TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fight Night Champion

"Fight Night Champion", é o novo capítulo da franquia de simulação de boxe da EA Sports. Assim como nos jogos anteriores da série, o jogador tem a chance de criar seu próprio lutador e acompanhar sua carreira no esporte, galgando posições no ranking mundial e tornando-se um verdadeiro campeão. Além do progresso através dos treinos e lutas, a campanha apresenta rivalidades e eventos dramáticos que tentam transmitir as emoções de ser um campeão do ringue.

Também é possível jogar com lendas do pugilismo, como Muhamad Ali e Mike Tyson. O jogo oferece um plantel com cerca de 65 lutadores reais, entre eles o filipino Manny Pacquiao, o "Pac-Man", atual campeão dos meio-médios pela Organização Mundial do Boxe e o primeiro pugilista da história a vencer campeonatos mundiais em sete categorias de peso.

"Champion" introduz o Full Spectrum Punch Control, evolução do sistema de controle Total Punch Control, de "Round 3" e "Round 4". O novo sistema permite que os jogadores distribuam pancadas, bloqueiem ataques e se esquivem utilizando as duas alavancas analógicas dos joystiqs, de forma mais precisa do que nos jogos anteriores. É possível jogar com os botões, mas golpes capazes de fazer o oponente beijar a lona de uma só vez, são possíveis apenas com o domínio do sistema de alavancas.

"Fight Night Champion" apresenta animações refinadas e fluídas dos lutadores, para que os jogadores possam diferenciar bem a movimentação, golpes e resistência de cada um, uma característica presente em outros jogos da EA Sports, como "FIFA 11", por exemplo.







quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Star Wars III: The Clone Wars Demo

"LEGO Star Wars III: The Clone Wars" funciona da mesma forma que todos os demais jogos com a marca Lego. A aventura no controle dos bonecos é simples, divertida e bem humorada.

Como controlar Jedis e diversos outros icônicos personagens de "Star Wars" em sua versão Lego já não é mais novidade, a produtora Traveller's Tales resolveu adicionar algumas novidades. Uma delas são os combates espaciais. No comando de uma nave, o jogador precisa desviar de lasers e destruir inimigos enquanto passeia pelo espaço. Outra, é o uso da Força, místico poder característico da série, para agarrar adversários ou atirar o sabre de luz como um projéctil.

As fases ainda funcionam de forma clássica e a progressão é bem simples, mostrando que o título é mesmo feito para um público mais novo. Mesmo assim, os mais experientes têm boas piadas e diversos colecionáveis para coletar durante a aventura.

O modo cooperativo ainda existe, só que, diferente do que se esperava, não dá suporte para quatro jogadores - o que seria inédito na série. Os visuais, no entanto, conseguem superar os das versões anteriores, apresentando lindas animações e efeitos em geral.







Dragon Age 2 Demo

A história de "Dragon Age 2" se passa após os eventos do primeiro, mas em uma terra distante da mostrada em "Origins". Ao invés de criar um personagem do zero, como no game anterior, o jogador assume o controle do herói Hawke, um refugiado que após uma vida de aventuras, sobe ao poder e se torna um campeão venerado pelo povo.

A vida de Hawke é envolta em mistérios e mitos, conspirações, busca por aliados e a luta para sobreviver e marcar seu lugar na história. Apesar de não poder criar o personagem, o jogador pode escolher jogar com Hawke no sexo masculino ou feminino, com falas totalmente dubladas.

A produtora BioWare reformulou consideravelmente o visual do jogo em comparação ao primeiro "Dragon Age". Os gráficos seguem uma direção artística mais impressionante e detalhada, tanto na aparência dos personagens como nos cenários e paisagens. Novos ângulos de câmeras garantem maior dramaticidade e expressão das cenas.

O sistema de classes também passou por mudanças, com magos, guerreiros e ladrões recebendo várias habilidades novas. Os ladinos, por exemplo, são especialistas em ataques discretos e sorrateiros, ao melhor estilo de "Assassin's Creed". Eles podem se locomover por áreas infestadas de inimigos sem ser detectados, arremessar bombas e realizar ataques furtivos. Já os guerreiros se destacam pela força bruta e os magos pelo uso de magias de suporte. Conforme progridem no jogo, novas habilidades e especializações são liberadas para cada classe.

Apesar dos diferentes protagonistas, o jogo pode utilizar dados salvos do primeiro "Dragon Age", que podem causar mudanças no mundo ao redor.







quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

atualização Squads fifa 2011

atualização dia 22/02/2011
todos os times atualizado
meu agradeçimento para Nickolas Selhorst que enviou a atualização.
Para os banidos de plantão, querem atualizar o FIFA 11 com os elencos do último mês? Com a novidade da Microsoft, de permitir que o Pen Drive funcione como uma memória adicional, também facilitou as coisas para modificar os Saves, sem a necessidadade de abrir o HD e usar muitos programas.
preste bastante atenção no tutorial, é muito simples de fazer,
sem mais bla bla bla , mãos a obras e divirta-se atualizado!








De Blob 2: The Underground

Em 2008, Nintendo DS e Wii receberam um jogo bem curioso, idealizado por estudantes de arte na Holanda: tratava-se de "De Blob", reconhecido por muitos com um dos games mais originais e divertidos dos últimos tempos e cuja sequência agora também abrange o PlayStation 3 e o Xbox 360.

O vilão Comrade Black está de volta, e junto com ele seu ódio pelas cores. Disfarçado como o bonzinho Papa Blanc, Comrade deseja ganhar a eleição da cidade Prisma City, e assim assumir o controle de seus habitantes através de lavagem cerebral e acabar com todas as cores. Mas para colocar um fim em seus planos, o herói "bolha" De Blob está de volta, para restaurar a cor e a vida da cidade e seus moradores.

Assim como no primeiro game, De Blob deve colorir o seu caminho na enorme e sem cor Prisma City, mas agora munido de arsenal de novos truques para enganar os seus inimigos. O herói desta vez conta com um ajudante em sua missão, um robô chamado Pinky, que irá ajudar a desarmar armadilhas, explodir inimigos, entre outras coisas.

O jogo, como já era de esperar, está maior, com novas missões secundárias e a possibilidade de evoluir as habilidades do personagem. A mecânica é bem parecida com o anterior, o jogador assume o comando do inusitado herói em forma de bolha, que consegue absorver as cores para então pintar as ruas, prédios, árvores e tudo mais o que aparecer no cenário cinzento e sem vida. A diferença é que agora a área é mais ampla, com participações maiores e novos desafios.







Dreamcast Collection

inclui quatro jogos - Sonic Adventure, Crazy Taxi, SEGA Bass Fishing and Space Channel 5: Part 2.

As notícias menos boas? Todos estes jogos já tinham sido lançados individualmente no XBLA, e a Sega ainda não revelou planos para uma versão PS3.

«A Dreamcast ainda é lembrada como uma consola pioneira na sua vertente online», afirmou Gary Knight, vice presidente de marketing da Sega América e Sega Europa. «Estamos contentes por poder oferecer à nossa grande comunidade de fãs dedicados uma coleção como esta, para que possam apreciar títulos antigos nesta nova geração de consoles










terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Horizon Beta




Eae galera da teemgames .

Hoje Estarei mostrando um programa Horizon Beta.

Exemplos:
salve editor (alguns , não são todos disponiveis ), Editor de perfil, Mudar cor do seu perfil, criar temas, e etc.. ( Não falei todos ,tem varias opção)

clicke aqui para fazer download do programa









Rango

A história de um camaleão medroso que sonha em ser um herói e deve defender uma cidade no Velho Oeste assumindo o papel do xerife parece bizarra para você? Para o Nickelodeon e a Paramount, a ideia não parece tão estranha assim, pois será usada como mote de Rango, filme de animação que também se transformará em game para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e DS.

Rango: The Video Game não segue à risca a história do filme. Em diversos momentos do longa, para ganhar respeito como xerife, o personagem principal conta histórias fantásticas de como sobreviveu à morte inúmeras vezes. São nestas histórias que o jogo é focado.

Isso faz com que uma faz fases do jogo seja um side-scroller, enquanto outra mostra Rango jogando golfe contra zumbis, e uma terceira o retrata no interior de um fliperama, enfrentando inimigos pixelizados. Estágios de tiro em primeira pessoa também estarão inclusos, assim como upgrades às características do personagem.







segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Knights Contract

Em "Knights Contract", da Namco Bandai, o jogador assume o papel de Heinrich, executor de bruxas amaldiçoado com a imortalidade, que tem a missão de proteger Gretchen, uma jovem e bela bruxa. Heinrich, é um grandalhão habilidoso com armas gigantescas e brutais, Gretchen, uma sensual feiticeira e essa dupla improvável junta forças para deter o maligno Dr. Faust, que está espalhando o terror e caos na Alemanha medieval.

O jogador controla apenas Heinrich, mas pode invocar magias e ataques de apoio de Gretchen, que permanece o tempo todo ao lado do herói durante a jornada. E como o guerreiro tem o dom da imortalidade, a tela de 'game over' só aparece se a bruxa tombar, revelando seu fracasso como guardião.

O sistema de combate oferece combos frenéticos, que estraçalham as hordas inimigas, compostas de monstros de diversos tamanhos, dos pequeninos e irritantes aos gigantescos e mortais chefes de fase. Gretchen lança magias poderosas durante as lutas e também é útil para a resolução de quebra-cabeças. A cooperação entre os personagens chega ao ponto de Heinrich carregá-la no colo para salvar a bruxa de explosões e escapar de perseguições.







Brunswick Pro Bowling

Brunswick Pro Bowling é o único jogo que apresenta uma experiência realista e autêntica de boliche e de mostrar de cair o queixo bola e física do pino. Correia Sobre a guarda de Pulso e rolar Sobre OS Padrões de Petróleo Preciso, toneladas de ganhar troféus, desbloquear itens e in Seu Caminho escondidos n. ganhar o Campeonato Mundial. Correia sobre a guarda de pulso e rolar sobre os padrões de petróleo preciso, ganhar toneladas de troféus, e desbloquear itens escondidos em seu caminho para ganhar o campeonato mundial. Personalize o Jogador com o Seu EQUIPAMENTO Brunswick Genuína de bolas de Roupas e Tênis boliche. Personalize o seu jogador com o equipamento Brunswick genuína de bolas de boliche, tênis e roupas. SE VOCÊ UM Jogador e ocasionalmente OU Fanatico boliche hum, Brunswick Pro Bowling e TODAS divertido Pará como idades e proporciona Horas de Entretenimento n. Toda uma Família! Se você é um jogador ocasional ou um boliche fanático, Brunswick Pro Bowling é divertido para todas as idades e proporciona horas de entretenimento para toda a família!







Cyber Troopers Virtual on Force 4

O jogo se baseia em um jogo de Arcade, onde nessa versão, 4 jogadores em equipes de 2 se enfrentam com robôs estilo Mech-Gundam, chamados virtuariods. Nunca joguei isso no Arcade, então nem posso dizer se é legal ou não...

O jogo é caracterizado pelos movimentos e ação frenética, com customização dos robôs que se enfrentam em uma arena. Além disso a versão de console possui modos extras: 2 on 2 Leader Battles, Co-op boss fight mode e o modo Mission.

Pelo visto tem suporte para Splitscreen de até 4 jogadores, o que não me surpeeende pelos gráficos - lembra até jogo de Dreamcast - onde aliás também tinha um jogo da série chamado Oratorio.










quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BulletStorm

"Bulletstorm" é um jogo de tiro frenético no qual o jogador precisa agir rápido e descarregar pentes de munição para derrubar o maior número de inimigos possível. A história gira em torno de uma confederação futurista que está protegida por um grupo de mercenários de elite conhecido como Dead Echo. Porém, quando os membros desse esquadrão, Grayson Hunt e Ishi Sato, descobrem que estão lutando por uma causa que não acreditam, eles traem o pelotão e são exilados do planeta.

O jogador assume o papel de Grayson Hunt alguns anos após o exílio. Depois de reencontrar Sato, ambos descobrem que foram jogados em um canto da galáxia repleto de mutantes, um paraíso abandonado chamado Stygia. Os dois então trabalham juntos para sair desse planeta vivos e buscar vingança.

"Bulletstorm" foi definido pelos produtores como uma "sinfonia sangrenta", em que as armas são os instrumentos e os jogadores os condutores. Sendo assim, a enorme variedade de armas presentes com certeza tornam esse jogo uma das mais variadas orquestras sinfônicas - seguindo a lógica da analogia.

Além do forte poder de fogo, os protagonistas ainda contam com algumas habilidades que ajudam nos combates, como um chute poderoso que derruba portas e o que estiver por trás delas. O golpe é ideal para arremessar os adversários em locais explosivos ou eletrocutá-los em geradores.







quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MotoGP 10/11 Demo

Já preparada para voltar as motas em pista, a Capcom anunciou que o novo Moto GP 10/11 está em fase avançada de desenvolvimento e deve chegar às lojas durante o mês de Março do próximo ano, cerca de um mês antes do início da nova temporada.

Em termos de jogo, Moto GP 10/11 vai incluir o tradicional modo Carreira, Campeonato, Time Trial, Challenge e o Online, que vai permitir criar partidas com até 20 jogadores. O modo Carreira vai agora poder ser partilhado com outro jogador em ecrã-dividido.
Mesmo sendo lançado no início da temporada, está prometido que o Moto GP 10/11 vai ser actualizado à medida que o campeonato decorre.






domingo, 13 de fevereiro de 2011

Gal Gun Demo

A "história" do jogo é a seguinte: você é Tenzou, e um anjo aprendiz chamado Patako no meio de seus testes de graduação acidentalmente acerta você com uma flecha de cupido, tornando-o irresistível por um dia.

O problema é que assim que o efeito da flecha passar, você vai passar o resto da sua vida sem conseguir nenhuma garota. Então você só tem uma saída: achar a garota dos seus sonhos neste um dia e confessar seu amor para ela (e atirar em peitinhos durante o processo) entre outras coisa.













sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dance Paradise

Dance Paradise – jogo multiplayer de dança para toda a família! A idéia é simples: todo mundo vai ser capaz de executar movimentos de dança no Dance Paradise devido à sua seleção de músicas eletrizantes e seqüências de dança concebido para todos os gostos e estilos. 40 faixas internacional de Hip Hop, Pop, Rock, R & B, Dance adequada para todos, desde crianças, pais, fãs de hits que viraram clássicos, mesmo os clubbers mais endurecidos e transformar a sala em uma pista de dança.







You Don´t Know Jack

VOCÊ NÃO SABE JACK, o original do jogo de partido quiz show, está de volta e trivia-y-er do que nunca! Você é o participante em uma experiência verdadeiramente interativa game show, com dinheiro, prêmios, bastidores personagens, batendo música, efeitos sonoros bizarros e seu anfitrião adorável, mas verbalmente sassy, Cookie Masterson. Jogar em casa ou online - sozinho ou com amigos - como você batalha através de uma trivialidade campo da mente em seu caminho para derrotar a vitória, ou, mais provavelmente, suja as calças. Nós decidimos re-imaginar um novo e melhorado VOCÊ NÃO SABE JACK para o século 21. Todos os seus elementos favoritos ainda estão lá: as questões de múltipla escolha torcida, intros questão musical, o DisOrDat, Parafuso seu vizinho e Jack o ataque, além de todos os tipos de novos recursos de fusão do rosto e surpresas - incluindo o jogo online! E, claro, toneladas de todos os novos perguntas torcida trivia cobrindo tudo com o Dr. Phil com o Dr. Pepper, de Miley Cyrus ao Mile High Club. É divertido, é engraçado, é funky, e mata mais do que 99,9% dos fungos conhecidos. VOCÊ NÃO SABE JACK!