TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

atualização Squads fifa 2011

"atualização dia 22/02/2011
todos os times atualizado
meu agradeçimento para Nickolas Selhorst que enviou a atualização.
Para os banidos de plantão, querem atualizar o FIFA 11 com os elencos do último mês? Com a novidade da Microsoft, de permitir que o Pen Drive funcione como uma memória adicional, também facilitou as coisas para modificar os Saves, sem a necessidadade de abrir o HD e usar muitos programas.
preste bastante atenção no tutorial, é muito simples de fazer,
sem mais bla bla bla , mãos a obras e divirta-se atualizado!








"
atualização dia 22/02/2011
todos os times atualizado
meu agradeçimento para Nickolas Selhorst que enviou a atualização.
Para os banidos de plantão, querem atualizar o FIFA 11 com os elencos do último mês? Com a novidade da Microsoft, de permitir que o Pen Drive funcione como uma memória adicional, também facilitou as coisas para modificar os Saves, sem a necessidadade de abrir o HD e usar muitos programas.
preste bastante atenção no tutorial, é muito simples de fazer,
sem mais bla bla bla , mãos a obras e divirta-se atualizado!








191 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o update do pes nem pensar,,,a konami ta o maior relaxo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quando vai sai a nova atualização pes 2011 valeu

drika disse... Best Blogger Tips

por isso que o teemgames é diferençial dos outro sites, aqui tem de tudo obrigado teemgames e equipe :X

Maucriado disse... Best Blogger Tips

Eu quero que a Komani lance atualizações para o PES 2011,pq tem muitas transferências faltando no PES 2011,espero que a Komani lance logo,mais muito bacana o post,pra quem gosta e joga FIFA 11 vai ficar muito feliz. Mais um vez a teemgames ta de parabéns

bambam disse... Best Blogger Tips

a konami ja era , pes pro evolution ficou para traz no ps2, aprenda a jogar fifa que vc nunca mais vai querer saber de konami

Nickolas Selhorst disse... Best Blogger Tips

vlw por voces postarem pra galera isso ai ... sempre que souber de alguma coisa nova mandarei pra voces...

flw

Anonymous disse... Best Blogger Tips

deu erro [0xc0000135] aplicativo iniciado incorretamente na hora de abir o USBXTAFGUI_v44 oq eu faço

Mateus disse... Best Blogger Tips

teemgames FODA PRA KRALHO ! :D

alexandre disse... Best Blogger Tips

cara muito bom mesmo, esta perfeito atualização ótima com todos os times , continuen assim e parabéns ao site .

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Amigos estamos falando do melhor futiba da atualidade o Fifa 11 e não Pes 11.
Team obrigado pela atualização grande post!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Muito obrigado!!
Podem fazer que dar certo!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

kd o donwload?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

PQ TENTO ABRIR O PEN DRIVE NAO TEM NADA QUANDO ABRO ELE NO XBOX O Q PODE SER AJUDEM POR FAVOR :p

Anonymous disse... Best Blogger Tips

"deu erro [0xc0000135] aplicativo iniciado incorretamente na hora de abir o USBXTAFGUI_v44 oq eu faço"

também tive o mesmo problema que o anonimo acima.
outra coisa, eu copia o squads 1 do xbox para o pen drive mas quando abro o pen drive não aparece nenhuma pasta ou arquivo, ai retorno ao console, ao copiar o arquivo novamente pergunta-se se quero subsitui-lo, pois já foi copiado anteriormente.
o que acontece? e meu pen drive é de 1GB, na sua memória diz ter 945MB diponiveis e quando o coloco no console diz ter 425MB mais ou menos.
é problema com o pen drive ou faço algo errado?

obrigado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tem outro link fora o mega?

vegas disse... Best Blogger Tips

sim amigo , quando abrir o pendrive no pc , não vai aparecer nenhuma pasta mesmo , por isso que tem que usar o USBXTAFGUI_v44 , para mostrar o conteudo que esta no pendrive,
quem estiver com problema para usar a versão USBXTAFGUI_v44
use a versão USBXTAFGUI_v32
baixe aqui http://www.megaupload.com/?d=DC7MDJNG
caso o USBXTAFGUI dar erro na hora de abrir siginifica que seu pendrive não foi configurado corretamente pelo xbox 360 , ou tente atualizar seu pc com net framework 3.5 baixe aqui http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework-3-5.htm

Anonymous disse... Best Blogger Tips

fica dando como não respondendo toda hora que merda

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

ai galera,tambem funciona ,desse jeito !

tipo é mesma coisa que colocar um save game blz ! qual quer duvida pergunta ai .. tutorial

http://teemgames.blogspot.com/2010/06/como-colocar-saves-no-xbox-360-pelo-pen.html

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nicko vagabundo.. sai dai cuzido shuahsuahsua

BoyGord disse... Best Blogger Tips

Funciona para quem não tem o hd??
Thanks

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Será que tem outro link de download???? não to conseguindo acessar o megaupload... no mais PARABENS!!!! :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

MUITO OBRIGADO TEEMGAMES!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nao consigo abrir o arquivo USBXTAFGUI_v44 , da o seguinte erro > Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em'Ok' para finalizar a execução. Me ajudem ae vlww !!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

E o WII, não vai receber?

ayrton disse... Best Blogger Tips

amigao baixa o driver do usb 2.o e instala q esse proplema ai some ok .......

Anonymous disse... Best Blogger Tips

onde fica o USBExplorer ?? no tutorial nao explica , eu nao achei

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Parabéns pra todos vcs ae ! show de bola valeu!

Giovanni disse... Best Blogger Tips

valeu galera continuen assim abraços

vegas disse... Best Blogger Tips

USBExplorer e o USBXTAFGUI_v44 esta junto do pacote download dos programas e atualização!
ja corrigi esta escrita

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nao consigo atualizar,faço tudo direitinho mas no jogo o elenco fica igual pq?

Gabriel Lucidio disse... Best Blogger Tips

meu pen drive n eta abrindo no xbox 360, como faço??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu coloco meu pen drive no xbox abro a configuração axo o saquad1 só q quando eu vou copiar nao tem a opção de pen drive. Q q aconteceu??

vegas disse... Best Blogger Tips

uma dica , quem fez tudo certinho e não esta carregando o squad , faz assim vai em
my profile >> save/load >>> my squad e Salvar,para obter o save Squads 1 tente isto ok.

luiz disse... Best Blogger Tips

oiii galera tee games, parabens pelo otimo blog de voces. Tenho uma pergunta relacionada ao gta 4 xbox 360 , é possivel fazer mods , como adcionar carros nacionais, armas , e roupas etc... se sim conhecem algum tutorial ou programa que eu possa fazer isso . desde já obrigado.... esperando resposta

imail para resposta. robertlitllepsx@hotmail.com

felipe disse... Best Blogger Tips

quando eu colocar o pen drive no meu xbox todos os saves de tdos os jogos serão apagados ?

vegas disse... Best Blogger Tips

felipe ! nada ver, que vc diz!
se vc é iniciante leia um este tutorial http://teemgames.blogspot.com/2010/09/como-fazer-backup-de-itens-do-xbox-360.html
e aprenda a mexer no USBXTAFGUI , é facil de ultilizar ele, lembrando que precisa de um pendrive e atualização que permite usar um pendrive como se fosse um hd , consoles muito velho não atualizado leia aqui http://teemgames.blogspot.com/2010/04/atualizacao-para-desbanir-o-hd.html

vegas disse... Best Blogger Tips

luiz vou tentar responde .
tradução de jogos xbox 360
é muito complicado dependendo do jogo, tem que procurar entre varios arquivo a legenda do jogo,sem contar o tempo e o tamamnho do arquivo não poder ser mair que o original, o programa ideal seria o Hex Workshop Hex Editor, use o modio ou o wx360-1.6 para abrir a iso, pesquise no google sobre isso.

fazer mods
use o modio ou o wx360-1.6, que possibilita ,abrir a iso do jogo ,como fazer depende do jogo tambem , eu fiz com o jogo army of two mudando somente varia imagens do jogo, deixando sempre no mesmo formato e tamanho.

sem mais detalhes os programas Hex Workshop Hex Editor, modio ou o wx360-1.6 possibilita mexer na iso de um jogo xbox 360

marcio disse... Best Blogger Tips

ola, o post não tem nada a ver com minha duvida. o update que saiu para PES2011 voces vão postar aqui? o oficial! obrigado!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Boa tarde,

Sobre atualização do fifa 2011 parei na etapa "copiar squad 1" o Xbox 360 não está permitindo. Dá a seguinte mensagem: O item não pode ser transferido entre perfis" o Que faço agora?

betinho disse... Best Blogger Tips

Cara tem com fazer aatualizaçaõ pra game destravado???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Essa atualização é a oficial da EA ou feita por fãs?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Me chamo Leu, podem me ajudar? Então Pra mim não aparece o SQUADS no meu HD Pra copiar para o Pen-Drive...só aparece meu perfil saves etc... Alguém pode ajudar-me?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu fiz tudo que esta pedindp ali, mas qndo abro o jogo n tem nenhuma modificação.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Consegui fazer o squad ...Li direitinho e fiz, desculpas qualquer coisa aí.'Leu'

Filme-Ame ou Odeie disse... Best Blogger Tips

Parabens, pessoal! Aqui funcionou que foi uma beleza a atualização. Muito obrigado!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pq no modo manager atualização não funfa desde jah agradeço...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Valeu galera, eu tinha atualizado manualmente e deu um bug doido. O Kaka tinha sumido e o jogo começava só com oito jogadores no Real. Doidera. Valeu Vegas.

joaquim disse... Best Blogger Tips

eu copio o arquivo saquds 1 para o pen drive tudo certinho... mas quando eu abro o pen drive no computador nao aparece arquivo algum
o que eu faço?

caraio disse... Best Blogger Tips

vegas gostaria de saber se possui algum vírus o arquivo de download? estou com medo de baixar e pegar um trojan, se possível poste o arquivo no 4shared para saber que foi verificado

caraio disse... Best Blogger Tips

vegas gostaria se saber se o arquivo têkm vírus pois estou com medo de baixar e pegar um trojan. se possível de um up no arquivo pelo site do 4shared

vegas disse... Best Blogger Tips

guilherme fala serio mano arquivo com vírus , não tem não , tenha medo de baixar programas exe com crak de sites desconhecido!

vegas disse... Best Blogger Tips

joaquim use o USBXTAFGUI_v44 esta bem explicado como encontrar o Squads no seu pendrive.

vilhena disse... Best Blogger Tips

Não consigo abrir o USBXTAFGUI_v44 aki no meu pc, aparece uma msg sobre NET. framework v.2.0.50727 alguém me ajuda?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Essa atualização é a Winter Update oficial do FIFA11?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu so o guilherme, fiz todos os passos certos, mas quando chega no Save Editor e eu abro o arquivo de modificação aparece em baixo Failed to Load specified keyvault, signing failed. queria saber como posso resolver isso pois jogar com Ronaldo ainda no Corinthians é foda

Fabio disse... Best Blogger Tips

Ótimo, muito obrigado galera do teengames (pena que o pessoal do FIFA zuou o cabelo do Neymar, agora nem sequer lembra o cabelo doido dele).

vegas disse... Best Blogger Tips

esta é sim atualização oficial fifa 11 !
quem estiver com dificuldade de abrir os programas , atualize o computador com o NET framework 3.5 , pode ser encontrado aqui
http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework-3-5.htm
é só intalar que ira abrir todos os programa

Anonymous disse... Best Blogger Tips

mano tava mo feliz q ia atualizar o fifa 11 ai chega e nao consigo baixar direito esse xbox save editor ta la o pacote para baixar mas eu baixo e na hora de abrir mostra para mim escolher um programa para abrir ele mas não da certo se alguem poder me dizer como eu faço para abrir essa droga e tb como baixar eu AGRADEÇO POR FAVOR ME EXPLIQUEM

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ei teem games tenho uma duvido.
Meio q assim quando eu tentei beixar a atualização a unica coisa q deu errada foi ali na q aparece a imagem do fifa , deu erro aa e outra ali ta como fifa 10!
todos q conseguiram apareceu fifa 10 ou fifa 11.

por favor respondam o mais breve possivel valeu

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Galera, segui o tutorial e consegui sem problemas! No meu caso o squads que aparece do jogo (pen drive - xbox) é o squads0.

Parabéns galera do teemgames!

vegas disse... Best Blogger Tips

a foto esta fifa 10 , porque eu copiei outro tutorial aqui mesmo do blog, pois não seria nessecario fazer outro tutorial pois é a mesma coisa, só editei algumas palavras mas que agora tem que aparecer fifa 11 entende!

Fabio disse... Best Blogger Tips

Galera, basta seguir as instruções que funciona numa boa. Não só pra mim, mas muitos outros fizeram e está tranquilo, todas equipes atualizadas e funcionando numa boa. Se tiverem problemas "técnicos" digam exatamento o que ocorreu para que o pessoal do Teen Games possa resolver seu problema, e:

- É a nova atualização OFICIAL do FIFA 11
- do FIFA 11, não do 10. Só que a operação a ser feita é a mesma que era feita no FIFA 10, por isso usaram o "mesmo tuto".

Abraços.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

=))

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas ajuda ai, eu faço tudo certim mais aparece que deu um Fail para carregar o arquivo e também o squads que importei do Xbox tbm se chama Squads0 só que o resto é diferentevou tentar refazer, espero que de certo, com o 2010 Fifa World Cup South Africa deu certo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

aff encina PF, e do xbox veio um arkivo chamado Squads0 e nao Squads1

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Aí parabens pelo site! Otimo tutorial e só seguir q funciona direitinho! Mto Obrigado

vegas disse... Best Blogger Tips

exatamente, seu arquivo a ser extraido do xbox 360 é o Squads1 , ai é só fazer o que diz o tutorial !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

sou leigo no assunto essa atualizaçao pode fazer em xbox destravado?valew

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pessoal, o arquivo quando copiado pelo xbox é o squads 1. Porém quando acessamos o USBXTAFGUI_v44 ele aparece como squads 0 na segunda unidade em que vc deve clicar até aparecer o squads 0.

DILSON disse... Best Blogger Tips

POW MANO BAIXEI AS PARADAS E FIZ O PROCEDIMENTO DEU CERTO...
SÓ QUE NA HORA DE JOGAR NO MODO CARREIRA MANAGER OS JOGADORES VOLTAM PARA O ORIGINAL !!! :-o

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não consigo baixar o xbox save edito do megaupload o que faço?

Felipe disse... Best Blogger Tips

Como sempre, tópico perfeito!

betinho disse... Best Blogger Tips

Cara fiz tudo certinho mas quando vou jogar no modo manager volta o time desatualizado pode me ajudar nisso?????
obrigado!!!!

lucas disse... Best Blogger Tips

consegui perfeito bacan de mais esse site

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o Squads 1 n aparece no meu computador,mas quando eu vou lá no xbox ele tá lá e n da pra copiar de novo,ajuda?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não consegui! o squads 1 n aparece no pen drive quando passo pro PC,mas ´no xbox aparece,já to raiva!tem como alguem explicar de outro modo?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

TO FAZENDO IGUAL AO QUE TÁ AÍ,MAS N DÁ CERTO!AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

depois que eu usei meu jogo travou total!

marciamereles disse... Best Blogger Tips

hoooo belza , deu tudo certo até o narrador que gosto em espanhol fala o nome de liedsonnnnn , obrigado tg =))

Anonymous disse... Best Blogger Tips

naoo é possivel quando coloco o pen drive no meu xbox o arquivo do fifa aparece como danificadoo
o que eu faço?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o jogo prescisa ser original?o meu é pirata

Anonymous disse... Best Blogger Tips

só pode pra jogos originais e xbox desbloqueados????????? n eram pra ter avisados isso antes não?

vegas disse... Best Blogger Tips

não precisa ser jogo original , claro que não!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não consigo fazer alguém pode ajudar por favorrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Valeu, cara! Aqui deu certo :D

duvis disse... Best Blogger Tips

Vegas ,
eu fiz dois tipos de save do arquivo e não to entendendo
1- Copiei do HD Do Xbox o arquivo Squad 1 , Certo copiou beleza , quando vou abrir no USBXTAFGUI_44 ele não aparece o SQUAD 1 , mas 1 SQUAD 0 ....
2- Entrei no jogo e criei um Personal Settings , criando depois o SQUAD 1
e a mesma coisa , apareceu o SQUAD 0 no USBXTAFGUI_44

ajuda aee namoral !

Mateus disse... Best Blogger Tips

valeu aiii
deu certooo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Aee.. muito boa essa atualização !!!

Valew mesmo
o blog esta muito bom ><

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o Squad q eu Inject no final é o q baixei no pacote ou o q extrai do pendrive?

protssssssssssss disse... Best Blogger Tips

bom dimais vlwwwwwwww....

andré disse... Best Blogger Tips

fiz o procedimento certinho mais nao deu certo, qdo abro nao aparece o content 0000000000000000, o resto é tudo igual menos essa pasta que aparece outros carecteres invez de 0, sera que é isso que nao esta dando certo, tenho que deixar igual o caminho do tutorial.

betinho disse... Best Blogger Tips

eae vcs da teen jah descobriram pq no no modo carreira manager naõ funfa ???

Hugão disse... Best Blogger Tips

tenho que fazer os procedimentos com os programas copiados dentro do Pen Drive ? :)]

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eae vegas, n to conseguindo fazeraquela parte do load id defaults, n to conseguindo modificar o squad enem achar o arquivo KV.bin, vc ou alguem q conseguiu essa parte pode me explicar melhor?? VLW GALERA

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Parabens galera...funciona mesmo...fico perfeito....

Giuliano disse... Best Blogger Tips

ue... cade o link pra download?
o tutorial tbm ta sem link...

Giuliano disse... Best Blogger Tips

achei, desculpa pela pergunta burra

mas ai, to fazendo passo a passo e na hora de copiar o squads 1 pro pen drive ele nao reconhece o pen drive
ele soh tem a propria memoria como opcao

DILSON disse... Best Blogger Tips

POW MANO BAIXEI AS PARADAS E FIZ O PROCEDIMENTO DEU CERTO...
SÓ QUE NA HORA DE JOGAR NO MODO CARREIRA MANAGER OS JOGADORES VOLTAM PARA O ORIGINAL !!!:-o

saberia me dizer o pq ??

abraço ficou show :D

Giuliano disse... Best Blogger Tips

entendi tudo

soh nao entendi onde esta e que arquivo eh esse:

``Open Save File... e escolha o arquivo de atualização contido no início do post, no qual também se chama algo como Squads0 e clique em Load ID Defaults``

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quando eu coloco o pen drive no xbox o xbox configura ele e acaba apagando tudo q tem nele, ai eu salvo o squads 1 nele
e quando abro no pc
nao da pra passar a atualizao completa denovo pq diz q o pen drive ta cheio

assim fica osso

vegas disse... Best Blogger Tips

Giuliano , olhe nas fotos de referencia e veja sua duvida!

vegas disse... Best Blogger Tips

dison e mais com o problema de não carregar a atualização , tente assim
vai em My Fifa 2010 > My Profile > Save/Load/Delete >save >Squads>Load
isso vai carregar manlaumente

ricardo disse... Best Blogger Tips

alguem se manifesta!!

tem alguma forma de no modo manager a atualizaçao dos elencos permanecer??
se vcs nao souberem a resposta se possivel diga q nao saibam pq dae eu desencano e jogo assim mesmo hehe
valeu abraço

Raniel disse... Best Blogger Tips

infelizmente aki nao consegui :(( , sei que é foda mas poderia postar um video mostrando passo a passo o processo , porq achei muito foda, obg gostaria msm de atualizar :((

andre disse... Best Blogger Tips

o pes é um lixo o fifa 2011 é o melhor a konami perdeu e feio
para a ea esports o pes é muito duro pareçe jogo de playstation 1

DILSON disse... Best Blogger Tips

CARREGUEI MANUAL E DEU CERTO !!! VLW VEGAS :D

Betinho disse... Best Blogger Tips

Cara carreguei manualmente e na hora de avançar no modo carreira manager diz que não estou conectado ao servidor da EA então não posso fazer o dowload das squadras. ai coloco e default volta o original mas soh no modo carreira oq fiz de errado vc pode me ajuda nisso vegas ?

ah meu game eh destravado não posso conectar a Ea desde jah obrigado

Raniel disse... Best Blogger Tips

Vegas sigo passo a passo mas no fim nunca da certo me ajude :((.... ia ser irado jogar o meu fifa com essa atualização!!! me adc no msn agradeço
Ranicelo@hotmail.com

Raniel disse... Best Blogger Tips

Vegas sigo passo a passo mas no fim nunca da certo sempre quando vou ver os times sao os msm jogadores de antes sem r10 no flamengo etc... me ajude .... ia ser irado jogar o meu fifa com essa atualização!!! me adc no msn agradeço
Ranicelo@hotmail.com ou me passe o teu msn pra me dar uma força

Raniel disse... Best Blogger Tips

ai galera pesso ajudar pra quem conseguiu me passem o MSN pra me dar uma força nao consigo aki nao , faço tdos os passos mas nunca da certo agradeço

Raniel disse... Best Blogger Tips

VEGAS fiz o procedimento certinho mais nao deu certo, qdo abro, nao aparece o content 0000000000000000, e sim E0000085AE1F6245. o resto é tudo igual menos essa pasta que aparece outros carecteres invez de 0 e o meu squad, sera que é isso que nao esta dando certo ??? me de uma Força ai galera pfv, ássem o MSN vlw.

vegas disse... Best Blogger Tips

Raniel a nova versão do USBXTAFGUI_v44 é assim mesmo E0000085AE1F6245 estes numeros se refere a seu perfil

então pode aparecer assim para vc content, 0000000000000000, E0000085AE1F6245 454108F3, 00000001, vc vai ver Squads 1,

continue a fazer sua atualização

Magrao disse... Best Blogger Tips

Show de bola, roda perfeitamente, parabens para toda a galera

Raniel disse... Best Blogger Tips

VLW VEGAS agora consegui po to muito feliz msm, prestei bem atenção agora rsrsr vlw msm show esta de parabéns !!!!!!

giolito disse... Best Blogger Tips

ninguem tem um video ai com o passo a passo?? rs

re_para disse... Best Blogger Tips

SHOW DE BOLA, deu certinho aqui... Valeu demais !!!! :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o FIFA 11 fala que o arquivo está danificado, mas o Xbox fala que está normal, estranho

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Manta um tutorial pq aqui mão entrou.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o liédson nao ta no corinthians fera ! é assim mesmo ou a que vc coloco na imagem é mais recente ? :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

LEAO: Galera, quando for jogar modo carreira, para que as atualizações apareçam, é necessário escolher a opção de squads custom downlatest.

Cícero do Abel disse... Best Blogger Tips

Consegui fazer a atualização, deu um pouca de trabalho mas consegui. Gostaria de agradecer o VEGAS pelas a dicas sem elas nunca conseguiria. Obrigado!!!
Cicero

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ae vegas passa o link do programa save editor ...
não consigo encontrar já tentei em varios sites ...
qualquer save editor serve(Street Fight 4 save editor - Dark siders save editor) ou precisa ser um especifico para o fifa ?

POr favor me envie o Link

Anonymous disse... Best Blogger Tips

MEU NOME EH VICTOR!

Pessoal, o arquivo quando copiado pelo xbox é o squads 1. Porém quando acessamos o USBXTAFGUI_v44 ele aparece como squads 0 na segunda unidade em que vc deve clicar até aparecer o squads 0. [2]

Tinha feito várias atualizaçoes manualmente. Isso interfere? quando faço o procedimento todo nao altera nada. continua minhas atualizaçoes. o modo carreira e os torneios travam na hora de carregar. devo resetar tudo que fiz pra tentar fazer a atualizaçao pelo tutorial?

Ricardo disse... Best Blogger Tips

Pelo oq eu entendi quando coloquei a opção "squads downlatest" só é possível se estiver conectado a internet...
tem alguma outra forma de jogar o modo manager com os squads atualizados??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Quando eu vou copiar o squads1 para o pen drive, o xbox não reconhece o pen drive, como se não tivesse nada...o que eu faço?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pq a minha atualização so funciona em modo carreira e campeonatos... se eu for jogar uma exibição NAO ESTA ATUALIZADO !!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Quando eu vou copiar o squads1 para o pen drive, o xbox não reconhece o pen drive, como se não tivesse nada...o que eu faço?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

como faço a atualizaçao?eu coloco o pen drive no xbox e nao da nada na hora de copiar,aparece que o pen drive nao esta la,mas qnd entro nas musicas aparece o pen drive la,oque aconteceu?
Bruno.

Jo disse... Best Blogger Tips

Cara que merda, quando eu aperto pra copiar o arquivo meu pen drive nao aparece pra eu salvar. O que eu faco??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

AJUDA EU POWW


O Seguinte eu faço o processo dai quando eu coloco o pen drive no video game


Dai oque eu faço

eos disse... Best Blogger Tips

é bom apagar a memória antiga ou pode continuar com ela?

vegas disse... Best Blogger Tips

apagar a squads antiga se quizer sim pode , mesmo porque ele esta desatualizada correto.

eos disse... Best Blogger Tips

sim, mas eu digo as opções do jogo mesmo, que por exemplo o rivaldo no são paulo ficou sem caracterização quando você vai no jogador nas opções do jogo.. queria saber se é por causa da memória antiga ou ficou assim mesmo depois que atualizou tendeu.. vlw ae!!

Ricardo disse... Best Blogger Tips

ei vegas vc sabe alguma forma de jogar o modo manager com os squads atualizados??

snok disse... Best Blogger Tips

alguem ai sabe se existe um futebol com narraçao brasileira e times brasileiros da série a e b para xbox360? se alguem subé me diz ai o nome dele por favor:)ja cansei de ouvi narraçao em espanol

Diogo Azevedo disse... Best Blogger Tips

snok tem o PES 2011, no qual está mais atualizado que o Fifa 2011.

Vegas, não saiu nova atualização de Squad do Fifa não?
Abraço,

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Fiz o tutorial e deu tudo certo! Muito bom! Vlw TemmGames!

Guilherme disse... Best Blogger Tips

ae alguem ajuda por favor.Eu coloco o pen drive o pc e abro o usbxtafgui.....,eu vo em content, 0000000000000000, 454108F3, 00000001 so que aparece squads0 2005112... e nao squads1. O que eu faço ?

vegas disse... Best Blogger Tips

Guilherme isso ai velho, continue e seja feliz.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pow, não consigo copiar o squads do memory unit para o pendrive... pede para configuar o pen.. ai ele configura e mesmo assim não da certo!
=\

Anonymous disse... Best Blogger Tips

VEGAS
Depois de terminar a temporada, coloco pra começar uma nova e o time volta a ficar desatualizado. Isso é normal? Tem algum modo de solucionar?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas !!

estou seguindo o tutorial, conforme aqui no site
mais quando passo o squad para o meu pendrive o USBXTAFGUI_v44 reconhe como
"Squad 0" e nao como "Squad 1" igual esta dizendo no tutorial.

pode me ajudar?

Alex Gusmão Web disse... Best Blogger Tips

funcionou perfeitamente pessoal. Parabéns pelo tópico!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vegas ...

me ajuda ae por favor !!! eu coloko o arquivo no PEN DRIVE tudo certinho ... mais quando coloco de volta no PC e abro o PROGRAMA USBXTAFGUI .. aparece APLICATIVO não iniciado corretamente já baixei a outra verção que vocé recomendou mais tbm da o mesmo ERRO !!>.. pliz presiso mesmo de ajuda ... se tiver como me add no MSN : filipe_0201@hotmail.com

anderson_ferreira93 disse... Best Blogger Tips

Depois de corromper o Squads 1 3x,na 4ª tentativa eu consegui...
funcionando de boa
parabens pela postagem !!!!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

consegui depois de mtas falhas fui ver e el niño (fernando torres) no chelsea :))

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quando eu abaixo o arquivo de pacote de programas e atualizaçoes o Zip não tem nada.

Fe disse... Best Blogger Tips

perfeito, esse site me ajudo mto sobre xbox! vlw mesmo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Poxa cara, tá dando erro na hora de fazer download do pacote, tem outro site pra baixa-lo ?

janderson disse... Best Blogger Tips

pow ate q atualizou , mais quando eu jogo modo carreira volta com os times desatualizados , so no modo exibison q da para jogar atualizado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

porque no modo carreira naum da ?

D.K. disse... Best Blogger Tips

Poxa o meu nem reconheceu o pen drive PQ? :((

danielgc666 disse... Best Blogger Tips

cara uma coisa q eu não entendi...
Pra onde eu extraio o arquivo squad1 do pendrive?
depois que eu modifico o squad1 do pendrive no save editor eu vo até o outro Hash Block Calculator e puxo o squad1 que veio no download daqui faço o cauculate Hash Block nesse file... depois qual squad que eu vo por no pendrive denovo? o que veio no download ou o que eu extrai do pendrive?

se for no que eu extrai do pendrive, não funciona aqui no meu fica o mesmo time.

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

gente uma dica ,,

faz assim
coloca esse Squads como se fosse um save game ok . pra quem não sabe colocar save game ai o tutorial . bem mais facil.
http://teemgames.blogspot.com/2010/06/como-colocar-saves-no-xbox-360-pelo-pen.html

apenas muda o numero no modio .

Diego Teixeira disse... Best Blogger Tips

~x( POOW NAAUM DAA PRA ABRIR O TAL DO USBXTAFGUI

AJUDA AEEW

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quando sai o proximo update?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Muitíssimo obrigado pela ajuda, consegui atualizar perfeitamente o jogo.
Abraços

D.K. disse... Best Blogger Tips

Obrigadoooooooo vcs são demais!!! melhor que isso soh o FIFA12

rafael disse... Best Blogger Tips

meu XBOX 360 é bloqueiado tem algum PROBLEMA??????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara ñ consigo fazer isso aki " o arquivo se chamava Squads 1, clique com o botão A em cima dele e clique em Copiar, escolha o Pen Drive e novamente aperte o botão A." ñ apárece o pen drive pra eu poder copiar ou escolher ele para ser gravado !!

Altino disse... Best Blogger Tips

faço tudo direitinho, mais chega no final no xbox 360 hash block calculator pra clicar em tools da um erro.. oque eu faço ??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nao ta dandooo x(

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara mas naum da pra jogar modo carreira com os times mudados,tem como mudar isso??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem sabe como jogar modo carreira com as atualizações?
grato desde ja

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem sabe como jogar o modo carreira com as atulizações
valeu teem games!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

como faz pra joga no moda carreira com as atualizações??

mateus_vieira disse... Best Blogger Tips

fiz isso e quebrei meu fifa :/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quando vai sair a nova atualização
como Luis Fabiano no São Paulo
o Adriano no Corinthias
e as demais contratações

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara onde ta o save editor do FIFA 11, Vcs só ensinam a usar ele mas não ensinam a baixa-lo. Por favor responde essa pra mim!!!! Valeu Patrick

Murillo disse... Best Blogger Tips

Gente, atualizei tudo direitinho as copas e os amistosos estão normais, mas quando eu entro no modo carreira não funciona, porque isso ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara depois que apareceu isso: 4/7/2011 13:23:26: Saved file C:\Documents and Settings\User\Desktop\Squads0 20051122100325 opened
Apareceu isso: 4/7/2011 13:25:08: File C:\Documents and Settings\User\Desktop\atualização fifa 2011 teemgames.rar could not be opened: Not an Xbox package file
4/7/2011 13:25:29: Error: CON file not opened
dai n deu q q eu faço?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Essa atualização é de quando?
Quando sai a ultima?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

poxa
eu agradeço por terem me ajudado
consegui atualizar meu fifa
*----------*

muito obrigado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

qunado vai sair a nova atualização, se sair,?
vlw ae

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quando sai a nova atualizaçao ?
obrigado !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Quando sai a nova atualização, especialmente do europeu.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

a atualizaçao pesa 3MB ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Olá....Gostaria de uma informação.Estou tentando fazer essa atualização do Fifa 11 e coloco o pen drive no xbox e depois no pc e na hora que vou abrir pelo USBXTAFGUI_V44 ele acha o Squad do post não o que tem no XBox O que faço?

rafa disse... Best Blogger Tips

nao consigo achar o Xbox Save Editor me AJUDEMM

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ele está em uma pasta, no winrar do documento do download que você abaixou

Rafael N disse... Best Blogger Tips

to fazendo passo a passo e na hora de copiar o squads 1 pro pen drive ele nao reconhece o pen drive
ele soh tem a propria memoria como opcao
Meu xbox nao reconhece o pen drive, oq devo fazer???
Agradeço desde ja

Anonymous disse... Best Blogger Tips

MEU XBOX NAO RECONHECE O PEN DRIVE.
OQUE DEVO FAZER PORFAVOR???
AGRADECO DESDE JA...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

NO MEU ELE RECONHECEU,MAS TIVE QUE CONFIGURAR PARA PODER CONSEGUIR GRAVAR O SQUADS 1.

TOMARE QUE TENHA AJUDADO

Cícero do Abel disse... Best Blogger Tips

Amigo quando sai a nova atualização do fifa 11 xbox360. Julho e Agosto 2011. Por favor aguardo respostas.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o que tem que fazer para o xbox reconhecer o usb, para dar continuidade ao processo da atualização?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

OLÁ...
TERIA QUE DIGAMOS "SINCRONIZAR" O PEN DRIVE COM O XBOX 360
ESPRO QUE TENHA AJUDADO...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo coloquei tudo certo no pen drive,mais agora como faço pra colocar no xbox,e começar a jogar valeu abraços

Anonymous disse... Best Blogger Tips

se n for pedir de + n teria como vc colocar um video mostrando o passo a passo da atualização.vlw

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Fiz o primeiro passa para atualizar,mas o X BOX consta q esta salvo os squad 1 mas no meu computador não aparece nada.Ou seja não fiz atualização.oq eu faço?

Clebenilton disse... Best Blogger Tips

Vegas ,
eu fiz dois tipos de save do arquivo e não to entendendo
1- Copiei do HD Do Xbox o arquivo Squad 1 , Certo copiou beleza , quando vou abrir no USBXTAFGUI_44 ele não aparece o SQUAD 1 , mas 1 SQUAD 0 ....
2- Entrei no jogo e criei um Personal Settings , criando depois o SQUAD 1
e a mesma coisa , apareceu o SQUAD 0 no USBXTAFGUI_44

ajuda aee namoral !

lucas tavares disse... Best Blogger Tips

TEM ALGUMA ATUALIZAÇÃO DO SQUAD MAIS NOVA ?

Postar um comentário