TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Como Atualizar o Ixtreme para LT+ (Plus)

"

Como Atualizar o Ixtreme para LT+ (PLus)


Eai galera gamer o tutorial que eu tinha prometido para burlar o AP2.5 .


Que fique bem claro só existem 3 métodos para burlar o AP2.5 são eles:

(Esses sao os 3 métodos caso vc nao consiga um tente o outro)

Método 1: Vc teve ter a atualização 9199(O tutorial já esta disponível no Site)

OBS: caso vc já tenha atualizado o seu Xbox para a Dash do Kinect vc terá que fazer o método 3.

Método 2: Cortando o cabo de energia (não vou fazer esse tutorial, pois é muito arriscado)

Método 3: Que é a atualização do Ixtreme.(o tutorial esta logo abaixo é só baixar, que já vai estar tudo lá como fazer, os programas, e os Ixtreme(para Lite-on e Benq)

Faça tudo com muita Atenção e calma. Leia varias vezes ate vc entender tudo.

Download:(escolha um dos Servidores)


http://www.megaupload.com/?d=PPIOR1HS


http://www.mediafire.com/?u8ly4ywvny8up0o


http://www.fileserve.com/file/nqQuFz6


http://hotfile.com/dl/84975084/9f58c65/Ixtreme_LT_Plus__Programas__Tutoriais(Teem_Games).rar.html


http://rapidshare.com/files/433152900/Ixtreme_LT_Plus___Programas___Tutoriais_Teem_Games_.rar


Qualquer duvida:

Rodrigo-rufino@hotmail.com

antonio_cjb@hotmail.com (esse é o tecnico que me ajudou a destravar o meu xbox)
"

Como Atualizar o Ixtreme para LT+ (PLus)


Eai galera gamer o tutorial que eu tinha prometido para burlar o AP2.5 .


Que fique bem claro só existem 3 métodos para burlar o AP2.5 são eles:

(Esses sao os 3 métodos caso vc nao consiga um tente o outro)

Método 1: Vc teve ter a atualização 9199(O tutorial já esta disponível no Site)

OBS: caso vc já tenha atualizado o seu Xbox para a Dash do Kinect vc terá que fazer o método 3.

Método 2: Cortando o cabo de energia (não vou fazer esse tutorial, pois é muito arriscado)

Método 3: Que é a atualização do Ixtreme.(o tutorial esta logo abaixo é só baixar, que já vai estar tudo lá como fazer, os programas, e os Ixtreme(para Lite-on e Benq)

Faça tudo com muita Atenção e calma. Leia varias vezes ate vc entender tudo.

Download:(escolha um dos Servidores)


http://www.megaupload.com/?d=PPIOR1HS


http://www.mediafire.com/?u8ly4ywvny8up0o


http://www.fileserve.com/file/nqQuFz6


http://hotfile.com/dl/84975084/9f58c65/Ixtreme_LT_Plus__Programas__Tutoriais(Teem_Games).rar.html


http://rapidshare.com/files/433152900/Ixtreme_LT_Plus___Programas___Tutoriais_Teem_Games_.rar


Qualquer duvida:

Rodrigo-rufino@hotmail.com

antonio_cjb@hotmail.com (esse é o tecnico que me ajudou a destravar o meu xbox)

126 comentários:

André lovato disse... Best Blogger Tips

megaupload como sempre temporariamente indisponivél , ja foi bom este megaupload no passado ~x(

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vlw galera veio em boa hora esse tutorial !!!:D

porco-verde disse... Best Blogger Tips

Rodrigo boa iniciativa, poren ainda acho muito complicado 8-}

alvaro disse... Best Blogger Tips

megaupload: a pior coisa da internet
hospeda esses links em outro lugar
megaupload ta com nada nao

Giovanni360 disse... Best Blogger Tips

Se eu tiver aquela atualização q abilita usar o pen drive como um hd.Eu faço qual passo???

Pedro disse... Best Blogger Tips

por favor, se colocar um tutorial em video seri muito melhor, moro no fim do mundo e para atualizar só a 500kl daqui, video fica mais facil entender, eu imploro.

MILENA disse... Best Blogger Tips

concordo que um video seria melho!

junior disse... Best Blogger Tips

rodrigo ou alguem q possa me ajudar tenho meu xb arcade desbloqueado meu drive e philips vou ter q atualizar com essa nova xt lt+ para rodar jogos ap 2.5

Anonymous disse... Best Blogger Tips

como encontro o tutorial da 1 forma?

denisevox disse... Best Blogger Tips

ta ai o link do video o melhor que achei eu fiz e deu certo drive benq mais antes tem um tutorial no googlo para preparar o drive para o pc e só procurar http://www.youtube.com/watch?v=uRVursVkGk4

Rodrigonty disse... Best Blogger Tips

@Alvaro
Ja hospedei em varios servidores!

@Pedro
Sobre o Tutorial em video eu gostaria muito de fazer(mas estou sem microfone)
nao vou prometer nada mas se possivel vou sim fazer um Tutorial em video(mas nao é certeza)

@Giovanni360
qual é a versao da sua dash(a numeraçao toda)?

jassuan disse... Best Blogger Tips

ola Rodrigonty! baixei seu tutorial mas porem não explica como conectar o drive do xbox 360 ao pc, ja que você não tem certeza se vai fazer um video , me explica como faco para conectar o drive ao pc, o resto do tutorial entendi e não vi duficuldade, tem que ter algun cabo ? teria que colocar teria que abrir meu pc?

fabiomunhoz2011 disse... Best Blogger Tips

live gold liberada por 5 dias

denisevox disse... Best Blogger Tips

nova dasch com ap.25 depois jogo com ap 25 que varias pessoas tentarão rodar e foram marcados e pra finalixar live gratis !!!! com milhares de xbox flagrados fixi nao sei nao a micrisoft armo é só espera pra ver

jassuan disse... Best Blogger Tips

denisevox muito obrigado vc ajudou 50% agora falta saber como conectar o drive no pc, ja procurei no google e nada objetivo b-(

GanTz disse... Best Blogger Tips

Vo baxa o Tuto so pra ter uma ideia como faz mesmo ,axo melhor espera um pouco a poera baixar.
Vi uns esquema loko pra joga os jogos com AP25 ativado como assassin creed e need, axo que não compensa as gambiarra que os kra faz (akele de abri console e o drive por outro cd rapidao hueuhe)axo que nao compensa fude o console soh por esses jogos ai, tem q ter coragem msm rsrs:)).
vlw pelo tuto ;)

GanTz disse... Best Blogger Tips

Lol vei... Pelo que li no tutorial ssuuuuuuper simples , pensei que iria envolver soldas ou coisa do tipo o.0
E pensar que os kras cobram em alguns lugares 100 150 conto pra uma coisa que n demora nem 10 minutos.
Se meu pc não fosse velho (Não suporta SATA LoL) iria fazer com certeza. mas por enquanto vo dexa do jeito q ta mesmo ate sai um lançamento ai que me agrade xD
Mais uma Vez VLWSS pelo tuto NOTA 10!!

GanTz disse... Best Blogger Tips

Uma duvida:
A versão do meu IEX é LT, pra fazer a atualização é o mesmo processo?
Vi o post do denisevox e fiquei confuso agr prq comprei meu xbox em agosto e ele ja veio com a ultima atualização do Iextreme sendo assim como posso atualiza-lo sem a key (que não tenho) ?

Carlos disse... Best Blogger Tips

Amigos se não me engano, quem já tem o XBOX banido, é só baixar a nova versão do abgx360, passar na iso dos jogos com ap25, ou seja Fable3, ACB e NFS HP que o abgx novo tira a proteção do ap25. Depois transformar a wave pra certa do seu desbloqueio e jogar a vontade sem precisar atualizar o desbloqueio.
GanTz sem sua key vai ficar dificil, volta aonde vc comprou o seu XBOX e pede ela, pois aonde eu comprei o meu eles me deram na hora que comprei.
Abração a todos.

Brunocosta01 disse... Best Blogger Tips

Valeu equipe teen games!!! Segui o tuto e já to jogando Assassins Creed Brotherhood!!!

junior disse... Best Blogger Tips

valeeeu mesmo sem respostas atualizei ja to jogando acbh e need ta belesa valeuuu mesmo so que pro jogo rodar e nao ter risco de nao pegar tem q aplicar um pacht antes de gravar e muito facil

Leonardo Lira disse... Best Blogger Tips

É o seguinte, segui os passos do tutorial e quando coloquei para apagar o firmware o jungleflash parou de reconhecer o drive do xbox, e o xbox tambem não reconhece mais. Provavelmente o drive foi para o saco, né?? A dúvida é a seguinte, com o arquivo Dummy.bin eu posso comprar outro drive e colocar no xbox???

Thiago disse... Best Blogger Tips

segui o tutorial e funcionou tudo 100% minha placa mae é chipset nvidia 8100 e foi de boa...valew Rodrigonty

Rodrigonty disse... Best Blogger Tips

@jassuan
Para ligar o drive do xbox no pc vc teve ter um cabo SATA ai vc liga o cabo no xbox e no pc.

@leonardo Lira
Deve ter dado algum probrema tipo comigo tbm aconteceu isso(tipo o drive morre mas tem como arrumar sim, sem precizar trocar o drive(tenta fazer o procedimento abaixo)

( Isto é muito importante, se o drive não for reconhecido, clique novamente em "into/device id", ai vc terá um segundo para tirar e colocar o cabo de energia do driver) mesmo assim vc nao conseguir peça ajuda para o Antonio(o e-mail esta la no tutorial)

matheus_ubt disse... Best Blogger Tips

Podem faze de boa, da certo sim, com a ajuda do antônio la do tutorial eu consegui, depois que você grava o jogo, é so coloca o patch que roda de boa...

everton-urania disse... Best Blogger Tips

minha placa mãe é a Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GCMX-S2 v6.6
sera que se arriscar pode travar e ferar tudo

Rodrigonty disse... Best Blogger Tips

@Everton

se algo der errado nao irá acontecer nada no seu computador.(vc deve ver qual é o chipset da sua placa mae)

Cesar disse... Best Blogger Tips

amigo meu xbox ja é desbloqueado com a versaro 1.51 tem problema de eu atualizar para a versao LT+ direto?. Voce sabe me dizer se existe o POrt I/O configurado para rodas em 64bits?. vlw

Cesar disse... Best Blogger Tips

http://www.microsoftpoints.us/pages/referral/65

everton-urania disse... Best Blogger Tips

Rodrigonty eu queria saber se iria ferar meu console , não meu computador, usei o everest para ober informaç~es do pc não vi nada esse tal chipset!

old_snake disse... Best Blogger Tips

o meu ixtreme é o LT, alguem sabe dizer se da pra
obter key sem precisa raspar os trilhos?

Obrigado!

old_snake disse... Best Blogger Tips

só um detalhe o meu drive e o lite on.

Noyll disse... Best Blogger Tips

KURll disse Amigos se não me engano, quem já tem o XBOX banido, é só baixar a nova versão do abgx360, passar na iso dos jogos com ap25, ou seja Fable3, ACB e NFS HP que o abgx novo tira a proteção do ap25. Depois transformar a wave pra certa do seu desbloqueio e jogar a vontade sem precisar atualizar o desbloqueio.
GanTz sem sua key vai ficar dificil, volta aonde vc comprou o seu XBOX e pede ela, pois aonde eu comprei o meu eles me deram na hora que comprei.
Abração a todos.

Meu vc testou esse processo??? pois acho que não roda não tenho um desbloqueado fiz isso e nada a não ser se tiver que colocar a nova LT....

dowmusic disse... Best Blogger Tips

o abgx novo tira a proteção do ap25. Depois transformar a wave pra certa, isso funciona com qualquer dash, por ex: a minha ja é a oficial da kinect, então não preciso atualizar para o Ixtreme LT+ ? para jogar off?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara meu Xbox deu erro E64 e ele não reconhece o SATA, Ele sempre fica IDE, Sabe o que pode estar com problema ? o Xbox ou o PC ?

sontiago disse... Best Blogger Tips

eu usei o tutorial e deu serto valeu gente ja to jogando ac muito obrigado mesmo meu druve é liteon philips

Anonymous disse... Best Blogger Tips

DOWMUSIC VC PASSO OS JOGOS COM AP 25 NO ABGX 1.4 E ELE TIROU O AP 25? VC JA TESTOU ISSO QUE VC ESTA FALANDO? POR QUE SE FOR VERDADE, ENTÃO NÃO PRECISSO ATUALIZAR MINHA IXTREME, POR QUE EU TO COM ATUALIZAÇAO OFICIAL DO KINECT COMO VC SABE NÃO TEM COMO APAGALA DO APARELHO. UM ABRAÇO

dowmusic disse... Best Blogger Tips

esse negoçio da AP 25 NO ABGX 1.4, que disse foi o mano Honoill ai de cima não eu , eu fiz a mesma pergunta sua .

sontiago disse... Best Blogger Tips

cara ficou muito bom mesmo é muito facil e muito rapido mesmo vou ate ganhar uma graninha atualizando dos vizinho que tem medo de mecher valeu galera do teeam

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem pode me dizer se esse processo de atualizaçao serve em um drive que numca foi destravado?

João Silva disse... Best Blogger Tips

esse metodo de atualizaçao pode ser feito para destravar um drive?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o meu nao detecta o driver !

diego disse... Best Blogger Tips

Como eu posso saber o modelo do drive de cd do meu xbox???

E assim o meu xbox tem a atualização ixtreme 1.6 eu posso atualizar para LT+ pelo pen drive como eu fiz na atualização 9199???

bruno disse... Best Blogger Tips

com esse tutorial ai eu vou poder jogar need e assasinscred brotherhood ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

VALEU GALERA PELO TUTORIAL........FIZ IGUAL E CONSEGUI ATUALIZAR MEU LITEON-748

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Uma duvida rapaziada.

1-) Meu Drive é Lite On, queria saber onde vejoa versão dele.
2-) Ainda não abri totalmente meu XBOX mais eu conecto o cabo SATA no PC e a outra ponta direto no Drive é isso???? So vou usar esse cabo SATA e o Cabo de energia para esse proceso???

Obrigado desde ja.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Galera alguem me ajuda dava fazendo o mode ai meu pc trava e agora naun reconhece o drive de cd do 360 tava bem na parte de apagar o firewall e rescrever ele. :)]

que q eu vo fazer agora?????????????///

Helllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllppppppppppppppppppppp....

vegas disse... Best Blogger Tips

então né, como diz no tutorial não é qualquer pc que faz esta atualização não, tem que tomar cuidado! se não souber não se aventure , mande em um tecnico.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola galera, show o tutorial, alguem tem algum video para ajudar ainda mais? valeu

Anonymous disse... Best Blogger Tips

viz o tutorial certinho e tudo mas na hora de po o jogo começa a carregar e fica uma tela preta e agora eu errai ou é o 360

Rodrigonty disse... Best Blogger Tips

@Anônimo

Vc aplicou o patch antes de gravar os jogos?

Jeferson disse... Best Blogger Tips

Pessoal por favor me tirem essa duvida !!
Eu tenho o Ixtreme 1.6 rodo Wave 3 sem boot e os demais Wave com Boot !!
Não estou querendo atualizar para p LT+ !! So jogo Off !!
Se passar a iso dos jogos com o Ap 2.5 no Abgx 1.4 e aplicar o Pack dos jogos com Ap 2.5, vou conseguir Rodar os jogos com ixtreme 1.6 ???
Lembrando que meu drive é Lite-on e estou usando a Dash versão Beta do kinect.

Júnior disse... Best Blogger Tips

qual e o METODO 1 para download ???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o jogo eu comprei em uma loja eu naun baixei da net.
hoje eu liguei na loja e o cara disse pra min i troca vamo ve se esse dvd ja vai te o patch

Anonymous disse... Best Blogger Tips

otimo tutorial , mais galera estou com um problema o computador identifica o drive do xbox 360 , com o programa mais não identifica a key de 32 digitos ai quando mando ele extrair ele acusa isso : ixtreme dvd key extraction failed power drive with tray half open será que alguem pode me ajudar muito obrigado.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vc tem q deixa o driver no estado de 08000 é so vc usa um granpo e abrir o driver e deixa pela metade q vai.

Jubrai disse... Best Blogger Tips

galera por favor me dem uma luz por favor.... meu xbox 360 está funcionando normal, mas depois de tentar fazer a atualização que eu não consegui, a tampa não abre mais nem no controle nem no próprio videogame.... na tela só fica aparecendo abrir/ fechar...........alguém sabe o que posso fazer??por favor ... Grato

HonoratoG disse... Best Blogger Tips

só uma dúvida

esse tutorial server para atualizar um lite-on 93450 destravado com o LT pro LT+ sem fazer corte de trilhas?

só aguardando confirmação pra atualizar

Giovanne disse... Best Blogger Tips

atualizei meu (Lite-on) 74850 seguindo esse tuto ai fiz com calma e muita atençaõ para nao matar meu drive !!!esta rodando tudo e principalmente jogos com ap25 ai galera se vcs tiver um lition igual o meu é so seguir esse tuto com atençao que da certo !!!eu fiz de extreme 1.51 para lt+direto sem problema !!!valeu galera da teemgames pelo tuto que ficou show de bola sem erro !!!!aiii se vcs tiver uma placa mae chipset da intel fufa direitinho é so criar coragem agora galera !!!fuiiiii

Giovanne disse... Best Blogger Tips

ai HONORATOG CREIO QUE DA SIM PARA VC ATUALIZAR SEU LITION 93450 SE VC INSTALO O PARTIO 32 E SUA PLACA MAE FOR COMPATIVEL PARA ESSE PROCEDIMENTO E SEU DRIVER FOR RECONHECIDO CORRETAMENTE NO JUNGLEFLASHE COMO ESTA NO TUTO !!!MAIS SO RECONHECER SE TIVER NA PORTA SATA 1 OU 3 !!!COMECE O PROCEDIMENTO E extrair o arquivo Dummy.bin SE TUDO CORRER BEM AI VC PODE CONTINUAR NAO ESQUEÇA DE SALVAR EM LUGAR SEGURO E OUTRO QUE DEVE SER SALVO É O Lite_CFW.bin!!!SEMPRE SEGUINDO O TUTO COM ATENÇAO NAO TEM O QUE ERRAR E OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE
ANTES DE VC DAR WRITE tem que retornar o status 0xF2 ou 0x72 !!!PARA FAZER ISSO É SO DESLIGAR E LIGAR APENAS O CABO DE FORÇA DO DRIVER AI CLIQUE EM intro/device id SE NAO VOLTAR REPITAR ATE DAR CERTO status 0xF2 ou 0x72 AO CONSEGUIR É SO CLICAR WRITE AI ESPEREI TERMINAR O PROCEDIMENTO !!!SE O TUTO QUE NAO TEM ERRO

HonoratoG disse... Best Blogger Tips

Pois é cara eu ja tinha feito esse procedimento no meu antigo q deu 3rl pra atualizar pro 1.6

mas pesquizando em foruns eu vi que se o lite on 93450 estiver com o LT para atualizar teria que fazer corte de trilhas para poder extrair a KEY

caso n tenha que fazer isso faço a atualização aqui tranquilamente...mas se tiver q fazer o tal corte de trilhas pra poder extrair ae eu ja n arrisco

abraços

Giovanne disse... Best Blogger Tips

bom esse procedimentos de cortes de trilia seria para desbolquear pela primeira vez !!!pra atualizar creio eu que nao precisa fazer esse procedimento !!!!bom faz o seguinte extrai a key se tudo correr bem e vc tiver elas na mao prossiga ai se tudo correr bem continui !!!!abre ele e faz se tudo correr bem se continua !!so nao vai esquecer de salvar a key e o Lite_CFW.bin! falou boa sorte ai

Anonymous disse... Best Blogger Tips

na hora deu extrair a dummy deu erro com a mensagem porta do drive aberta e n conseui extrair o que eu faço?

demazinho disse... Best Blogger Tips

amigo me responda 1 coisa como fasso esse modo 0800 do drive benq já abri a gaveta aqui de varios modo e nao da nada instalei o programa (cpu-z) ta compativel, no (setup) da placa mae ta reconhecido o drive benq por que parece que tem k ficar nesse (0xcc00) aqui nao aparece...

Giovanne disse... Best Blogger Tips

para o driver reconhecer tem que deixar e aberto pela metade !!!tem que ta na porta sata 1 ou 3 ok !!o meu nao tinha reconhecido ai com o pc iniciado e o jungleflash abaerto eu terei o cabo sata e recoloquei e cliquei em intro/device iD AI RECONHECEU DE BOA OK!!!!OUTRA COISA O PROCEDIMENTE DE ATUALIZAÇAÕ DO LITION É UM POUCO DIFERENTE DO BENQ ENTAO BAIXE O TUTORIAL E SIGA ELE COM ATENÇAO SEM PREÇA QUE VAI DAR CERTO !!!!SE TIVER OFFI EU PASSO O LINK PARA VCS

Giovanne disse... Best Blogger Tips

OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE INSTALAR O PARTIO 32


PortIO32: Xbox 360 Device Driver
-------------------------------------------------- -


Instale o driver manualmente:


Windows XP (32Bits)
----------

1. Abra o Painel de Controle.

2. Abra o "Adicionar hardware" e click em avançar, espere a varredura terminar(ele nao encontrará nada relacionado ao PortIO32) Agora click em "Sim,eu ja conectei o hardware"(nao é necessario conectar nada) e de avançar, va para a ultima opção "Adicionar novo dispositivo de hardware" e de avançar, agora selecione a 2° opçao (instalar o hardware que.....) e de avançar 2X.

3. Agora click em "Com Disco" e depois em "procurar" ( agora vc terá que achar a pasta PortIO32, assim que vc encontrar ela abra e selecione o arquivo "portio32.inf" e click em "abrir" e click em OK e avançar 2X para instalar o Driver.

4. Os arquivos serão copiados e instalados. Clique em Concluir para finalizar. Você precisará reiniciar o computador.

Windows Vista ou 7 (32 Bits)

1. Abra o Painel de Controle.

2. Em Exibir por, coloque incones(pequenos ou grande) e escolha "Gerenciador de dispositivos" na tela que foi aberta click em qualquer lugar, e depois va na aba "ação" e escolha "Adicionar Hardware herdado"

3. O assistente normalmente exibe uma tela explicando o que é utilizado. Clique em Avançar para continuar.

4. Escolha a segunda opçao(Instalar o hardware que....) e click em avançar 2X.

5. O assistente irá procurar automaticamente o novo hardware. A varredura não irá detectar qualquer coisa relacionada ao PortIO32.

6. Agora click em "Com Disco" e depois em "procurar" ( agora vc terá que achar a pasta PortIO32, assim que vc encontrar ela abra e selecione o arquivo "portio32" e click em "abrir" e click em OK e avançar 2X para instalar o Driver.

7. Os arquivos serão copiados e instalados. Clique em Concluir para finalizar. Você precisará reiniciar o computador.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tem que apertar em beq unlock

demazinho disse... Best Blogger Tips

galera obrigado ++ pela dica do amigo giovanne ai de cima destravei meu xbox360 1 dica pra vcs coloque seu driver xbox360 sempre na porta sata 1 do computador blz ai na parte do (mt kflash2) aqui escolhi a 1ºopçao do i/0 port escolha (0xf900)k é a porta sata 1 blz vc vai ver k foi reconhecido k nem no tutorial só vc seguir o tutorial ate o fim da tudo certo (obs:)se vc olha o tutorial aquela parte do mtk flash2 0xcc00 vc nao consegue isso nao existe...

Giovanne disse... Best Blogger Tips

PARABENS DEMAZINHO FICO FELIZ AII POR VC TER CONSEGUIDO ATUALIZAR SEU 360 !!!VIU QUE NAO É TAO DIFICIL AI GALERA SÓ TER ATENÇAÕ NO TUTO AI !!!GALERA QUE TEM DRIVE BENQ SIM TEM QUE CLICAR EM BENQ UNLOCK E DEPOIS EM READ AI VAI PEDIR PARA SALVAR A KEY DO DRIVER E ISSO É MUITO IMPORTANTE É O SERIAL ORIGINAL DO DRIVER TEM QUE SALVAR EM LUGAR SEGURO POR QUE SE DER ALGUM PROBLEMA É POR ELE QUE VC VAI RECUPERRAR SEU DRIVER !!OK GALERA TEM O TUTORIAL PRA LITION E BENQ ENTAO SIGA COMO ESTA NO TUTORIAL QUE TUDO VAI DAR CERTO !!!MEU MSN É E-CARLOS-MACHADO@HOTMAIL.COM !!!FIRMESA GALERA VAMOS ACABAR COM AP25

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Gostaria de saber, se à possibilidade de fazer isso no Driver (Hitachi modelo GDR - 3120L)Ou sem tem outro metodo ?
Espero retorno.

Giovanne disse... Best Blogger Tips

O PROCESSO DO DRIVER HITACHI É TOTALMENTE DIFERENTE ATE UM POUCO MAIS COMPLICADO QUE O LITION E O BENQ E SO ACEITA O EXTREME 1.51 ...LT OU LT+ NAO É COMPATIVEL PARA O DRIVER HITACHI MAIS SE VC NAO TIVER O EXTREME 1.51 SEGUE ESSE TUTORIAL AI http://desbloqueio360.blogspot.com/2009/04/tutorial-atualizando-hitachi-com.html

POR ENQUANTO O EXTREME LT+ SO TEM PARA BENQ E PARA LITION !!!PARA HITACHI E SANSUNG NAO TEM INFELIZMENTE !!!!SE FOR PARA JOGAR JOGOS COM AP 25 SE EU NAO ME ENGANO TEM UMA ATUALIZAÇAÕ QUE DA PERMIÇAO PARA RODA OS JOGOS COM AP25 NOS DRIVER ANTIGOS MAIS SE VC TIVER ATUALIZADO PARA A DASHBORD DO KITNECT PODE ESQUECER QUE NAO VAI RODAR

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Olá alguém poderia me dizer se eu consigo fazer essa atualização nesse PC? placa mãe é Biostar MCP6P M2+ com chipset da placa mãe nForce6150-430 e com Windows7 64bits X4 AMD Phenom, obrigado pela atenção no aguardo.

Tha-Tha disse... Best Blogger Tips

Olá alguém poderia me dizer se eu consigo fazer essa atualização nesse PC? placa mãe é Biostar MCP6P M2+ com chipset da placa mãe nForce6150-430 e com Windows7 64bits X4 AMD Phenom, obrigado pela atenção no aguardo.

demazinho disse... Best Blogger Tips

giovanne vc foi de grande ajuda brigadaooo rodando tudo aqui valeu mesmo galera faz o tutorial ai passso a passo vai atualizar certinho só pra vc ter 1ideia destravei o lite on do meu irmao e o benq do meu primo valeu giovanne....

Anonymous disse... Best Blogger Tips

meu drive e reconhecido lite on 9345 mais na hora de extrair a key da a mensagem de porta do drive aberta alguem pode me ajudar estou ancioso para jogar nfs obrigado

Ze_domecq disse... Best Blogger Tips

Giovanne to com uma duvida, fiz a atualizacao no meu xbox na casa de um amigo e o pc dele tem chipset nvidia, depois de um certo tempo consegui atualizar o meu ixtreme q era 1.51 para o LT+ so que agora quando estou jogando o xbox sai do meu perfil mas, sem sair do jogo, seria o caso de reinstalar o LT+?
Obrigado.

Thalyta disse... Best Blogger Tips

porfavor alguém pode me responder, se eu posso fazer essa atualização do LT+ Plus no xbox360 com leitor Lite-On no Computador que possua os requisitos placa mãe é Biostar MCP6P M2+ com chipset da placa mãe nForce6150-430 e com Windows7 64bits X4 AMD Phenom, estou aguardado a resposta,obrigada!

Giovanne disse... Best Blogger Tips

Você vai precisar ter de um PC com porta SATA e Chipset compatível com o programa(JungleFlasher)..(em alguns casos vc terá que mudar algumas configurações na BIOS)
(Chipsets como Via e Intel são os mais indicados. Chipsets SiS são os menos indicados para esse processo, Nvidia e ATI são os que podem ou não funcionar. Se vc não sabe qual é o seu chipset instale o programa chamado Cpu-z / ai vá na aba MainBoard/ e olhe o Chipset/o nome esta logo a frente )

Thalyta disse... Best Blogger Tips

Boa tarde!

Geovanne obrigado pelo esclarecimento, utilizei o programa aqui e me mostrou ser o chipset Nvidia MCP61, será que vai dar certo? obrigada!

Giovanne disse... Best Blogger Tips

olha eu acredito que sim por que tem chipset o recomendado !!!!mais te recomendo fazer mais pesquisa sobre a sua placa como eu disse eu nunca usei essa placa ok mano o jungle esta fucionando corretamente faz isso da mais um pesquisada de alguem tenha usado essa placa para o procedimento ok

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Giovane talvz vc possa me ajudar cara, eu fiz essa atualzação em um dias atraz e deu certo em um xbox.

Agora quando vou fazer no meu (ele já é desbloqueado, acredito q seja o LT) logo quando vou extrair a Key aparece um aviso q o drive tem q estar meio abverto. (até ai blz eu sei q tenho q fazer isso no 1 q eu fiz o drive estava meio aberto) porem mesmo com o drive meio aberto ele sempre retorna com esse aviso e diz q deu "Fai" sabe de algo pra ajudar?

Giovanne disse... Best Blogger Tips

quem ainda ta com duvidas me add ai e-carlos-machado@HOTMAIL.COM

Deive disse... Best Blogger Tips

PEÇO A AJUDA DE TODOS!!! DEPOIS QUE COLOQUE liteon erase O PC NÃO RECONHECE MAS O DRIVE, FAVOR ME AJUDEM!!! TENTEI TIRAR O DRIVE DO MODO 0800 TAMBEM NÃO CONSEGUI.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

viz o tutorial certinho e tudo mas na hora de po o jogo começa a carregar e fica uma tela preta e agora eu errai ou é o 360

Anonymous disse... Best Blogger Tips

por favor me respondam essa duvida, posso fazer esse tutorial no xbox 360 slim 4GB ja com a ultima dash lançada????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Boa noite, fui fazer o processo no meu Lite-On 74850C, e na hora de extrair a KEY me deparei com a seguinte mensagem:
http://img214.imageshack.us/img214/899/semttulokk.png

Se aperto "SIM" me volta essa outra tela.
http://img837.imageshack.us/img837/3217/semttulo2s.png

Não sei o que fazer mais! =\

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguém com o drive 93450C tentou extrair a key sem cortar trilhas e deu certo?
Eu tenho um outro drive "74850C" caso seja mais fácil desbloquear, mas parece que tem que fazer Spoof extraindo a key do 93450C já que ele está atualmente no XBOX, e trocar para a key do 74850C, tornando o processo ainda mais complicado. Isso procede?

Felps disse... Best Blogger Tips

Caras, vou começar o meu processo essa semana, e estou com algumas duvidas...

para funcionar eu preciso ligar o drive na porta sata do pc, serve a e-sata?
no tutorial pede para verificar a alimentacao do drive, essa aalimentação é feita por onde?

desculpem a ignorancia, mas sou noob master em mod de consoles.... estou acostumado com jailbreak.. kkkk!

demazinho disse... Best Blogger Tips

galera eu de novo pareçe que esse metodo de atualizar o xbox360 só funciona nos destravamentos antigos 1.5 por exemplo quem usa o dvd de boot quem ta com o destravamento já em lt vai ter que fazer solda de novo na gravadora pra salvar a key peguei dois xbox360 com gravadora lite-on já com lt e nao da certo tomem cuidado quando tento salvar a key da erro nao continuem s nao já era

bartjmax disse... Best Blogger Tips

existem 4 geitos... o falso eject funfa sussa aki....

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Quando eu vou extrair o Dummy.bin ele ta um erro assim "ixtreme dvdkey extraction failed power drive with tray half open" Traduzindo "extração dvdkey ixtreme não poder conduzir com a metade da bandeja aberta" Eu já fechei, já fiz tudo e não da :-o

Lucas Zorzetto disse... Best Blogger Tips

Helpppppppppppppppp ,

Já fiz em 2 computadores e segui o tutorial a risca!!!
Mas em ambos computadores ele da a mesma menssagem: "IXTREME DVDKEY EXTRACTION FAILED! POWER DRIVE WITH TRAY HALF OPEM."
O xbox esta em 0800 pois a luz esta piscando , testei na porta sata 1 e na 3 e nada...

estou desesperado! 8-}
Por favor me Ajudem!!!

moyses disse... Best Blogger Tips

NAO TO CONSEGUINDO EXTRAIR O PRIMEIRO ARQUIVO SEMPRE QUANDO EU TENTO DA ERRO DE EXTRACAO, APARECE UMA MENSAGEM DE EXTRACION FAILED NAO CONSIGO EXTRAIR O ARQUIVO AI NAO DA PRA CONTINUAR O DEBOLQUEIO O QUE TENHO QUE FAZER?

vegas disse... Best Blogger Tips

ai moyses, se não esta conseguindo salvar a key do driver melhor nem tentar
procure um tecnico , só continue se etiver seguro do que esta fazendo!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

gente eu aconselho a fazer o falso eject pois uso aki e segui o tutorial e funfa de boa ,ja terminei assassins creed brotherhood e to no fable 3 o unico jogo que dizem ki naum funciona é o need for speed mas nao testei aki .É melhhor do que arriscar perde o drive do xbox tentei fazer esse tuto aki porem no meu pc deu 1 tela azul e tive ke reinicia ai desanimei,porem esse tuto é show de bola pra quem tem um pc compativel,só n entendi pq naum funfou aki pq meu chip é da intel .valeu........

moyses disse... Best Blogger Tips

FALA AI CARA EU ESTOU SEGURO JA ATUALIZEI O DESBLOQUEIO DO MEU AMIGO O DELE TAMBEM E LITEON MAIS O MEU NAO TO CONSEGUINDO EXTRAIR A CHAVE, VC TEM ALGUMA OPNIAO DO QUE EU POSSA FAZER?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

na hora de dar bumpy fala q a tampa tem q estar pela metade, mas ja est a e está em modo 0800 tb pq a luz central está piscando, o jungle já reconheceu o drive.O meu drive é o mesmo que está no tutorial
Vou ter q mexer com algum tipo de solda? obg

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pow cara eu to vendo muitos caras com problemas no topico eu mexo muito com hardware mais ir a ponto de ligar os dois aparelhos juntos seria muito arriscado sem contar que nem saber se vai funcionar sabemos eu ja abri o meu xbox mais dei pra tras na hora de rdar os programas pq muitos problemas podem ocorrer e uma pergunta pode ser banido da live com isso ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

serve para desbloquear xbox bloqueados ?

cristian disse... Best Blogger Tips

ola amigos tentei atualizar mas NAO TO CONSEGUINDO EXTRAIR O PRIMEIRO ARQUIVO SEMPRE QUANDO EU TENTO DA ERRO DE EXTRACAO, APARECE UMA MENSAGEM DE EXTRACION FAILED NAO CONSIGO EXTRAIR O ARQUIVO AI NAO DA PRA CONTINUAR O DEBOLQUEIO O QUE TENHO QUE FAZER?ou posso continuar o resto do processo e torcer para nao aver erros ?

DeHelp disse... Best Blogger Tips

me responde uma coisa. esse tutorial é pra quando voc atualizou para a dash (beta) da kinect e o seu xbox nao é arcade?

rafaelpower disse... Best Blogger Tips

Quero agradecer ao Rodrigonty pelo tutorial
me ajudou muito, tinha atualizado meu 360(jasper lite on)pela live
tive que fazer o método 3 atualizei minha ixtreme
da primeira vez deu errado fiz muito nervoso
como tinha salvo a key fiz da segunda vez deu certo valeu muito abrigado
OBS:não aconselho ningem usar o metodo de cortar a trilha,como
Rodrigonty deixou claro é muito arriscado é gambiarra vai ter problemas futuros, galera é so seguir um dos dois tutoriais de acordo com o seu caso com calma e ateção que vai da certo blz boa sorte a todos!!! Ja estou jogando assassin's creed brotherhood.

rafaelpower disse... Best Blogger Tips

Quero agradecer ao Rodrigonty pelo tutorial
me ajudou muito, tinha atualizado meu 360(jasper lite on)pela live
tive que fazer o método 3 atualizei minha ixtreme
da primeira vez deu errado fiz muito nervoso
como tinha salvo a key fiz da segunda vez deu certo valeu muito abrigado
OBS:não aconselho ningem usar o metodo de cortar a trilha,como
Rodrigonty deixou claro é muito arriscado é gambiarra vai ter problemas futuros, galera é so seguir um dos dois tutoriais de acordo com o seu caso com calma e ateção que vai da certo blz boa sorte a todos!!! Ja estou jogando assassin's creed brotherhood.


Quero agradecer ao Rodrigonty pelo tutorial me ajudou muito, tinha atualizado meu 360(jasper lite on)pela live tive que fazer o método 3 atualizei minha ixtreme da primeira vez deu errado fiz muito nervoso como tinha salvo a key fiz da segunda vez deu certo valeu muito abrigado OBS:não aconselho ningem usar o metodo de cortar a trilha,como Rodrigonty deixou claro é muito arriscado é gambiarra vai ter problemas futuros, galera é so seguir um dos dois tutoriais de acordo com o seu caso com calma e ateção que vai da certo blz boa sorte a todos!!! Ja estou jogando assassin's creed brotherhood.

alquemtalvez disse... Best Blogger Tips

ai eu fiz mais agora nao ta rodando nada o que eu fiz de errado? mim ajude !!!

fernando disse... Best Blogger Tips

ola estou com um problema aqui...fiz no meu xbox 360 com drive benq tudo OK funcionando perfeito dai fui faze para um amigo meu só que o dele é o drive li-tion ...que precisa cortar trilha para estrair a key...ai quando vou estrair o dump.bin da erro e não estrai...o drive reconheceu no jungleflash mas não consigo extrair a key...preciso corta a trilha de novo nesse drive ou tem outro procedimento para poder extrair key nele...e colocar o LT+?

Fox disse... Best Blogger Tips

Tenho uma dúvida: A minha dash é a 2.0 12625 e eu tenho o Ixtreme 1.6 e o meu driver é o Philips Lite-on DG-16D2S

Eu posso atualizar para o novo Ixtreme LT plus, mesmo com a nova dash instalada no Ixtreme 1.6?

vegas disse... Best Blogger Tips

sim Fox , pode tranquilo

Mizael Gibertoni disse... Best Blogger Tips

Estou tendo o mesmo problema... Não estou conseguindo extrair a Key do meu drive lite on. O meu Ixtreme é o LT, e já está atualizado por um jogo já com AP 25. Todos os foruns dizem que a única saida para extrair a Key, para posteiormente alteralá com o novo Ixtreme Lt+, é cortar trilhas. Gostaria de saber se alguém sabe, como fazer a extração, sem cortar as trilhas. Grato. Mizael (Creio que ajudará muitos que partilham desta dúvida)

TUDO XBOX 360 disse... Best Blogger Tips

oi tudo bem mue pc só tem entrada IDE se eu usar um adaptador SATA para IDE vai
funcionar do memo jeito
EMAIL:thalesferrari_f1@hotmail.com

TUDO XBOX 360 disse... Best Blogger Tips

Preciso de resposta

Alex disse... Best Blogger Tips

Amigo rodrigo parabens pelo topico massa demais...
ontem fui tentar atualizar meu driver que é um liteon
83850. Tive duas duvidas uma o cabo avi deve estar conectado a uma
tv???
ou so no game mesmo... outra e o seguinte amigo nao consegui ligar meu pc
com driver ligado e tal assim que ligava o pc dava a tela da placa mae e tal
mas ai ficava aquela tela preta antes de iniciar o pc e nao saia dele
me ajude por favor moro no interior aqui ninguem sabe fazer
me ajude por favor
desde ja agradeço

Alex disse... Best Blogger Tips

Amigo rodrigo parabens pelo topico massa demais...
ontem fui tentar atualizar meu driver que é um liteon
83850. Tive duas duvidas uma o cabo avi deve estar conectado a uma
tv???
ou so no game mesmo... outra e o seguinte amigo nao consegui ligar meu pc
com driver ligado e tal assim que ligava o pc dava a tela da placa mae e tal
mas ai ficava aquela tela preta antes de iniciar o pc e nao saia dele
me ajude por favor moro no interior aqui ninguem sabe fazer
me ajude por favor
desde ja agradeço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Amigos,
segui o procedimento, porém ao realizar o apagamento do firmware deu erro e não consegui gravar o novo firmware. Tenho a key e o firmware customizado para gravação, a dúvida agora é que o meu drive dvd não é mais reconhecido pois o firmware foi apagado.flavio_lima4rrobaoicombr
Help !!!!!

BrA*lipesr disse... Best Blogger Tips

Eu vi alguns tutoriais na internet que fala q tem q ter experiencia em soldagem e tem algumas partes q eles falam pra fazer uma solda na placa. Nesse tuto aqui de vc, não tem nd sobre soldagem. Essa solda é importante pra alguma coisa? Obrigado ae pela ajuda...

Ze_domecq disse... Best Blogger Tips

Boa noite galera, se alguem puder me esclarecer uma duvida.Hoje a tarde eu tentei atualizar o xbox de um amigo com o tutorial que peguei aki, so que nao consegui extrair o dvd key do drive dele(lite on 93450) como porderia resolver isto

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ai pessoal comigo deu certo sem problema nenhum
foi de primeira muito bom esse tutorial ai em vlw cara

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pessoal alguem pode me dizer como q eu vejo pra saber qual atualização
eu preciso... sou bem leigo no assunto para poder jogar crysis 2 e utilizar o kinect o ultimo que eu joguei foi call of duty:black ops e modern warfare 2 qual seria a atualização ??
vlew

agripah disse... Best Blogger Tips

consigo fazer com um Adaptador Conversor IDE SATA USB??? vlw obrigado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

essa pegunta ja foi feita mas nao vi a resposta no passo de extrair o dvd key do drive (lite on 93450) aparece essa mensagem "IXTREME DVDKEY EXTRACTION FAILED! POWER DRIVE WITH TRAY HALF OPEM." o que esta acontecendo no meu caso. meu desbloqueio eo lt,
acredito eu que isso acontece porque fiz algumas pesquisa vi que esse tutorial para atualizar para lt+ so e para quem nao tem o desbloquei lt, e para quem tem como desbloquei o lt para atualizar para lt+ tera que fazer o processo de MRA (cortes e solda nas trilhas) me corigam se eu estiver errado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Extrai a dvd key, epufei com o novo lt plus 1.1, e salvei esta nova, só que na parte de eraser, não consegui, acho que cliquei sim em algo nesta fase, e o dvd do meu liteon fechou, só que agora a gaveta do dvd não abre mais, e a luz central fica piscando, e não consigo deixá-lo em modo "vendor", para tentar apagar e gravar a nova firmware, o que eu faço. Meu Pc é chipset Intel, e ja tinha reconhecido meu liteon 74xxxx, pois extrai a key e salvei, e "espufei" com a do destrave novo.

vegas disse... Best Blogger Tips

respostas as duvidas .
este post não é meu , mas sim do autor Rodrigo, caso ele não respode aqui nos comentarios ai esta o email de contato dele.
Rodrigo-rufino@hotmail.com

Marcelo disse... Best Blogger Tips

Parabéns!!!! muito bom este tuto, segui a orientação 3 e está funfa direitinho meu box 360.
Já está com a ltplus e rodanro todos os jogos com ap25

Beron disse... Best Blogger Tips

ola amigo, estou com uma duvida meu pc e Windows XP (64Bits).
não ta dando para fazer nada porque o download que tem no site e para Windows XP (32Bits).
espero respostas.
agradeço a atenção.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola amigo atualizei meu xbox com mortal kombat e agora nao esta jogando call duty moder fare 2 nem o black ops. o que tenho que fazer.agradeco muito se poder me ajuda

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola galera meu drive e antigo nao tenho a kei do driver ele ate reconhece mas aparece a kei qui foi destravado antigamente como fasso agora

fabiano disse... Best Blogger Tips

pessoal essa atulizacao LT+ serve pra que

Postar um comentário