TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

patch ap25 halo reach português 100% funcionando

"depois de perder algumas midias com patch falsos , até que enfim consegui achar um patch verdadeiro, como nosso halo heach dublado em português não esta no abgx , e acho que nunca vira, finalmente encontrei a solução.
nunca fui fã de halo reach, mas aprendi a gostar com o tempo , e sei que o jogo tem muitos fãs que curti, principalmente pela dublagem em português do brasil.
antes era mais façil , agora esta ficando um pouco mais difiçil jogar jogos alternativo.
















"
depois de perder algumas midias com patch falsos , até que enfim consegui achar um patch verdadeiro, como nosso halo heach dublado em português não esta no abgx , e acho que nunca vira, finalmente encontrei a solução.
nunca fui fã de halo reach, mas aprendi a gostar com o tempo , e sei que o jogo tem muitos fãs que curti, principalmente pela dublagem em português do brasil.
antes era mais façil , agora esta ficando um pouco mais difiçil jogar jogos alternativo.
















103 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

agora,,,regravei o halo esses dias o ameicano é claro,,,,,i zerei,,,agora pra mim nao vira mais so jogo halo online

Anonymous disse... Best Blogger Tips

link off

krypton77 disse... Best Blogger Tips

parabéns pela ajuda estava esperando esse milagre...rs,mas tem um porém
o link esta indisponivel!
no aguardo!

Downloads disse... Best Blogger Tips

fala irmao o link ta off!!! tem como reupar?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

link off favor ajeitar

Rod Lusoa disse... Best Blogger Tips

Link Fora do ar!!!! Por favor reponha!!!!

Glewber disse... Best Blogger Tips

O Link de download está fora do ar,,Poderia postar o arquivo novamente...?Grato

vegas disse... Best Blogger Tips

link ja esta corrigido !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ai vegas ja prepara, o patch ap2.5 do pes 2011 BR quando sair esse novo update da ms

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ñ funciona no LT?
só no LT+?

Jorge disse... Best Blogger Tips

so tenho que agradecer mesmo, esta funcionando 100% aqui, muito obrigado mesmo ja estava desesperado....kkkkkkkkkkkkkkk

Diego4ever disse... Best Blogger Tips

alguem sabe me indicar um lugar para comprar microsoft points? "barato de preferencia"

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Amigo, não estou conseguindo aplicar o patch, efetuo control+a, seguido de control+c, mas quando vou selecionar a opção Edit/Clipboard Data, a opção Write não esta ativada, desta forma não consigo seguir adiante. Sabe o que está acontecendo.
Antecipadamente, obrigado. Ass Gilmar

vegas disse... Best Blogger Tips

Edit/Clipboard Data só vai estar ativa da depois que vc buscar a imagem iso do jogo, leia com atençao o tutorial.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo eu fiz isso ae na hora que aparcere duas mensagens na hora disso a 1 mensagem sai ok td bem sai ceto mais na 2 sai outra mensagem escrita :

Choose Clipboard Format

DataObject
text/html
HTML Format
text/_moz_htmlcontext
text/_moz_htmlinfo
Unicode
ANSI-ASCII
text/x-moz-url-priv
Ole Private Data
IBM-ASCII
ASCII Hex

aparece essa mensagem e pedi para escolher um e clikar ok

Downloads disse... Best Blogger Tips

tutorial perfeito consegui de boa!!! e o seguinte: os outros path q vem junto como eu sei de quais jogos são? agradeço!!!

vegas disse... Best Blogger Tips

atenção quando vc aperte ctrl+a depois ctrl+c para selecionar e copiar o pacth, continue até terminar o trabalho, no caso do anomino ele deve ter copiado outra coisa no meio do trabalho por isso, apareceu text/html
HTML Format, foi que ele copiou , ai o programa pediu se é isso que ele quer colar na iso do jogo.

então leia bem o tutorial e no meio do trabalho após selecionar e copiar o
patch , continue até o fim , se copiar tipo um texto , o programa vai achar que vc quer colar o texto na iso do jogo.

ententeu!


coloquei a lista de todos os patch contido no download, lembrando que a do haloreach deixei separada para façilitar sua vida.

xbmingame disse... Best Blogger Tips

Pode ser feito isso em qualquer iso ou tem q ser a iso q tem o audio portugues?

kld disse... Best Blogger Tips

BOM DIA TEU O HALO DUBLADO EM PORTUGUES O PATCH E PARA ELE FIZ TUDO MAIS NA HORA QUE PASSEI PELO ABGX APARECEU A MSG AMAARELA NO AP25 ISSO É NORMAL OU É PORQUE Ñ DEU CERTO ESPERO SUA RESPOSTA OBRIGADO

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Obrigado fiz direitinho aqui o halo reach em portgugers br a pegando certinho otimo tutorial vlw

vegas disse... Best Blogger Tips

PASSEI PELO ABGX APARECEU A MSG AMAARELA NO AP25 ISSO É NORMAL
sim!
seria erro se estivesse vermelho!

kld disse... Best Blogger Tips

bom dia quando ia finalizar o processo do patch na segunda msg apareceu a seguinte msg THE UNDO COMMAND WILL NOT BE AVAILABLE AFTER THIS OPERATION BECAUSE OF THE SPECIFIED UNDO LIMIT OF 20 MB

kld disse... Best Blogger Tips

olá esqueci de completar a msg essa msg que apareceu é correta ou quer dizer que o patch ñ deu certo por favor me ajudem blz á mais uma coisa eu tinha feito patch e depois passei no abgx antes será que é isso .

vegas disse... Best Blogger Tips

kld o correto é passar no abgx antes de fazer o trabalho, só para criar o arquivo dvd, caso vc não saiba criar com bloco de notas, depois de fazer o trabalho , aconselho não passar no abgx porque ele não vai reconhecer o patch aplicado, também claro não é bom jogar na live, só se for com um original.

kld disse... Best Blogger Tips

bom perguntei mais sempre fui bem atendido obrigado fiz o patch deu tudo certo valeu vegas valeu teem games boa sorte pra vcs

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Não estou conseguindo e gostaria de saber direito a parte do "ctrl+a depois ctrl+c". Realmente não esta bem explicado, pq qd seleciono o patch é pra clicar em abrir? e depois qud já está no programa winhex é que aperto ctrl+a e ctrl+c, pq se for não acontece nada!!! Uma luz por favor!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

velho ainda não sei se deu certo estou gravando o dvd...
De qualquer forma valeu demais da conta muito obrigado mesmo.
hoje a noite posto se deu tudo certo.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas esse arquivo serve tambe para esses outro jogos q estao na lista
????????????????????????????????????????????????????????????????????

vegas disse... Best Blogger Tips

sim serve para todos os jogos que esta na lista , da mesma forma do halo.

xbmingame disse... Best Blogger Tips

ae vegas tem como vc aplicar o patch na iso e postar o jogo ,ja tentei de tudo mas nao da certo aki ,perdi umas 4 midia tentando e nada.

renne disse... Best Blogger Tips

Opa aew vegas... cara eu vim agradescer pela ajuda...
eu atualizei o meu xbox na quarta desde entao estou olhando varios foruns tentando arrumar meu jogos (os 2 call of duty e o halo reach dublado)

os call of duty eu consegui muito facil pelo abgx360... mas o Halo reach dublado cara esse foi dificl achar, eu nao conseguia de jeito algum tentei muitas formas patchs e nada... ate que achei esse forum e resolvi arriscar!
e consegui arrumar de primeira, forun muito bom, seu tutorial esta muito simples facil d eentender sem nenhuma compliacação, seguia cada etapa arrisca e gravei com o IMGBURN!

Cara brigadao pela ajuda... e vlw russos XD. abrazz cara flw!

alexandre disse... Best Blogger Tips

ahaha funcionol legal fiquei até emoçionado ao ver o jogo dinovo na tela da tv, este site é foda mesmo, nu achei isso em lugar nenhum exclusivo aqui :-L

Anonymous disse... Best Blogger Tips

fis todo procediemto mas nao dou serrto ???????

so funfa no lt+

vegas disse... Best Blogger Tips

valido somente para recente atualização drive lt+1.0 ou 1,1

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ai kara...queimei 5midias e deu erro antes comoutros Path´s...tah de parabéns pela iniciativa "correta", pq nao adianta nada nego postar e nao funcionar...aqui funcionou perfeito na dash 12625...q antes nao funfava de geito nenhum...vlw mesmo excelente tutorial...vou copiar e postar em outros forums com seus devidos creditos!" abraço Guiile3dfx‼

Guild Downloads disse... Best Blogger Tips

este iso que esta no torrent quando coloca no WinHex e depois colcoa este offset FD8E000 o programa nao acha, reparei que nao tem letras nessa iso so numeors memso, e quando passo no abgx aparece ap 25 sector blank
ai fala que vai tentar corrigir.
alguem ai pode me ajudar?

Guild Downloads disse... Best Blogger Tips

conseguiiiiiiiiiiiii
eu sei que estava errado eu tinah que mudar de decimal para hexadecimal. e digitar o valo ao invez de copiar colar

favor pra quem nao conseguiu, clicar nos numeros do lado para mudar pra hexadecimal ( vai ter letras ) ai vc digita 00FD8E000 ao inves de copiar colar.. ai no final vc pode passar no ABGX que vai ficar tudo verdinho e azuzinho!

Misael disse... Best Blogger Tips

Olá Vegas, faço tudo direitinho mas chega na parte final, a ''Choose Clipboard Format'', aparece duas opções: ''DataObject'' e ''Ole Private Data'', escolho a primeira e diz assim: ''The Undo command will not be available after this operation because of the specified undo limit of 20 MB.'' daí não concluí o procedimento,se escolho a segunda, não surge efeito, passo a ISO no ABGX e diz que continua com AP 2.5. O que eu faço? Obrigado.

vegas disse... Best Blogger Tips

não passe no abgx360!
recomendado apos aplicar o patch , jogar só offline.

Rafael disse... Best Blogger Tips

O mesmo metodo pra aplicar nos otros jogos?
Meu game do brasil é claro, (NTSC), qualquer patch que eu for usar ai em cima Modern Warfare 2 Por exemplo, tem que ter o NTSC/J? por que o J? e porque EXCLUDE china?

vegas disse... Best Blogger Tips

Call of Duty Black Ops: e Modern Warfare 2 não precisa deste patch , é só passar no abgx360 que ja corrige, este pacth é só para halo heach dublado em portugês que não tem no abgx360

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Por favor se alguem puder me ajudar. :-L
Eu faço os procedimentos todos certo e quando mando dar write.
na primeira mesangem da isso:
(the clipboard data will be written at offset FD8E00)
e na segunda mensagem da isso:
(THE UNDO COMMAND WILL NOT BE AVAILABLE AFTER THIS OPERATION BECAUSE OF THE SPECIFIED UNDO LIMIT OF 20 MB)
Mesmo assim salvei a isso, e gravei e não funcionou.
mais tenho o backup da iso sem alteração.
o que pode ser esse meu erro, não passei no abgx nem nada.
Obrigado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O esquema de aplicar o patch não funciona em todas as dash. Verifiquem antes para não perderem midias. Na minha dash 2.0.12625.0 .NÃO FUNCIONOU!!!

vegas disse... Best Blogger Tips

não é dash meu amigo é o destrave !
esta la ESCRITO funciona só com lt+1.1

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Me desculpe Vegas, mas no próprio post está escrito ap25 fully defeated at 12625 and 13142 dashboard, acima da listagem dos patch. Ou seja ap25 totalmente derrubado nas dash 12625 e 13142. No meu vg garanto não funcionou. O ap25 foi foi instalado na iso, aparece quando passo o abx, no entanto cai na tela preta. O vg reconhece, instala no HD mais não roda. Meu destrave é o LT+, garantido pois eu mesmo destravo.

Marcio disse... Best Blogger Tips

Ae galera minha versão do Halo ao tenta editar pelo winhex tb apresentou a msg - (THE UNDO COMMAND WILL NOT BE AVAILABLE AFTER THIS OPERATION BECAUSE OF THE SPECIFIED UNDO LIMIT OF 20 MB) ... fiquei com medo de perder outra midia... e nao gravei .. ate que achei na internet um tal de AP2.5 Data Injector 0.1.0 ... usei ele ...e funcionou de boa na minha iso.. ela voltou a funciona.. xD

ygoro disse... Best Blogger Tips

exelente o seu tutorial amigo!!!eu não botava fé que o halo reach pt-br iria funfar!!!!pensava que seria impossivel sair patch para esse jogo...mas depois que gravei e funcionou , sei que tem pessoas altamente capacitadas para resolver estes problemas!!valeu mesmo!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Como muda de decimal para hexadecimal aparece assim "E" is an invalid character?

não está lendo de jeito nenhum e se desse pra ser mais claro quanto a esse ctrl+a e +c serial legal valeu ai, se alguem puder me ajudar...

ygoro disse... Best Blogger Tips

olha amigo, não precisei mudar nada no winhex,apenas segui a dica do outro amigo( ao invés de copiar e colar estes caracteres "FD8E000" voce deve digita-los. E a opção ao lado precisa estar na opção "BYTES" mas lembrando tambem que voce precisa crackear o winhex, senão não da certo por causa da limitação, e também após inserir o patch não passe no abgx porque esse jogo não consta no banco de dados dele é só patchear e gravar, o meu deu certinho!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Esse codigo FD8E000 vale para os outros jogos?

Drückgeister disse... Best Blogger Tips

No finaldo processo, assim como vários acima citaram , aparece a msg: THE UNDO COMMAND WILL NOT BE AVAILABLE AFTER THIS OPERATION BECAUSE OF THE SPECIFIED UNDO LIMIT OF 20 MB
Se continuar vai dar certo? Posso gravar?

Drückgeister disse... Best Blogger Tips

No fim do processo aparece a mensagem: THE UNDO COMMAND WILL NOT BE AVAILABLE AFTER THIS OPERATION BECAUSE OF THE SPECIFIED UNDO LIMIT OF 20 MB. O que significa isso? Posso confirmar e gravar?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Fiz todo o procedimento e deu tela preta. Pergunta: 1ª funciona do LT + 1.9?

2ª a segunda mensagem "THE UNDO COMMAND WILL NOT BE AVAILABLE AFTER THIS OPERATION BECAUSE OF THE SPECIFIED UNDO LIMIT OF 20 MB" é correta? ou tenho que registrar o winhex para não dar esta mensagem?

3ª se a mensagem "THE UNDO COMMAND WILL NOT BE AVAILABLE AFTER THIS OPERATION BECAUSE OF THE SPECIFIED UNDO LIMIT OF 20 MB" não é correta, qual a correta?

Grato!!

FrajOla Downloads disse... Best Blogger Tips

Vou testar aqui. Se der certo lhe dou os parabéns!!! Pq até hoje não consegui aplicar Patch

Anonymous disse... Best Blogger Tips

oie to como uma duvida..
fiz tudo certo ..so q meu leitor ta ruim para grava .
ai tenho q levar na casa de um amigo para ele gravar..
mas eu tenho q levar o programa na casa dele para pachear novamente ow ñ presiso??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

será q ainda precisa usar esse pacht?
tava olhando no site do abgx e parece q fizeram uma atualização: https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AmtrXBZ5bMbGdEZYN1JScjFnMGNncF9JSWs3VmhBNXc

http://abgx360.net/verified.php?f=name&q=halo

Dopync disse... Best Blogger Tips

Acho que não vai ter outro jeito a não ser desistir do patch desse jogo! :(

Anonymous disse... Best Blogger Tips

como sei para quais jogos, sao as outras patchs, alguem pode esclarecer minha duvida?comprimentos a todos

Carlos Avila disse... Best Blogger Tips

oi , boa nite esse path serve para a dashboard 1399 com desbloqueio LT + 1.91

vegas disse... Best Blogger Tips

sim serve, este tutorial foi feito dashboard 1399 com desbloqueio LT + 1.91

Thiago# disse... Best Blogger Tips

Para todos que nao estao conseguindo rodar o halo reach pt-br por esse tutorial fiz um tutorial eu mesmo mostrando por um outro jeito (mais facil) funciona 100% testado e aprovado baixem esse .txt explica tudu e creio que irá ajudar a todos muito obrigado e repassem esse tutorial aki vai o link:
http://www.mediafire.com/?179b9e9ehdrmdcg

Anonymous disse... Best Blogger Tips

MANOOOOOO PARABENS

Christian Magno disse... Best Blogger Tips

Otimo tuti ! ja fiz no meu halo e funcionol perfeitamente mas tenho uma duvida.

Gostaria de tirar uma duvida,tipo todos os jogos que eu executo no meu 360 mesmo estando desconectado da live ai um belo dia eu ligo meu console a live,ela pode coleta todas as informaçoes sobre os jogos que executei?

Danilo disse... Best Blogger Tips

No meu caso instalou o jogo no hd (fiz conforme o tutorial), mas na hora de rodar ele dá a mensagem de disco não suportado...LT+ 1.91 dash 2.0.13599

Anonymous disse... Best Blogger Tips

funcionou perfeitamente aqui! muito obrigado!

Rodrigo Eletronic disse... Best Blogger Tips

galera quem não ta conseguindo rodar esse jogo esse
patch AP25_1826D881 nao roda na dash 13.599 mesmo
com LT 1.91 tem que esperar pra sai um novo galera.

alisson disse... Best Blogger Tips

Alisson Oiii tudo bem
e pq esse jogo n ta rodand no meu consoles por causa do destravament que e ap25 eu quero sabe como eu fasso pra poder jogar essse jg

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nao funciona

Anonymous disse... Best Blogger Tips

No meu xbox nao funcionou,mesmo seguindo 100% o tutorial.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Parabens..... Acabei de baixar.... Aki no serviço..... Vo la em casa testar pra ver se funciona.... Desde Já Obrigado....

"""Pessoas Como essas que fazem do Xbox 360 Desbloqueado Uma Diversão """

Muito Obgigaduuhhh

By.... Wesley.... LINK ON (13/09/2011 - 15:30) Successifuul !!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pessoal SO Pra Lenbrar alguns comentarios que fizeram AEW !!! ;.........(((((No meu xbox nao funcionou,mesmo seguindo 100% o tutorial.)))))

So Vai funcionar em Desbloqueios LT+1.90 ou LT+1.91 (De preferencia passado no ABGX360, Config. P/ corrigir Error AP2.5) Se nao souber se informe no Google....

Rodrigo Eletronic disse... Best Blogger Tips

gente nao tem nada aver com o TL mais sim a Dash 13.599 nao vai rodar com essa

Anonymous disse... Best Blogger Tips

RODANDO PERFEITAMENTE

NO LT 1.91 E DASH 13.599

Rodrigo Eletronic disse... Best Blogger Tips

Eai vegas vc ja testo ai NO LT 1.91 E DASH 13.599 ?

vegas disse... Best Blogger Tips

Rodrigo Eletronic: ja foi testado sim funciona normal , após fazer o que manda o tutorial não passe no abgx ou então vai dar tela preta , nada de jogar online. esqueçe a live.

Rodrigo Eletronic disse... Best Blogger Tips

vegas entao pra ajudar a galera como eu que nao ta conseguindo posta ele ai pra nois ja com o patch

Thi´rs disse... Best Blogger Tips

olá pessoal, testei duas vezes e nao deu certo, fiz o tutu certinho e fica na tela preta, só q depois q eu fiz eu passei no abgx...então Vegas, depois q fazer o tutorial não pode passar no abgx? vou testar hoje de novo!!

Wesley - Nova Iguaçu disse... Best Blogger Tips

Fiz tudo certim.... passei a ISO no ABGX360.... e na parte da AP25 apareceu uma mensagem em Amarelo..... mais mesmo Assim gravei na Mídia.... coloquei no Xbox360 e a tela esta "preta" não funciona...... Meu desbloqueio é LT+1.90 ....Todos os outros jogos AP25 rodam normalmente so o Halo Reach Dublado que não funciono "D Novo".... Alguem me da UMA AJUDA POR FAVOR !!!!.... Gosto muito desse Halo que é duablado BR..... Aguardo alguma ajuda!!

Desde já Obrigado !

Rodrigo Eletronic disse... Best Blogger Tips

ai vegas posta ele ia ja com o patch ajuda a gente

Bradoq disse... Best Blogger Tips

Galera é o seguinte pra quem tem a dashboard 13599 e ixtreme LT+ 1.9.1 é só usar o programa 360GamesPatcher e la no programa tem a opção de aplicar o patche para as dash 13146 e 13599 e pronto, ai é só não passar a .ISO do jogo no ABGX que ele ficara com o patch pronto pra rodar nas dashboard 13599 ok.

OBS: Acabei de fazer aqui com o Halo Reach BR e funcionou perfeitamente com Ixtreme LT+ 1.9.1 Dashboard 13599.

teixefh disse... Best Blogger Tips

Po vegas o meu dá um erro informando que após comando não será mais possivel desfazer a ação.(the undo command will not available after this operation because of specified undo limit of 20MB). E assim que gravo a midia não roda o jogo da mesma forma. Sabe me ajudar ai???

Vlw.

Iagami disse... Best Blogger Tips

Amigo teria como vc fazer um dvd pra min ,meu filho adora Halo reach e pede pra eu tentar de qualquer jeito ,pode me ajudar ,pois já perdi 4 midia e num deu certo ,posso ta fazendo algo errado e não percebi mas fiz tudo certo e nao funciona meu destrave lt+ 1.91/1.92 acho que é esse
claudioca.iagami@ig.com.br me mande um email e agente combina

Iagami disse... Best Blogger Tips

Pessoal eu perdi 4 midia ,mas agora eu fiz o que o TEIXEFH
disse e deu certo, copiei minha iso normalmente com o IMGBURN ,passei pelo abgx já configurado para LT+ ,baixei o 360 game patch ,esse é o link do programa http://www.megaupload.com/?d=6J4INVXS

link de un tutorial http://forumgamerbrasil.blogspot.com/2011/08/corrigir-seus-jogos-com-ap25.htm

mas eu não usei ele para gravar eu usei o imgburn ,pois fiquei comedo de não da certo ,por causa do layerbreake
deu tudo certo e to feliz eu e meu bebe ,olha que já tinha até pensado em comrar um Halo original T+ e otimo tuto

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara por favor hospede no 4shared.
obrigado desde ja

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Para os outros jogos é so repedir o processo?
o mesmo codigo FD8E000

Rodriguez disse... Best Blogger Tips

aew vegas belo tuto serve prah quem tem o LT 2.0 ??

no aguardo espero respostas

jeff1250 disse... Best Blogger Tips

galera esso copiar o q o nosso amigo bradoq posto q vai da certo eu fiz e ja estou jogando espero ter ajudado jaee

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ai fiz como no tutorial e msm assim não funcionou... minha dash é a 13604 lt+2.0, alguem tem outra opção ???? please!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vale ressaltar o que nosso brother bradoq disse, depois de ter perdido 4 midias consegui funfar o jogo na dash 13599 e lt 1.91 usando seu informativo Valeu bradoq.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

@Bradoque,

valeu cara fiz o que vc falou e ta rodando certinho e dublado.

obrigadão mesmo.

@vegas,

olha valeu a iniciativa do tutorial, mesmo perdendo uma midia seguinto o tutorial a risca foi aqui o unico lugar que achei a solução.

o usuario bradoq forneceu a solução mais simples e segura e na segunda midia que usei deu certinho.

@galera que esta tentando mas naum ta conseguindo,

seguinte infelizmente o tutorial não da certo eu perdi uma midia seguindo exatamente os passos.

Solução:

1 - baixe o programa xbox360GamesPatcher (link logo acima no comentario que salvou minha vida, o do bradoq)

2 - façam uma imagem do jogo dublado pelo imgburn.

3 - passem a imagem no abgx para criar o arquivo .dvd.

4 - instalem o programa xbox360gamerpatcher

5 - abra o programa e espere alguns segundos da propaganda

6 - esse programa é bem completo nele vc tem opção de mudar de wave, aplicar patcher do ap 25 para todos os jogos com ap 25 e de duas maneiras, para as novas dash e as antigas e ainda ate de gravar por ele

7 - na aba do ap 25 quem ainda naum tem a 13599 e o lt + 2.0 escolha 16611, 12625.

para quem ja tem o lt + 2.0 e a dash 13599, como é meu caso, escolha 13146, 13599.

aperte o botão para patchear logo abaixo da aba de escolha da dash.

pronto esta feito o jogo já esta patcheado.

8 - va ate o clone cd e grave o jogo na velocidade minima.


agora é so se divertir.

lembrando que o tutorial do vegas não funcionou para mim que tenho lt 2.0 e 13599.

a galera que fizer pelo metodo que o bradoq apresentou não vai perder midia.

galera se fizer e der certo vem aqui no site agradecer o bradoq e ate mesmo o vegas pela iniciativa de se preocupar com a galera queria o jogo dublado, mesmo o tutorial dele não dando certo apareceu o bradoq para ajudar.

entao parabens para os dois tanto o vegas quanto o bradoq.


valeu galera espero ter ajudado tb.

lembrando que tudo que eu falei vale para a galera que não liga de ser banido, pois o jogo dublado se jogo fica marcado para banimento.

quem se preocupa com o banimento tem que baixar a iso ja patcheada que se encontra no google, so que essa é em ingles e não dublada.

abraços!

Luiz Dutra disse... Best Blogger Tips

Bradoq disse...

Galera é o seguinte pra quem tem a dashboard 13599 e ixtreme LT+ 1.9.1 é só usar o programa 360GamesPatcher e la no programa tem a opção de aplicar o patche para as dash 13146 e 13599 e pronto, ai é só não passar a .ISO do jogo no ABGX que ele ficara com o patch pronto pra rodar nas dashboard 13599 ok.

OBS: Acabei de fazer aqui com o Halo Reach BR e funcionou perfeitamente com Ixtreme LT+ 1.9.1 Dashboard 13599.

Valeu Bradoq e obrigados a todos, depois de quase uma semana buscando solução e perdendo midia, só aqui consegui fazer meu Halo Reach PT-BR voltar a funfa. Abs

Levi disse... Best Blogger Tips

Vlwzaum pelo programa, testei com o Halo Reach e deu tudo certo. Gostaria de saber agora, qual o nome do arquivo do Fable 3(Region Free). O halo foi facil pq o patch tava numa pasta separada, mas como eu descubro quais são os dos outros jogos?

Link de Vídeo para Desbloquear disse... Best Blogger Tips

Mano o esquema é fácil pra quem ja tem o DVD do jogo em português e só criar uma imagem do jogo com o clone CD e patchar o jogo do jeito que o Anonimo e o Bradoq disse....simples e fácil....créditos para mim que esclareci também né....shauhsuahsua

Anonymous disse... Best Blogger Tips

@levi,

pelo que sei o programa 360gamerspatcher já tem todos os jogos ap25 em seu banco de dados, é automatico vc so escolhe a dash que vc tem e pronto.

kkkkk, valeu link de video para desbloquear

Kairton disse... Best Blogger Tips

não é diabos no mundo q faça o jogo funcionar aki, já perdi 4 mídias, tentei todos os jeitos e o tempo todo aparece como "Disco com conteúdo misto", q porra esse jogo
Tenho lt+ 2.0 dash 13604, todos os jogos funcionam só esse q não funciona de jeito nenhum.

Kairton disse... Best Blogger Tips

Consegui.. usei o 360 game patcher, baixei a wave 12 e converti o Halo Reach pra Wave 12, depois apliquei o patch AP25 pra Dash 13599 e agora tá funcionando lisinho... Show de bola, espero q com a Ubisoft inaugurando um escritório em São Paulo, no futuro, dentro de uns 5 anos (próxima geração) já tenha muito mais jogos dublados...
Obrigados a todos q postaram, usei um pouco de cada um pra conseguir solucionar aki...

Claudemir disse... Best Blogger Tips

alguém sabe me informar aonde tem esse programa "360 game patcher" para baixar, pois todos que encontrei na net deram problemas na hora de instalar e tentei em 2 PCS, então se alguém souber é só dar um toque, abraços e obrigado por uma futura resposta

Claudemir disse... Best Blogger Tips

Desisti, tentei pelo o tutorial aqui descrito e não deu certo, depois tentei o esquema do Kairton de aplicar a Wave 12 e o path pelo 360 game patcher, o jogo até entra no menu mas quando vai carregar a campanha dá erro de disco sujo, então ou é esperar um boa alma upar o jogo já com o patch ou me contentar com a versão americana.

614uc10 disse... Best Blogger Tips

Galera, a pedido do @Bradoque venho agradecer o tuto do bradoq e ate mesmo o vegas pela iniciativa! Deu certin aqui o meu que é Lite on 2.0 dash 13599. Baixei o 360 game patcher do link indicado:
http://www.megaupload.com/?d=6J4INVXS e fiz o passo a passo exatamente como no amigo @Bradoque ae falou e gastei uma midia só até porque o 360 game pacther informa o status dae já da pra ver se ta tudo certin antes de gravar. Lembrando que esse procedimento é só pra quem não usa mais a live senão dará flag de ban. Valeu mesmo @Bradoque, bradoq e vegas, to devendo uma manos!

pato disse... Best Blogger Tips

@claudemir,

meu amigo se o jogo entrou no menu e tudo é pq deu certo, o erro do disco sujo é midia ruim ou com problema, compre uma midia de boa qualidade e sem riscos e tente de novo.

o erro de disco sujo depois que o jogo ja esta rolando não tem nada haver com ap25 e sim com midia ruim, riscada ou fermentada (quando fica exposta a muito calor).

regimarce disse... Best Blogger Tips

Venho agradecer o @Bradoque e o Vegas pelo tutorial,

as dicas sao excelentes eu fiz pelo metodo do 360GamesPatcher achei mais facil, pois esse metodo e bem mais automatizado a chance de erro é minima.

mas volto a agradecer os dois pela iniciativa. pois graças a caras como esses q nós aqui do Brasil temos acesso a jogos de ultima geração a preços compatieis com a nossa realidade.

sem ter q pagar um absurdo de de imposto em jogos originais.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Aê galera. É o seguinte: O tutorial base desse artigo (o do Vegas) só vai funcionar com lt anterior a 1.91. Pra rodar 100% com a lt 1.91 em diante tem que seguir o tutorial do Bradoq. Queimei uma mídia com o tuto do Vegas e perdi pois o meu lt é 2.0. Segui o tuto do Bradoq e BINGO!!! Achei que não houvesse mais esperança! Valeu aê pro Vegas pela iniciativa e... Valeu Bradoq... Superou o Rambo!!! KKKKK ;)Son of Zion.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

NAO DEU CERTO AQUI , DEIXA QUIETO.

Postar um comentário