TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

domingo, 3 de abril de 2011

abgx360 v1.0.5 configuração ap 25 e stealth

"tutorial simples e rapido do programa abgx360.
se aplica em corrigir problema causado pela ultima atualização da microsoft , aquela de janeiro ou a mesma que vem no disco crysis e outros lançamentos.
jogos que foram proibidos de rodar depois desta atualização.

Call Of Duty: Modern Warfare 2
Call Of Duty: Black Ops
Halo: Reach









"
tutorial simples e rapido do programa abgx360.
se aplica em corrigir problema causado pela ultima atualização da microsoft , aquela de janeiro ou a mesma que vem no disco crysis e outros lançamentos.
jogos que foram proibidos de rodar depois desta atualização.

Call Of Duty: Modern Warfare 2
Call Of Duty: Black Ops
Halo: Reach









74 comentários:

maggot disse... Best Blogger Tips

aaa so o primeiro que emoção

xjoe disse... Best Blogger Tips

VEGAS É PRA QUALQUER DESTRAVA OU TEM QUE SER A LT+PLUS 1.1 ???
AGUARDO RESPOSTAS OBRIGADOO

Anonymous disse... Best Blogger Tips

MAIS EU N TENHU A LT+ POSSO FAZER A ATUALIZAÇÃO E DEPOIS FAZER ISO NO ABGX PRA RODAR OS JOGOS WAVE 11 SEM TER A LT+.....OU VOU TER K POR A LT+ PRA EU ATUALIZAR E DEPOIS FAZER ISO NO ABGX PRA RODAR OS JOGOS K N PEGAM?

vegas disse... Best Blogger Tips

xjoe e anonimo

no meu caso , só tenho um console e ja esta atualizado para o lt+ 1.1 , então na verdade em console com destrave mais antigo , depois de passar a iso no abgx360 ,use o programa 360WavesPatcher, mude a wave para no minimo wave 3, que roda até console com destrave 1.51 de boa
lembrando que o stealth para jogar na live não sera mais valido depois de mudar a wave de um jogo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Esse processo fará funcionar tb o NEED FOR SPEED HOT PURSUIT 2010 E O ASSASSINS CREED BROTHERHOOD?

No caso seria para os destraves LT e anteriores.

a questão do wave tá tranquilo.

Cachorrao disse... Best Blogger Tips

deixa ver se eu entendi!! essa configuraçao arruma a iso para rodar quem ja atualizou para o kinect? e podera jogar sem mexer no console é isso?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não deu certo aqui não o meu destravamento e o 1,51 e fiz o esquema de troca a wave para 3 e mesmo assim continua dando erro depois que atualizei a nova dash fica assim ..?/ se alguem puder me ajuda fico no aguarde

Daniel disse... Best Blogger Tips

se por um acaso eu abrir a iso e tirar a pasta de atualização da dash e passar pra uma wave menor...será q funcionaria?
tenho Halo Reach dublado em português e não gostaria q ele fosse bloqueado.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

roda os jogos do kinect após atualização do crysis 2??? Estou com LT e já fiz as atualizações para jogar kinect e ap25

vegas disse... Best Blogger Tips

se alguem não tem o lt+ e não consegui fazer voltar a funcionar os jogos Call Of Duty: Modern Warfare 2 e Call Of Duty: Black Ops.
gente sinto muito, eu tenho o lt+ 1.1 e também só um console para fazer testes,não fiz teste com destraves antigos, apenas li comentrio aleios que funcionou, então quem não tem o lt+ 1.1 fica o alerta de atualizar o drive que não é tão caro assim ,compensa muito poder jogar todos jogos.

jeff disse... Best Blogger Tips

amigo minha atualizaçao é a 12611 sera que vai funcionar pq tenho que atualizar para 12625 pois quero jogar os novos games... e nao quero perder o cod black nem o cod mwfare2...????

vegas disse... Best Blogger Tips

jeff mesmo que talves tenha o destravamento atual o tl+ , ao atualiza a sua dach para 12625, vc ira perder o cod black e o cod mwfare2 sim, tera que gravar outros jogos como mostra no tutorial aqui, e ele voltara a funcionar novamente, os jogos velhos , brinque de disco voador , sera outra diverção garantida.

xjoe disse... Best Blogger Tips

AI GALERA EU FIZ OQUE MANDA NO TUTORIAL MAIS NÃO FUNCIONA MINHA DESTRAVA É LT+
CERTEZA QUE SÓ VAI FUNCIONAR NA LT+PLUS 1.1 POR ISSO NÃO PERCA SEU TEMPO SEM FAZER A DESTRAVA NOVA ABRAÇOS ESPERO TER AJUDADO

JEFF disse... Best Blogger Tips

RSRRSRSRS....ISSO DEVE SER LEGAL...RSRRSR...VALEU VEGAS ABRAÇO

denisevox disse... Best Blogger Tips

GALERA PRA TIRAR AS DUVIDAS DE TODOS EU FAÇO DESBLOQUEIOS, ENTÃO QUEM NÃO TIVER O LT+ OU LT+PLUS NÃO ADIANTA MUDAR A WAVE,AGORA TODOS OS LANÇAMENTOS SÓ VÃO RODAR EM LT+/LT+PLUS E QUEM ATUALIZOU A DASH E TEM LT+ E ALGUNS JOGOS NÃO RODAM MAIS TEM QUE PASSAR A ISO NOVAMENTE COMO NO TUTORIAL ACIMA O ABGX CORRIGE ALTOMATICAMENTE SE NAO DER E QUE VC FEZ ALGO ERRADO( TUTORIAL APROVADO )

Samuel disse... Best Blogger Tips

Denisevox

Quanto vc Cobra para atualizar o desbloqueio para LT+ de um Xbox 360 Slim? com drive Philips? Moro no Rj...

denisevox disse... Best Blogger Tips

SAMUEL NÃO EXISTE DESBLOQUEIO PARA O 360 SLIM ,O C4EVA criador do desbloqueio do Xbox 360 já deixou claro, que não tem previsão.
Se o criador, não deixou previsão, então ninguém mais pode dar previsão alguma.o que pode existir é o spoof do drive do slim para um drive philips antigo que é o que costumam fazer tirando o drive novo do slim e extraindo a key colocam em um drive antigo no slim, caso seja seu caso sim da pra atualizar, isso se vc tiver a key do drive com vc,as pessoas não costumam pedir quando compram um 360 fat ou slim e é um erro,(PEÇAM A KEY ORIGINAL, E A FW SPOOFADA!PEÇAM AS PEÇAS ORIGINAIS DO DRIVE DO SLIM!!!)caso vc não tenha a key vai ter que cortar a trilha da placa e é um processo complicado eu moro em santos sp (litoral) então procure alguem ai de confiança blz

Sérgio Jr - RJ disse... Best Blogger Tips

Denisevox,

essa parada de não adiantar trocar wave, se refere a partir de qual jogo?

Bem, copiei o HOMEFRONT, KINECT YOOSTAR 2 e mudei para WAVE 2 para um colega meu e ele atualizou para a dash 12625 via pendrive, o desbloqueio dele não é LT, e mais antigo só não sei ao certo qual é, rodou tudo normal tirando os call of duty mencionados e hallo.

o meu desbloqueio é LT, só não atualizei a minha dash para 12625 pq estou jogando o NEED FOR SPEED HOT PURSUIT através do processo das três atualizações de 2010.

Mudando de assunto, quanto vc cobra para desbloqueiar?
moro no RJ tb.

Abraço a todos do site!

Nota 10!

denisevox disse... Best Blogger Tips

SERGIO eu falo pelo fato de ficar livre de problemas como ap25 troca de wave etc. ,É impossível querer dar um jeitinho de rodar todos os jogos sem LT+.
Pra rodar os jogos com ap2.5 é necessário passar a .ISO no abgx atualizado, regravar o jogo e ter LT+, não adianta regravar se não tiver LT+.
LT+ roda todas as waves, original ou modificada.
Portanto, Crysis 2, Homefront, Dragon Age 2 e Top Spin 4 não tem ap 2.5 e rodam sem o LT+, sendo necessária a mudança da wave em alguns desbloqueios dependendo tambem do drive, tenho um drive sansung com ixtreme 1.6.1 e roda NEED FOR SPEED HOT PURSUIT sem alterar nada pois é um dos primeiros drives, o problema é que nem todo mundo tem acesso a alguns processos como seu amigo o melhor a fazer é LT+ BLZ. (moro no litoral paulista fica um pouco difícil)

Tino disse... Best Blogger Tips

Galera, como falou o denisevox, está praticamente obrigatório o LT+ ou o PLUS, para poder rodar todos os jogos de boa.
Eu atualizei o meu e esta pegando todos os jogos, só tive de regrava-los e fiz o que o vegas disse, os antigos usei de disco voador pela janela, kkkkkkk.
Aqui no rio faço desbloqueio com o pessoal da RPJ Games, no centro do rio e nunca tive problemas com eles.
Abraços a todos.

Sérgio Jr - RJ disse... Best Blogger Tips

DENISEVOX agora eu entendi 100%.

Obrigado cara, Abração!

vlw!

jackson disse... Best Blogger Tips

ooo desbloqueio do slim saiu(EEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAA)
C4EVA akabou di confirmar daki alguns dias ja vai tar xegando no brasill (EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

me ajudem!!!
eu baixei um jogo q o arquivo veio em formato php.
o abgx360 não converte ele.
o q eu faço agora?

vegas disse... Best Blogger Tips

jogo veio em formato php onde vc baixou isso?

Jaum disse... Best Blogger Tips

Eu tenho um driver samsung aqui spoofado, quando eu comprei era um lite-on se não me engano. O samsung nao tem o LT+ por ele nao fazer a checagem do AP25, mas no caso,por ele ser spoofado, ele tenta fazer essa checagem e da sempre erro. Tem como contornar isso sem trocar o driver pra poder rodar pelo menos o need for speed hot pursuit?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

SÓ NAO ENTENDI UMA PARTE GRAVA NO MESMO DVD QUE TA DANDO ERRO OU EM OUTRO NOVO?

vegas disse... Best Blogger Tips

aonde esta escrito gravar no mesmo dvd? eu disse copiar a iso do mesmo dvd que não esta funcionado mais! não precisa baixar outro jogo!

† Đαяκ Λšħ † disse... Best Blogger Tips

o meu xbox é arcade com placa jasper e o leitor banq , esta atualizado com a dash do kinect de fato nao jogo games com Ap25
nao atualizei a destrava dele ,
esse tutorial ira funcionar pra mim ?
no fim de mundo onde moro nao tem lugar pra atualizar para o Lt+ :-L
desde ja agradeço ! :D

vegas disse... Best Blogger Tips

Sℓลýэя não , não funciona , só com lt+1.1 ou 1.0 mesmo.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Tenho 360 de 21/06/2010 slim será que da para desbloquear ,via soft.

" S h @ o L i N " disse... Best Blogger Tips

ola meu x-360 tem a atualização q veio no jogo dragon age 2. essa configuração do abgx360 só funciona com o call of duty mw2 e o black ops . ja no halo reach não fuciona da esse erro ( não há nenhum sector replay ap25 para este jogo no banco de dados on-line, mas incapaz de corrigir os dados ap25 replay para esta mídia id )!!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu fiz a atualizaçao que vem no crysis 2,se eu passar a iso do call of duty modern warfare 2 e o black ops ele ira voltar pega no meu console denovo lembrando que o extreme meu e o 1.6

gabriel disse... Best Blogger Tips

vegas eu tenho a atualizaçao akela para rodar AC Brotherhood. mais eu fis iso com crysis 2 e mk9 i pidiu para atualisa eu devo atualisa ????? i como eu sei q eu tenho a LT+ ???

Eduard kened disse... Best Blogger Tips

Ai povão eu queria avisar que lançou uma nova Atualização da LIVE que proíbe qualquer jogo paraguai de rodar no Xbox 360
se vocês souberam como retirala me avisam Ok!

vegas disse... Best Blogger Tips

gabriel : se vc não sabe a atualização de seu console , como eu vou saber???

gabriel disse... Best Blogger Tips

eia vegas mia atualização e AP 2.5 akela para rodar AC Brotherhood

Lincoln disse... Best Blogger Tips

esse programa vale para a atualização de 19/05?

Lincoln disse... Best Blogger Tips

Esse programa serve para a nova atualização de 19/05/2011?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:)]

Douglas disse... Best Blogger Tips

to com a dash 12625 e destrave antigo, jogo original com ap25 vai rodar normal ou vai travar tb????

X360 disse... Best Blogger Tips

Quando copiei o DVD o arquivo veio compactado com as pastas AUDIO_TS, VIDEO_TS e $SystemUpdate

Fishy_Li disse... Best Blogger Tips

tenho um xbox360 arcade,mas não sei que tipo de destrave.
comprei um jogo do crysis e fiquei com esse problema.
Porfavor como devo resolver isto,por onde comessar?
por favor entre em contado com esse emial: elida_correia@htmail.com preciso saber como devo proceder.
desde já agradeço...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Alguem me ajuda ? antes de mais nada meu destrava eh LT+ 1.9:
tipow, fiz o tutorial, o jogo pega, mas fica tudo preto, por muito tempo, e não entra no jogo, oq diabos aconteceu será ?
Nem Fable III, nem AC Brotherhood, Nem COD, nenhum com AP2.5, ME AJUDEM POR FAVOR !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu fiz e deu serto

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Atualizei minha dash sem querer quando coloquei o jogo Dragon age 2. Parecia que tudo iria funcionar normalmente, a imagem do jogo na dash ainda 9199 apareceu legal. Mas assim que cliquei para rodar o jogo rolou a mensagem para atualizar. Depois da atualização ficou tudo normal, os jogos antigos continuaram rodando, inclusive Halo Reach e Black Ops, mas o Dragon Age 2 nada - no lugar sempre aparece uma mensagem pedindo para atualizar alguma coisa para rodar; e de quebra os avatares sumiram. O que será que posso fazer?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

link esta fora =/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vegas ta link off arruma ai??

BIGODE 484 disse... Best Blogger Tips

amigos me ajudem .. meu game ja foi banido e desblokiado ! um cara fera ja desblokiou com esse novo desblokeio ele disse q so faltava esse abgx para rodar jogos ap2 e ter devolta os avatares! AGORA ME DIGAO COMO FAÇU ISSO KK VIA CABO ? GRAVO UM CD ? COMO PASSO O PROGRAMA PARA MEU X BOX KKK E BOBEIRA MAIS NÃO SEI !!! OBRIGADO GALERA

Lucas disse... Best Blogger Tips

Recentement o ABGX atualizou o banco de dados do AP2.5, para os do LT+ 1.9, então quem não tiver, não adianta ficar passando na aBGX, vai so perder midia.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

gente esse tutorial tambem serve pro ixtreme LT 1,9

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Alguem me ajuda ? antes de mais nada meu destrava eh LT+ 1.9:
tipow, fiz o tutorial, o jogo pega, mas fica tudo preto, por muito tempo, e não entra no jogo, oq aconteceu será ?
Nem Fable III, nem AC Brotherhood, Nem COD, nenhum com AP2.5, ME AJUDEM POR FAVOR, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUERO VOLTAR A JOGAR CALL OD DUTY :(( !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não entendi nada x(

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O seu jogo não foi gravado passado com o novo ABGX 1.0.5 que está disponivel o banco de dados do AP 25 por isso a tela negra. É só baixar o novo ABGX e rodar na ISO e regravar o mesmo, Boa Sorte....

Solidusnake disse... Best Blogger Tips

Não funcionou...meu xbox está so rodando somente wave 3..to guardando grana para xbox360 Slim...

roinuj disse... Best Blogger Tips

galera alguem sabe me dizer se o banco de dados do abgx foi atualizado? pq tenho o destrave LT+ e faço todos procedimentos e da tela preta!

roinuj disse... Best Blogger Tips

inclusive que a uns 3 meses eu tirei o ap 25 da mesma forma q ta falando ai e funcionou blz. ai agora nao quer funcionar mais da tela preta. meu destrave LT+, ai se alguem souber de alguma novidade me responda ai.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pessoal, mesmo problema, atualizei para LT+2.0 fiz todos os procedimentos no abgx 1.0.5 para o Assassins Brotherhood e da tela preta, o gozado e que tenho o need porsuit e ele pega.

ALGUEM TERIA UMA SOLUÇÃO, OBRIGADO.

Bocatorta777 disse... Best Blogger Tips

belo tutorial... msa link ta off

Shielld disse... Best Blogger Tips

Funcionou perfeitamente pra versão 13146(a qual eu possuo)sem erros sem nads,como meu destrave atual é o lt + 1.91 estava afim de atualizar para a 13596 e gostaria de saber se eu fizer a atualização irei perder novamente a chance de jogar CoD Black ops e MW2.Agradeço pela atenção

Roberto disse... Best Blogger Tips

Pessoal, bom dia, o que acontece e o seguinte, vocês destravam para o lt+, não importa a versão e vão rodar o ABGX, detalhe, o path atual deles para AP25 e para dash 13140-13599, verifique se sua dash é inferior a estas, se for, procurem por um path mais antigo, tipo na época de janeiro de 2011, ou atualizem para as dashs acima, detalho se atualizar a dash vai ter que destravar de novo.

eu disse... Best Blogger Tips

Boa noite, meu xbox é o arcade e tá com o dashboard 20126250, eu fiz todo o processo indicado no site e não consegui rodar no meu aparelho o jogo. NO slim do meu amigo (que tem outro dashboard) rodou tudo certinho. Alguém sabe por que dá erro só no meu aparelho?

Shielld disse... Best Blogger Tips

Obrigado pela respostas,amanha farei a atualização da dash para 13596,no momento to sem pen drive desponivel e deixei o cabo da net na minha outra casa,agradeço novamente e boa noite ^^

Anonymous disse... Best Blogger Tips

esse abgx v1.0.5 funciona com o lt+ 1.9 ele tira o ap 2.5 do assassins creed brotherhood e do need for speed hot pursoit e tambem os call of duty eu posso jogar traquilo ou terei que esperar lança outra versao do abgx...vlw pwla atençao

Leo RJ disse... Best Blogger Tips

Ajuda ai eu fiz a atualização da Dash o BodyCount e tanbem atualizei o desbloqueio ,antes da atualização da Dash do BodyCount rodava o Black Ops que eu tinha passado no ABGX ,so que agora não . teria alguma configuração nova no ABGX para os 6 jogos rodarem nesta nova Dash 13599 como LT 1.91 ?

Marcus disse... Best Blogger Tips

aqui n funcionou n uso oo LT 1.91 ainda ta tela preta de novo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Valeu galera...o melhor site de games!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu tenho a LT + 1.9 paguei 100 reais por ela e não está funcionando os call of duty.. será que levo na loja devolta ou faço esse procedimento.

gabri download disse... Best Blogger Tips

quem tem DESBLOQUEIO 1.9 OU.91 e tentar rodar os jogos ap 2.5 gente voces tem que BAIXAR DE NOVO
facil vai no FURIA GAMES e preocura exemplo:call of duty +patch

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Quero jogar fifa 2012 Qual e a atualizaçâo?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

essa configuração do abgx serve pra quem tem ixtreme 2.0 ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

essa configuração do abgx serve pra quem tem ixtreme 2.0 ?[2]

Anonymous disse... Best Blogger Tips

VALEU PEGOOO teem games vcs sã ode mais faz uns 5 meses que n joo call of duty black ops eu atualizei para 2.0 e num funfo mesmo assim ai eu segui o tutorial e pegou normal agora eu vou me faze no COD black ops vlw teeeemmmmm gamesssss

chuq nóia disse... Best Blogger Tips

quando eu aperto launch fala que naum é um iso ou stealth file! o que que eu faço?

Rudinei disse... Best Blogger Tips

boa noite meu abgx 1.05 nao insere o ap 2.5 replay sector nao aparece nada disso e agora nao consigo gravar mais os jogos da disco nao suportado

Postar um comentário