TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Consoles xbox 360 banidos entrando na live

"noticia de última hora...
Assim como no título do tópico, gostaria de dizer que alguns consoles ao redor do mundo estão conseguindo acessar a Live mesmo estando banido. Aparentemente, a Microsoft fez caridade
ou uma armadilha?

leia os comentarios dos malucos neste link, tem gente comentou que conseguiu entrar.

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=352105


tai quem quizer arriscar"
noticia de última hora...
Assim como no título do tópico, gostaria de dizer que alguns consoles ao redor do mundo estão conseguindo acessar a Live mesmo estando banido. Aparentemente, a Microsoft fez caridade
ou uma armadilha?

leia os comentarios dos malucos neste link, tem gente comentou que conseguiu entrar.

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=352105


tai quem quizer arriscar

30 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Podem conectar galera tranquilamente, o pessoal ta dizendo que até o momento nao esta tendo problema nenhum, quem tem live Gold só conectar e jogar! Abraço

denisevox disse... Best Blogger Tips

cara é verdade eu entrei e ta on line

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu entrei so que vc nao joga online so comrpa cosias e o downlaod q q pede para fazer nao faz pois dar erro e nao atualiza nada , se vc rodar o jogo online seja original ou nao, ele desconecta da live, se fciar desse jeito vai ser legal em

anonima: thaysa

Carlos_3A disse... Best Blogger Tips

Isso me lembro daquela historia "Joao e Maria" e a bruxa e o tio Bill Gate$!
Be carreful guys :D

victor disse... Best Blogger Tips

ta brincando isso é verdade mesmo????

vegas disse... Best Blogger Tips

realmente também entrei normal hoje, o que sera que vai acontecer daqui em diante eu não sei.

denisevox disse... Best Blogger Tips

rsrsrsrsr só quero ver

Draculian disse... Best Blogger Tips

Infelizmente para mim não deu certo :((

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Quem tem Live Silver não joga Online, só quem tem Live Gold. Quem não conseguir fazer as atualizações dos jogos pelo console, faça pelo PenDrive.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Isso serve para quem tem o xbox 360 destravdo com a dash do kinect?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Opá, se isso for mesmo verdade da para entrar e baixar a atualização das roupas do avatar!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Draculian, oq aconteceu quando vc tentou entrar?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pessoal, eu quero ter certeza que não vai ter nenhum problema

DaRkOfFury.! disse... Best Blogger Tips

=/ pena que eu ainda não estou banido =D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pessoal eu acho que e para conseguirmos entrar na xboxlive depois disso uma nova atualização ira bloquear o xbox contra o jogos piratas se isso acontecer eu vou aceitar de boa não aguento mais sem live faz 2 anos ja

ka-el disse... Best Blogger Tips

meu xbox e destravado mas não estou banido se eu entrar para gastar meus gamerscore eu vou ficar com o avatar banido???????????????
Alguem tire minha duvida

mercenario disse... Best Blogger Tips

pra mim tb nao deu
quando eu tento conectar aparece a mesma mensagen que estou banido por violar os termos

gabriel disse... Best Blogger Tips

a microsoft que q vcs entra na live para ver si vale apena tira a piradaria no x360
si a microsoft acaba com a piradaria i eu tiven q compra jogo original nao vai se a microsoft

denisevox disse... Best Blogger Tips

então pode parar de tentar porque foi somente até umas 4h da madruga agora bloqueo de novo (ploblemas da MF com hackers vai saber)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

so foi um teste,,,mais com a nova dash provelmente irao liberar a live para vc´s banidos,,,mais com o custo do bloqueio para todos nos

Cafety disse... Best Blogger Tips

depois que coloca pra joga online...ele pede para atualizar....pode atualizar sem problema ou essa att vai bloqueia os meus jogos piratas...porque...eu vi que uns jogos depois dessa atualização não pegaram mais

Diogo Carrascosa10 disse... Best Blogger Tips

Não consegui!!

Apareceu a mesma maldita mensagem de sempre " Este console foi banido por infrigir...."

Mais ou menos isso. :D

vegas disse... Best Blogger Tips

isso ocorreu sim , mas foi por pouco tempo ,agora ja não da mais , só consegui ,no dia 26 agora ja era , nem adianta.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

OMG ! meu arcade banido entro

Daniel disse... Best Blogger Tips

Cara a microsoft foi esperta,ela sabia q a pirataria rola solta aqui no Brasil e que se ela começasse uma onda de banimento ela só iria ter prejuízos com a xbox live br,então até agora ela optou por não banir ninguém e vender mais consoles e mais assinaturas da xbox live,quando lançarem a nova dash, a unica coisa q vai acontecer é q ela vai travar seu console e ele só vai rodar jogos originais de novo.eu jogo direto e até agora eu num vi ninguém banido da live BR.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

NAO ENTREM NA LIVE NOS PROXIMOS DIAS!!! A M$ VAI BLOQUEA TODOS OS PIRATEX COM NOVA ATUALIZAÇAO!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Há rumores de quem entra na live com piratex fica em uma lista de consoles que serao logo banidos...TOME CUIDADO ;)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

meu xbox atualizo , eu comsigo entra na live so q meus jogos pirata tao sem pega sera q da pra desbloqua de novo HUMOR=TRANCANDO

Anonymous disse... Best Blogger Tips

IT`S A TRAP!!!!1
a live lancou uma nova atualizacao q estah bloqueando os consoles....ainda nao tem desbloqueio, por isso, NAO ENTREM NA LIVE!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

acbo de ser banido o q fazer?

Postar um comentário