TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

actualização Dash 2.0.13146.0 [19 de maio de 2011]

"Há algum tempo surgiram rumores de que a Microsoft estaria testando um novo formato de disco, o XGD3, o qual adiciona 1 GB a mais de dados aos jogos do console e aumenta a segurança contra pirataria. Mas o que ninguém imaginava sobre o novo padrão do disco é que a atualização para dar suporte ao formato poderia inutilizar alguns modelos de Xbox 360






relatos de hoje dia da atualização?????????

1. Quando ligar à Xbox Live e fazer a atualização, o drive de DVD estara de volta a marca original novo firmware que faz com que:

- Não funciona jogos gravados
- Não funciona coisa não-JTAG.


outro relato é este email de um usuario Augusto Guimarães da teemgames.










fiquem espertos e não atualizem seus consoles antes de uma solução.





mais informações atualizada.????????

*Reflasheia as unidades de DVD: PLDS DG-16D4S, VAD6038 PBDS e PLDS DG-16D2S, para um novo firmware stock: 0272, 04421C, 02510C.
*Tabela e anti-pirataria 2,5 atualizados;
*Suporte para novo formato de disco XGD3 para jogos, acrescenta 1GB de espaço em disco utilizável e recursos extras antipirataria para novos jogos;
*Adiciona suporte PayPal como uma opção de pagamento para todos os usuários da Xbox Live;
*Adiciona linguagem de comandos de voz multi- Kinect (Francês e espanhol confirmados);
*Menor bugfix.


* Versão 2.0.13146.0 (19/05/2011)




- Por enquanto só na Live Americana (boato: na Européia será dia 23);
- Reflasheia o drive como dito e nenhum alternativo roda;
- Esquema No-Jtag desativado;
- Após reflashear com LT+ os jogos piratas voltam a rodar, exceto: os seis AP2.5 conhecidos.
- Rumor: Drives Samsung e Benq não conseguem fazer o Update;
"
Há algum tempo surgiram rumores de que a Microsoft estaria testando um novo formato de disco, o XGD3, o qual adiciona 1 GB a mais de dados aos jogos do console e aumenta a segurança contra pirataria. Mas o que ninguém imaginava sobre o novo padrão do disco é que a atualização para dar suporte ao formato poderia inutilizar alguns modelos de Xbox 360






relatos de hoje dia da atualização?????????

1. Quando ligar à Xbox Live e fazer a atualização, o drive de DVD estara de volta a marca original novo firmware que faz com que:

- Não funciona jogos gravados
- Não funciona coisa não-JTAG.


outro relato é este email de um usuario Augusto Guimarães da teemgames.










fiquem espertos e não atualizem seus consoles antes de uma solução.





mais informações atualizada.????????

*Reflasheia as unidades de DVD: PLDS DG-16D4S, VAD6038 PBDS e PLDS DG-16D2S, para um novo firmware stock: 0272, 04421C, 02510C.
*Tabela e anti-pirataria 2,5 atualizados;
*Suporte para novo formato de disco XGD3 para jogos, acrescenta 1GB de espaço em disco utilizável e recursos extras antipirataria para novos jogos;
*Adiciona suporte PayPal como uma opção de pagamento para todos os usuários da Xbox Live;
*Adiciona linguagem de comandos de voz multi- Kinect (Francês e espanhol confirmados);
*Menor bugfix.


* Versão 2.0.13146.0 (19/05/2011)




- Por enquanto só na Live Americana (boato: na Européia será dia 23);
- Reflasheia o drive como dito e nenhum alternativo roda;
- Esquema No-Jtag desativado;
- Após reflashear com LT+ os jogos piratas voltam a rodar, exceto: os seis AP2.5 conhecidos.
- Rumor: Drives Samsung e Benq não conseguem fazer o Update;

81 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas, será q a microsoft vai colocar essas atualizações nos jogos tb? Quando for rodar o jogo ele atualiza o sistema, entendeu?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

caramba vlw por essa informacao teem games , meu amigo tem o Xbox bloqueado e ia comprar um roteador pra mim joga com ele online agora nem vou mais =(

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem mais atualizou?

marcelaocuritiba10 disse... Best Blogger Tips

alguem mais atualizou??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

engraçado e os jogos originais, de 2008 2009 2010 rodariam?
e os jtag furionam?

que venha logo o xbox Key, baratinho para nos ^^

Anonymous disse... Best Blogger Tips

como eu sei que os proximos jogos comtem a actualização Dash 2.0.13146.0 embutida? pq MK9 e crysis 2 contam a atualizacao que faz halo , e call of duty parar de rodar.
como eu sei se os proximos tem a dash ou nao?

Carlos disse... Best Blogger Tips

Bom galera. No xbox.iso, tem um relato de um dos caras de lá, que atualizou, realmente travou tudo, voltou a rodar so os originais, mas ele destravou novamente e os jogos passaram a rodar de novo, menos os jogos com ap25. Mas um grande aviso a todos, tenham em mãos a key de voces, ou seja o firmware, que foi estraido na hora do desbloqueio, pois todos dizem que vai ser necessário.
Acho que o melhor agora é ficar quieto e esperar o pessoal do C4eva que esta esperando a nova dash completa, que vai ser atualizada em partes e nao de uma vez só.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

após a atualização os jogos originais rodão de boa???
por favor me respondem essa pergunta!!!
obrigado...

william disse... Best Blogger Tips

Deixa eu ver se entendi...essa atualização faz com que o Xbox 360 fique travado de novo (só funciona original)? Ou ele só vai adicionar um novo anti-pirata, porque li essa frase " ...o drive de DVD estara de volta a marca original novo firmware...". E se for para fazer o Xbox 360 ficar original de novo, ai sim, vai explicar o dia em que os banidos entraram na live, talvez eles vão desbanir os consoles e vão fazer eles originais... Por favor me corrijam se eu estiver errado, pois foi isso que entendi

R.Wesley disse... Best Blogger Tips

=)) bom

Reginaldo E Stefani disse... Best Blogger Tips

acho que é a hora de se prevenir,vamos esperar que logo deve sair uma destrava nova,ou aguardar a xbox key(que não deve ser barato)agora só nos resta aguardar e não entrar na live igual nosso amigo ai que se fud!@#!#!.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

(R.Wesley) Bom o seu cu seu filha da puta (R.Wesley) ta perdido na net seu viado

Henrique disse... Best Blogger Tips

é tudo papo to online agora msm na live jogando rock band e nao tem nda de ataulização não se sair sai amanha ou dia 30

" S h @ o L i N " disse... Best Blogger Tips

ae galera alem disso alguns xbox estão dando 3rl não faça essa atualização é so espera pq os hacks estão trab nisso !!!!!

Guild Downloads disse... Best Blogger Tips

UUUFA (- Após reflashear com LT+ os jogos piratas voltam a rodar, exceto: os seis AP2.5 conhecidos.) UUUFAAAAAAAAAAAAAA

Rogério disse... Best Blogger Tips

ja tava sabendo disso, enclusive a microsoft tbm, vendo q isso é um erro a microsoft ta trocando os aparelhos q inutilizarem os drives. isso mesmo ela vai trocar os xbox por um xbox slim novnho com 250 de hd. aqui ta o link da reportagem:
http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/05/nova-atualizacao-pode-inutilizar-seu-xbox-360-microsoft-se-oferece-para-troca-lo.html

abraço...

Erick disse... Best Blogger Tips

"ja tava sabendo disso, enclusive a microsoft tbm, vendo q isso é um erro a microsoft ta trocando os aparelhos q inutilizarem os drives. isso mesmo ela vai trocar os xbox por um xbox slim novnho com 250 de hd. aqui ta o link da reportagem: "

Só para informar Roger, isto é apenas para os americanos e consoles travados.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu tenho Lt+,isso quer dizer q só os jogos com ap.25 não vão funcionar, ou todos os jogos vão travar?Por favor respondão logo,to ficando preocupado já.

DigorbrLiveUSA disse... Best Blogger Tips

WTF?
Rumor: Drives Samsung e Benq não conseguem fazer a att.
Esse rumor é mentira! eu tenho Benq no meu xbox 360 Go Pro e fiz essa atualização quando entrei na live.
PS: Vegas faz um tuto pra reflasheia os drives

Anonymous disse... Best Blogger Tips

meu é lt + lite on phat,,,nada de atualizaçao ate agora live america

leandroemile disse... Best Blogger Tips

o que siguinifica reflashear com lt+ e destravar de novo?

fabio_munhoz disse... Best Blogger Tips

c desligar o drive e atualizar daria pra burlar,,,vi esse comentario no xbox scene

Filipe disse... Best Blogger Tips

NADA DE PANICO!!!

Estava calculando o tempo que uma atualização entra em produção nos disco de DVD, uma média de 45 dias, apartir disso é fica obrigatoria.

Mas o caso é, até o dia 14/06/11 virão muitos games bons para o kinect, e o restante até 28/06/11.
Creio que o update não estara nos DVDs.

A boa noticia que os melhores games virão apartir do dia 1/09/11, isso dá 3 meses "sem jogo" e dá para o C4eva desenvolver novo firmware LT+ 2.0, se bem que é possivel que em 2 semanas está já na net...

Então nada de panico, não sei se isso já é planejado pela M$ ou não, mas rapiaram feio, e tá de marmelada para nós hehehhehe

Duvidas mesmo é do XGD3, afinal, será possivel gravar num Dual Layer?? C4eva já não pegou esse disco em mãos e não tentou copiar??? ... Oque qr dizer o suporte XGD3 ao BENQ0800????

vih_juh2008 disse... Best Blogger Tips

usei a live ontem pra faze um perfil da live que eu não tinha ainda meu xbox eh o arcade desbloqueado vou ser
banido não cheguei a jogar online

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ainda bem que eu não uso essa b... da Live =))

Gustavo disse... Best Blogger Tips

Gostaria de ter uma informação eu tenho Xbox 360 destravado na época não tinha condições de comprar jogos originais agora eu posso. Agora entra a questão se eu atualizar meu Xbox 360 e jogar na live com jogo original tem perigo de me banir?

Reginaldo E Stefani disse... Best Blogger Tips

akabdei de ler é animador

L.T 2.0

http://xbox360.dashhacks.com/2011/04/27/c4eva-announces-ixtreme-lt-20-supports-xgd3-slim-liteon-0225

http://forums.afterdawn.com/t.cfm/f-152/c4eva_announces_ixtreme_lt_2_0_supports_xgd3_slim_liteon_0225-897353/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

boa

pedro disse... Best Blogger Tips

meu console é o lite-on lt+1.1,serei afetado?e se eu removesse o driver e atualiza-se,adiantaria algo?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

bom galera.. fiz a atualização hoje... dia 24/05.. o meu é o arcade desbloqueado . .. e a atualização bloqueou meu xbox;;; nada de rodar jogo pirata agora.. comprei um pes 2011 original e rodou normal... sera que se eu desbloquear de novo com o ultimo destravamento.. volta a rodas os jogos pirata??? aguardo resposta vlw...

Luiz Carlos disse... Best Blogger Tips

É o seguinte galera, meu Xbox é destravado com placa falcom e drive Benq, hoje quando fui logar na live pediu uma atualização, acabei fazendo e meu xbox passou a ler somente jogos originais, os demais jogos alternativos aparecia a somente a frase reproduzir DVD. O seguinte, nem tudo esta perdido, em seguida abri meu xbox e pluguei meu drive na placa mãe do meu pc (Tem que ser placa INTEL, é mais seguro) e fiz novamente o processo de atualização de firmware para a LT Plus 1.1 sendo que tenho a minha key salva no meu PC vc com certeza precisará dela, conclui o processo e voltei a jogar jogos alternativos no meu xbox com a nova dash.

OBS - Somente os 6 jogos que tem o AP25 não rodam, mesmo os cds regravados e passados no abgx para o AP25 não rodam, a tela fica toda preta e nada mais acontece. Da para ficar sem jogar os 6 jogos por um tempo, ainda mais com tanto lançamento bom saindo.

Os 6 games são: Call of duty modern warfare 2, Call of duty black ops, Halo reach, Fable 3, Assassins creed brotherhood e Need for speed hot pursuit.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

fiz ontem tbm essa atualizacao e nao rodo mais meus jogos piratas mandei fazer de novo a destravamento... acho q vai voltar ao normal... só n sei agora os proximos jogos como vao ser. ALGUEM SABE SE COM O ULTIMO DESTRAVAMENTO FUNCIONA DEPOIS DESSA ATULIZAÇAO Q FIZ ONTEM?? VLW

CRISTIAN disse... Best Blogger Tips

fiz ontem tbm essa atualizacao e nao rodo mais meus jogos piratas mandei fazer de novo a destravamento... acho q vai voltar ao normal... só n sei agora os proximos jogos como vao ser. ALGUEM SABE SE COM O ULTIMO DESTRAVAMENTO FUNCIONA DEPOIS DESSA ATULIZAÇAO Q FIZ ONTEM?? VLW

Anonymous disse... Best Blogger Tips

fiz ontem tbm essa atualizacao e nao rodo mais meus jogos piratas mandei fazer de novo a destravamento... acho q vai voltar ao normal... só n sei agora os proximos jogos como vao ser. ALGUEM SABE SE COM O ULTIMO DESTRAVAMENTO FUNCIONA DEPOIS DESSA ATULIZAÇAO Q FIZ ONTEM?? VLW

matuska disse... Best Blogger Tips

po eu tbm fiz a atualizaçao e nao roda mais os "alternativos" eu tenho minha chave guardada entao posso fazer novamente o desbloqueio ,a duvida é se depois que vc desbloqueia denovo vc pode entrar na live? alguem q ja redesbloqueou ja entrou na live? e como faço pra redesbloquear é o mesmo processo pois a chave ta guardada em uma pasta ,sera q altomaticamente o drive ja vai ser reconhecido ou vou ter q digita la novamente? vlw

ps:alguem q ja redesbloqueou poderia fazer um tutorial!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola galera tbm entrei nessa, mas meu 360 atualizou sozinho sem eu pedir pra atualizar, mas dizem que mes que vem vai sair o novo desbloqueio o LT 2.0, mas nao sei se vai rodar todos os jogos, tentei fazer o desbloqueio e nao tive sucesso alquem tem uma boa sujestão para este problema alem de esperar o mes passar.......vlw

fabio_munhoz disse... Best Blogger Tips

ALguem ja refez o destravamento depois da atualizaçao com o driver lite on

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Putssss, eu deveria ter lido antes de fazer essa merda de atualização!!!! é um carai mesmo!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Boa noite , alguem sabe dizer se depois dessa atualização será possível acessar a live novamente ? Pois ainda não atualizei o meu e não irei atualizar de jeito maneira até saber se é possivel ou não , caso contrario irei vender e compra um bloqueado .
vlw galera , qualquer novidade se alguem puder me enviar um e-mail com alguma coisa nova o e-mail é : negao22@gmail.com
agradecido desde ja !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tem uns caras que aparentam ser de outro planeta

Anonymous disse... Best Blogger Tips

hoje dia 26 fiz a merda da atualização e tomei no uk,espero que rode pelo menos jogos originais,pior de tudo acabei de comprar um cartão da live para 3 meses.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

È atualizei agora e deixou de rodas os cds me fudiii =)) =)) so pega cd original mesmo , mas um tempo sem jogar na live

Anonymous disse... Best Blogger Tips

matuska já tem gente que desbloqueou novamente e volta a jogar na live, e todos os jogos rodam, menos os que tem AP25, mas dizem pra não fazerem isso, pois não sabem o que a MS aprontou e que tipo de flag vai ficar no console se fizer isso.
Abração.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

~ Boa noite , alguem sabe dizer se depois dessa atualização será possível acessar a live novamente ? Pois ainda não atualizei o meu e não irei atualizar de jeito maneira até saber se é possivel ou não , caso contrario irei vender e compra um bloqueado .
vlw galera , qualquer novidade se alguem puder me enviar um e-mail com alguma coisa nova o e-mail é : negao22@gmail.com
agradecido desde ja ! ~


Se Vc Atualizar nao irá mais pegar CD's Piratas Só Cd's Originais ... e Sim Msm depois da atualização vc poderá entrar na live ... mas apenas kom CD's Originais ja ke os Piratas nao vao funcionar Mais =D'

Anonymous disse... Best Blogger Tips

to jgando tudo de boa ainda,,,,os trouxas que atualizaram c fud,,,,,quem manda ser apressados,,,logo ja sai o novo destravamento,,

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vega,,se eu por o driver do meu pc no xbox e atualizar vira,, um maluko disse ter feito e dado certo,,,,vira (logico para nao perder meu destravamento ) por favor responda,,,,valew

Downloads disse... Best Blogger Tips

GALERA CUIDADO! COM ESSE TUTO Q PASSEI ALGUNS NAO ESTAO CONSEGUINDO

LEIAM ANTES!!!

TENTEM POR SUA CONTA E RISCO!!! SE NAO DER CERTO NAO RECLAMA!! SO TENTANDO AJUDAR

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Boa noite, pessoal.

Bem, eu também dei esse mole de fazer essa maldita atualização por engano. Então, pretendo agora "re"desbloquear meu XBox.

Minha única dúvida é com relação a essa "key", ou "chave", que foi retirada (alterada, ou sei lá) durante o desbloqueio do meu console e que seria necessária para desbloqueá-lo novamente: Eu deixei meu XBox para ser desbloqueado numa dessas lojas, não entendo nada de desvloqueio e não sei nada sobre essa key. Aí como fica? os caras provavelmente guardam as tais keys? me ferrei de vez? ou entendi algo errado? ou o quê?
Se alguém tiver alguma idéia de como que é ficaria muito grato.

Valeu! Abraços!


Lima

DeHelp disse... Best Blogger Tips

Gostaria de ter uma informação eu tenho Xbox 360 destravado na época não tinha condições de comprar jogos originais agora eu posso. Agora entra a questão se eu atualizar meu Xbox 360 e jogar na live com jogo original tem perigo de me banir? |RESPONDE AE VEGAS!|

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu atualizei essa porra e agora vo ter que destrava o xbox 360 de novo

raquel disse... Best Blogger Tips

Eu fiz eesa atualização,não pude mais jogar jogos piratas,ou seja perdi o desbloqueio. Levei ao técnico que tinha destravado ele antes,ele destravou de novo mas disse que teve que colocar outo drive(LG).Gastei R$250,00, mas esta tudo funcionando de boa,inclusive a live.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu tbm to com esse mesmo problema anonimo.....nos ajudem por favor....

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tbm cai nessa dessa nova atualização, e tenho uma duvida, decidi q não vou mais destravar, sera q meu game voltou a ser original e posso jogar a live normal sem o risco de ser banido ( com jogos originais é claro ) ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vai ser ruim se essa atualizaçao vim junto com o jogo igual o crysis 2

GULEIROS disse... Best Blogger Tips

fui sabado ne um tecnico ele falou que esse fds da pra destravar o meu bichinho!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Relaxem Vi na C4eva que Vai lançar o LT + 1.9 Que tem suporte a todos os discos, la dizia que ja ta quase pronto só esperar lança e destrava os consoles que os jogos voltam tudo a pegar novamente. AKI nehum jogo ta funcionando, isso é tenso néah nao. Porem to sussegado vo aguardar e recomendo o mesmo sem panico o X-Poder nunca sera destruido.

matuska disse... Best Blogger Tips

galera nao sei se sabem mais ja saiu o desbloqueio lt 1.9 ele é temporario ate o 2.0 sair, a unica diferença entre eles é q ele nao da suporte para o novo tipo de midia XGD3 pirata sendo q o xgd3 original vai rodar de boa vou passar o site pra vcs

site http://www.forumxbox360.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=8601

abraços a todos

Anonymous disse... Best Blogger Tips

a melhor coisa do mundo é se prevenir assim que saiu essa merda lixo de atrualização fiz a melhor coisa a ser feita no momento !!!!!!!!!!!!!
comprei um xbox slim travado!!!!!
não tem jeito num fico mais sem jogar mortal kombat
tenho um arcade jasper destravado com 120 gb hd
e agora um slim travado com 250 hd e mk9 original
infelismente é isso!!!!!!! =))

Usuario disse... Best Blogger Tips

Caramba na boa galera e muito simples , podem atualizar sim na live tranquilo o seu leitor vai voltar ao modo original , ai e so vc destravar de novo aplicar o LT novamente , eu por exeplo ja estou ate na live... tranquilo.. sem panico.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

como obter a chave do meu aparelho? Já comprei desbloqueado e a loja fechou. Me ferrei ou ainda tenho salvação? Obrigado, Kel.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

mas ja saiu o destrave?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Hm.... Legal agora sei pq nao roda mais meus jogos piratas!
ps: ja tem alguma solução?
bY: Anderson

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ola , só digo uma coisa , esperem um pouco antes de destravar novamente , por que não sabemos como vai ser pra frente , façam como eu comprem originais , tentem importar jogos , comprei 5 jogos por R$ 48, reais nos EUA , acredito que não seja o fim do mundo comprar originais , claro que não vou poder ter todos lançamentos na hora que sair o game , mas com paciência compra-se todos .

Anonymous disse... Best Blogger Tips

PUTS MERDA ME FERREI COM ESSA NOVA VERSÃO FUI NA ONDA DO MEU SOBRINHO O CAPACETE E TRAVOU O PIRATÃO QUE COMPRO NA FEIRA DO ROLO.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

puts merda destravei e dancei não roda nada

Anonymous disse... Best Blogger Tips

po cara ja atualizei o meu quando entri na live agora não roda nem um cde pirata oq faço para conseguir rodar cd pirata vai ter que desbloquia novamente ???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tbm me fudi travo tudo!!!!!!!!!!!!!!!! se desbloquear di novo sera que volta ao normal.

william disse... Best Blogger Tips

INFELISMENTE PARA MIM É TARDE DEMAIS EU ATUALIZEI PELA LIVE ONTEM SEM SABER!!ALGUEM SABE UMA FORMA DE FAZER OS JOGOS PIRATAS VOLTAREM A PEGAR?????
DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO AINDA CORRE RISCO DE SER BANIDO DA LIVE???
O site ta otimo baixei varios jogos dequi e gostaria que voltacem a pegar!!vlw

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu atualizei o meu xbox pela live e bloqueou tudo ,aee eu destravei ele e volto roda todos os jogos piratas ,e agora vai ter algum jeito de jogar o jogos com AP2.5

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Comprei um Knect ele pediu para fazer uma atualização eu fiz um dowload pela live e adivinha 2.0.13146.0 essa ea nova atualização e não roda mais piratas, o que eu faço

Alison M disse... Best Blogger Tips

Calma pessoal, que strees, bom quem atualizou fique fria, saiu o LT 1.9 que dá suporte aos jogos backup ( copiados) e tambem para a live, então quem quer jogar na live é só atualizar com esse novo firmware, agora a key só é necessaria para quem não tem os drivers liteon e benq, porque tem que voltar a firmware original antes de atualizar senão corre o risco de travar o game e aparecer um código grande de numeros na tela significando que o seu game teve alteraçao de firmware, quem já atualizou não precisa de key nenhuma, é so baixar o novo firmware lt 1.9 e o novo jungleflash 1.84 e ir pro abraço, ou levar para um técnico de confiança mas tenha certeza que estão colocando o novo firmware

teste disse... Best Blogger Tips

Eu tenho um xbox 360 arcade com um destravamento antigo do ano passado, é eu quero saber se eu mandar um técnico colocar o LT+ jogos tipo: assassin's creed revelations, need for speed the run,etc...
Vai funcionar quando lançar? Ou eu devo esperar mais um pouco para outro destrave?
Desculpa atrapalhar pelas pergunta mais eu presciso muito saber

Wellighton disse... Best Blogger Tips

Então é verdade que após essa atualização se eu re-destravar meu Xbox360 novamente, ele funcionará como antes?

(Porque disseram isso acima e quero confirmar!) :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Será, que seu Desbloquear o meu Xbox novamente, igual a antigamente, irá pegar jogos piratas? :-o

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Deenis:
seguinte faz ums 2 3 anos que tenho meu xbox eu sempre arrumo ele agora eu fiz essa burrada infelizmente agora me fud#,boom vou aguardar pra sair um burlamento bom pra atulizar tudo de uma vez em novebro infelizmente ficar um tempo sem jogar ,tambem estou preocupado porque nao sei onde ta minha key porque comprei ja destravado acho que vou ter que ligar pra loja,alguem pode me ajudar resolver esse problema.ate estou pensando deixar assim meu xbox jogar so original e jogar na live suavao ,mais e osso que os jogos sao mt caros com esse dinhero posso fazer coissas melhores intao fica meio dificil agora so agurdar ate meu niver novembro :s

Radio Rott disse... Best Blogger Tips

CARA E O SEGUINTE EU ATUALIZEI A DASH NOVA AI QUE BLOQUEIA JOGO PIRATA . EU MANDEI DESBLOQUEA ..SO QUE FICOU COM A MSM DASH E PEGAS JOGOS ALTERNATIVOS TRANQUILO SO QUE TO COM MEDO DE ABRIR UMA CONTA LIVE E BLOQUEA DI NOVO SERA QUE BLOQUEI SE EU ENTRA NA LIVE COM A MSM DASH DA ATULIZAÇÃO:(

VENHO PASSAR ESTAS IDEIAS PARA VC'S: disse... Best Blogger Tips

ei amigo puz um cd dead island e atualizei e agora meu 360m ta bloqueado como desbloqueio , atualizo outra versao ou tenhu que por um tal chip pois dissema que minha key zero? me ajudem

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Rapaz meu irmão comprou o novo jogo do Dragon Ball. Quando voltei do trabalho, o jogo atualizou e bloqueou o console.

Tem como arrumar pela net ou só desbloqueando novamente?

msn thiago.sanches@live.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu tenho o lt+2.0 então eu posso jogar online com jogos piratas?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu não de quase nada sobre essas coisaas.
Então só quero faser umas perguntas por favor respondão.

1ª:Se eu colocar um jogo pirata e não entrar na live,vai
bloquear o console ?
2ª:Se eu colocar um jogo pirata para jogar normal sem ser na live ele vai travar meu console?
3ª:Se eu so colocar o jogo vai pedir uma atualização?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

4ª:Da para jogar ou entrar na live sem atualizar?

Postar um comentário