TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Doritos Crash Course

"Doritos Bater xbox Curso 360Doritos é um ritmo rápido, engraçado, game show claro obstáculo para o seu avatar para competir contra seus amigos e familiares através de Xbox Live. Jogue através de 15 níveis de plataforma excitante em 3 países diferentes. Compita contra seus amigos e familiares até quatro jogadores ao longo Xbox Live e locais split-screen.













Doritos Crash Course é muito divertido, jogue com seus avatares , pode ser jogado com até 4 jogadores , tem 12 conquista para conseguir , vale a pena baixar e jogar por horas.

caminho para colocar o jogo pelo pendrive

Content/0000000000000000/58410A71/000D0000/arquivo

tutorial para aprender a colocar itens no pendrive aqui

download

http://www.megaupload.com/?d=CJ52F4AV"
Doritos Bater xbox Curso 360Doritos é um ritmo rápido, engraçado, game show claro obstáculo para o seu avatar para competir contra seus amigos e familiares através de Xbox Live. Jogue através de 15 níveis de plataforma excitante em 3 países diferentes. Compita contra seus amigos e familiares até quatro jogadores ao longo Xbox Live e locais split-screen.













Doritos Crash Course é muito divertido, jogue com seus avatares , pode ser jogado com até 4 jogadores , tem 12 conquista para conseguir , vale a pena baixar e jogar por horas.

caminho para colocar o jogo pelo pendrive

Content/0000000000000000/58410A71/000D0000/arquivo

tutorial para aprender a colocar itens no pendrive aqui

download

http://www.megaupload.com/?d=CJ52F4AV

34 comentários:

vinícius dutra disse... Best Blogger Tips

Esse jogo é full ou trial ???

jotape disse... Best Blogger Tips

cara,vlw, tava esperando alguem postar esse jogo .-.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

iahoooo esse arcade apareceu no gamer point xD

amanda disse... Best Blogger Tips

show, ótimo arcade muito divertido.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

da hora mais é demo, enfia no seu cu fdp

яαmσи disse... Best Blogger Tips

é full ou demo?

Marcio Yoda disse... Best Blogger Tips

ehuehauheuah muito bom o jogo ri demais kkkkk posta mais da live arcade aí o//

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muitoooo booooooom
valeu TG ^^

vegas disse... Best Blogger Tips

bem o jogo aparece como demo , porem tem todas as fazer para jogar ,inclusive conquista para libertar tambem joga com amigos em off line, é uma demo full vai entender.

juliano+gabi disse... Best Blogger Tips

muito divertido , engraçado é jogar com meu proprio avatar =))

Júnior disse... Best Blogger Tips

seria + legal se tivese com as roupas e acessórios antigos!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Precisa ter um Perfil Live para poder jogar Que Bosta nem baixem

luksp disse... Best Blogger Tips

jogo muito divertido me empolguei bastante jogando ele UAHSUAHSU
Vale a pena Baixar :)), e ainda é legal que possivel jogar em 2 ou mais jogadores entao pessoal so baixarem e se divertirem ;)

teeamgames estamos esperando mais jogos ARCADE LIVE '-'... :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

no meu xbox aparece escrito impossivel ler disco .... o que é isso? ...

vegas disse... Best Blogger Tips

como assim disco sujo!
para gravar arcade em dvd ou cd da certo sim .

segue o passo, o jogo não esta upado na pasta pronta , entao crie vc mesmo é façil

crie em seu pc uma pasta
nomea ela content
depois crie outra pasta
nomea ela 0000000000000000

jogue a pasta que criou e nomeou 0000000000000000 dentro da content

extraia o arquivo que baixou quando achar a pasta 58410A71 , jogue ela dentro da 0000000000000000

ficara assim

content 0000000000000000 000D0000 depois o arquivo

grave esta pasta com o nero ou outro programa , grave como cd dados ou dvd dados


coloque no xbox 360 , vai aparece disco misto


va em biblioteca de jogos e o jogo vai estar la , é só jogar

ou coloca pelo pendrive mesmo , tem um link acima indicando isso

felipe garcia disse... Best Blogger Tips

aki vai uma dica
eu conheço +1 xbla que é igual essa (full mas que aparece demo)
que é o harm's way
http://www.megaupload.com/?d=9FA28116
podem ver
http://marketplace.xbox.com/en-US/Product/Harms-Way/66acd000-77fe-1000-9115-d80258410a70

cleber disse... Best Blogger Tips

valeu felipe garcia

Gabriel disse... Best Blogger Tips

Esse jogo funciona em xbox travados?
@felipe garcia eu vi uns videos dele no youtube e fiquei interessado, funciona em consoles travados?

felipe garcia disse... Best Blogger Tips

meu xbox é destravado
harm's way é uma xbla normal(a unica diferença é que não esta disponível na xbox live brasileira)
não sei se há risco de ser banido
se você não usa a xbox live, não vejo motivo para não tentar
tenta baixar primeiro o doritos crash course(que é bem leve comparado ao harm'way) se funcionar no seu xbox com certeza harm' way ira funcionar
espero ter ajudado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vlw felipe
o crash course funfo
vo baxa o harms way
eu já tive acesso a live, + eu me mudei e to sem net no xbox

felipe garcia disse... Best Blogger Tips

se o doritos crash course funcionou
harm's way vai funcionar sossegado
(lembre se que o jogo é full mas aparece trial não sei porque)
escreva um comentário aqui se o harm's way funcionou certinho ou deu algum tipo de problema
flws

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vlw Vegas .. consegui ... jogo massa ... divertido ...

Nero disse... Best Blogger Tips

Dae gente preciso de ajuda eu instalei o jogo e tals so que quando eu jogo meu persogem nao aparece :((

Rogermr disse... Best Blogger Tips

Gente meu caso é igual ao do "Havok373" eu baixei, copiei pro HD o meu x360 de boa o jogo fico tudo ok, porém o meu Char não aparece no jogo fica invisivel =/

Nos ajude por favooooor. :(

kspacedownloads disse... Best Blogger Tips

se usar um perfil live off da ban

vegas disse... Best Blogger Tips

perfil off não creio que seja posssivél jogar este jogo! relação ao ban , creio que não ah risco nenhu.

Nero disse... Best Blogger Tips

Por favor nao tem como arrumar isso to morrendo de vontade jogar :(( ninguem descobriu pq isso ocorre :(

Memelíder! disse... Best Blogger Tips

Aff , o jogo funfo bunitinho beleza , mais quando inicio o jogo o meu personagem não aparece.

Nero disse... Best Blogger Tips

Dae alguem que usa conta da live off conseguiu jogar pq eu uso conta da live pra usar brides de avatar sera q eah por causa disso :-/

Rogermr disse... Best Blogger Tips

Ae gente só para avisar depois que eu atualizei meu X360 para a versão final o meu avatar pegou de boa no jogo.

Marcos D12 disse... Best Blogger Tips

quando eu vor transformar perfil off em on o hex work shop nao abre ? aparece licença corrompida!!
tem como ajuda vegas???

kelly disse... Best Blogger Tips

Eu quero esse jogo tem como alguem me fala como faço

Lucas tkt disse... Best Blogger Tips

Meu xbox e destravado minha dash e 13.599..... e ponho tudo direitinho no meu pen drive mas quando vai em blibioteca de jogos o jogo aparece rapido e some depois vo na memoria fala q tava danifica ja tentei na live on e off.Se puder ajudar vegas por favor me mande um e-mail. lucas.double.tk@gmail.com abraços.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tenho xbox 360 muito dirtido

Postar um comentário