TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BulletStorm

""Bulletstorm" é um jogo de tiro frenético no qual o jogador precisa agir rápido e descarregar pentes de munição para derrubar o maior número de inimigos possível. A história gira em torno de uma confederação futurista que está protegida por um grupo de mercenários de elite conhecido como Dead Echo. Porém, quando os membros desse esquadrão, Grayson Hunt e Ishi Sato, descobrem que estão lutando por uma causa que não acreditam, eles traem o pelotão e são exilados do planeta.

O jogador assume o papel de Grayson Hunt alguns anos após o exílio. Depois de reencontrar Sato, ambos descobrem que foram jogados em um canto da galáxia repleto de mutantes, um paraíso abandonado chamado Stygia. Os dois então trabalham juntos para sair desse planeta vivos e buscar vingança.

"Bulletstorm" foi definido pelos produtores como uma "sinfonia sangrenta", em que as armas são os instrumentos e os jogadores os condutores. Sendo assim, a enorme variedade de armas presentes com certeza tornam esse jogo uma das mais variadas orquestras sinfônicas - seguindo a lógica da analogia.

Além do forte poder de fogo, os protagonistas ainda contam com algumas habilidades que ajudam nos combates, como um chute poderoso que derruba portas e o que estiver por trás delas. O golpe é ideal para arremessar os adversários em locais explosivos ou eletrocutá-los em geradores.







"
"Bulletstorm" é um jogo de tiro frenético no qual o jogador precisa agir rápido e descarregar pentes de munição para derrubar o maior número de inimigos possível. A história gira em torno de uma confederação futurista que está protegida por um grupo de mercenários de elite conhecido como Dead Echo. Porém, quando os membros desse esquadrão, Grayson Hunt e Ishi Sato, descobrem que estão lutando por uma causa que não acreditam, eles traem o pelotão e são exilados do planeta.

O jogador assume o papel de Grayson Hunt alguns anos após o exílio. Depois de reencontrar Sato, ambos descobrem que foram jogados em um canto da galáxia repleto de mutantes, um paraíso abandonado chamado Stygia. Os dois então trabalham juntos para sair desse planeta vivos e buscar vingança.

"Bulletstorm" foi definido pelos produtores como uma "sinfonia sangrenta", em que as armas são os instrumentos e os jogadores os condutores. Sendo assim, a enorme variedade de armas presentes com certeza tornam esse jogo uma das mais variadas orquestras sinfônicas - seguindo a lógica da analogia.

Além do forte poder de fogo, os protagonistas ainda contam com algumas habilidades que ajudam nos combates, como um chute poderoso que derruba portas e o que estiver por trás delas. O golpe é ideal para arremessar os adversários em locais explosivos ou eletrocutá-los em geradores.







43 comentários:

xjoe disse... Best Blogger Tips

Esse jogo não vai precisar de fazer a ultima atualização de dashboard não vai???
Pois parece ser muito louco já to baixando
valeu vegas teemgames
abraço

vegas disse... Best Blogger Tips

xjoe sim este jogo vai pedir a atualização 12611 da kinect, quem tem o drive atualizado lt+ pode jogar tranquilo!
quem usa a versão 9199 e e faz o esquema de burlar para jogar assassins, need e fable , e quizer jogar o BulletStorm, ao atualizar o console esqueça assassins e compania.
por isso daqui para frente o jeito e atualizar o drive do console , isso para quem ainda não fez.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas esse troço de wave 10 funfa de boa no lt+ ou preciso mudar a wave??
abração

eutenhuxbox360 disse... Best Blogger Tips

esse jogo e mt loko......valeu teem games parabens pelos lançamentos vcs em 1 lugar.........ja to abaixandooo.....abraço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Felipe Vander: opa valeu teemgames!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

otimo game !!!

qual vai ser o proximo lançamento e outra BulletStorm
é full?

shift disse... Best Blogger Tips

gostaria de saber o seguinte
eu atualizai o meu console pelo esquema de burlar com a atualização do assassins
vou conseguir rogar o jogo sem problemas ??
desde que eu atualizei todos jogos funcionaram até o ultimo que baixei marvel vs capcom

Anonymous disse... Best Blogger Tips

owwww vegassss
sou eu rodrigo
oq vc chingou huashuash
entra no msn aeeeee
fmz to esperandoo

se vc nao entra hj entra amanha na parte da tarde se der ???
flw to esperando ^^

Anonymous disse... Best Blogger Tips

depois do marvel bixado tem que ver c esse roda

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vou dar o meu relato:
Tenho destravamento 1.51 ( aquele que só roda wave 3), e dash 12611 (aquela do kinect). Até hoje sempre usei o wave patcher para transformar as waves em wave 3 pra rodar no meu console. Pois bem, esse jogo é wave 10 e precisa da dash 12611, no mínimo pra rodar. Baixei o jogo e entrei no programa wave patcher, tomei um susto pois ele não reconheceu a wave desse jogo e aparece uma mensagem dizendo que alterar essa wave desconhecida poderia inutilizar o jogo. Resolvi arriscar uma mídia, alterei a wave mesmo assim, gravei e..........resultado:

Rodou liso, perfeito, nenhum problema no jogo, que por sinal e bem parecido com gears of war nos gráficos. Ou seja, por enquanto não gastarei dinheiro com o novo destravamento, pelo menos por enquanto.

Júnior disse... Best Blogger Tips

sem protetor de LINK's teem games o melhor! :D

vegas disse... Best Blogger Tips

seguinte , como eu disse quem tem o drive atualizado lt+ pode gravar e jogar
sem problema!
posso mudar a wave para jogar?
bem antes de gravar o jogo usei 360WavesPatcher para ver o que dava, apareceu aquela mensagem de wave não reconhecida e tal!
infelismente não sei dizer se mudar a wave nessa situação o jogo vai rodar !
fica ai quem mudou a wave avisar!

ThiagoC69 disse... Best Blogger Tips

o Jogo roda com wave modificada tranquilo testado
agora vo passa pro lt+ amanha sera q vai atrapalhar em algum jogo tipo o need hot ?

chevrolet disse... Best Blogger Tips

Galera,eu tenho o ixtreme lt 1.7 com a dash nova,eu preciso transformar a wave ou gravar direto que roda,tirem essa duvida!!!!

alexandre disse... Best Blogger Tips

lt+ 1.1 rodando 100% , jogão galera, com certeza vale apena atualizar o drive mesmo porque de agora endiante vai ser tudo assim. parabéns ao lt+ =))

Rod Lusoa disse... Best Blogger Tips

Eu mudei e rodou perfeito. Tenho destravamento 1.51 e dash 12611.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu atualizei para jogar BulletStorm agora como eu faço para jogar assassins, need, e fable 3 ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

links off arruma por favor

marcos disse... Best Blogger Tips

Muito bom mesmo ótimo lançamento, mas os links do megaupload estão offline e o fileserve não quer abrir. Mas vlw assim mesmo.

daniels.2020 disse... Best Blogger Tips

Olá pessoal os links do megaupload estão off.

por favor checar

vegas disse... Best Blogger Tips

links megaupload estão on agora, aproveite bem!

nem-Pirituba disse... Best Blogger Tips

jogando este jogo não é isso tudo que dizem não ,dou nota 6 ;) ja é muito

emerson disse... Best Blogger Tips

galera eu tenho a dash 12611 comsigo jogar de boa ou vou ter que atualizar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Felipe vander: O FERAS O UTIMO LINK DA SEGUNDA OPCAO DO MEGAUPLOAD TA DANDO ERROR:É ESE AQUI: http://www.megaupload.com/?d=ZWGCOEJF ME AJUDEM SÓ FALTA ESE PRA MIN TERMINAR. OBRIGADO!

vegas disse... Best Blogger Tips

http://www.megaupload.com/?d=ZWGCOEJF
esta tudo ok

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Felipe vander: blz volto agora obrigado! VEGAS!!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

galera eu tenho a dash 12611 e xtreme 1.6 vai funcionar de boa ou vou ter que atualizar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Gente do céu, alguem me ajude por favor. O meu caso é o seguinte, fiz aquela atualizão via pendrive pra rodar o need for speed - hot pusuit. Aí, instalei o bulletstorm no meu conselho, quando vc executa o jogo pede uma atualização, a atualização não conclui e não consigo mais acessar o meu avatar.
O jogo não rodou e agora fico com receio de colocar o need for speed, com o lance de ter pedido a atualização e o meu x box ir pro pau. Será que alguem pode me ajudar por favor, pq sou leigo no assunto. Brigadão a todos é uma ótima tarde de domingo!

vegas disse... Best Blogger Tips

querem rodar todos os jogos sem problemas, atualize o drive do console para lt+ 1.1 sim com certeza seus problemas vão acabar!
preço sugerido de 50,00 reais,
quem não tem este serviço em sua cidade , pequize no google .
com certeza vai encontrar varios lugares que oferece este serviço pelo correio.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Quem tem a dash 12611 tem que actualizar a actualização que tem no game?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Amigos, baixei 7 partes, faltam 2 e fala que o link não está disponivel, podem verificar por favor.
grato

Anonymous disse... Best Blogger Tips

por favor arrumem os links do jogo(mega upload). faltam só 3 partes :((

Tiago disse... Best Blogger Tips

pra mim tbm faltam 3 partes: 2,8 e 9 (nome do aquivo XboxPirate.com-buls.part.rar)

mew deus tenhu muito azar tda vz q baixo sai algum link do ar, uhauhuah

se puderem arrumar o link eu ficaria muuuuuito feliz

vlw, galera do teemgames

Anonymous disse... Best Blogger Tips

A maioria dos links estão off.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

olá os links estão fora do ar... para mim só faltam os três últimos do primeiro link do megaupload

vegas disse... Best Blogger Tips

links repostados

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tava baixando o xboxpirate.com-blus. agora tem outro nome ,posso continuar baixando com o outro nome que vai da certo???????

Tiago disse... Best Blogger Tips

os primeiro link estao off

Anonymous disse... Best Blogger Tips

qem tem a dash 12611 pode sacar de boa pq não pede para atualizar.
Abraço

Ash disse... Best Blogger Tips

50,00 R$ ??? Estou mudando pra sua cidade..... aki em Bauru -SP fica em 150,00 e isso estou chutando, pois não quis nem confirmar o valro na loja, acho absurdo, ainda mais pq do jeito q andam as coisas, breve, questão de meses podem arruinar essa nova destrava e ter q utilizar outra.
Aminha experiencia é: Tenho Lt 1.6 eu acho, q tem rodado de tdo, burlei o ap 25 com as 3 atualizações. E mudeu a wave do Bullet Storm pra wave 6 como ja havia feito com o Need, e aki não funcionou, pede a atualização ainda.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:)) quanto mais dificil melhor... quando a coisa é muito fácil não tem graça... é só ter paciencia e logo surge uma solução masi simples do que o LT.
Grava o jogo, deixa de lado e espera mais uns meses. :((
Mas pra quem tem alguém de confiança e puder instalar o LT, com destravamento de todas as Waves, podendo rodar todos os jogos, vale a pena fazer. :-L
Para os desesperados de plantão, procurem um outro jogo pra se divertir por enquanto. Eu não troco o Assassin e companhia por um unico jogo.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Boas,eu rodei o jogo na boa,mudei pa wave 3 com o waves patcher e tnh a dash do kinect 12611.O meu firmware é o 1.6.abraço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

link fora do ar todos megaupload :/

Postar um comentário