TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Need 4 Speed Hot Pursuit

"Após a retomada de fôlego da série Need for Speed com as corridas ilegais dos últimos títulos Need for Speed Underground 1 e 2, surge uma seqüência que diverge um pouco dos cenários noturnos e no foco das corridas pois, além dos duelos com pilotos, o jogador deve escapar da polícia. Ora, sempre houveram aqueles que se questionaram: “Onde estão os policiais em uma cidade de bandidos como esta?”. Críticas à parte, o jogo é muito bom, inovador e coerente com o espírito Need for Speed.
omo nos antecessores, persiste o modo carreira em que o jogador deve ultrapassar os mais diversos obstáculos para terminar o jogo. Quanto ao enredo, o protagonista é um corredor que acaba de chegar em Rockport, uma cidade repleta de corredores entretidos em disputas que desafiam a lei e, conseqüentemente, a polícia a todo instante








"
Após a retomada de fôlego da série Need for Speed com as corridas ilegais dos últimos títulos Need for Speed Underground 1 e 2, surge uma seqüência que diverge um pouco dos cenários noturnos e no foco das corridas pois, além dos duelos com pilotos, o jogador deve escapar da polícia. Ora, sempre houveram aqueles que se questionaram: “Onde estão os policiais em uma cidade de bandidos como esta?”. Críticas à parte, o jogo é muito bom, inovador e coerente com o espírito Need for Speed.
omo nos antecessores, persiste o modo carreira em que o jogador deve ultrapassar os mais diversos obstáculos para terminar o jogo. Quanto ao enredo, o protagonista é um corredor que acaba de chegar em Rockport, uma cidade repleta de corredores entretidos em disputas que desafiam a lei e, conseqüentemente, a polícia a todo instante








28 comentários:

adrei disse... Best Blogger Tips

AP 25 ~x(

Cavaleiro di Jedaii disse... Best Blogger Tips

kk siguinifica esse AP 25 ,,, eu naum uso a live,, e naum atualizei pra nova dash ,,,, vai funcionar c eu baxa ?????

fabiomunhoz2011 disse... Best Blogger Tips

ja era outra merda anti pirataria,,,estamos ferrados

xjoe disse... Best Blogger Tips

que merda esse ap 25

Nick disse... Best Blogger Tips

SÓ VAI FUNCIONAR SE O DRIVE FOR SAMSUNG?????

matheus-flay disse... Best Blogger Tips

é ouvi dizer que drive SAMSUNG finciona sim!

bala disse... Best Blogger Tips

se eu gravar assim msm q apareceu no abgx
quando eu entrar na live sereri ban ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

~x(

vegas disse... Best Blogger Tips

bem, o jogo esta ai , todos ja sabem deste problemas de anti pirataria posto daqui em diante, quem quizer baixar e arriscar fica por conta e risco, eu particularmente ja perdi 4 midias tentando resolver isso e nada , estou procurando na nét alguma novidade , mas esta difiçil por inquanto :)]

bala disse... Best Blogger Tips

vlw mano
vou tentar
vou postar se serei ban

matheus-flay disse... Best Blogger Tips

ai bala! com certeza sera banido, seu console ficara marcado!

junior disse... Best Blogger Tips

vegas nao uso mais a live se eu baixar esse jogo e mudar wav vai funfar

betão disse... Best Blogger Tips

=))

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

galeraa...nós estamos procurando em todo lugar como burlar ap25..
eu e vegas estamos procurando ,gastando midias e etc.
mais podem ficar tranquilo.nós vamos achar um metodo de burlar ,então espero que vocês aguardem .valeuu abraço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

so uma duvida por favor alguem de uma luz,,tao dizendo que o jogo pede atualizaçao,,,,,nao entendi por que se for a ultima dash eu baixei pela propria live,,,ou é um update especifico para esses jogos

Anonymous disse... Best Blogger Tips

beleza amigo vou aguardar sim , e obrigado por tentar achar uma solucao boa sorte e espero que achem uma solucao logo.

vegas disse... Best Blogger Tips

mesmo quem baixou a dash pela live não vai rodar! pelo contrario vai apenas contribuir para o proprio banimento, isso ja é fato, esta ap 25 veio para ferar quem joga off ou na live!

Danilo disse... Best Blogger Tips

Boa Noite
Vegas e ai blz, sei que ta puxado a parado do ap25, mas tudo é válido certo, eu gravei um dvd para ver se dava certo, até consegui instalar no hd do xbox só que na hora de iniciar ele não pega e da limpeza de disco, será que num há um jeito de gravar o demo como disco de partida ja que o jogo está no hd. obrigado estou com vc´s tentando. abraço.
Danilo

vegas disse... Best Blogger Tips

não danilo, isso não vai dar certo não, são coisa totalmentes diferentes

Eric disse... Best Blogger Tips

Vegas meu xbox 360 é destravado e o meu drive tenho quase certeza que é phillips,e não atualizei para a nova dash se eu (baixar ou comprar) este jogo ´´need for speed speed hot pursuit``ele vai pegar respondem aí estou doido querendo jogar este jogo flw...

:-o

Valdecir disse... Best Blogger Tips

Ae pessoal eu estava puxando do servidor megaupload os de 100mb, e se me faltou a parte 51...
Por favor postar essa parte 51 é so 100mb...

vegas disse... Best Blogger Tips

ai Eric, o jogo vai pedir para atualizar o console para a nova dach da kinect, é isso que vai acontecer, e não vai rodar, esperamos soluçoes ;)

ericson disse... Best Blogger Tips

vegas os links do fileserve de 500mb estão invalidos,tem como vc ver isso.desde já agradeço a sua atenção.

Peter Neves disse... Best Blogger Tips

Vegas 1 Duvida sobre esse AP 25 ele tipow marka seu Console para ser banido na LIVE, mas... da para jogar normal OFF line ow trava o Xbox tb dando erro no Console dando pra jogar + nd off line???

Ismael disse... Best Blogger Tips

galera baixei o jogo mas to com receio, minha dash é antiga e ainda nao atualizei, se eu por esse disco ele ja ativa a porcaria? ou tenho ainda um menor de permissao pra instalar a atualizacao? obrigado!

Ismael disse... Best Blogger Tips

peter neves seu console sera marcado pra ban na live e depois os jogos com os recursos de ap 2.5 nao rodarao, dará uma mensagem de erro de disco sujo!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vegas,blz?
comprei o jogo NFS HOT PURSUIT e ele pediu pra atualizar a DASH...fiz a atualização direto pelo disco,mas ele naum rodou...dava erro e pedia p/limpar o disco...dai comprei crisys 2 e ele tambem pediu a atualização e eu fiz de novo...porem o jogo rodou normal...jogos antigos como def jam icon e quake 4 rodaram normalmente...baixei homefront do TEEM GAMES e ele também rodou blz...segundo tudo o q vcs disseram acima,era pra eu ter sido banido...o q deve ter acontecido?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

arrumem os links por favor

Postar um comentário