TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

domingo, 1 de maio de 2011

Fileserve Premium Link Generator 1.2 Grátis

"Eae galera da Teem games!
Então eu mexendo aqui na net achei esse programa que gera links Premium ...
Então aproveite !

Click aqui para fazer download.


Obs: Foi testado por mim e esta funcionando muito bem.

valeu."
Eae galera da Teem games!
Então eu mexendo aqui na net achei esse programa que gera links Premium ...
Então aproveite !

Click aqui para fazer download.


Obs: Foi testado por mim e esta funcionando muito bem.

valeu.

26 comentários:

Vitor Felipe disse... Best Blogger Tips

Putz brigadão em fii mt obrigado mesmo baixando 2 jogos ao mesmo tempo total de 15 partes' :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

que foda funciona msm!!!!! :-L

Yoda disse... Best Blogger Tips

Opa valeu aee XD

Quiterio disse... Best Blogger Tips

Boaaa VLW !!!

Júnior disse... Best Blogger Tips

Daqui a pouco os caras copiam!!! e ainda tem muleke q fala q eles postaram primeiro! ;)
vlw teemgames!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

baixando aqui pra ver

vlw

Anonymous disse... Best Blogger Tips

NAO CONSIGO ESCREVER NADA NA TELA DE ENTRADA DO SOFTWARE ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nao funciona para mim ele so fica na primeira janela e nao da para escrever nada ou arrastar fica la travado ..cheguei a ver ums videos no youtube percebi que o programa escreve alguma coisa por si so na primeira janela ele foi no enter e o programa abriu ..comigo isso nao aconteceu..se alguem tiver uma dica obrigado

Nickolas Selhorst disse... Best Blogger Tips

muito bom vey!!! vlw mesmo ... 100% funcionando ...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

esse programa da algum problema com essas coisas de direitos autorais e esse tipo de coisas

charlesassis disse... Best Blogger Tips

o download tá fora do ar =/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

FAKER

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem ja baixou um jogo completo com esse programa sem problemas, se ja responde ai pra nois valeu

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Nao estou conseguindo! Ele ta travando! Como faço?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ele fala sobre error code C

xXxJúniorxXx disse... Best Blogger Tips

Ai TeemGames, a primeira vez que baixei isso aqui deu tudu certo, mas agora acho que VCs postaram o arquivo errado, por isso ta dando ERRO! na primeira vez veio 2 arquivos 1 PDF explicando e o outro o programa, agora so vem um programa que nem se quer abre.
Verifiquem ai por gentiliza, VLW!!!!!!!!

bete disse... Best Blogger Tips

galera poderiam explicar como isso funciona?onde vão parar os links convertidos???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tambem estou com a duvida de onde vão param os links convertidos.

davis games disse... Best Blogger Tips

Olá pessoal, eu testei esse método ai não deu certo não, pois acho que não irá da mais certo, rsrs...mas eu irei postar um site aqui, que é um portal que gera link premium de verdade, eu uso particulamente, gera links> fileserve,MU, Rapidshare,hotfile,filesonic ...entre muitos outros, casdatre e disfruta baixar como premium, basta apenas colar o link e apertar download, ele ira fazer o upload do arquivo, aguarde até 100% é bem rapido, depois irá aparecer o link premium no final para vc baixar como REI :) abraços a todos e parabéns pelo site.

Anderson disse... Best Blogger Tips

Ola sou Anderson tenho um problema quando vou abrir usb xtaf ele aparece esse erro (0xc0000135) não consigo iniciar. O meu windows é xp sera que é isso?


!Obrigado!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Como posso usá-lo?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não funciona

OmnitriX disse... Best Blogger Tips

Esta fufando ?

rosival disse... Best Blogger Tips

aqui nao pegou o que pode ser.

fabiotimplim disse... Best Blogger Tips

oi boa tarde venho agradecer e vou ajudar e participar deste nova familia

Anonymous disse... Best Blogger Tips

hein?

Postar um comentário