TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Gal Gun Demo

"A "história" do jogo é a seguinte: você é Tenzou, e um anjo aprendiz chamado Patako no meio de seus testes de graduação acidentalmente acerta você com uma flecha de cupido, tornando-o irresistível por um dia.

O problema é que assim que o efeito da flecha passar, você vai passar o resto da sua vida sem conseguir nenhuma garota. Então você só tem uma saída: achar a garota dos seus sonhos neste um dia e confessar seu amor para ela (e atirar em peitinhos durante o processo) entre outras coisa.













"
A "história" do jogo é a seguinte: você é Tenzou, e um anjo aprendiz chamado Patako no meio de seus testes de graduação acidentalmente acerta você com uma flecha de cupido, tornando-o irresistível por um dia.

O problema é que assim que o efeito da flecha passar, você vai passar o resto da sua vida sem conseguir nenhuma garota. Então você só tem uma saída: achar a garota dos seus sonhos neste um dia e confessar seu amor para ela (e atirar em peitinhos durante o processo) entre outras coisa.













10 comentários:

Júnior disse... Best Blogger Tips

japoneses estranhos! 8-}

MisackRayne disse... Best Blogger Tips

Esse jogo é patetico não percam o tempo de vocês
parabens pra teemgames que posta todas as demos mesmo sendo ruins!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

kkkkkkkkk!

rodrigo disse... Best Blogger Tips

galera da teen games queria saber o msn para contato
um msn msm q vcs entrem para interagir conosco pq por email tenho q mandar 893238192389 msg's pra vcs lerem


pf me respondam essa pergunta

Anonymous disse... Best Blogger Tips

psé junior Oo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu quero q vcs do teem games me diga uma coisa pq fiquei decepcionado com a pessoa q eu nao sei quem é
q mando eu toma no cu

aceite isto nao quero briga com ninguem
eu era muito fã de vcs eu e meus amigos mexíamos sempre neste blog perfeito
entao como eu disse eu era fã até a poucos minutos atras eu queria saber uma coisa e mandaram eu tomar no cuu

se for homem de verdade aceita isto
e fiquei muito decepcionado msm com qm me xingou x/
quero uma resposta aqui nos comentarios ok
ainda estou acreditando em vcs so espero a resposta para ver se ainda devo continuar como seguidor do blog
aguardo a resposta

vegas disse... Best Blogger Tips

cara olha apovei seu comentario !
te expliquei por vairas vesez suas duvidas pelo msn , mas parecia que vc não estava entendendo ou e ficou repetitivo ,eu não estava em um bom dia , então desculpe se fui ignorante

rodrigo disse... Best Blogger Tips

vlw ai sim vegas vc fez o certo
estou feliz q vc tenha aceito este comentario aee

vlw
espero q isto nao aconteça mais
agora to com vcs ainda,pq vc tomou uma iniciativa certa,mais naquele dia o msm q vc eu tbbm estava loko para ter ow saber se tinha como usar o jtag x/
e queria pedir pra vc me desbloquea ou add eu denovo la no msn
pq eu sei q vc ou me excluiu ow me bloqueo agora queria outra resposta sua
pq tbm estou afim de comprar uns jogos aguardoo....

vegas disse... Best Blogger Tips

ai Rodrigo! foi mal add ai o msn teem.games@hotmail.com

Júnior disse... Best Blogger Tips

Ai TeemGames parabens por aprovar o comentario e aceitar a critica, nenhum outro site com certeza aceitaria, mas na minha opinião deveria aprovar todos automaticos... mas parabens! b-(

Postar um comentário