TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

novo membro do teemgames

"convidado pelo vegas  para participar da equipe e fazê-la crescer cada dia, com várias propostas, e mudanças que breve voces verão.

Então, vou me apresentar a vocês:

meu nome : hank  moro  em São Paulo  idade  23 anos

gosto de  jogos de  futibol  luta aventura   tiro  bom  é so isso rsrs espero ajudar o blogger valeu galera"
convidado pelo vegas  para participar da equipe e fazê-la crescer cada dia, com várias propostas, e mudanças que breve voces verão.

Então, vou me apresentar a vocês:

meu nome : hank  moro  em São Paulo  idade  23 anos

gosto de  jogos de  futibol  luta aventura   tiro  bom  é so isso rsrs espero ajudar o blogger valeu galera

6 comentários:

Felipe disse... Best Blogger Tips

=D

denisevox disse... Best Blogger Tips

legal cara boa sorte e parabens

betão disse... Best Blogger Tips

espero bom post seus :j

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Crl,umas aulas de ortográfia não faria mal não é?

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

Parceiro,bem-vindo a teemgames .. espero que me ajude..
abraço..
não liga pra que eles falão...
:a

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara bem vindo e boa sorte pois esse blog e demais procuro ajudar ao maximo com meus comentarios sempre de forma construtiva, para sempre melhorar o blog seja bem vindo :a

Postar um comentário