprenda a colocar imagem de jogador premium gratis em seu console xbox 360 , ja existe um tutorial aqui, mas este esta melhor mais facil de entender.
tudo o que precisa é de um pendrive o programa GPI2011 para trabalhar com a imagem.
USBXTAFGUI_v44 para transferencia do pc para o console.
um console é claro, também estar conectado na internet.








34 comentários:

alexandre disse... Best Blogger Tips

cara muito bom este tutorial , sempre tentei colocar imagem nunca deu certo , eu tentava colocar iamgem direta na pasta =)) , vendo seu tutorial fiz agora deu certo, tido perfeito mano , vcs sempre me surpreende com seus tutoriais , abraço tg.;)

fabiomunhoz2011 disse... Best Blogger Tips

a maior furada aquele save do halo reach,,nao da pra jogar online com a grana

Ze_domecq disse... Best Blogger Tips

Necessito entrar na live para validar as imagens, pq eu coloko a imagem e ela nao carrega.

vegas disse... Best Blogger Tips

ai Ze_domecq não precisa de live não, faz como esta no tutorial corretamente que da certo .

Ze_domecq disse... Best Blogger Tips

eu fiz como esta no tutorial mas acontece o seguinte, as imagens aparecem mas quando eu mando aplicar ela nao é carregada.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

como passa musica do pc para o box

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo baixei o arquivo so que quando vou abrir fala erro e que para executar esse aplicativo precisa ter o programa NET Framewok

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ei quando tento abri o gpi2011 ele fala ''to run this applicacion,you first
must install one of the fllowing versions of the net framework v4.0

vegas disse... Best Blogger Tips

net framework v4.0 ja esta dizendo tudo né, pesquise no google net framework v4.0 e atualize seu pc.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo esse tuto funciona na dash kinect?
fiz tudo direitinho só que não consegui as imagens aparecem só que não ficam no meu perfil(atualizei pra dash kinect)!

vegas disse... Best Blogger Tips

este tutorial funciona em qualquer dasch sim , olhe na foto acima o teste que fiz com imagem do bombermam , deu tudo certo, qualquer imagem que esta no programa vai dar certo , leia com atenção o tutorial.

∂ιєgσ disse... Best Blogger Tips

cara,aki ñ tem nenhuma imagem do jogador,fui lá em configurações do sistema e depois em memória,coloquei em imagens do jogador e não tinha nd!Oq eu faço?

Rodrigo disse... Best Blogger Tips

Leia com atenção o topico que vai da tudo certo mais leia todo o topico porque qualquer detalhe que voce deixe pra traz acontece isso...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu tentei abrir o arquivo do programa mas não da pra abrir tive que baixar registrybooster pra nada nem conseguir abrir

como to agora: x{

Anonymous disse... Best Blogger Tips

como copia a imagen do xbox pra ter o caminho

Mesmero disse... Best Blogger Tips

Para abrir este programa esta pedindo o down do net framework, se eu abaixar este programa e meu windows for cópia posso perder meu win7? Me responda por favor, meu e-mail: alexmesmero@gmail.com

Breno disse... Best Blogger Tips

quando eu abro o Usb xtaf Gui Version 44 ele não localiza o meu pendrive não sei porque :(

Breno disse... Best Blogger Tips

depois de muito esforço eu consegui,mas nao tem nenhuma pasta no pendrive,tem que criar com os nomes ali né?

Breno disse... Best Blogger Tips

deu tudo certo,obrigado equipe da teemgames! *-*

Kayque disse... Best Blogger Tips

fazer isso não da ban? é muito bom

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito bom td certo
funfando de boas!1

Beta Games disse... Best Blogger Tips

ou cara vlw aqi funfo certinho

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito bom jogar xbox 360 eu podi zerar a mairinha dos jogos :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito show de bola isso ai da td sertim rsrsrsssssb-(

Edmaaikoon Blog disse... Best Blogger Tips

Eu Nao Consigo Passar O Perfil Para O PenDrive
Como Passa Me ADD No Msn : Edmaikon.tricolor@hotmail.com

Edmaaikoon Blog disse... Best Blogger Tips

Eu Nao Consigo Paassar O Meu Perfil Para O Pendrive Me Add ae Edmaikon.tricolor@hotmail.com
Muito Obrigado O Email Eo Msn
Me Ajude Pf

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Olá, o meu pen drive tem salvos neles, arquivos de jogos do meu xbox, isso atrapalha em algo?

Ale disse... Best Blogger Tips

não consegui, alguem pode me ajudar? valeu pessoal

Ale disse... Best Blogger Tips

pessoal por favor me ajudem não consigo colocar as imagens
valeu

Gustavo disse... Best Blogger Tips

Essa bosta não ta funcionando. Da erro de NET Framework 4.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem me ajuda ?

Diogo disse... Best Blogger Tips

alguem me ajuda nao consigo por a imagem....

Diogo disse... Best Blogger Tips

antes de iniciar tenhu que aplicar uma imagem de jogador na pen drive??? eu n tenhu nenhum tenhu k komprar né na console....ajudem

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nem deu véi, :-L esse programa net framework quem sabe mas um poquinho de computador deve saber que se ferrou

Postar um comentário