TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

the Biggest Loser Ultimate Workout

"Baseado na série de televisão de sucesso, The Biggest Loser Ultimate Workout Kinect vem oferecendo a experiência de treino final. Complete o seu programa de condicionamento físico utilizando os sensores de movimento interativo de controle feedback em tempo real. De um analisador de corpo e receitas para dicas personalizadas e um diário em vídeo para acompanhar o seu percurso, The Biggest Loser Ultimate Workout Fitness jogo tem tudo para largar o peso e mudar sua vida.







"
Baseado na série de televisão de sucesso, The Biggest Loser Ultimate Workout Kinect vem oferecendo a experiência de treino final. Complete o seu programa de condicionamento físico utilizando os sensores de movimento interativo de controle feedback em tempo real. De um analisador de corpo e receitas para dicas personalizadas e um diário em vídeo para acompanhar o seu percurso, The Biggest Loser Ultimate Workout Fitness jogo tem tudo para largar o peso e mudar sua vida.







3 comentários:

denisevox disse... Best Blogger Tips

primeiro parabens tenho a intençao de comprar o kinetc e estou baixando os jogos valeu ,baixei este jogo TODO e ficou com so com 3 gb. na hora de descompactar da erro nao esta completo se puder upar com links separados seria melhor mais mesmo assim nota 10

vegas disse... Best Blogger Tips

o normal deste jogo é 7GB, pode ter dado erro no seu download!

denisevox disse... Best Blogger Tips

VEGAS LINK ESTA COM ALGUM ERRO ,VALEU

Postar um comentário